Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP] DANGANRONPA - Parte 2

+6
riq
Amélie
ana
Mori
Rush
Micro
10 participantes

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por riq Seg 3 Nov 2014 - 19:59

-MAS HANZ< A GENTE VIU ELE MORRER, A GENTE VIU ELE SOFRER COM A EXECUÇÃO! N-nã-não pode ser... Não é possível... É tudo um... Engano.

Digo cabisbaixo... Ele poderia estar certo
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Empty [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Rush Seg 3 Nov 2014 - 20:04

- Líder? - Eu perguntava ainda com a respiração acelerada. Lembro daquele discurso que eu havia feito para mantermos a calma, mas depois que eu liguei os pontos aquilo parecia ter valido de nada.


Eu abria um sorriso. Achava a situação irônica.


- Hah... Logan era um líder. Um ótimo líder ainda por cima. - Começava a rir de leve. - Ele provou que é cada um por si, Melanie. Não podemos depender de ninguém aqui, se não a gente acaba igual... Eles. - Parava de rir, voltando a ficar sério e ainda ofegante. - Eu juro que vou tirar a gente daqui. Mas... Mas é bem mais difícil que parecesse.


Respirava fundo, sentindo meu coração desacelerar e voltar aos ritmo normal. Sentia a m]ao de Coco em meu ombro, logo olhava par o estilista. Ele ainda estava muito assustado com a situação.


- A-A gente tem que acabar com isso. - Olhava para Lagosta, ainda com ódio. - N-Não matando ninguém. Não agora. Mas temos que acabar com isso.


Escutava Johnny, agora olhava para ele. Ele parecia tão assustado quanto uma criança que estava prestes a chorar.


- N-Nós não vimos. - Engolia seco. Finalmente parava com minha respiração ofegante. - Nós não vimos ele morrendo. Vimos ele sendo torturado, e... Como ele tinha acesso ao meu quarto? Ao quarto de Yunah? Como ele conseguiu o ácido?


Fechava os olhos.


- Ele ficou fora da escola. Provavelmente tudo aquilo foi encenado... E... - Voltava a olhar para Johnny. - Ele brincou com a gente. Ele... Ele brincou com Tyler. E essa alien vadia está o ajudando. - Ficava com uma expressão nervosa, olhando para Lagosta. - A prova é ela ter me nocauteado. Onde estão as três leis da robótica, sua puta?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por riq Seg 3 Nov 2014 - 20:21

Ouvia as palavras de Hanz, despertava um grande odio no meu coração... Aquele que nós acreditamos ser o líder e depositamos nossas esperanças... ERA TUDO MENTIRA! Não pode ser, Não pode ser, Não pode ser, Não pode ser, Não pode ser, Não pode ser, Não pode ser, Não pode ser, Não pode ser, Não pode ser, Não pode ser, Não pode ser, Não pode ser, Não pode ser, Não pode ser, NÃO PODE SER!

-ELE NOS ENGANOU! Era tudo, uma farsa de uma mente corrompida pela própria loucura... Eu não sei mais o que dizer. Foi tudo uma farsa, um mentira...

Dizia quase que chorando, uma lagrima escorria pelo meu rosto, a limpava, tentava, não consegui me conter e começo a chorar, sento na parede aos lamentos... Nós confiamos nele, e ele retribuiu nos enganando e nos destruindo, eu nem sei em quem eu confiara... Continuo chorando, tentando assimilar tudo...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Seg 3 Nov 2014 - 20:25

- Johnny, Hanz, Trisha... Tudo bem, tudo bem, v-vocês tem seus pontos! .... Mas, nós precisamos achar o assasino! - Afinal de contas, a gente morreria se não o achasse-mos, certo? Eu não quero morrer. Eu tenho coisas pra fazer... Desfiles... Amigos... Coisas que precisam acontecer. Não conseguia disfarçar o medo na voz.

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Ec51ef2222


 - Se esqueceram? AFINAL de contas, o que vocês tavam fazendo aqui?! D-depois que achamos a pessoa que... Nós podemos investigar essa sua teoria.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Rush Seg 3 Nov 2014 - 20:40


Olhava para Coco. Logo em seguida eu olhava para as câmeras.


- Acho que a minha teoria se envolve com esse caso. - Respirava fundo, fechando os olhos. - Vamos considerar alguns fatos...


1. Silver era o mais novo, logo seu corpo e músculos não eram desenvolvidos quantos os nossos. Isso fazia ele ser o mais fraco, portanto, a vítima.

2. Miranda era louca por atenção, então provavelmente ela ficou insana ao ver que ninguém dava atenção a ela, ou quando davam, a desprezavam. De qualquer forma, ela era apenas uma menininha frágil.

3. Doku era o mais velho entre os três, era uma celebridade, tinha fãs, fama e tudo que um adolescente podia querer fora daqui. Ele sem dúvidas, era um dos que mais tinha motivos para querer sair daqui. Era fisicamente mais forte, e o seu cadáver é um dos mais frescos.


Logo, usando a lógica, Silver foi o primeiro a morrer. Provavelmente foi morto por Doku, que foi atacado durante o ato. Miranda deve ter observado e acabou sendo atacada também. Doku então se desesperou e se matou. Essa é a lógica, certo? - Respirava então fundo.


Meus olhos azuis se abriam lentamente e novamente fitavam as câmeras de segurança.


- Mas os três ficavam isolados em seus quartos. Saíam no máximo para comer. Não faz sentido os três se encontrarem e... Isso ter acontecido. - Chacoalhava a cabeça negativamente. - A minha teoria é... E se eles tiverem sido pegos por Logan?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Seg 3 Nov 2014 - 20:53

- P-porque não investigamos os quartos? Deve ter algo. Um bilhete, um aviso. Q-qualquer coisa. É o que mais faz sentido agora, j-já que essa coisa nesse computador não deu certo.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por mrdeid Seg 3 Nov 2014 - 20:56

Alto Falante escreveu:
- Oh, oh! O desespero, upupupupupu!!! Venham á sauna. Iremos começar o julgamento. Precisamos de alguns homens fortes aqui pra carregar os corpos á sala de julgamento, upupupupu... Homens fortes estão em falta, né Schneider... Upupupupu. Aguardo vocês.

qnd chegarem lá nao postem o que viram
teremos uma surpresinha
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Rush Seg 3 Nov 2014 - 21:03

Quando eu dizia aquilo o urso dizia aquelas coisas pelo auto falante. Eu engolia seco.


- Não mencione Schneider em vão, seu desgraçado. - Eu resmungava, enquanto me levantava. Logo em seguida eu olhava para Coco e Melanie. - Vocês querem ir para lá? Eu vou ser inútil com essas mãos quebradas, mas posso fazer companhia.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Lord Monokuma Seg 3 Nov 2014 - 21:13

- É melhor irmos - dizia, mesmo tendo ficado quieta durante todo o desenrolar da loucura do Hanz. Enquanto cochichava para mim mesma - Seria o Logan o mastermind...?

________________
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 TntlBNq
"Hype Dangan Ronpa 4."
                                                                         Lord Monokuma, PM
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 XHWgSft [GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 6Qc5bJk
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Seg 3 Nov 2014 - 21:17

- D-deixa pra lá, Hanz. Vamos. É melhor do que nada.

Engulo seco e ando até a sauna, esperando que Hanz e Trisha me sigam.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Rush Seg 3 Nov 2014 - 21:30

Sigo Coco e vou pra sauna.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por mrdeid Seg 3 Nov 2014 - 21:34

Ao chegar na sauna, todos se preparavam para levantar os corpos. A sauna estava escura, certamente a luz estava apagada. Coco, depois de um tempo, achara o interruptor, acendendo. Só havia dois corpos. Miranda e Doku. Havia uma marca de giz como se fosse o contorno do corpo de Silver, com um ponto de interrogação dentro.

A parede, com sangue, estava escrito uma mensagem.

"Está quase na hora do julgamento, não... Não é?"

De repente, todas as luzes se apagavam, e num flash, o corpo de Miranda e de Doku estavam presos numa cruz, que por sua vez, estava presa na parede.

- Está quase na hora do julgamento, upupupupu... puuuuuul.... pulllll.... - e aquele som de algo se estragando mecanicamente e lentamente começava a aparecer. - puf... - e enfim, puf.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Rush Seg 3 Nov 2014 - 21:42

Eu avançava um passo, para ficar próximo de Coco que parecia bem assustado.

- Logan?! - Eu me perguntava, analisando a Sauna apenas com os olhos. - Silver?!

Engolia seco. Mas que porra que estava acontecendo?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por ana Seg 3 Nov 2014 - 21:44

tampo meus olhos com as mãos. - É-é-é-é-é mentira, n-não é? Diz que é!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Micro Seg 3 Nov 2014 - 22:00

Me preparo pra fazer o trabalho braçal, já que eu era forte.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] DANGANRONPA - Parte 2 - Página 3 Empty Re: [GP] DANGANRONPA - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos