Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#257 -SerebiiMaster - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#257 -SerebiiMaster - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#257 -SerebiiMaster

+10
riq
Cervo Cósmico
Richie
mrdeid
-SM
Kurosaki Lucas
GodFire
Sr. Lobo
Greed
Amélie
14 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

#257 -SerebiiMaster - Página 4 Empty Re: #257 -SerebiiMaster

Mensagem por mrdeid Sex 19 Dez 2014 - 22:36

01 - O uqe achando de retornar a staff?

02 - Gostou da cor? sahusauhsa

03 - Liste algumas séries que gosta.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
#257 -SerebiiMaster - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#257 -SerebiiMaster - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

#257 -SerebiiMaster - Página 4 Empty Re: #257 -SerebiiMaster

Mensagem por -SM Sex 19 Dez 2014 - 22:41

Jasper escreveu:01 - O uqe achando de retornar a staff?

02 - Gostou da cor? sahusauhsa

03 - Liste algumas séries que gosta.

Hahaha, mas cara tu é muito legal -q

1. É bom, é tipo aquela coisa de voltar a velha casa, hoje mais determinado que antes, estou procurando um projeto pra ajudar e contribuir com o fórum, e na área de FanArts, se tiveres sugestões, me contate! =D

2. Gostei saheuahsuasheuse

3. Once Upon A Time, The Middle, CSI, as clássicas do SBT - Chaves, Eu a Patroa e as Crianças, As Visões da Raven -Q. Os Simpsons, e das brasileiras eu assistia Orebu. xD

- Vem pro chat cara! õ/ http://www.pokemonmythology.org/h16-salas-de-chat-pm-chat-40
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#257 -SerebiiMaster - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#257 -SerebiiMaster - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

#257 -SerebiiMaster - Página 4 Empty Re: #257 -SerebiiMaster

Mensagem por Polyphemus Sex 19 Dez 2014 - 23:08

1-Bezerra da Silva.
2-Leonard da Vinte?
3-CLUE
4-√88372947239283^2
5-Como é possível que o buraco do rayquaza ser tão simétrico?
6-Jesus era Bodybuilder?
7-Banda favorita.
8-Shiny favorito
9-Meme favorito
10-Valve
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
#257 -SerebiiMaster - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#257 -SerebiiMaster - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

#257 -SerebiiMaster - Página 4 Empty Re: #257 -SerebiiMaster

Mensagem por mrdeid Sáb 20 Dez 2014 - 10:20

Faz muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo que não entro no chat o.o

01 - Aceita sugestões de séries? owo [Tô indicando The 100 pra todo mundo por que a série é [palavra censurada] e quero que alguém assista comigo ;w;]

02 - Sua opinião sobre política brasileira.

03 - Sua opinião sobre americanos não saberem quase nada sobre o Brasil e brasileiros saberem quase tudo sobre americanos. https://www.youtube.com/watch?v=tHGUMszrx-4
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
#257 -SerebiiMaster - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#257 -SerebiiMaster - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

#257 -SerebiiMaster - Página 4 Empty Re: #257 -SerebiiMaster

Mensagem por -SM Sáb 20 Dez 2014 - 21:33

Polyphemus escreveu:1-Bezerra da Silva.
2-Leonard da Vinte?
3-CLUE
4-√88372947239283^2
5-Como é possível que o buraco do rayquaza ser tão simétrico?
6-Jesus era Bodybuilder?
7-Banda favorita.
8-Shiny favorito
9-Meme favorito
10-Valve

1. José Bezerra da Silva foi um cantor, compositor, violonista, percussionista e intérprete brasileiro dos gêneros musical coco e samba, em especial de partido-alto. Wikipédia. -N
2. Monalisa
3. Brilhante!
4. 0
5. Tudo é possível.
6. Pq?
7. OneReplubic
8. Não tenho
9. Um deles -Q
#257 -SerebiiMaster - Página 4 Tumblr_mb0bv2I7Lm1qdc9tlo1_500
10. A Valve Corporation é uma empresa norte americana que produz e publica jogos de sua autoria ou participa na publicação de jogos eletrônicos de outras produtoras, principalmente conhecida pelo ... Wikipédia. '-'

Jasper escreveu:Faz muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo que não entro no chat o.o

01 - Aceita sugestões de séries? owo [Tô indicando The 100 pra todo mundo por que a série é [palavra censurada] e quero que alguém assista comigo ;w;]

02 - Sua opinião sobre política brasileira.

03 - Sua opinião sobre americanos não saberem quase nada sobre o Brasil e brasileiros saberem quase tudo sobre americanos. https://www.youtube.com/watch?v=tHGUMszrx-4

1. Não acompanho muitas séries xD
2. Fala de política é um tanto complicado... É certo que o Governo tenha suas deficiências, mas eu realmente acredito que o futuro, presente, etc do país está com a gente. Eu cresci num lugar onde muitas pessoas tiveram futuros bem diferentes do meu, pessoas que tornaram-se até bandidos, marginais, pessoas que até mesmo já morreram, tão jovens, e eu garanto que eu fui um dos que foram a diferença, graças à Deus e meus Pais. Então não adianta reclamar de falta de educação, se os pais não puserem seus filhos na escola, e induzi-los a ter um futuro melhor. Nós somos o País, as maiores queixas do povo são hipócritas.
3. O Brasil tem essa visão de que os U.S.A é melhor, e realmente é em vários quesitos. LOLs, Já os carinhas do US não tem o mesmo interesse por causa do mesmo motivo, só que inverso, óbvio... Nuss, esqueci o que falar e não consigo lembrar, fui olhar a TV. Mlz '-' LOL sahueashueashu
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#257 -SerebiiMaster - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#257 -SerebiiMaster - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

#257 -SerebiiMaster - Página 4 Empty Re: #257 -SerebiiMaster

Mensagem por mrdeid Sáb 20 Dez 2014 - 22:05

Vou falar algumas músicas que vierem simultaneamente numa playlist do meu celular e quero que você dê uma nota ou fale algo sobre elas, certo?

01 - Pompeii (Bastille)
02 - Burn (Ellie AlgumaCoisa)
03 - Shoot To Thrill (ACDC)
04 - The Songs Remain The Same /oualgoassim/ (Led Zeppelin)
05 - Dark Horse (Katy Perry)
06 - Turn Down For What (JapaQueEuNaoSeiONome)
07 - Let Her Go (Passenger)
08 - Counting Stars (One Republic)
09 - Hypnotize (System Of A Down)
10 - Tempo Perdido (Legião Urbana)

^^'
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
#257 -SerebiiMaster - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#257 -SerebiiMaster - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

#257 -SerebiiMaster - Página 4 Empty Re: #257 -SerebiiMaster

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 20 Dez 2014 - 22:32

Entendo SM, enfim, só postando que eu li as respostas. Fico feliz por ter voltado pro fórum com essa missão, quanto mais ajuda melhor. ♥ ahurha

Enfim, vamos lá.

1. O que você mais gosta em uma pessoa?
2. E o que você menos gosta em uma pessoa? Não precisa tirar uma característica incomum, mas sim algo comum nas pessoas que você conhece e que te incomoda.
3. O que você faz para ajudar alguma pessoa em algum comportamento dela que você acha que ela esteja errando?

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#257 -SerebiiMaster - Página 4 Sp3b0Xd
#257 -SerebiiMaster - Página 4 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#257 -SerebiiMaster - Página 4 006#257 -SerebiiMaster - Página 4 018#257 -SerebiiMaster - Página 4 031#257 -SerebiiMaster - Página 4 135#257 -SerebiiMaster - Página 4 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#257 -SerebiiMaster - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#257 -SerebiiMaster - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#257 -SerebiiMaster - Página 4 Empty Re: #257 -SerebiiMaster

Mensagem por -SM Sáb 20 Dez 2014 - 22:45


Jasper escreveu:Vou falar algumas músicas que vierem simultaneamente numa playlist do meu celular e quero que você dê uma nota ou fale algo sobre elas, certo?

01 - Pompeii (Bastille)
02 - Burn (Ellie AlgumaCoisa)
03 - Shoot To Thrill (ACDC)
04 - The Songs Remain The Same /oualgoassim/ (Led Zeppelin)
05 - Dark Horse (Katy Perry)
06 - Turn Down For What (JapaQueEuNaoSeiONome)
07 - Let Her Go (Passenger)
08 - Counting Stars (One Republic)
09 - Hypnotize (System Of A Down)
10 - Tempo Perdido (Legião Urbana)

^^'


1. MDS CARA, EU TE AMO POR ME MOSTRAR ESSA MÚSICA, PORQUE SEMPRE OUVI MAS NÃO SABIA QUAL ERA, sabe? E tipo, eu curto demais ela, valeu, valeu, valeu! *-* Baixando NOW. Mas alguém tinha comentado ela aqui antes, desculpa. LOLs foi você?
2. BURN BURN BURN BURN, Ellie é um amor, muito talentosa e linda.
3. Nunca ouvi AC/DC xD
4. Também não ouvi essa ainda, é boa?
5. Dark Horse é o maior hit da Katy Perry, merecidamente, é brilhante com um refrão emocionante e bem legal. Acho a música bem produzida e uma delícia de ouvir.
6.  Like a Boss ASHUASHEU
7. Eu não curti muito essa música T.T
8. PERFEITA, EU AMO DEMAIS ESSA MÚSICA. <3
9. Não ouvi.
10. Cara, eu cresci ouvindo essas músicas e apesar de Música Brasileira não ser meu forte, é uma delícia ouvir as poesias de Renato Russo e Cia. Eu gosto dessa música, brilhante.


Kurosaki Lucas escreveu:Entendo SM,  enfim, só postando que eu li as respostas. Fico feliz por ter voltado pro fórum com essa missão, quanto mais ajuda melhor. ♥ ahurha

Enfim, vamos lá.

1. O que você mais gosta em uma pessoa?
2. E o que você menos gosta em uma pessoa? Não precisa tirar uma característica incomum, mas sim algo comum nas pessoas que você conhece e que te incomoda.
3. O que você faz para ajudar alguma pessoa em algum comportamento dela que você acha que ela esteja errando?


Kuro, ♥.

1. Eu gosto quando as pessoas interagem comigo, isso é bem legal, eu sou um cara comunicativo, eu falo demais, digito demais, então quando me respondem eu curto demais. É uma coisa que definitivamente eu gosto numa pessoa xD
2. Acho que entre as pessoas que eu conheço e que me incomoda é quando elas acabam sendo arrogantes, ou orgulhosas demais, se achando superior a outra, algo assim. Tipo 'Eu não falo com fulano, porque eu estou acima dele', estas coisas. Irônico. não?
3. Cara eu amo ajudar as pessoas, eu sempre tento aconselhar, acompanhar, eu realmente sou um cara que me preocupo de verdade com meus amigos, tanto Off como na RL, acho que é uma qualidade, sou muito amigo, e quando uma pessoa também aceita essa solicitação de amizade, pode contar comigo pra qualquer coisa que a gente vai ta junto, junto pra vencer qualquer coisa e qualquer problema. O que eu posso fazer e o que eu não posso eu me empenho, para vê-la melhor. Sinceramente.

-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#257 -SerebiiMaster - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#257 -SerebiiMaster - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

#257 -SerebiiMaster - Página 4 Empty Re: #257 -SerebiiMaster

Mensagem por mrdeid Sáb 20 Dez 2014 - 23:07

Te garanto que já ouviu ACDC sim em algum lugar haha Dá uma olhada em Back in black. Pelo menos o início você deve reconhecer. Led Zeppelin é ótimo. E a Ellie me lembra da formatura de uma amiga minha e me faz ficar bolado ;w; Ela entrou com essa música ;w;

01 - Cite 5 coisas que marcaram zueiramente 2014.

02 - Cite 5 mortes marcantes deste ano.

03 - Cite 5 fatos que marcaram seriamente 2014.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
#257 -SerebiiMaster - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#257 -SerebiiMaster - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

#257 -SerebiiMaster - Página 4 Empty Re: #257 -SerebiiMaster

Mensagem por Polyphemus Sáb 20 Dez 2014 - 23:12

1- Staff nepotista?
2- Tu ta ligando que raiz quadrada elevado a 2 da numero da raiz né?
3- Uma nota de 0 a 10 para o kuro
4-
5- Eu me senti ofendido com a Gretchen '-'
6- SPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACE!!!
7-Ja falei para vc que malandro não vacila.
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
#257 -SerebiiMaster - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#257 -SerebiiMaster - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

#257 -SerebiiMaster - Página 4 Empty Re: #257 -SerebiiMaster

Mensagem por -SM Seg 22 Dez 2014 - 12:15

Jasper escreveu:Te garanto que já ouviu ACDC sim em algum lugar haha Dá uma olhada em Back in black. Pelo menos o início você deve reconhecer. Led Zeppelin é ótimo. E a Ellie me lembra da formatura de uma amiga minha e me faz ficar bolado ;w; Ela entrou com essa música ;w;

01 - Cite 5 coisas que marcaram zueiramente 2014.

02 - Cite 5 mortes marcantes deste ano.

03 - Cite 5 fatos que marcaram seriamente 2014.

1. Não gosto de zoeiras.
2. Só a do Roberto Bolanos, não lembro de outras.
3. O Record que a Taylor Swift não tirou da Britney, Reeleição da Dilma, Derrota na Copa do Mundo, ... ... ... Ah, eu odeio fazer essas listas de fatos LOL shauesahu


Polyphemus escreveu:1- Staff nepotista?
2- Tu ta ligando que raiz quadrada elevado a 2 da numero da raiz né?
3- Uma nota de 0 a 10 para o kuro
4-
5- Eu me senti ofendido com a Gretchen '-'
6- SPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACE!!!
7-Ja falei para vc que malandro não vacila.

1. Nãh.
2. Né.
3. Kuro é a perfeição, já ouviu a voz dele? 10.
4.
5. Não se sinta, mamãe Gretchen te ama.
6. Q?
7. A escola que você está entrando agora, eu sou formado a quase 10 anos -n SAHUASHUAUHES
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#257 -SerebiiMaster - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#257 -SerebiiMaster - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

#257 -SerebiiMaster - Página 4 Empty Re: #257 -SerebiiMaster

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos