Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 O Jogo Matrimonial

Ir para baixo 
+13
Löwen
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Micro
Cervo Cósmico
Rush
Amélie
Mori
VamosSayParaComerKibe
riq
Asami
ana
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26 ... 50  Seguinte
AutorMensagem
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


O Jogo Matrimonial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Jogo Matrimonial   O Jogo Matrimonial - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Dez 2014 - 0:51

Observo, curiosa, mas demonstrando uma cara de desinteresse. Já era tarde no ano letivo para fazer trotes: Logo aquela reunião não era algo para os novatos. E o que diabos aquele cara vestido de robô queria? Tinha um cachorro também, embora pensasse que animais eram proibidos na escola. E parecia que um monte de gente aqui não sabia nem como agir em público.

Muitos pensamentos diversos percorrem a minha mente. E, como sempre, os piores saem pela minha boca. Estufo o peito, mexo no cabelo, aponto para o garoto e digo para ele.

- Sério, esse seu cosplay é muuuuito esquisito. As pessoas realmente tem coragem de vir assim pra escola?
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


O Jogo Matrimonial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Jogo Matrimonial   O Jogo Matrimonial - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Dez 2014 - 0:55

Cecil olha em volta novamente, ignorando os comentários aflitos de todo mundo, exceto de Noah, que parecia ter feito uma pergunta pertinente.

- Sim, Noah. - Ela o encara por alguns segundos, seus olhos azuis brilhando ainda mais, vocês poderiam jurar que o ser exalava uma aura azul-clara, mas isso seria bobagem, certo? - 15 anos, duas irmãs, problemas de ansiedade social, certo, certo.

Seus olhos retornam ao brilho normal.

- Sou um construto dos deuses Apollo e Diana, mandada aqui para... força-los... - Sua cabeça de um pequeno tilt. - Desculpas, força-los não, instrui-los a entrar no Jogo Matrimonial.

Ela se abaixa levemente e bagunça a pelagem de Pronome.

- Alguma objeção?
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


O Jogo Matrimonial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Jogo Matrimonial   O Jogo Matrimonial - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Dez 2014 - 1:02

Solto um risinho, olhando para a pessoa ao meu lado com cara de deboche. O que diabos aquela... Pessoa? Acho que era uma pessoa... Enfim, o que diabos ela tinha falado? Não fazia sentido. Um jogo? Por favor né, até parece que eu ia entrar na gincana infantil dos otakus.

- Pfff, boa pegadinha, mas não achei muito convincente ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


O Jogo Matrimonial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Jogo Matrimonial   O Jogo Matrimonial - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Dez 2014 - 1:03

[Antes do post do Mori]

Que garoto mal educado, fazendo um escândalo desses! Revirei meus olhos. Não curto esse tipo de pessoa. Bad boy preguiçoso.

- Hmph. 


Vicktoria se pronunciou tentando ofender Cecil, fiquei indignado. Pessoas não deveriam se ofender assim, deveríamos se organizar e ouvir. 


- Vamos manter a calma, Vicktoria. Deixe Cecil falar e guarde seus pensamentos ofensivos para si mesmo. Todo mundo vai interagir melhor assim. 



 

[Depois do post do Mori]

Oh, Cecil respondeu bem até. Ela sabe muito sobre as pessoas, interessante. Continuo não aceitando o que essa garota diz, não faz sentido! Só existe um Deus e não é a Apollo e nem Diana, ela é louca. Mas ignorando todo esse papo de religião, jogo matrimonial? Eu nunca ouvi falar. Deve ser um RPG mesmo, pode ser interessante. 

- Nenhuma objeção aqui. 

Sorri para Pronome.


Última edição por Jato em Qui 18 Dez 2014 - 1:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


O Jogo Matrimonial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Jogo Matrimonial   O Jogo Matrimonial - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Dez 2014 - 1:03

Me apoiava contra a grade, só ouvindo as conversas e observando a situação até ali. Até que me desencosto da grade e ando até o grupo casualmente com uma cara de desconfiada, algo ali me parecia estranho.

O Jogo Matrimonial - Página 2 10y2811

"Mas enfim, por que fomos chamados aqui de verdade? Por acaso isso não seria alguma brincadeira pra assustar nós calouros não? Esse pessoal das outras salas também fazem parte disso?Automato... não tá achando que vamos cair nessa né, Cecil? "

Eu casualmente me aproximo alguns passos de Cecil.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


O Jogo Matrimonial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Jogo Matrimonial   O Jogo Matrimonial - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Dez 2014 - 1:07

Estava bem confuso com aquilo, vou ser honesto. Aquela garota era estranha, quer dizer... Ela realmente parecia um robô. Falava como um, agia como um e se parecia com um. Podia jurar que ela dava tilts e que seus olhos brilhavam.

Percebia que os outros alunos estavam confusos, mesmo escutando um "Nenhuma objeção", tinha certeza que eles estavam receosos, assim como eu.



O Jogo Matrimonial - Página 2 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Não me leve a mal, sério. Mas isso é um pouco difícil de se acreditar. Você administra algum tipo de RPG ou coisa do gênero? E... jogo Matrimonial? Você irá nos casar?
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


O Jogo Matrimonial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Jogo Matrimonial   O Jogo Matrimonial - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Dez 2014 - 1:09

rosno para a humana que se aproxima. "grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr"
Ir para o topo Ir para baixo
Cervo Cósmico
Membro
Membro
Cervo Cósmico


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


O Jogo Matrimonial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Jogo Matrimonial   O Jogo Matrimonial - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Dez 2014 - 1:09

É, pelo jeito é uma daquelas festas malucas...

Me sento com duas garotas ali perto.

- E aí...

Ponho meus fones e me desligo do mundo.

________________

O Jogo Matrimonial - Página 2 73ef470e5c
Set by dork princess
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


O Jogo Matrimonial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Jogo Matrimonial   O Jogo Matrimonial - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Dez 2014 - 1:13

Cecil encara novamente, cada um deles.

- Eu sou um automato dos deuses Apolo e Diana, eu não vou repetir. - Ela ergue o braço totalmente enrijecido, como um ponteiro de relógio, apontado para o peito de Kyoko.

Seus olhos brilham novamente, a luz descendo pela joia em seu pescoço, até seu braço, de onde uma onda de energia empurra a garota para trás, fazendo-a cair sentada alguns metros atrás, sem maiores machucados.

- Vocês humanos são tão incrédulos e complicados, mesmo com as evidencias em suas frentes não conseguem entender o obvio. - Ela coça seu cabelo artificial. - Mas ainda sim, eu não consigo entender esse seus contextos de gênero.,

Para quem prestasse atenção poderia notar que o tom de voz do robo trocava entre uma carinhosa e doce voz feminina e uma dura e rígida voz masculina.

- Eu não estou interessado em os unir em suas tradições terrenas de matrimonio, vim aqui recruta-los, nem que seja a força. - Ela encara cada um deles novamente nos olhos.

- Diana e Apollo devem estar chegando, façam as perguntas que são devidas antes que cheguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


O Jogo Matrimonial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Jogo Matrimonial   O Jogo Matrimonial - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Dez 2014 - 1:17

Levava um susto ao escutar aquele cãozinho rosnar para a garota. Mas eu literalmente dava um salto para trás ao ver Cecil lançando uma onda de energia que empurrava a mesma garota para trás.


O Jogo Matrimonial - Página 2 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250

- PUTA MERDA!


Caía sentado então. Não possuía palavras para descreverem aquela cena. Ela havia usado... Magia? Uma arma de fogo? Aquilo foi assustador. Eu apenas empurrava ambas as minhas mãos contra a minha boca por ter dito palavras feias e sujas.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


O Jogo Matrimonial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Jogo Matrimonial   O Jogo Matrimonial - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Dez 2014 - 1:20

mim aproximo do gritador lhe lambo a face, aponto a pata para meu dona.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


O Jogo Matrimonial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Jogo Matrimonial   O Jogo Matrimonial - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Dez 2014 - 1:23

Ainda estava em choque, mas o cão - Pronome, certo? - se aproximava e me lambia o rosto. Eu achava fofo demais, sério. Tenho medo de animais grandes, mas ele parecia bonzinho.

De qualquer forma, ainda estava bem assustado com o que eu havia visto. 




O Jogo Matrimonial - Página 2 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250


- C-C-Cecil, você não pretende nos machucar ou nos usar de refém, c-certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Cervo Cósmico
Membro
Membro
Cervo Cósmico


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


O Jogo Matrimonial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Jogo Matrimonial   O Jogo Matrimonial - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Dez 2014 - 1:24

É, agora aquilo me assustou!

Me levanto, tiro meus fones e me aproximo de Cecil (nem tanto, haja visto o que aconteceu com a outra garota).

- Tá, Diana e Apollo vão chegar, e então?

________________

O Jogo Matrimonial - Página 2 73ef470e5c
Set by dork princess
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


O Jogo Matrimonial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Jogo Matrimonial   O Jogo Matrimonial - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Dez 2014 - 1:25

Pronome se mostrou bem feroz rosnando para a garota, deve ser super protetor com sua dona.

Depois dessas palavras de Cecil e daquela magia que a garota soltou, comecei a suar. Meu abdômen pareceu congelar naquele momento. Eu por algum motivo acredito que algo vá acontecer, deve ser um sinal! Deus sempre me ajuda nas horas que eu mais preciso, ele deve estar tentando me avisar. Ela fala sobre deuses e é claramente uma garota estranha com poderes esquisitos, mas eu não posso acreditar nisso, deve ser um truque ou alguma obra do satã. Hum! Deus vai me proteger! Não tenho nada a temer, só preciso perguntar. Com minhas mãos tremendo, aceno para Cecil.

- O que vai acontecer quando eles chegarem? - Fiz uma leve pausa, respirei fundo. - Vamos sair ilesos? 
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


O Jogo Matrimonial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Jogo Matrimonial   O Jogo Matrimonial - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Dez 2014 - 1:30

Cecil se move lentamente para trás, de modo que quanto mais a garota se aproximasse sua distancia continuasse a mesma.

- E ai vocês serão alistados nos dois Matrimônios e jogaram um jogo de vida ou morte. - Ela disse isso em seu tom feminino, quase maternal.

- Ilesos? - Sua voz imediatamente para o tom masculino, vocês podem perceber que toda vez que isso acontece seus seios desaparecem, sua figura se torna menos voluptuosa e seus ombros mais largos.

- Isso depende de vocês, me desculpe, não fui informado muito sobre o jogo. - Ela se vira e segue até a borda do terraço, e olha pra cima, depois se vira e retorna para sua posição inicial, tudo isso dá maneira mais mecânica possível, os sons que rangem de dentro dela são aqueles de engrenagens, e seus movimentos eram compassados como de relógios.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Jogo Matrimonial - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Jogo Matrimonial   O Jogo Matrimonial - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Jogo Matrimonial
Ir para o topo 
Página 2 de 50Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26 ... 50  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo Matrimonial - Parte 5
» Jogo Matrimonial - Parte 4
» Guia do Jogo Matrimonial
» Jogo Matrimonial - Parte 2
» Contos do Jogo Matrimonial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: