Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Infiltração! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Infiltração! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infiltração!

+4
mrdeid
PIKACHU LV.100
Asami
Solo Typlo
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Infiltração! - Página 2 Empty Re: Infiltração!

Mensagem por Solo Typlo Seg 15 Dez 2014 - 12:20

Classe Assassino reservada para o Sayonarah

________________
Infiltração! - Página 2 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Infiltração! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infiltração! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração! - Página 2 Empty Re: Infiltração!

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 15 Dez 2014 - 14:55

Infiltração! - Página 2 23hn2io
Misaki Naomi

Idade: 14
Raça: Humana
Classe: Suporte
Estilo de Combate: Bom, como um suporte ela não luta. Ela sabe diversos buffs e debuffs, desde buffs que aumentam o ataque dos aliados até debuffs que diminuem a velocidade dos oponentes. Ela também sabe magias de cura, tanto individuais quanto em área. Basicamente, ela é o clássico suporte de qualquer jogo que você já tenha jogado.
Personalidade: Ela é extremamente alegre, você provavelmente nunca verá ela triste por aí. Para alguns, essa personalidade dela chega até a ser irritante. Sempre cheia de energia, o único momento que ela para de verdade é para dormir. Extremamente curiosa e inocente, ela pode parecer idiota a primeira vista, mas ela pensa e sabe muito bem o que fala ou faz.

________________

Infiltração! - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Infiltração! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infiltração! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração! - Página 2 Empty Re: Infiltração!

Mensagem por Klesh Seg 15 Dez 2014 - 16:09

Infiltração! - Página 2 110618_axe_wielder_knight_by_pc_0-d3j7uij
Triston Nord

Idade: 26
Raça:. Humano
Classe: Tanque
Estilo de Combate: Triston é um homem forte e robusto, tem uma resistência física absurda, e seus golpes são destruidores. Mas por outro lado, ele não tem nenhuma agilidade por causa da sua armadura pesada, e pode ser bem lento durante as lutas. Ele usa um Machado como arma principal, e para defesa usa um Escudo de Aço. Ele sempre toma a iniciativa no combate, a linha de frente pertence à Triston.  Ele consegue usar apenas um tipo de magia, é uma herança da sua família. Essa magia se chama "O Colosso", que faz com que o usuário aumente seu tamanho e a densidade do seu corpo e da sua armadura.
Personalidade: Triston é uma pessoa que acredita na força, e que todos possuem força de alguma forma. Ele é um pouco "fechado" e prefere não conversar com muitas pessoas. Ele é calmo na maior parte do tempo, mas seu temperamento pode mudar muito rápido e quando ele fica irritado, fica muito violento. Ele não é egoísta, e também não é burro como a maioria dos cavaleiros, sabe dialogar e raciocinar.

________________
Infiltração! - Página 2 R19Sdoi
Set por Elazul
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Infiltração! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infiltração! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração! - Página 2 Empty Re: Infiltração!

Mensagem por Nevan Seg 15 Dez 2014 - 18:37

Infiltração! - Página 2 8622146

                                                      Kai Reyar
Idade:19
Raça:Humano
Classe:Assassino
Estilo de Combate:Físico e Mágico utiliza magias de fogo e ataca pelos sombras incinerando seus inimigos e também usa espadas e adagas.
Personalidade:Muito inteligente e frio mata sem hesitar,misterioso sabem pouco dele,anti-social,só sai a noite e nunca se estressa para ele a chave do combate é a calma.Não gosta de andar em grupos alguma vez na vida ele já amou alguém mas essa pessoa morreu e ele se tornou esse assassino cruel que é hoje.

________________
Crianças digam X!

Infiltração! - Página 2 Itm_2012_11_07_04_04_30_10
Nevan
Nevan
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Infiltração! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infiltração! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2014

Frase pessoal : Oquê eu sou um vampiro ou um zumbi?


Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração! - Página 2 Empty Re: Infiltração!

Mensagem por mrdeid Seg 15 Dez 2014 - 19:15

Infiltração! - Página 2 Elfo
Leviathan Kristi

Idade: 32 Anos.
Raça:. Elfo Exilado.
Classe: Atirado.
Estilo de Combate: Leviathan é rápido, ágil e esperto. Afinal... É um atirador, e a longa distância fica a seu favor. Gosta de fazer ações rápidas: se esconder, mirar,  atirar certeiramente, acertar e seguir, evitando sofrimento pra vítima e para si mesmo.  Não domina muitas magias, apenas a do fogo e da "natureza". Utiliza o fogo para que a flecha queime o sangue do inimigo no momento da flecha ser acertada e usa a da natureza para usá-la a seu favor, saltando, pulando, desviando, correndo, rastreando, igual a um caçador, assim como diz seu codinome "Hunter", adquirido pelos elfos da "suprema corte" no passado.

Entretanto, ele é fraco. Em combates corporais leva a pior, por isso prefere ficar de longe.

Sua única arma é um arco de madeira e carrega consigo em "seu inventário" apenas 100 flechas e 1 garrafa de água, que deve ser recarregada a cada dia.

Personalidade: Homem silencioso que evita contato com pessoas e criaturas. Gosta de apenas seguir seu objetivo, utilizando sua inteligência e suas habilidades selvagens para fugir das encrencas. Gosta de usar sinais ao invés de falar, e quando fala utiliza poucas palavras. Jurou para sí mesmo que só vai descansar quando matar todos os elfos que lhe fizeram um estrago no passado (que só revelarei in-game :3)




Ansioso pra jogar. c:
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Infiltração! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infiltração! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração! - Página 2 Empty Re: Infiltração!

Mensagem por VamosSayParaComerKibe Seg 15 Dez 2014 - 20:06

Imagem:

Kinara Kirbeley

Idade: 24 anos            e.e

Raça:. Elfo Exilado...

Classe: Assassina  

Estilo de Combate: Minha beleza diz tudo, eu primeiro tento seduzir minha vitima, depois nada que uma bebida bem doce faça o cara morrer, caso eu esteja em campo... Sou boa com Arco, eu acertava só pedras na cabeça dos amigos, eles deviam estar a uns 300 metros de mim, sou boa também em jogar adagas e lutar com escudos e minha arte.

Personalidade: Fria, não sente dó no coração de ninguém , Inquieta, Bastante nervosa, Mandona, Sedutora, muito maldosa com suas vitimas, mestre da tortura.

Mas toda menina má tem seu lado bom, Alegre, Fiel, Inteligente, não abandona pessoas que precisam de sua ajuda, carinhosa apenas com amigos e familiares.
VamosSayParaComerKibe
VamosSayParaComerKibe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Infiltração! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infiltração! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2013

Frase pessoal : soim andy play magiq!!


Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração! - Página 2 Empty Re: Infiltração!

Mensagem por PIKACHU LV.100 Ter 16 Dez 2014 - 1:35

Ai Nevan, eu acho que sao 5 vagas 1 para cada classe, o Say ficou com a do Assassino, e o Jato me falou que ia jogar tambem.

________________
Infiltração! - Página 2 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Infiltração! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infiltração! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração! - Página 2 Empty Re: Infiltração!

Mensagem por Solo Typlo Ter 16 Dez 2014 - 19:28

Espero que os heróis - E heroína -  Misaki, Triston e Leviathan estejam em boas condições, porque eles foram escolhidos para essa missão.
Porque só dizer que eles tão aprovados é muito sem graça pra mim

Sobre o Assassino da equipe... Bem, vai acabar atrasando um pouco o inicio do Gameplay, mas vai ter um pequeno teste em OFF para ver qual dos dois ficam com a vaga. Até sexta vai estar tudo certo, espero.

________________
Infiltração! - Página 2 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Infiltração! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infiltração! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração! - Página 2 Empty Re: Infiltração!

Mensagem por mrdeid Ter 16 Dez 2014 - 20:07

O Say tinha reservado a vaga. Não é mais justo que ele fique com ela? Quer dizer, ele chegou primeiro. Enfim, façam como quiser. c:
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Infiltração! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infiltração! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração! - Página 2 Empty Re: Infiltração!

Mensagem por PIKACHU LV.100 Ter 16 Dez 2014 - 22:51

Typlo, porque nao fui aprovado?

________________
Infiltração! - Página 2 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Infiltração! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infiltração! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração! - Página 2 Empty Re: Infiltração!

Mensagem por Asami Qua 17 Dez 2014 - 0:03

PIKACHU LV.100 escreveu:Typlo, porque nao fui aprovado?
Cê já foi aprovado - desu!

________________
Infiltração! - Página 2 14_temperance
Infiltração! - Página 2 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Infiltração! - Página 2 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Infiltração! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infiltração! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração! - Página 2 Empty Re: Infiltração!

Mensagem por Solo Typlo Qua 17 Dez 2014 - 0:06

Jasper escreveu:O Say tinha reservado a vaga. Não é mais justo que ele fique com ela? Quer dizer, ele chegou primeiro. Enfim, façam como quiser. c:

Eu acho injusto tirar a vaga do cara que reservou e acho injusto tirar a vaga do cara que postou a ficha logo.
Então eu vou testar os dois e o que se sair melhor fica. :>

________________
Infiltração! - Página 2 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Infiltração! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Infiltração! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Infiltração! - Página 2 Empty Re: Infiltração!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos