Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL] Buff Up!

+15
Pikachuzinha
Såh
Sukiru
Cervo Cósmico
Spin
Doxus
Wesleyxd
Sr. Lobo
Tourist PKStar
RhykoFolks
freitasof
riq
Rush
Micro
Amélie
19 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por Sr. Lobo Qua 15 Out 2014 - 19:28

freitasof escreveu:Posso participar?

Regras escreveu:
Quer se tornar um tutor?

Basta manda uma MP para Crow, Wolf ou Sah seguindo o template:

Código:
[b]Nick:[/b]
[b]Você acha que seria um bom tutor? Por quê?[/b]
[b]Qual seu horário de disponibilidade?[/b]
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por Spin Qua 15 Out 2014 - 20:33

Crow escreveu:Então tu queres montar um time que tenha Gyarados, obrigatoriamente?
Eu te ajudo com isso.
Passa Skype?
Bom... isso pode parecer uma declaração realmente chocante, mas... não tenho Skype .-.

Meu principal objetivo com o post é de incentivar o desenvolvimento do tópico (que foi uma ótima ideia), então entendo que seria bem mais interessante um post "público" do que um desenvolvimento particular. Tenho fé de que despertando o interesse do team building em mais pessoas, o movimento da parte competitiva pode melhorar. E que forma melhor que praticar para despertar o interesse?
O principal motivo de ter Gyarados como escolha é o fato de Magikarp ser um Pokémon com breed mais fácil! E a ideia do time em torno de 1 único sweeper trabalha vários fundamentos de uma montagem de time, em especial a preocupação com checks e counters.

Sem contar o 2º coelho da cajadada de que eu posso puxar ideias para fechar o time que estou montando heuheueue (4/6 fechados, mais uns 5 pokés em teste xD)

________________
[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por Sr. Lobo Qua 15 Out 2014 - 20:35

Nesse caso, Spin, você pode entrar no chat?
Eu posso ajudar já que o Crow tá sem PC e tem que entrar pelo celular.
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por Cervo Cósmico Sex 17 Out 2014 - 2:42

Finalmente isso aqui é verdade, não sei como não vi antes. :') Parabéns pela iniciativa pessoal.
Bem, eu gostaria que dessem uma analisada nesse time, meu primeiro (que fiz só usando sets meio prontos, eu sou bem noob mesmo e.e), qualquer sugestão aqui será bem vinda, só não queria tirar nem gengar nem kabutops se possível:

Spoiler:

Outra dúvida que tenho é qual a forma correta de utilizar o choice scarf com essa gardevoir.

É isso, vlw e desculpem minha noobice. e.e

________________

[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por Sr. Lobo Sex 17 Out 2014 - 12:08

Respondido por MP. c:
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por Sukiru Sex 17 Out 2014 - 15:33

Em relação ao spin já foi tudo tratado ? Porque tive a fazer um team, estou de momento a testa-lo. Caso ele ainda esteja interessado.

________________
        [OFICIAL] Buff Up! - Página 2 AVQxRWd_460sa_v1
Titulos.:


"Não existe perguntas parvas, existe parvos que não fazem perguntas."

                                                          -
Sukiru
Sukiru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2014

Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por Spin Dom 19 Out 2014 - 18:01

Sukiru escreveu:Em relação ao spin já foi tudo tratado ? Porque tive a fazer um team, estou de momento a testa-lo. Caso ele ainda esteja interessado.
O Crow comentou por MP, mas ainda não consegui responder. Interesse sempre há, pois montar um time é um processo iterativo.

Por hora, algumas conclusões (baseada na MP do Crow): a ideia básica é centrar ao redor do DD tradicional - max Atk, max Speed, Adamant com Intimidate, DD/Waterfall/EQ, sendo o último slot pra decidir entre Sub ou Ice Fang (a opção realmente vai depender do restante do time, então por hora em aberto).

Como parceiro de time, a sugestão a ser adotada: Talonflame. Com certeza um predador natural dos tipos Grass que são o maior problema do nosso centroavante. Levamos de bônus também algo contra os Fighting e Bugs de plantão, que podem vir a ser um problema para o Gyarados pós Mega. Também é uma boa resposta para Skarmory. E no quesito temática do time, se encaixa como uma luva no papel de Wallbreaker/Stallbreaker. Estou em dúvida entre um set mais focado em dano com CB, ou mais em utilidade com WoW e/ou Taunt. No momento estou mais inclinado para a 2ª opção, mas não da para descartar o fato que um CB Brave Bird pode garantir o late game se os pokés certos estiverem fora de combate.

Surge uma tendência a fraquezas: Electric e (Stealth) Rock. O tipo Ground apresenta boa sinergia aqui: imunidade ao primeiro e resistência ao segundo. As sugestões foram Gliscor e Landorus. A primeira impressão é que torna o time "monoflying", mas em termos de fraquezas, compartilha Water com Talonflame, mas o principal problema, Ice, não compartilha com ninguém. Fora que um terceiro membro imune a Spikes/Toxic Spikes não é nada mal.
Ainda não pensei a fundo no caso, mas ambos os pokémons se encaixam bem no time. Landorus com Scarf tem uma speed boa, pode trabalhar o SR (yep, mesmo com scarf) e ainda pode brincar de U-Turn, algo que eu particularmente aprecio bastante. Por outro lado, Gliscor espalhando Toxic por aí e enrolando com Poison Heal é ótimo para a ideia "enfraquecer o adversário até que Gyarados possa derrubar". Quando não há um plano de espalhar parahax por aí, Poison + Burn com um Pokémon de stall chato é bem interessante.

Até o momento:
Gyarados @ Gyaradosite
Adamant Nature, EVs em Atk e Speed
Intimidate
- Dragon Dance
- Waterfall
- Earthquake
- Ice Fang / Substitute (a definir)

Talonflame @ ??
??? Nature, EVs ??
Gale Wings
- Brave Bird
- Flare Blitz / Roost
- Taunt / Roost
- Will o Wisp / Roost
Roost é realmente a dúvida. Melhor deixar em aberto até o fim do time. CB ainda em aberto, mas isto implicaria em U-Turn na brincadeira.

Possíveis parceiros: Gliscor / Landorus

________________
[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por Sukiru Dom 19 Out 2014 - 19:26

Gyarados @ Gyaradosite
Ability: Intimidate
EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe
Adamant Nature
- Dragon Dance
- Waterfall
- Earthquake
- Ice Fang

Latias @ Life Orb
Ability: Levitate
EVs: 72 HP / 184 SpA / 252 Spe
Timid Nature
- Defog
- Draco Meteor
- Psyshock
- Healing Wish

Thundurus @ Leftovers
Ability: Prankster
EVs: 4 Def / 252 SpA / 252 Spe
Timid Nature
- Thunder Wave
- Thunderbolt
- Hidden Power [Ice]
- Focus Blast

Azumarill @ Assault Vest
Ability: Huge Power
EVs: 240 HP / 252 Atk / 16 SpD
Adamant Nature
- Aqua Jet
- Play Rough
- Knock Off
- Waterfall

Heatran @ Choice Scarf
Ability: Flash Fire
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Timid Nature
- Overheat
- Flash Cannon
- Earth Power
- Ancient Power

Landorus-Therian @ Leftovers
Ability: Intimidate
EVs: 252 HP / 240 Def / 8 SpD / 8 Spe
Impish Nature
- Stealth Rock
- Earthquake
- U-turn
- Stone Edge

 
Este foi o team que fiz, preferi optar por heatran em vez de talonflame, mas tu é que sabes. O único problema que eu tive com este team (E.. que não é um problema que não deia para dar volta com um predic ou 2.) é gastrodon. De resto consegui lidar bem.

Se quiseres um porque mais detalhado de cada pokemon, eu posso mandar-te por pm, basta pedir, mas pelo que já vi, percebes de competitivo, e acho que entenderás a função de cada um. Mesmo assim, podes não ter o mesmo ponto vista do que eu e discutir pontos de vista nunca é mau, sempre aprende-se algo Very Happy

________________
        [OFICIAL] Buff Up! - Página 2 AVQxRWd_460sa_v1
Titulos.:


"Não existe perguntas parvas, existe parvos que não fazem perguntas."

                                                          -
Sukiru
Sukiru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2014

Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por freitasof Dom 19 Out 2014 - 20:55

Quero um team baseado em Absol Mega
Vlw

________________
[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 FightingBadge_zpse7cb8d42 [OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por RhykoFolks Dom 19 Out 2014 - 21:52

Tem lá dizendo que "ajudamos a formar um time"
Mas não fazer o team todo né cara, paciência

________________
[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 LRbpEM4


-Avatar feito pelo Micro
-Sign feita pelo Elazul


Badges:


Bars:
RhykoFolks
RhykoFolks
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por Sr. Lobo Dom 19 Out 2014 - 22:09

Issae Rhyko.

Regras escreveu:*Nota: Não vamos fazer o time pra você, porque aí seria muita mão beijada. Vamos te dar sugestões, quem é um bom sweeper, ou ótima wall, algo desse tipo.

Freitas, pelo menos EU não vou fazer um time inteiro pra ti não. Ninguém aqui é obrigado a fazer time nenhum. Tu nem ao menos de preferências nem nada do tipo. Não é só chegar aqui e "ain me monta um time com pokemon tal pq sim"

Por favor né. A gente pode até te ajudar com isso, mas fazer um time inteiro? Nah.
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por Amélie Dom 19 Out 2014 - 22:26

Pois é.
Montamos um time pro Spin baseado nos Pokemons que ele escolheu. Em outras palavras, só ajudamos ele com o setup do time.

Ninguém vai te dar time de bandeja aqui, cara.
Como já foi dito, aqui é lugar de quem já tem certa experiência no competitivo, ou seja, sabe muito bem montar um time sozinho. Se quer ajuda com um time em volta do Absol, pelo menos diz o que você prefere na composição do time. Wall, Tank, Sweeper. Não sei nem como você quer o bendito Absol, mano, tem vários sets.

Ao invés de querer chegar dando ordem, seja específico. Vamos te ajudar, não fazer por ti.

________________
[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por freitasof Dom 19 Out 2014 - 22:38

Ok, gostaria de umvtime com Mega Absol, que o suportasse, quero um bom Sweeper Special para ajudá-lo e gostaria de um Landorus-T Lead com SR e KO para dar um suporte básico. Os outros são com vocês.

Serve?

________________
[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 FightingBadge_zpse7cb8d42 [OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por Såh Seg 20 Out 2014 - 9:15

Para quem não entendeu como o tópico funciona, ninguém vai montar seu time para você o que vamos fazer é ajudar você a montar ele.

Comentários pedindo times prontos do zero serão apagados para melhor organização do tópico, este é o aviso.

________________
[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por Pikachuzinha Seg 20 Out 2014 - 11:40

Gente, estou treinando um Togepi, mas não faço ideia de que moveset usar pra ele. Nunca fiz nenhum pokémon parecido, ele tem mais de uma opção de coverage, tem Roost, tem STAB... Não consigo escolher só quatro moves. Alguém me ajuda? Os EVs dele são 252 Sp. Attack, 252 Speed e 6 HP.

________________
[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Buff Up! - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Buff Up!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos