Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 33 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 33 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo Matrimonial

+13
Löwen
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Micro
Cervo Cósmico
Rush
Amélie
Mori
VamosSayParaComerKibe
riq
Asami
ana
17 participantes

Página 33 de 50 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 41 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 33 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Okiru Sex 16 Jan 2015 - 16:50

Voltava do banheiro e encontrava Noah conversando com Miranda próximo as escadarias, me aproximo casualmente acenando para Mira.

"Eh... Olá! Huh... tudo bem?" Egh, então percebia que não sabia entrar em uma conversa muito bem, mas que seja.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 33 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Sex 16 Jan 2015 - 16:53

Me sentava ao lado de Mira, sabia que eu estava certo! Ela estava distraída por causa do combate de ontem!


O Jogo Matrimonial - Página 33 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Armas? Eh... Ainda não pensei. Acho que... Um arco e flechas? Ou talvez um Arpão preso a correntes!



O Jogo Matrimonial - Página 33 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o8_250

- Pra ser sincero, eu queria uma Espada, meio estranho né? Pra alguém do meu porte.



O Jogo Matrimonial - Página 33 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Mas eu acho que faz sentido, né? Eu já uso magias poderosas a distância, uma espada  iria permitir que eu me defendesse de qualquer criatura que se aproximasse. 


O Jogo Matrimonial - Página 33 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o3_250

- Mas e você? Vai escolher algum tipo de lança chamas para combinar com seu elemento? Haha!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 33 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sex 16 Jan 2015 - 16:57

Misaki chegou, ora veja só. Ela também é boa pessoa, então nada melhor do que dar um olá para boas pessoas que são boas.

- Fala, Misaki! Senta aqui com a gente, tamos falando de coisa boa! - Acenei de volta para ela. Sinceramente, pra mim ela era bem legal e honesta. Gosto desse tipo de gente.

Noah falou para mim sobre o que ele provavelmente queria usar como uma arma, e uma espada... Realmente não combina com ele, mas faz sentido ele querer se defender de coisas que forem direto na mão. Falou sobre um lança chamas que eu poderia usar, heh, é tão óbvio assim? Ah, espera... É sim.

- Bem, um lança chamas seria bastante legal! Mas se eu não pudesse usar um, eu... Sei lá, usaria um soco inglês ou uma Naginata? Pra mim tanto faz, sinceramente. - Comecei a girar a caneta na minha mão, pensando no que eu iria dizer agora. - Só de pensar em meter fogo em um pato de novo, eu já me divirto! Hehehe! - Isso foi meio macabro, mas... Vocês sabem como eu sou!
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 33 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Sex 16 Jan 2015 - 16:58

O Jogo Matrimonial - Página 33 O0ILofT

Isso tá ridículo... Abri meu notebook e começou a pesquisar sobre armas. Tem um monte de besteira, definições evangélicas e várias coisas com Star Wars! Impressionante. Eu gosto de Star Wars, é uma série de ficção muuuuuuito boa! Mas não gosto tanto de sabres de luz, eu precisaria transformar meu corpo todo em luz para ser ágil ao ponto de maneja-lo. Isso me deixa pensativo.

O Jogo Matrimonial - Página 33 B5s47Bj

Eu sinceramente estava pensando num arco, mas eu posso criar isso com minha magia. Seria muito inútil ter um arco físico, risos, preciso de algo que me dê mais utilidade e que eu possa realmente proteger a Carol. Ajudar Tobias e Jasper na linha de frente também é meu objetivo. Já sei! Vou procurar livros na biblioteca para me ajudar! Me levantei e fitei a sessão de fantasia.

O Jogo Matrimonial - Página 33 Tumblr_ni2r61xd3B1tmuetdo1_500
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 33 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Ele Sex 16 Jan 2015 - 17:05

Alanna se aproxima do banco onde Joestar está sentado, portando nas mãos o seu leal bastão de baseball.

O Jogo Matrimonial - Página 33 Dobkai6

- Yo! Seu punk! - Ela diz em um tom de voz nada amigável. - Você conhecia o Warren Peace, não é verdade?! Já é o segundo dia que ele não vem pra escola e estão dizendo que ele não apareceu em casa também!

Ela aproxima mais o seu rosto do de Joestar, até sua testa quase encostar na ponta do pompadour dele.

- Eu ouvi falar que você devia dinheiro pra ele. Muito suspeito. Agora você vai me dizer onde ele está, e é bom que ele esteja bem, senão eu prometo que vou quebrar essa sua cara.


Última edição por Ele em Sáb 17 Jan 2015 - 3:21, editado 1 vez(es)
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 33 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Okiru Sex 16 Jan 2015 - 17:07

Sorria, rindo levemente da afirmação de Noah, então apontava para o nada com um brilho no olhar.

"Mas é claro que um sabre é a melhor arma, com belos detalhes no punhal e uma guarda de ouro para ter... erm... proteção de ouro...? mas por que apenas um e não dois!?... Apesar de talvez não ser a arma mais eficiente a distância."

Ouvia então a afirmação de Mira, e aquilo me dava um certo frio na barriga, tacar fogo em um pato? Certo, naquele tipo de monstro talvez, mas aquilo não era um pato de verdade era? Prefiro não pensar muito sobre isso...

"...! Erm... sim, um lança-chamas certamente parece bom, principalmente se houver a possibilidade não apenas de gerar o fogo mas de controla-lo também... Inicialmente eu estava pensando em outros tipos de arma, mas é, por que não?"

Coçava a cabeça um pouco sem jeito, eu estava ali pensando em armas brancas e os outros já deviam estar pensando em explosivos e metralhadoras, bem, de certa forma esse tipo de arma de fogo nunca me chamou muito a atenção de qualquer forma.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 33 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por mrdeid Sex 16 Jan 2015 - 17:07

off: eu posso dizer que adquiri minha arma já?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 33 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Sex 16 Jan 2015 - 17:08

off: creio que sim, se você tiver ela em casa já pode trazer pra escola/zona (o Rod disse)

ana escreveu: - Amanhã falaremos sobre os uniformes, sim, mas eu posso arranjar armas para vocês! E podem trazer armas de casa também, já que sou a autoridade por aqui.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 33 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sex 16 Jan 2015 - 17:28

Um pouco depois de fazer alguns exercícios e conversando com os dois, guardo meu material e levanto-me. Logo, digo a eles o que eu pretendia fazer:

- Então gente, eu vou pra biblioteca. Quero procurar um livro de matemática bom lá, pra fazer mais alguns exercícios depois. Querem vir comigo?
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 33 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sex 16 Jan 2015 - 17:34

O dia foi quase otimo, a menina tava comendo tanta coxinha que ia vomitar, eu nao chamei ela de gorda, eles sao taooo manes, armas e uniformes? parece que estavamos virando super-herois, mas nao, Super-viloes sao mais legais, eu pensei no meu idolo Darth Vader, mas eu nao sei se o pessoal da Twilight zone ia deixar eu usar, e como arma poderia usar ate um sabre de luz, quem sabe? decido entao ir a biblioteca ver se encontrava um livro bom para passar o tempo.
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 33 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Unit DAN Sex 16 Jan 2015 - 17:34

E de repente a mesma menina mal encarada que estava me seguindo vem e começa a gritar e me interrogar sobre o Warren ela chega bem perto do meu rosto a ponto de que eu consigo sentir seu perfume, Chanel 212? Sério? e me fala que vai quebrar minha cara, não gosto disso, o eu de antigamente provavelmente meteria a cara na mão dessa menina neste exato momento mas eu não sou mais aquele Joestar, (Ou pelo menos estou tentando) eu posso resolver isso sem conflitos- Respiro fundo- Vamos lá Johnny.

O Jogo Matrimonial - Página 33 XgIyZ4e

-"Errrm ei ei não precisa brigar comigo! Umm... eu também tô procurando o Warren desde que ele sumiu, na verdade eu ia devolver esse dinheiro hoje mesmo. -Digo no tom mais amigável possível enquanto tiro um pequeno envelope do bolso que contem dinheiro.  

-"Viu? Mas me diga, qual seu nome? A gente pode se ajudar.

Eu estendo a mão pra ela no estilo gangster comum, julgando pela atitude dessa mina isso vai fazer ela perceber que tipo de gente que eu sou.

O Jogo Matrimonial - Página 33 FeVHFjH
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 33 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por mrdeid Sex 16 Jan 2015 - 17:35

Estava lá no canto contando os segundos para ir embora. Já não aguentava mais ficar ali, até que uma conversa geral de Rod me chamara a atenção. Eu posso levar uma arma?! Certo, isso seria incrível. Já era legal ter um cavalheiro elétrico, agora imagina ter um cavalheiro elétrico com uma espada? Quer dizer, Rod disse que eu podia levar armas, não disse pra quem. Seria bacana Dom Pedro ter uma espada. Uma espada elétrica. Thundersword.

Bom, eu não sou nenhum delinquente juvenil. Sou apenas... Ahn... Eu fazia umas paradas 'radicais'. Mas eu já fui em um colégio militar. Passei a melhor parte da minha vida nele. Bom, eu conheço caras. Caras que mexem com isso. Coincidentemente, um dos caras que roubou minha cabana mexe com isso. Acho que vou falar com ele esta noite. É hora de ir embora, isso que importa.

[...]

Era noite. O pessoal do Acampamento Delinquente Juvenil estava comendo uma raposa. Romero, o garoto que roubara minha cabana estava lá. Ele era alto, magro e possuía uma cara de safado sem igual. Seus cabelos pretos eram jogados para trás, como se tivessem sido lambidos por uma vaca. Ele era o mais animado do local, ria á beça por ter conseguido matar alguma coisa. Suspirava. Eu não gostava daquele garoto. Eu queria minha cabana, a casa de meus pais era um saco.

Calmamente me aproximava, acenando com a mão.

- Eaí.

Todos pararam. Um silêncio dominou no local. Todos aqueles que diziam ser meus amigos me encaravam com desgosto. Romero se aproximava sério, mas acabava soltando um doce sorriso de deboche.

- Ora, ora, ora. Se não é o Ligeirinho. - ele colocava a mão em meu ombro. - Como vai seu irmão? Fiquei sabendo que ele conseguiu uma vaga na melhor escola da cidade. Como que se chama mesmo...

Babaca School. - gritava uma voz aleatória no meio dos colegas do acampamento, puxando uma multidão de risadas, até que Romero levantou a mão.

- Eu preciso de uma espada.

Romero suspirava, soltando outro de seus sorrisos sarcásticos.

- Certo, certo. Direto ao ponto. Pois bem, siga-me.

Segui o rapaz até sua barraca. A minha barraca, aliás. Na verdade, nem era uma barraca. Ele só havia pego meu terreno, colocando um trailer decorado com luzes vermelhas e pretas. Por fora, parecia um caixão. Totalmente revestido de alguma coisa escura com manchas vermelhas. As luzes só davam mais sensação de estar numa espécie de local onde você vai morrer. Me senti mais assustado ao entrar ali do que ao ver Rod na Zona. Tentei não demonstrar medo ao entrar.

Por dentro o local era totalmente de ferro. Não havia camas, haviam apenas armas, pentes, espadas, arcos e flechas. Havia munição, granadas e tudo que uma pessoa fosse usar para ir á um combate. Não queria demonstrar desconfiança sobre como ele adquirira, mas aquilo ficara meio óbvio. Romero começava a explicar.

- Roubei tudo. Você sabe, você participou disto. Me admiro que ainda não se considere um delinquente.

- As pessoas daqui estão caçoando de mim. Eles me seguiam antes. O que aconteceu?

- Eles souberam sempre que você não era o melhor líder, Jasperzinho. - ele sorriu sarcásticamente - Eles só precisavam de um empurrãozinho pra entenderem isso. Eu só fiz o que faltava. Mas não guarde rancor, grande amigão. Um dia você pode ter seu lugar aqui de volta. É só se admitir como um bandidinho.

- Eu não sou um bandido. - contestei - Eu só preciso de uma espada. Uma que não seja tão grande e nem tão pesada, porém que seja forte e fácil de manusear. Você entende dessas coisas, pode me ajudar. Você sabe, eu preciso.

Romero suspirou e logo abriu a cabine do banheiro. Dentro havia uma espécie de entrada subterrânea e logo ele desceu. Isso já estava parecendo um filme ou algo do tipo. Ele demorou algum tempo. Consegui ouvir alguns gemidos, como se ele estivesse se ferindo. Eu me preocupei? Não. Quando subiu, trazia uma espada de tamanho... Ahn... Não sei. Era uma Katana. Não precisava de muitas explicações. Eu só precisava saber como eu iria levar isso para a escola, mas tudo bem. Suspirei, peguei a espada e coloquei numa espécie de proteção que ficava nas costas - também adquirida por ele.

Já estava indo embora quando senti sua mão no meu ombro.

- Aonde pensa que vai? Isso não vai sair de graça.

- Ter roubado meu lugar já não é caro o bastante? - indaguei.

- Não. Eu lhe fiz esse favor, você me deve um favor. Ainda nos veremos, Speed.

- Passar bem.

[...]

Chegar em sua casa com uma espada as duas e meia da madrugada não era a melhor coisa a se fazer. Quase levei um tiro de revólver do meu pai, mas tirando isso tudo bem. Era manhã e eu tinha aula de boxe. Lamentável não poder levar minha espada pra ela. Resolvi deixá-la no lado de fora da rua, escondido entre uns arbustos e coberta por galhos, galhos e galhos. Tinha que deixar protegido.

Durante a aula tive mais um conflito com Noah e Ken, mas nada a questionar. O normal de sempre.

Era hora de fazer o que eu fazia SEMPRE depois da aula. Lanchonete.

A tia da cantina havia mudado. Agora era uma velha gorda e resmungona. A comida também estava diferente. O bife estava... Ahn... Podre.

Ignorei a comida e saí pra rua e verifiquei a espada. Ainda estava lá. Antes da hora de ir pra luta iria ter que pegar lá. Resolvi entrar pra dentro da escola e ir no ginásio. Não teria nada lá além de mim, ou seja, ótima oportunidade pra correr e pular de fileira em fileira. Dito e feito, lá estava eu.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 33 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Okiru Sex 16 Jan 2015 - 17:38

Ao ouvir que possivelmente iriamos a biblioteca, inicialmente fiquei meio para traz, mas pensando bem podia ser uma coisa boa, nunca fui muito de ler mas... quem sabe.

O Jogo Matrimonial - Página 33 2mc7d01

"Hm, biblioteca? por mim tudo bem, poderia ver se acho algum livro interessante que fala sobre sabres, oque você acha Noah?"
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 33 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Ele Sex 16 Jan 2015 - 17:41

- Hmm...?

Alanna estende a mão para apertar a de Joestar, mas então o puxa com uma força incomum para uma garota de sua idade, forçando-o a ficar em pé, mas sem machucá-lo. Em seguida, ela puxa o envelope de dinheiro.

- Só um segundo. - Alanna conta o dinheiro cuidadosamente e depois o coloca com cuidado de volta no envelope. - Parece que você está mesmo falando a verdade.

Ela entrega o envelope de volta para Joestar e dá um leve tapinha no seu ombro.

- Meu nome é Alanna D'Arcy, desculpe pela minha... Grosseria. Diga, você parece um sujeito bacana, seria legal se a gente se ajudasse. Você tem qualquer ideia do que pode ter acontecido com o Warren?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 33 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Sex 16 Jan 2015 - 17:44

Os olhos de Alex brilham ao ver as estantes de livros, cheias daquele conhecimento inestimável. 

O Jogo Matrimonial - Página 33 71829e721d

Na fileira de fantasia ele acha:

"A Sociedade do Anel" de J. R. R. Tolkien


O Jogo Matrimonial - Página 33 C7b875f42b
"... Ferroada?"


Ainda com a "FERROADA" em mente o rapaz continuou olhando as edições coloridas.

"A Batalha do Labirinto", por Rick Riordan

O Jogo Matrimonial - Página 33 3fb982a530

"Contracorrente!"


Pelo o canto do olho o rapaz pode ver que a sessão de fantasia também incluia alguns mangás. 

"Sailor Moon" por Naoko Takeuchi

O Jogo Matrimonial - Página 33 90abf2b756

"MOON STICK?!"
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 33 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 50 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 41 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos