Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Arquivo 1] DANGANRONPA Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Arquivo 1] DANGANRONPA Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Arquivo 1] DANGANRONPA

Ir para baixo 
+11
Gehrman
Cervo Cósmico
Amélie
mrdeid
ana
Oratsuki
Sr. Lobo
VamosSayParaComerKibe
riq
Guilherme Totoli
~Luxy
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 31 ... 61  Seguinte
AutorMensagem
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


[Arquivo 1] DANGANRONPA Empty
MensagemAssunto: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 16:54

Acordei em um quarto estranho, queria poder explorá-lo no momento, mas uma voz estranha me chamava até o ginásio. Segui as suas instruções e peguei a chave no banheiro, minha escova estava lá, assim como todas as minhas coisas de higiene. Decidi sair de lá o mais rápido possível, abri a porta e reparei que o meu quarto era o mais afastado de todos, no final do corredor, fui olhar seu número, era o décimo. Segui meu caminho até o ginásio, não sem antes reparar que somente o nono quarto tinha um tapete de boas-vindas.

________________
[Arquivo 1] DANGANRONPA BQCtzqL

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Totoli
Membro
Membro
Guilherme Totoli


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


[Arquivo 1] DANGANRONPA Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 17:03

Muito legal o fato de terem me colocado pra dormir. Embora tenho sido trazida até o quarto, preferiria vir sozinha e me ajeitar. Tenho uma sensação de que vai rolar alguma merda, até porque não é normal uma câmera e alto falante no quarto.
Observo primeiramente que o ambiente era diferente do que eu esperava, não que eu me importasse. E como não tem chuveiro, nem outras mordomias no quarto, percebo que não é como se esse colégio quisesse fazer se sentir tão confortável como na própria casa. Nada inesperado vindo da mesma escola que adormece o aluno e o joga no quarto trancado.
Primeiro guardo e ajeito minhas coisas no quatro do meu jeito e pego as chaves. Saio e tranco a porta, levando comigo as chaves. Vou direto em direção ao ginásio, que apesar de nunca ter vindo à essa escola e não saber exatamente onde fica, não deve ser difícil de achar.
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[Arquivo 1] DANGANRONPA Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 17:57

Estranho. Não meu lembrava de como havia chegado ali, o que acontecerá? Será que havia mais gente aqui?

Deve haver, a caixa de som mencionou mais de uma pessoa.

Mas com certeza elas sabiam por que estavam aqui.

Como a unica maneira de ter respostas era indo ao ginasio me dirigo a escrivaninha, pego a chave e... saio...

Vejo que tem varios quartos, o 2, o 3, o 4. No corredor vejo uma menina, pergunto o nome dela:

-Quem é você?






Quando pergunto o nome da menina me refiro a Maya

Hoje tirei o dia inteiro para ver o anime de Dangan Ronpa, espero que o RPG seja tão [palavra censurada] quanto ele...
Ir para o topo Ir para baixo
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro
VamosSayParaComerKibe


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


[Arquivo 1] DANGANRONPA Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 18:09

Após eu acorda me pergunto oque eu estou fazendo aqui.

Logo depois ouço a voz pedindo eu caminha até o ginásio.

Vou no banheiro pego a chave e saio em direção a minha porta.

Logo depois que eu saio vejo um tapete vermelho de boas-vindas, mas nem ligo para ele.

E logo em seguida saio em direção ao corredor .
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Totoli
Membro
Membro
Guilherme Totoli


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


[Arquivo 1] DANGANRONPA Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 18:14

Percebo que tem um ruivinho me olhando. Ele me perguntou quem eu sou.

-Eae moleque ruivo. Eu sou Maya. Apresente-se coisinha, senão eu vou ficar te chamando de coisinha pelo resto da vida. Você também acordou do nada no seu quarto com uma voz num alto-falante te acordando né? E você sabe onde fica esse ginásio que ele disse?
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[Arquivo 1] DANGANRONPA Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 18:20

Meu nome é Ezekiel, mas pode me chamar de Zek. E achei que tinha sido o unico a ter desmaiado...
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


[Arquivo 1] DANGANRONPA Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 18:23

Eu acordo em um quarto, com uma câmera e um auto-falante. Estranho, eu estava sendo observado?

Não tive muito tempo para entender melhor o que tinha acontecido, ou saber o motivo de eu estar ali, já que uma voz que vinha do auto-falante me disse para ir até o ginásio.

Sendo assim, eu a obedeci e fui até lá, já que eu não tinha muita escolha.
No caminho, eu me perguntava se havia mais alguém além de mim ali, mas pelo que parecia eu estava completamente sozinho, ou pelo menos era isso que eu pensava.


Última edição por Wolf em Ter 1 Jul 2014 - 18:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Assinatura :s)
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Totoli
Membro
Membro
Guilherme Totoli


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


[Arquivo 1] DANGANRONPA Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 18:27

-Não foi não. E é bom eu receber uma boa explicação de quem fez isso. Agora vamos pro ginásio como o cara do alto-falante disse. Vamos aproveitar pra ver se há mais alguém além de nós dois aqui no corredor na mesma situação que a gente, o que é provável.


Última edição por Guilherme Totoli em Ter 1 Jul 2014 - 18:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[Arquivo 1] DANGANRONPA Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 18:28

Antes de Maya e eu irmos ao ginasio, percebo uma presença:

-Ei! Quem é você no corredor?




Me refiro ao Wolf
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


[Arquivo 1] DANGANRONPA Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 18:32

Ouço uma voz me chamando. Percebo que eu não estava sozinho ali.
Me viro e vejo duas pessoas.

-Olá, me chamo Shiru. Me perdoem, mas, seria muito perguntar como e por quê eu vim parar aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Totoli
Membro
Membro
Guilherme Totoli


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


[Arquivo 1] DANGANRONPA Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 18:37

-Ae mano. Você foi acordado por um alto-falante e quando percebeu estava em um lugar que nunca viu na vida? E esse alto-falante por acaso te mandou pra um ginásio. Ah e meu nome é Maya.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


[Arquivo 1] DANGANRONPA Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 18:40

-Sim, foi exatamente isso. Achei que eu fosse o único. Bom, já que todos nós estamos indo para o ginásio, por que não irmos juntos? É melhor do que ficar andando por aí sozinhos em um lugar estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Totoli
Membro
Membro
Guilherme Totoli


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


[Arquivo 1] DANGANRONPA Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 18:48

-Por mim beleza.

Após dito isso, continuamos a seguir em direção ao ginásio.
Ir para o topo Ir para baixo
Oratsuki
Membro
Membro
Oratsuki


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal :


[Arquivo 1] DANGANRONPA Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 18:51

Eu acordará em um quarto com altos falantes e câmeras,bom,eu já sabia com fugir dali,mas,parecia um teste interessante,para uma pessoa que quer ser detetive como eu,logo peguei várias coisas do quarto,como chaves,papéis,entre outros.Me retirei do quarto rapidamente e tranquei-lhe a chave,no momento que olhei para o corredor,observei 3 alunos,de longe eu já havia percebido como seriam suas ações,então falei baixinho para me lembrar:
-Objetiva,Manipulador e Paciente,acho que o único não interessante é esse ''Manipulador'',devo manter todos longe dele.-Falei baixinho.
Então,comecei a andar novamente,simplesmente os ignorei,mas,como minha curiosidade foi maior,perguntei a todos seus nomes.
-Ei,quais são seus nomes?O Meu é Tsurugi,e não me chamem de Tsu.-Falava friamente enquanto olhava para o manipulador.

Legendas:





@OFF=Minha aparição foi a mais legal até agora -q.


Última edição por Oratsuki em Ter 1 Jul 2014 - 18:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Assinatura.)
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[Arquivo 1] DANGANRONPA Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 18:56

-Nossa, aqui tem mais gente do que eu achava. Deixa eu advinhar, auto-falantes, cameras, ginasios? Pode vir conosco, eu sou Ezekiel, ela Maya e ele... Qual é seu nome mesmo? Enfim pode vir com a gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Arquivo 1] DANGANRONPA Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Arquivo 1] DANGANRONPA
Ir para o topo 
Página 1 de 61Ir à página : 1, 2, 3 ... 31 ... 61  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA
» [GP] DANGANRONPA
» A VOLTA DO DANGANRONPA!
» [GP] DANGANRONPA - Parte 2
» Danganronpa: UNLIMITED 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados-
Ir para: