Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo Matrimonial

+13
Löwen
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Micro
Cervo Cósmico
Rush
Amélie
Mori
VamosSayParaComerKibe
riq
Asami
ana
17 participantes

Página 3 de 50 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 26 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 3 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Qui 18 Dez 2014 - 1:34

Um pingo de suor escorria em meu rosto. Meu coração pulsava forte. Eu me levantava e caminhava em direção da garota que havia sido atingida. Estendia minha mão para poder auxiliá-la.




O Jogo Matrimonial - Página 3 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Ei, você está bem?



Não que eu quisesse ignorar ou deixar de dar atenção a Cecil, mas eu realmente estava incomodado em não ajudar a garota. Queria ver se ela estava bem... Aquele ataque pareceu ser bem... Doloroso.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 3 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Qui 18 Dez 2014 - 1:39

O Jogo Matrimonial - Página 3 TjATac0

Tá, meus olhos devem estar me enganando. Ela é um robô? Isso é super estranho. Eu nunca ouvi falar de um robô tão... semelhante a um humano. Eu realmente quero correr e ir ajudar minha amiga, para esquecer isso tudo! Mas algo em mim está me deixando interessado nesse jogo, droga. Sou uma pessoa tão impotente. 

- Quando eles vão chegar, exatamente? 

Toda minha atenção está em Cecil e Pronome, estou ignorando tudo e todos a minha volta.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 3 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Okiru Qui 18 Dez 2014 - 1:44

Lentamente me levanto com uma mão na cabeça, tudo parecia estar girando um pouco  "Agh... Oque foi isso?" dizia enquanto esfregava a area afetada com a outra mão, aparentemente eu tinha até ficado desacordada por alguns momentos.

Percebi então, um cara perguntando se eu estava bem, rapidamente tentei recuperar a pose e tentei respondender como se nada tivesse acontecido.


O Jogo Matrimonial - Página 3 10r3a5i

"Haha! É claro, isso não foi nada! *cough*, ergh... quase nada."

Tossia um pouco tentando esconder a dor, claro que foi doloroso, mas eu não poderia me mostrar fraca logo de cara, alguem poderia tentar abusar disso.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 3 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Qui 18 Dez 2014 - 1:48

Me surpreendia com a resistência daquela garota. Se eu tivesse sido atingido, eu provavelmente ainda estaria no chão reclamando de dor. Tá, posso estar exagerando, mas eu realmente me surpreendi em como ela não parecia ter sentido nada.


O Jogo Matrimonial - Página 3 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250


- Bem, isso é um alívio! Jurava que você tinha se machucado!


O Jogo Matrimonial - Página 3 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o3_250


- De qualquer forma, meu nome é Noah! Noah Duje! Calouro do primeiro ano! Prazer em conhecê-la!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 3 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Cervo Cósmico Qui 18 Dez 2014 - 1:50

Não estou nada confortável com tudo isso, mas já que "ela" disse que veio para nos forçar a participar eu não quero contraria, sabe-se lá o que faria...

- Argh, mas por que eu? Eu só queria ficar aqui de boa, droga!

Ponho meus fones, me viro e me distancio das "pessoas".
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 3 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Amélie Qui 18 Dez 2014 - 1:52

Então vejo que Vicktoria fala. Eu estava procurando por ela. A vi rápido que não pude falar com ela antes. Falo com ela agora, para ao menos justificar eu ter olhado pra ela tão descaradamente.

- Erm.. Acha mesmo que isso é uma pegadinha? Tipo, a garota voou. - Enquanto falava, puxava minhas mangas até o cotovelo.


Off: Eu sei, na foto é uma camisa branca, mas na verdade é preta de mangas compridas, porque sim.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 3 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 3 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Micro Qui 18 Dez 2014 - 1:53

Dou as costas para a turma. Eu até tentei parecer legal, mas após ser triplamente ignorada, percebi que aquele não era meu lugar. Sim, era bastante criativa a ideia do jogo, mas eu não me misturava com aquelas pessoas. Eu não gostava delas. Gostava? Não sei. Eu acho que não.

De qualquer modo, permanecer naquele local contrariava meus princípios. E eu não era do tipo que agia fora do meu caráter. Não precisava e não queria participar daquela suruba de gente estranha. A maioria deles eram alunos famosos pela sua... "virgenisse protegida". E tudo o que eu menos queria naquele momento seria ficar íntima deles. Aposto que no primeiro momento eles tirariam uma foto minha usando uma fantasia estranha espalhar para a escola toda.

Quando estava prestes a sair pela porta do telhado, percebo com o canto do meu olho que Ele estava ali. Sim, ele. De todas as pessoas, ele precisava mesmo ter vindo? E ele não parecia interessado em desistir... Pelo contrário, ele encarava o otaku-chefe com tamanha vivacidade que... Bem, não sei o que deu em mim. Mas decidi ficar mais um pouco. De longe. Talvez eu conseguisse descobrir algo sobre ele?

Ele então se dirige a palavra à mim. DROGA, EU NÃO ESTAVA PREPARADA PARA UM CONTATO DIRETO NAQUELE MOMENTO. Ok Vicky, você consegue. Se acalme. E não seja grossa.

- E quem é o senhor pra falar tão abertamente assim comigo? Eu mal te conheço, meu bem.

Droga.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 3 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Okiru Qui 18 Dez 2014 - 1:58

Respirava fundo, tentando me recuperar daquela situação o mais rápido possível enquanto respondia a Noah.

O Jogo Matrimonial - Página 3 2gx2148

"Prazer em conhece-lo, me chamo Kyoko Misaki, de onde venho as pessoas normalmente me chamavam de Misaki mas acho que aqui seria normal me chamar de Kyoko... bem tanto faz pra mim."

Eu então me virava novamente a Cecil.

O Jogo Matrimonial - Página 3 23igqcx

"Mas oque foi isso? Atirando essa coisa nas pessoas do nada, não te deram nenhuma função de respeito?"

Eu então dava um passo para traz, algo quase imperceptível.


Última edição por Okiru em Qui 18 Dez 2014 - 2:03, editado 1 vez(es)
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 3 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Qui 18 Dez 2014 - 2:02

Eu nunca ouvi falar sobre robôs desse tipo! Eu realmente achava que era só uma garota estranha. Baixinho, cochichei para mim mesmo: 


- Só eu estou nervoso só de pensar que tem um robô humanoide entre nós? Isso não me parece certo.  
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 3 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Amélie Qui 18 Dez 2014 - 2:05

Ah, SEU IDIOTA! Fala seu nome, babaca!

- Ah, perdão. Me chamo Henry. E você? - Coço a cabeça com um sorriso sem jeito. Eu sabia o nome dela, mas custa ser educado? Se eu falasse que já soubesse o nome dela, ela poderia pensar que eu sou um espião, agente secreto ou coisa do tipo. Heh.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 3 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 3 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Qui 18 Dez 2014 - 2:07

O Jogo Matrimonial - Página 3 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Errm, acho que te chamarei de Misaki mesmo, se isso não lhe incomodar. 




Então eu me virava, aguardando a resposta de Cecil. Meu coração ainda pulsava velozmente, aquilo estava sendo bem... Fora da rotina. Será que esse meu primeiro ano no ensino médio será tão... Espontâneo assim?





O Jogo Matrimonial - Página 3 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Errm... Cecil, até que horas... Iremos precisar ficar aqui?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 3 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Mori Qui 18 Dez 2014 - 2:12

Cecil olha para cima, seus olhos com o mesmo brilho azul de antes, o que normalmente significaria perigo.

- Eles devem estar chegando... agora. - Diz ela, ignorando todos os outros, totalmente em transe.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 3 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Qui 18 Dez 2014 - 2:13


Por um momento, pareceu que tudo em Gainax havia parado. As pessoas que dirigiam seus carros encarapitavam os pescoços para fora das janelas, as crianças na varanda de casa gritavam e apontavam para o céu, as donas de casa deixavam seus pratos de comida caírem no chão com estardalhaço ao verem o que acontecia... E as crianças no telhado, bem, demonstravam diferentes reações...

Dois gigantes arco-íris cruzavam os céus, em todo o esplendor das sete cores que formam o infinito. Um clarão descia rapidamente esse arco, descrevendo uma parábola no céu já escuro. O seu destino era o malfadado telhado, e cara, quanto mais o clarão se aproximava, mais um ensurdecedor e cristalino barulho de asas batendo enchia o ambiente e produzia uma ventania enorme. E então, as ponta do arco-íris cruzados tocaram o topo do prédio e e o barulho de repente parou. A imagem de dois gigantes cavalos, tão brancos quanto a pureza da terra antes dos humanos tomarem conta, com asas como as de anjos de pinturas se tornou clara e nítida. Esses dois pousaram, e foi possível notar que suas asas, douradas como o ouro que recobre a cabeça dos reis, roçando levemente umas nas outras. E esses cavalos puxavam duas bigas, tão douradas e brancas como os animais celestes que as puxavam. Uma delas tinham padrões da lua e das estrelas em diamentes e pedras preciosas, o mesmo seguido pela a outra, mas que porém tinha desenhos do sol e das nuvens. 

Da carruagem do sol desceu um homem, a personificação do astro celeste do brilho, juventude e DA ESTRELA DALVA. Este era APOLO. E olhou mal encarado para o pessoal do telhado, apontando um dedo em riste e falando. - Chegamos, suas crianças.


O Jogo Matrimonial - Página 3 Tumblr_meoh98R7XP1ry9vkao5_500

Suspirou, logo se dirigindo para a outra biga e dando a mão para DIANA. Esta era uma jovem mulher, tão antiga quanto as linhas que formam o universo, ela emitia um brilho prata e sorria bastante, segurando um guarda chuva de bolinhas celestiais.


O Jogo Matrimonial - Página 3 Tumblr_n0lylyF11r1r5gow3o2_500

- Olá, amores ❤

Os dois tossiram ao mesmo tempo e um clarão cobriu o ambiente, logo depois se apagando e levando consigo todos os restos daquela entrada triunfal.

- Eu sou Apolo, deus do Sol. Suas merdinhas mundanas. - Cuspiu no chão.

A deusa lhe tocou a cabeça e sorriu, como uma mãe. - Perdoem meu irmãozinho! Ele ainda não cresceu, não é, Apolo? - Riu - Eu sou Diana.

Ele tirou delicadamente a mão dela de sua cabeça e olhou feio para todos. - Cecil, vejo que nos arrumou um bando de filhotes mimados. Hã, tanto faz, que merda... Quer fazer as honras... Irmã?

- Claro! Claro! - Diana jogou o guarda chuva para o lado e bateu palminhas. - Vocês foram escolhidos para participar do Jogo Matrimonial... Não vou aceitar um NÃO como resposta. Nunca! 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 3 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Qui 18 Dez 2014 - 2:18

O Jogo Matrimonial - Página 3 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250

- PUTA MERDA!



É o que eu dizia antes de cair sentado com minhas mãos sobre minha boca. A cena foi quase idêntica quando Cecil atacou Misaki.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 3 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Cervo Cósmico Qui 18 Dez 2014 - 2:23

Observava a porra toda boquiaberto.

É, aquilo foi mágico, muito mágico... Mas apesar disso, aqueles dois não parecem deuses para mim... De qualquer forma eu não tenho coragem de falar com eles, vamos ver se algum desses fracassados faz isso logo.
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 3 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 50 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 26 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos