Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#257 -SerebiiMaster - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#257 -SerebiiMaster - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#257 -SerebiiMaster

+10
riq
Cervo Cósmico
Richie
mrdeid
-SM
Kurosaki Lucas
GodFire
Sr. Lobo
Greed
Amélie
14 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#257 -SerebiiMaster - Página 2 Empty Re: #257 -SerebiiMaster

Mensagem por riq Qua 17 Dez 2014 - 14:14

Iai tiu Serebii que gosta de Once Upon a Time

1-Por que gosta de Once Upon a Time?
2-Por que gosta do Rumpelstilskin (é assim que se escreve?)
3-O que acha de mim?
4-O que acha do seu anime favorito
5-O que acha do seu jogo favorito
6-O que acha das minhas perguntas?
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
#257 -SerebiiMaster - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#257 -SerebiiMaster - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

#257 -SerebiiMaster - Página 2 Empty Re: #257 -SerebiiMaster

Mensagem por -SM Qua 17 Dez 2014 - 14:46


Tobii escreveu:Meu nome ja foi Hidan174 e/ou Sasori Hiruko,mas não faz tanto tempo que estou no forum..

1-Qual jogo e seu preferido em Pokemon?
2-Qual filme do pokemon mais te marcou?
3-Não me conhece Sad ?


1. Pokémon Ruby, foi o melhor pra mim, xD Não tive oportunidade de jogar outros depois dele lol, a não ser que a perfeição da saga Super Smash Bros contasse xD.
2. Aí sim, eu sempre fui fã dos filmes de pokémon, mas Pokémon 4, viajantes do tempo, e o do Arceus foram épicos pra mim.
3. Não lembro, mlz >.>' Mas posso conhecer agora õ/



Baphomet escreveu:Aye Master! ^^

1- Nos jogos de Pokémon, qual seu protagonista menino preferido? E menina?
2- Gosta de quais animais? Tem algum?
3- Qual seu credo? (Se tiver, claro.)

É isso, até mais.



1. Ah cara, sinto informar, mas de jogos eu não entendo quase nada, LOL  O que sabia já esqueci uma parte husahesuahu Desculpe! ^-^''
2. Gosto, mas não tenho nenhum, minha mãe diz que dão trabalho SAHUEASHUAEHUS
3. Eu sou evangélico, mas eu realmente não sou religioso nem nada, aprendi que a religião impede as pessoas de se aproximarem de Deus, se preocupando mais em seguir doutrinas ou o que vão pensar delas. Nunca tive problemas com isso, e respeito a opinião de todos.
õ/



Jasper escreveu:Eu era o idealizador e organizador dela, mas eu saí do fórum, ocorreu umas paradas, a equipe parou. Mas iremos voltar futuramente, e caso queira participar, sinta-se convidado C:

01 - Você parece uma pessoa que gosta de animais. Posso estar julgando errado, mas enfim, qual seu animal favorito?

02 - Se você tivesse que salvar uma única pessoa do fórum num incêndio, qual você salvaria? [As outras todas iriam morrer - Você já vai sobreviver, escolha um pra ir com  você]

03 - Já visitou algum templo religioso?



Obrigado! =)
1.  Meu animal favorito é o Tigre, WHÁA, sempre quis ter um em casa, mas né. HSAUEHASUEU Aves também me fascinam.
2.  Eita, que pergunta difícil '-' Atualmente, apesar de ter conhecido pessoas fantásticas eu não tenho alguém que eu diga que seja meu preferido, eu tenho amado todos bastante mas igualmente lol, eu gosto de conversar com as pessoas... É uma das perguntas mais difíceis que alguém me poderia fazer aqui, a qual eu nem mesmo sei responder, talvez se você me perguntasse sobre quais eu salvaria ou quais Olds queria que voltasse, eu soubesse responder melhor. Eu sei que é chato não responder, me perdoe D=
3. Não, e você? lol


Rique escreveu: Iai tiu Serebii que gosta de Once Upon a Time

1-Por que gosta de Once Upon a Time?
2-Por que gosta do Rumpelstilskin (é assim que se escreve?)
3-O que acha de mim?
4-O que acha do seu anime favorito
5-O que acha do seu jogo favorito
6-O que acha das minhas perguntas?


1. Porque desde pequeno quis ter poderes (-q), e tipo, fantasia me fascina, e a história também me conquistou, assim foi.
2. Rumpletiltskin, cara ele é  muito 'Over Power', ele é o cara, apesar de ter título de vilão na história, ele é apaixonado pela Bella e ama aos amigos, mostrando que ele não é um monstro. Ele é o cara da série, pra mim.
3. Acho que não te conheço, mas não vi nenhum post desagradável seu desde quando cheguei, interessante você usar azul nos posts, eu gosto disso xD
4. Pokémon, é perfeito, eu curto mais o anime do que o jogos, definitivamente. Quero muito voltar a acompanhar. =)
5. League Of Legends é ótimo, um jogo que proporciona estratégias e habilidades diversas, além de vários tipos de jogabilidades, é um jogo inteligente.
6. Interessantes xD
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#257 -SerebiiMaster - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#257 -SerebiiMaster - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

#257 -SerebiiMaster - Página 2 Empty Re: #257 -SerebiiMaster

Mensagem por fini Qua 17 Dez 2014 - 15:02

fale sobre essa cor
alem ouat quais séries você assiste?
qual seu nome na RL?

________________
#257 -SerebiiMaster - Página 2 T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
#257 -SerebiiMaster - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#257 -SerebiiMaster - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

#257 -SerebiiMaster - Página 2 Empty Re: #257 -SerebiiMaster

Mensagem por mrdeid Qua 17 Dez 2014 - 15:40

Templo Budista aqui próximo da minha cidade :3 Muito bacana, mas perdi a fé em religião já faz tempo.




01 - Você está em uma floresta cheia de armadilhas possui três caminhos. Você pode ir pela direita, que parece um campo limpo, mas teria que tomar uma escolha difícil: deixar seus amigos para trás já que a terra iria "cair" no momento que alguém terminasse a travessia. Você pode ir pela esquerda, uma ponte velha onde todos podem passar, porém o risco de morte de todos é maior. Você também pode ir reto, onde possui 05 leões. Qual caminho você faria?

- O fácil [que você deve abandonar os amigos]
- O perigoso
- O suicida.

02 - O que acha de minahs pergunas difícieis? e.e'

03 - Estilo de música preferido?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
#257 -SerebiiMaster - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#257 -SerebiiMaster - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

#257 -SerebiiMaster - Página 2 Empty Re: #257 -SerebiiMaster

Mensagem por -SM Qua 17 Dez 2014 - 19:26

vinithepooh escreveu:fale sobre essa cor
alem ouat quais séries você assiste?
qual seu nome na RL?

Uma das minhas preferidas, podes acreditar. Muito bonita.
Além de OUAT não acompanho nenhuma outra atualmente. Mas curto Os Simpsons, Pretty Little Liars que uma amiga está me ameaçando de morte se eu não ver xD
Mayck Douglas Farias Silva xD

Jasper escreveu:Templo Budista aqui próximo da minha cidade :3 Muito bacana, mas perdi a fé em religião já faz tempo.




01 - Você está em uma floresta cheia de armadilhas possui três caminhos. Você pode ir pela direita, que parece um campo limpo, mas teria que tomar uma escolha difícil: deixar seus amigos para trás já que a terra iria "cair" no momento que alguém terminasse a travessia. Você pode ir pela esquerda, uma ponte velha onde todos podem passar, porém o risco de morte de todos é maior. Você também pode ir reto, onde possui 05 leões. Qual caminho você faria?

- O fácil [que você deve abandonar os amigos]
- O perigoso
- O suicida.

02 - O que acha de minahs pergunas difícieis? e.e'

03 - Estilo de música preferido?

O Perigoso. Eu não seria tão egoísta e não ficaria bem se deixasse meus AMIGOS pra trás, sinceramente. Valeria a pena correr o risco por todos crendo que o melhor poderia acontecer.
Acho elas inteligentes, eu gosto disso xD
Música Pop Internacional, com certeza, aprendi com a minha irmã a gostar, desde pequeno, até hoje.
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#257 -SerebiiMaster - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#257 -SerebiiMaster - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

#257 -SerebiiMaster - Página 2 Empty Re: #257 -SerebiiMaster

Mensagem por Milmil Qua 17 Dez 2014 - 21:34

Oi Serebii o/

1 - O que você acha de GIF's como esse:

#257 -SerebiiMaster - Página 2 049

2 - Você fez parte de muitas coisas dentro do fórum e está entre um dos membros mais conhecidos da PokéM, mas você acha que deveria contribuir mais para o site ou acha que seu dever foi comprido? Justifique-se.

3 - Diga sobre o parente que teve a ousadia de te dar o nome de MAYCK.

________________
#257 -SerebiiMaster - Página 2 2dhh18m

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
#257 -SerebiiMaster - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#257 -SerebiiMaster - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

#257 -SerebiiMaster - Página 2 Empty Re: #257 -SerebiiMaster

Mensagem por riq Qua 17 Dez 2014 - 21:44

Quando perguntei para vocês sobre as minhas perguntas jurava que você ia dizer perguntativas como todo mundo diz *~*

1-O que acharia da Globo ou Record ou qualquer outro canal de tv grande se visse uma entrevista sendo transmitida com essas perguntas que estamos fazendo? (Exemplo: O que acja das minhas perguntas?)
2-O que acha de não ter mais limite de quantidade de perguntas?
3-O que acha sobre achar?
4-O que acha sobre repetição
5-Animeme favorito do seu animeme favorito
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
#257 -SerebiiMaster - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#257 -SerebiiMaster - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

#257 -SerebiiMaster - Página 2 Empty Re: #257 -SerebiiMaster

Mensagem por mrdeid Qua 17 Dez 2014 - 21:47

01 - Seu conselho para pessoas que sofrem depressão.

02 - Lá vai outra: Você é um advogado e está dividido entre proteger a vítima ou o acusado [LEMBRANDO: É OBRIGADO A DEFENDER ALGUÉM]. Inspirado em um fato da vida real, você está prestes a defender alguém num caso que ocorreu num mercado. Um gerente estava fumando, algo que é contra as regras. Chega então uma mulher com uma criança no colo, fumando e fazendo a criança inalar. O gerente, frustado, imediatamente vai rumo a mulher e retira a criança do colo da mesma, dizendo que é proibido fumar. A mulher critica o homem que apenas tenta proteger o homem. Ambos estão errado, mas mesmo assim a mulher vai na frente e joga um processo no rapaz.

Proteger quem?

- Gerente [ACUSADO POR RETIRAR A CRIANÇA DA MAE E FUMAR EM SERVIÇO]
- Mulher [QUE ACUSA O RAPAZ]

03 - Música nacional favorita.

mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
#257 -SerebiiMaster - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#257 -SerebiiMaster - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

#257 -SerebiiMaster - Página 2 Empty Re: #257 -SerebiiMaster

Mensagem por Sr. Lobo Qua 17 Dez 2014 - 22:45

1. curte fran6?
2. o que acha que o avatar do jasper representa?
3. o que acha que o meu avatar representa?
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
#257 -SerebiiMaster - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#257 -SerebiiMaster - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

#257 -SerebiiMaster - Página 2 Empty Re: #257 -SerebiiMaster

Mensagem por -SM Qui 18 Dez 2014 - 1:19


Milmil escreveu:Oi Serebii o/

1 - O que você acha de GIF's como esse:

#257 -SerebiiMaster - Página 2 049

2 - Você fez parte de muitas coisas dentro do fórum e está entre um dos membros mais conhecidos da PokéM, mas você acha que deveria contribuir mais para o site ou acha que seu dever foi comprido? Justifique-se.

3 - Diga sobre o parente que teve a ousadia de te dar o nome de MAYCK.

1. Cafonas LOLs HUSAEHAUSE me lembram Orkut. xD
2. Obrigado, eu acho que enquanto eu estiver aqui, apesar de tudo eu sempre vou ver a necessidade de fazer mais. Como eu disse, hoje estou mais disposto que nunca a trazer os 'bons tempos' de volta, e colaborar para isso, é meu novo objetivo aqui. A vida é feita de objetivos, se você não tiver mais objetivos, não vai mais ter nada pra fazer além de olhar ela passar. xD
3. Meus pais, sei lá, boatos que iria ser David, mas puseram Mayck, eu mesmo já me acostumei, não acho que foi uma má escolha visto a 'linhagem' de nomes da família HSUAEHASUEHAU

Rique escreveu:Quando perguntei para vocês sobre as minhas perguntas jurava que você ia dizer perguntativas como todo mundo diz *~*

1-O que acharia da Globo ou Record ou qualquer outro canal de tv grande se visse uma entrevista sendo transmitida com essas perguntas que estamos fazendo? (Exemplo: O que acja das minhas perguntas?)
2-O que acha de não ter mais limite de quantidade de perguntas?
3-O que acha sobre achar?
4-O que acha sobre repetição
5-Animeme favorito do seu animeme favorito

1. Seria 'amador' não acha? xD
2. Acho legal, eu já disse que gosto dessa interação e de responde-las =) Quanto mais, melhor.
3. Acho que 'achar' emite uma situação onde a pessoa discursa sua opinião, mas não tem, as vezes, TOTALMENTE certeza, não que seja duvidosa, mas 'acho' que você entendeu.
4. Desnecessárias em grande parte.
5. Não tenho um Animeme favorito, não sou muito fã de Animemes xD

Jasper escreveu:01 - Seu conselho para pessoas que sofrem depressão.

02 - Lá vai outra: Você é um advogado e está dividido entre proteger a vítima ou o acusado [LEMBRANDO: É OBRIGADO A DEFENDER ALGUÉM]. Inspirado em um fato da vida real, você está prestes a defender alguém num caso que ocorreu num mercado. Um gerente estava fumando, algo que é contra as regras. Chega então uma mulher com uma criança no colo, fumando e fazendo a criança inalar. O gerente, frustado, imediatamente vai rumo a mulher e retira a criança do colo da mesma, dizendo que é proibido fumar. A mulher critica o homem que apenas tenta proteger o homem. Ambos estão errado, mas mesmo assim a mulher vai na frente e joga um processo no rapaz.

Proteger quem?

- Gerente [ACUSADO POR RETIRAR A CRIANÇA DA MAE E FUMAR EM SERVIÇO]
- Mulher [QUE ACUSA O RAPAZ]

03 - Música nacional favorita.


1. A Letra dessa música:


As pessoas precisam olhar em volta, se valorizar, perceber que a felicidade somos nós que criamos, com nossas atitudes, levanta, joga pra cima, viva, curta, tenha um OBJETIVO (como disse acima), sem eles, a vida fica desinteressante e só contribui pro mal que é a Depressão. Stop the drama and start the life.

2. Essas perguntas são bem interessantes xD
Acho que defenderia o Gerente, ele fuma, mas ele percebeu que a atitude da mulher para com aquela criança estava errada, ele se tocou com isso, ele percebeu que o mal que ela fazia a ela mesma, afetava aquela criança, e acho que quando ele tem esse toque de consciência e ela não, ele se torna 'menos pior' nessa situação.

3. Nuss, nem sei, agora só me vem 'Garota de Ipanema' na mente '-' Conceitual, não? xD

Wolf escreveu:1. curte fran6?
2. o que acha que o avatar do jasper representa?
3. o que acha que o meu avatar representa?

1. O que é isso? o-O'
2. Um vazio (Jasper, explique porfavor? xD É isso msm?).
3. Primeiro que eu não sei se são lobos ou cães. LOL Não faço a mínima ideia, acho bem random. Bem romance de cães, sei lá. SAHEASHUEASU
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#257 -SerebiiMaster - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#257 -SerebiiMaster - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

#257 -SerebiiMaster - Página 2 Empty Re: #257 -SerebiiMaster

Mensagem por Amélie Qui 18 Dez 2014 - 2:27

1. Pompeii
2. Roar
3. Bang Bang
4. Hoenn
5. Zoroark.
5. O que acha de 'Microw"?
6. Call Of Duty.
7. Zelda.
8. Curte cachorros?
9. Curte gatos?
10. Percebeu que tem dois 5 e que na verdade são 11 perguntas?

________________
#257 -SerebiiMaster - Página 2 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#257 -SerebiiMaster - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#257 -SerebiiMaster - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

#257 -SerebiiMaster - Página 2 Empty Re: #257 -SerebiiMaster

Mensagem por Sr. Lobo Qui 18 Dez 2014 - 3:56

1. o crow é um bom mago feiticeiro ilusionista pra fazer esse tipo de revelação chocante?
2. fran6 = fransses
3. curte lobos?
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
#257 -SerebiiMaster - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#257 -SerebiiMaster - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

#257 -SerebiiMaster - Página 2 Empty Re: #257 -SerebiiMaster

Mensagem por GodFire Qui 18 Dez 2014 - 12:50

Melhor gif da Britney no X-Factor
Como vc pode achar todos os clipes da Britney bons se ela fez coisas como Toxic?
Vc ouve alguma coisa além de pop?

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#257 -SerebiiMaster - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#257 -SerebiiMaster - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

#257 -SerebiiMaster - Página 2 Empty Re: #257 -SerebiiMaster

Mensagem por mrdeid Qui 18 Dez 2014 - 13:17

01 - Qual a sua área favorita do fórum? O que mais gosta nela?

02 - Fale um pouco sobre sua vida real. Considera ela boa? O que você faz nela?

03 - Nota para o Layout do fórum?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
#257 -SerebiiMaster - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#257 -SerebiiMaster - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

#257 -SerebiiMaster - Página 2 Empty Re: #257 -SerebiiMaster

Mensagem por -SM Qui 18 Dez 2014 - 18:22


Crow escreveu:1. Pompeii
2. Roar
3. Bang Bang
4. Hoenn
5. Zoroark.
5. O que acha de 'Microw"?
6. Call Of Duty.
7. Zelda.
8. Curte cachorros?
9. Curte gatos?
10. Percebeu que tem dois 5 e que na verdade são 11 perguntas?


1. Não ouvi a música lol
2. Smash hit
3. Melhor feat dos últimos anos
4. Acho que é meu continente favorito
5. Quero assistir o filme dele
5. Perfeitos, os melhores, amo, shippo demais. -lua. HSAUEASUEHAUSE
6. Nunca joguei
7. Eu curtia os personagens em Super Smash Brothers
8.  Sim, mas tenho fobia de alguns e.e
9. Sim xD
10. Não -QQQQQQ HSAUESHU


Wolf escreveu:1. o crow é um bom mago feiticeiro ilusionista pra fazer esse tipo de revelação chocante?
2. fran6 = fransses
3. curte lobos?


1. Eu acredito que "Crow é bom em tudo", confirma Micro.
2. Acho elegante de se falar, mas nem.. lOls
3. She Wolf.


GodFire escreveu:Melhor gif da Britney no X-Factor
Como vc pode achar todos os clipes da Britney bons se ela fez coisas como Toxic?
Vc ouve alguma coisa além de pop?


1. #257 -SerebiiMaster - Página 2 Wtfney3 AHSEASHEUA Mas esse também é vida:
#257 -SerebiiMaster - Página 2 Tumblr_maaqq2z4md1qivndso5_250
2. Porque eu acho ela a melhor em videoclipes, cara o poder em Womanizer, a dominadora em Work Bit*h, a sexy em Criminal, a elegante em Circus... Sem mais xD
3. Hm... Não, não por vontade própria LOLs asheuahesue


Jasper escreveu:01 - Qual a sua área favorita do fórum? O que mais gosta nela?

02 - Fale um pouco sobre sua vida real. Considera ela boa? O que você faz nela?

03 - Nota para o Layout do fórum?


1. FanArts com certeza. Eu gosto de avaliar as artes, e publicar também (mas to parado, todos sabem).
2. Minha vida real é PERFEITA, sem mais. Eu sou feliz, muito feliz, eu estudo, tenho amigos, eu faço trabalhos, trabalhos sociais, ajudo pessoas que precisam. Eu simplesmente amo e aproveito a minha vida =)
3. 6, não que tenham feito um mal trabalho, mas estamos a anos na mesma composição/modelo, precisamos mudar, e espero que possamos.
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#257 -SerebiiMaster - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#257 -SerebiiMaster - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

#257 -SerebiiMaster - Página 2 Empty Re: #257 -SerebiiMaster

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos