Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Guia do Jogo Matrimonial Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Guia do Jogo Matrimonial Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia do Jogo Matrimonial

2 participantes

Ir para baixo

Guia do Jogo Matrimonial Empty Guia do Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Qua 14 Jan 2015 - 13:30

Guia do Jogo Matrimonial SLinks
Guia do Jogo Matrimonial 
Esse tópico é um guia para os players desatualizados do Jogo Matrimonial para eles se atualizarem na trama caso percam um dia ou mais. Também serve para quem quer conhecer a história do jogo. Links dos acontecimentos estão em azul, anúncios e links das páginas estão em vermelhos. Nesse tópico o main post será usado para o capítulo atual e o segundo para os antigos capítulos.

Índice escreveu:1. Arquivo de Atributos
2. Aparência das Essências
3. Resumo de Capítulos Antigos
4. NPCs!

[Pausado]
>> #03 Hey vocês, esquisitões!


=> O sinal toca e os alunos são liberados das aulas, cada um vai procurar algo para fazer. Enquanto Alex está se focando nos uniformes e armas citadas por Rod na noite passada, Miranda começa a estudar matemática. Noah oferece sua ajuda.
=> Somos apresentados a um novo personagem: Joestar. Ele é um ex-líder de gangue que devia dinheiro para Warren Peace.
=> Misaki encontra Noah conversando com Miranda. Misaki decide ficar com conversando com eles. Eles começam a falar sobre armas. Enquanto isso, Alex começa a fuçar as sessões de ficção na biblioteca.
=> Alex tem uma idéia e começa a desenhar.
=> Somos apresentados a outra personagem: Alanna. Outra ex-líder de gangue. Ela encontra Joestar procurando Warren Peace, há boatos no colégio que a última vez que ele foi visto foi com esquisitões no colégio. Joestar devia dinheiro para Peace e com isso consegue convence-la a não o machucar. Eles concordam em se ajudar e procurar a verdade sobre o desaparecimento de Warren.
=> Jasper está tendo um dia difícil, mas ele arrumou uma Katana! Ele decide ir brincar no ginásio.
=> Misaki, Noah e Miranda encontram Alex desenhando na biblioteca.
Misaki acredita que Alex quer usar um Moon Stick como arma.
=> Joestar e Alanna decidem ir para a biblioteca achar os esquisitões.
=> Alex e Miranda começam a conversar e se separam um pouco do grupo. Carol está dormindo na biblioteca, Ken também. Cecil sai do fundo da biblioteca e encontra Noah.
=> Joestar e Alanna chegam na biblioteca investindo em Noah, enquanto o bibliotecário está dormindo.
=> Noah ferra o grupo. O geek fala de mais, deixando Alanna e Joestar bem cismados sobre todos ali.
=> Cecil pede para soltarem Noah, eles soltam, porém a situação já está fudida. Joestar e Alanna começam a ficar mais agressivos graças a Noah, que os contou sobre a morte de Joestar.
=> Noah tenta jogar a culpa em Jasper.
=> Carol acha que Joestar e Alanna estão brincando de chutes e decide treinar chutes também, mas é impedida por Miranda. Alex começa a planejar uma fuga.
=> Alanna pede o taco de baseball para Joestar, o que deixa Alex nervoso. Alex retira toda luz da biblioteca com seus poderes e os alunos começam a fugir para o telhado.
=> Os alunos chegam no telhado. Joestar e Alanna encontram Jasper na escadaria.
=> Noah decide ligar para a policia. Cecil diz que o número local é 666. Ele começa a ligação e fala um pouco com os tiras, porém todo mundo é abordado por Joestar! Ele, Alanna e Jasper chegaram no telhado!
=> O grupo de alunos tenta avisar que eles estão entrando numa situação perigosa e mandam eles iremembora. Joestar e Alanna ficam sabendo do horário da Zona do Crepúsculo por Alex, que abre a boca nervoso. Cecil diz que só os deuses podem resolver a situação e que os deuses estão chegando.
=> Diana e Apolo chegam e mostram restos mortais de Henry e Vicktória, que morreram desafiando os deuses. Apolo brinca com isso. Todo mundo fica assustado e alguns perdem o controle.
=> Convenientemente, os deuses decidem que Joestar e Alanna serão substitutos perfeitos para os dois mortos. Eles entram oficialmente no jogo! É revelado que a equipe vencedora ganhará um desejo dos deuses, sem restrições.
=> Diana, cansada, força os alunos a irem para a zona. Rod e Pronome já estavam esperando por eles.
=> Jasper cita sua Katana e Rod retira uma da sua calça para dar ao garoto. Jasper não achou muito engraçado e recusou a Katana.
=> Ken pede um bastão de madeira muito duro para Rod. Joestar pede um machado, Misaki pede um sabre mágico, Stenie pede um foice, Alanna decide ficar com seu taco e Tobias pede um par de Katares.
=> Rod atende o pedido deles, todos recebem uma arma especial.
=> Jasper se desculpa com Rod por ter recusado a Katana.
=> Alanna pede para Rod tunar o seu taco.
=> Noah começa a pensar nas baixar e acaba emocionalmente abalado, chorando na frente de todo mundo. Noah questiona a religião de Alex. Alex responde com o porquê de ainda acreditar no deus católico.
=> Noah é provocado por Jasper e começa uma discussão. Todos ao redor ficam parados, achando a atitude dos dois infantil.
=> Jasper desafia Noah para uma luta justa, Noah recusa. Miranda discute com Ken, que responde a altura.
=> Rod finalmente se pronuncia. O homem entrega armas para as pessoas restantes. Os alunos finalmente irão para as torres. O desafio de verdade começa agora.
=> Alanna percebe que seu bastão tem 21 espinhos. Jasper uma de líder e xinga Rod. Joestar se prepara mentalmente. Alex revela uma queda por Rod.
=> Rod se irrita e realmente ASSUSTA Jasper. Cecil pede para o homem ficar longe dos alunos. Cecil e Pronome se dividem, um segue Diana e o outro Apolo.
=> Miranda deseja boa sorte a todos. Carol reencontra Pronome e começa a abraça-lo.
=> Ken e Carol discutem um pouco, não dá em nada.
[As Batalhas Começam]
=> Os estudantes são apresentados ao campo de batalha e a seu inimigo, um cavaleiro de 3 metros de altura com uma arma enorme. Todo mundo começa a batalha animado, Noah começa a coordenar o grupo de Diana para os ataques serem mais efetivos.
[Primeiro Turno - Apolo]
=> Alex começa com o ataque, usando um golpe poderoso (150 de dano) no joelho do cavaleiro, parte de sua estrategia. Carol o segue mirando no outro joelho (90 de dano). Jasper tenta liderar o time e é correspondido.
=> Tobias se esconde.
=> Jasper e Dom Sexto lançam uma raio de energia muito poderoso nas pernas do cavaleiro, causando muito estrago e o deixando paralisado (180 de dano).
=> Para finalizar o turno, Joestar acerta o joelho esquerdo do cavaleiro (135 de dano).
=> Pronome invoca sua essência.
=> O cavaleiro começa a se mover e os ataca com sua enorme arma, causando um pouco de dano nos 7.
=> Dano Causado:  555 Dano Recebido: 240
[Primeiro Turno - Diana]
=> Alanna machuca o cavaleiro emocionalmente e fisicamente (144). Noah tenta golpear o monstro duas vezes (120), mas não consegue prende-lo como havia planejado. Miranda utiliza bolas de fogo nas pernas de seu inimigo (90).
=> Ken é queimado com o golpe de Miranda. Misaki tenta proteger Ken do monstro utilizando seus sabres onde deveriam ter olhos (60).
=> O cavaleiro branco se enfurece, Misaki e Ken são atingidos por ele (120 cada).
=> Dano Causado:  414 Dano Recebido: 240
[Segundo Turno - Apolo]
=>Alex começa invocando 3 ilusões que começam a distrair o cavaleiro enquanto o garoto carrega um ataque (1). Joestar ataca a coxa do robô causando muito estrago (162), mas graças as ilusões feitas de luz que esquentaram a máquina antes, Joestar recebe dano dos estilhaços (5).
=> Em seguida, Carol dá um incrível chute na cabeça do cavaleiro, que acaba cambaleando (90).
=> Tobias é preso pelas sombras do campo de batalha. Jasper erra um golpe poderoso, poder gasto atoa!
=> Dano Causado: 253  Dano Recebido: 5
[Segundo Turno - Diana]
=> Misaki tenta distrair o monstro com luz, mas ele ignora e tanka o dano (35). Alanna, com uma performance impecável, é rodeada por fumaça e acerta um golpe na cabeça do gigante (151), porém ela não consegue "pousar" com segurança (10). Com esse golpe de Alanna, o cavaleiro fica atordoado.
=> Miranda usa sua naginata para atingir o cavaleiro e consequentemente acaba esquentando e o cortando, não muito fundo (90).
=> Noah nesse turno assume uma postura de healer e cura Ken (45).
=> Dano Causado:  276 Dano Recebido: 10
[Terceiro Turno - Apolo]
=> O grupo começa a atacar liderados por Carol que se mantém dando chutes poderosos, dessa vez na cabeça do cavaleiro (102). Tobias escapa das sombras.
=> Joestar dá seu SHOOTING STAR mais poderoso até agora, destruindo o capacete do cavaleiro. Agora nosso inimigo está sem cabeça (216)!
=> A energia que Alex carregou desde o último turno finalmente está pronta, ele então lança um raio que atravessa o campo de batalha e acerto o peito do cavaleiro em cheio (210)! Alex está fora de combate (desmaiado)!
=> Mas, infelizmente, o cavaleiro se vinga com um poderoso golpe de seus dois machados! Todos foram atingidos!
=> Jasper, ainda fraco, solta um fraco raio no cavaleiro (40).
=> Dano Causado: 568  Dano Recebido: 700
[Terceiro Turno - Diana]
=> Misaki começa seu ataque ao som dos rugidos do robô, ela perfura e atravessa o cavaleiro (170)! Miranda incendeia a cabeça do gigante (120).
=> Alanna atinge as pernas do cavaleiro com seu bastão mágico (126), mas a tadinha é atingida pelo "ultimato" do cavaleiro! O machado do cavaleiro cortaria Alanna ao meio, se não fosse por sua persona que tanka o golpe! Alanna é jogada 10 metros atrás e fica muito machucada, quebrando alguns ossos (360).
=> Dano Causado: 416  Dano Recebido: 360
[Último Turno - Apolo]
=> Tobias se concentra para proteger Alex.
=> Carol, usando toda sua força para ajudar seus amigos, dá um chute quadruplo junto de sua essência no gigante. O gigante é despedaçado (168)!
=> Joestar dá o golpe final no cavaleiro, derrubando-o completamente (153).
=> Há uma luz nos restos do cavaleiro.
=> Dano Causado: 321  Dano Recebido: 0
[Último Turno - Diana]
=> Misaki atravessa a armadura do gigante (160) com seu golpe. Ela desmaia logo após o atauqe.
=> Noah usa seus socos aquáticos para amassar a armadura do gigante, super efetivo (206).
=> Miranda gasta toda sua mana para desintegrar a cabeça do cavaleiro, ela desmaia (193).
=> A luta acabou!
=> Há uma luz nos restos do cavaleiro.
=> Dano Causado: 559  Dano Recebido: 0
[As Batalhas Terminam]
=> Joestar pega um cartão esquisito no corpo do gigante.
=> Todos vão para o bar do Rod para se recuperar e comemorar a vitória do dia.
=> Misaki tem um sonho estranho.
=> Rod explica um pouco sobre as cartas.
=> Alex sai da zona mais cedo. Alguns continuam a conversar lá.
=> O dia 4 começa.
=> Os jovens alunos se divertem comendo na cantina.
=> Carol se retira e vai encontrar Alex, os dois passam na casa dela antes de ir para a escola de novo no fim da tarde.
=> 5min para as 18h!!! Corram!
=> Os jovens inicial o segundo andar! Uma giganta no gelo APARECE!
[As Batalhas Começam]
[Primeiro Turno - Diana]
=> Noah usa Leri Magé para dar socos de água na giganta, não foi muito efetivo. 80 de dano. Misaki usa dois sabres de luz para perfurar a giganta, causando 72 de dano. Alanna tenta atacar e acaba levando dano! A guerreira sofreu 10 de dano com seu ataque. Miranda...



Última edição por Asami em Qui 26 Fev 2015 - 15:05, editado 14 vez(es)
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Guia do Jogo Matrimonial Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia do Jogo Matrimonial Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia do Jogo Matrimonial Empty Resumo dos Antigos Capítulos

Mensagem por Asami Qua 14 Jan 2015 - 13:36


> Capítulos
>> #01 Os deuses estarão assistindo



=> Quinze alunos foram reunidos no teto do colégio Santa Elizabeth com um cachorro e um ser mecânico.
=> Alex e Pronome (o cachorro)  interagem.
=> Stenie confunde Alex com uma mulher, ela acha Pronome fofo.
=> Cecil, o ser mecânico, começa a falar com os alunos. Ela diz que foi criada por deuses.
=> Alex, Tobias, Noah e Henry fazem perguntas do tipo "Você foi construída por deuses?!" e "Por que estamos aqui?".
=> Cecil cita pela primeira vez o jogo matrimonial.
=> Vicktoria esnoba Cecil e os alunos continuam se perguntando sobre esse jogo.
=> Kyoko tenta se aproximar de Cecil e é jogada para longe, todos se assustam com o ato da robô e começam a se agitar.
=> Cecil avisa que Apolo e Diana estão chegando. Ela avisa que todos podem se machucar no jogo matrimonial.
=> Noah se aproxima de Kyoko e pergunta se ela está bem. Ela responde gentilmente que sim e os dois voltam a prestar atenção na robô.
=> Henry e Vicktoria começa uma conversa paralela.
=> Apolo e Diana chegam.
=> Todos ficam abismados com a ideia de deuses serem reais, Alex não aceita por causa de sua religião. Alex leva um sermão de Apolo.
=> Diana explica a todos o conceito do jogo matrimonial e logo depois cita um negócio com uma certa roda, para fazer os alunos acreditarem nas divindades.
=> Ken acorda confuso, ele estava dormindo!
=> Apolo pede silêncio.
=> As arcanas são apresentadas por Diana, todos tem suas cartas, mas precisam da essência.
=> Jasper e Noah se desentendem, eles não gostam um do outro.
=> Warren Peace se irrita e parte para cima de Apolo.
=> Apolo se irrita. Warren é bloqueado pelos alunos, mas mesmo assim continua querendo bater no deus Apolo. Warren morre. Todos alunos ficam chocados com a morte.
=> Jasper expressa sua personalidade fora do comum e mostra gosta do que viu. Noah não gosta nada disso. "Jasper é um cuzão."
=> O Jogo Matrimonial é revelado como uma competição.
=> As essências são reveladas. É dito que os alunos serão divididos em duas equipes, liderada por cada deus.
=> Os alunos escolhem suas frases.
=> O dia acaba, os alunos vão para casa. Noah fica falando sozinho.

Conclusão: Capítulo #01 durou 9 páginas, nenhuma morte ou batalha.




>> #02 Fase 1 e 2 - Primavera do Nascimento


=> Um novo dia, um novo começo para os alunos. Os alunos vão para a escola com muitas dúvidas e sentimentos sobre a noite passada.
=> Ken, Jasper e Noah entram para o clube de box.
=> Miranda entra no clube de corrida e Kyoko no de natação.
=> Tobias fica despido no telhado.
=> Miranda encontra Pronome na entrada da escola dormindo, relaxando, e começa a fazer carinho nele.
=> Ken sobe no telhado e encontra Tobias, semi-nu, e começa a ouvir música do lado dele.
=> Vicktoria entra no Clube de Moda e Tendências Atuais.
=> Noah vai para a entrada e encontra Miranda com Pronome.
=> Andrew começa a desenhar e a ouvir música.
=> Alex vai para a cantina, compra comida e sem querer esbarra com Jasper. Alex desce para a entrada e se apresenta para Miranda.
=> Carol vê Tobias semi-nu e começa a chorar, Ken pergunta o porquê disso a ela.
=> Carol corre do Ken, chorando, e acaba encontrando o pessoal na entrada. Ela tenta ser amigável e se apresenta..
=> Jasper encontra Noah, Miranda e Alex e se despede.
=> A rivalidade entre Noah e Jasper fica evidente, Alex tenta fazê-los ficar amigos. Miranda e Carol ficam incomodadas com isso, mas ignoram e começam a se distrair com Pronome.
=> Jasper sai com raiva e Alex se desculpa por ter insistido que Jasper ficasse. Todos se distraem com Pronome.
=> Uma amizade entre Alex, Noah, Miranda e Carol nasce.
=> Ken fica se perguntando o porquê de ele ficar sozinho, mesmo tendo um garoto semi-nu do seu lado.
=> Todos se assustam quando descobrem que Carol tem apenas 14 anos.
=> Ken desce para tentar falar com a Carol, mas é "expulso", na verdade é ignorado. Ele sobe no telhado e começa a mexer no garoto semi-nu, dormindo.
=> Kyoko se apresenta ao grupo perto do Pronome.
=> Tobias acorda e Ken, mas Tobias desce e se encontra com o grupo. Pedindo remédios.
=> Carol tem medo de estar sendo perseguida pelos garotos do telhado e entra em pânico.
=> Tobias sai da escola.
=> Ken cria um problema, supostamente ameaçando Carol. Miranda a protege e manda Ken para fora.
=> Tobias se encontra com Jasper e pede um pedaço de seu hambúrguer.
=> Ken, Jasper e Tobias começam a falar sobre os "manés" da entrada.
=> Andrew se aproxima do grupo na entrada graças ao Pronome.
=> Valquíria se apresenta ao grupo. Jasper pensa bem e decide se desculpar com Noah.
=> Todos percebem que já estava ficando tarde e sobem para o telhado.

>> #02 Fase 3 - Primavera do Nascimento



=> Todos estão no telhado, alguns se perguntam onde está Cecil.
=> Noah e Cecil começam a interagir sobre costumes humanos, isso causa alguns desentendimentos e uma situação estranha para Noah. Todos estão curiosos sobre o que é Zona Crepúsculo e o que os espera.
=> Noah insiste em perguntar quando os deuses vão chegar, Cecil diz que vai ser em breve.
=> É revelado que o Noah nunca beijou uma garota. Tobias morre de rir da situação.
=> Os deuses aparecem!
=> Apolo manda os alunos pularem num portal, que os leva para a Zona do Crepúsculo. Tudo é preto e branco na Zona do Crepúsculo.
=> Um homem aparece, vizinho de Cecil. Apolo diz que não sabe sobre a origem dele. Noah parece reconhecer sua face, chama-o de Rod Serling.
=> Os alunos são marcados pelo corpo e divididos em grupos.
=> Carol, Alex, Miranda e Noah se separam graças a divisão de grupo, mas a amizade entre eles permanece.
=> Henry e Noah interagem, a irmã de Noah está afim de Henry.
=> As crianças são deixadas com Rod.
=> O homem fala apenas coisas estranhas e parece ter poderes ocultos
=> De repente, Diana e Apolo aparecem. É explicado que cada essência/arcana tem seu elemento. Os alunos finalmente são divididos e cada um recebe o poder elemental de sua arcana do deus que cuida do seu matrimonio.
=> No matrimônio de Apolo, Noah mostra seu talento e elabora um plano para acabar com seus futuros inimigos.
=> No matrimônio de Diana, começaram a falar sobre liderança. A conversa foi ao fim com a proposta de Alex.
[Começo das Batalhas]
[Primeiro Turno]
=> Só a minoria do grupo Apolo invoca a sua essência, eles ficam prontos para o combate e começavam a atacar. O pato, seu inimigo, sofre muito dano (405) com suas habilidades elementais.
=> Já no grupo de Diana, poucos lutavam. Carol usou sua força junta com a de Tobias contra os 20 cavalos, causando pouco (150) de dano. Tobias foi mordido na perna (75 de dano).
[Segundo Turno]
=> Noah lidera seu time contra o pato. Tudo ocorre bem e novamente, em grupo, eles causam muito dano (315) no pato. O time de Diana está indo muito bem.
=> No time de Apolo as crianças estão desmotivadas, algumas nem lutam. Alex finalmente invoca sua essência e consegue derrubar maioria dos cavalos com um golpe que levou quase toda sua mana. Restam 5 cavalos.
[Terceiro Turno - Apolo]
=> Alex levou mais um cavalo com sua força física e a bíblia sagrada. Tobias levou dois cavalos com sua essência da escuridão, criando um círculo negro para suga-los. Jasper finalmente despertou de seus pensamentos e ajudou o time. Só restou um cavalo, que mordeu Jasper no fim do turno.
[Terceiro Turno - Diana/ Quarto Turno - Apolo]
=> Miranda atinge o pato com uma bola de fogo (100). Ken manda outro tornado, um golpe efetivo (135). Noah também usa sua essência para causar muito dano (135). O pato se prepara para atacar Noah, mas é impedido por Cecil. Cecil dá um soco no pato e ele desaparece junto com todo cenário.
=> Jasper e Carol atacam ao mesmo tempo e acabam trombando um no outro, o último cavalo se desintegra.
[Fim das Batalhas]
=> Todos aparecem na lanchonete, Rod aparece.
=> Os alunos começam a interagir entre si, Cecil e Noah começam a conversar. Noah tenta dar um beijo da bochecha de Cecil, o robô se vira um pouco e os lábios de Noah e Cecil se colidem, Noah dá seu primeiro beijo. Todos ficam espantados.
=> Alex tenta falar com Jasper e é respondido com grosseria. Noah, para proteger seu amigo, vai para cima dele. Kyoko chama-os de criança e atrapalha a "briga". Enquanto isso, Rod, Cecil e Miranda conversam separados do grupo.
=> Jasper se recolhe e deseja ir para casa. Alex fica sem graça e também se recolhe. Todos começam a comer coxinha. Alex é questionado por Noah e Miranda sobre como as coisas foram no grupo de apolo.
=> Ken diz que Miranda vai ficar gorda se continuar a comer coxinhas. Tobias começa a guardar coxinha na bolsa. Carol adormeceu.
=> Os alunos saíram da Zona do Crepúsculo e foram para casa.

Conclusão: Capítulo #02 durou da página 9 até a página 32. Nenhuma morte. Duas batalhas.




Última edição por Asami em Seg 19 Jan 2015 - 19:43, editado 20 vez(es)
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Guia do Jogo Matrimonial Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia do Jogo Matrimonial Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia do Jogo Matrimonial Empty Re: Guia do Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Qua 14 Jan 2015 - 13:44



A Mui Rica Lista de Essências


"CARTAS! EU COMANDO VOCÊS A RETORNAREM PARA SEU ESTADO DE PODER, 
SE LIBERTEM E SE TORNEM UM SÓ COM SEU DONO!"



Guia do Jogo Matrimonial TFHVBkh

  • Arcano: O Mago
  • Portador: Ken Marko
  • Nome: Fariseu "A metamorfose do talento"
  • Aparência: Tem variadas formas, mas atualmente só consegue se transformar num coelho do mesmo tamanho de sua forma normal, que usa um chapéu de estrelas, quando é muito ferido. Geralmente é  um mago normal, como aqueles de histórias. Veste roupas verdes e amarelas, muito parecidas com as da figura da carta, e tem um símbolo de infinito que flutua sobre a sua cabeça. Mas, não se deixe enganar, ele também trás consigo várias mascaras e pode trocar sua expressão a bel prazer.
  • História: Desconhecida.
  • Elemento: Vento



Guia do Jogo Matrimonial FlQ7tKL

  • Arcano: A Feiticeira
  • Portador: Valquíria Bored
  • Nome: Capitu "O beijo do arrependimento"
  • Aparência: Uma sereia jovem, morena e com o pescoço e braços cintilantes de ouro e bijuterias. Veste uma blusa de renda  preta muito delicada, encima por um bolero tão vermelho quanto o calor da paixão. Suas feições são tristes e seus lábios  escondem o beijo que ainda espera o amor verdadeiro. Sua cabeleira escorrida é coroada com flores cor de rosa. Tem  olhos de cigana.
  • História: Desconhecida
  • Elemento: Água

Guia do Jogo Matrimonial VQahpSs

  • Arcano: A Imperatriz
  • Portador: Stenie Kaiserin
  • Nome: Oliveira Leão "Um estilo sentimental"
  • Aparência: Uma zumbi vestida com um rico vestido florido. Sua pele é cinza e os pedaços caem quando se movimenta, mas nada que incomode. Ainda conversa um rosto bonito e age com porte de princesa. Suas roupas estão rasgadas em vários pontos. Carrega um grande simbolo de Vênus no peito (?). Usa o cabelo numa trança.
  • História: Desconhecida.
  • Elemento: Trevas



Guia do Jogo Matrimonial MSRcYUm

  • Arcano: O Imperador
  • Portador: Jasper "The Cool" Jerome Coolins
  • Nome: Dom Sexto "O orgulho caído"
  • Aparência:  Um homem magro que usa as roupas de uma corte medieval, muito largas em seu corpo. Tem um ar pomposo e  usa sua coroa, quebrada e caída em seu rosto, de uma forma que lhe tampa os olhos. Há correntes quebradas e que não o prendem a nada, atadas a seus pulsos e tornozelos. Mesmo na sua situação atual, deixa que o orgulho e o poder sejam uma parte predominante dele. Nunca se curva perante ao perigo. 
  • História: Desconhecida.
  • Elemento: Eletricidade



Guia do Jogo Matrimonial ITAid4y

  • Arcano: O Sumo Sacerdote
  • Portador: Andrew Nest
  • Nome: Memórias Póstumas "O último dos inconfidentes"
  • Aparência: É um corpo desconjuntado, ligado por fios invisíveis. Uma perna decepada para um lado, o tronco no meio, a cabeça com cabelo e barbas grandes tombada sobre o peito, um braço jogado para o lado. Há pregos nas juntas e fios de sangue que descem. A pele é pálida e branca. As partes do corpo podem se separar, mas apenas uma ou duas por vez.
  • História: Desconhecida.
  • Elemento: Fogo



Guia do Jogo Matrimonial JALyXwc

  • Arcano: A Força
  • Portador: Noah Duje 
  • Nome: Leri Magé "O bom selvagem"
  • Aparência: É uma marionete, uma sombra do que deveria representar. Um índio de porte forte, que anda encurvado, num corpo de boneco, feito de juntas e tudo mais. Seus membros são presos por cordas que se são atadas a uma cruzeta flutuante decorada com desenhos que representam a amazônia. Usa as roupas de um pagé tradicional, ainda que suas cores estejam desbotadas, incluindo um grande cocar cheio de honrarias. Usa uma lança. Caso os fios sejam cortados, ele perde parte da sua força vital. 
  • História: Desconhecida.
  • Elemento: Água



Guia do Jogo Matrimonial 6cOgRu1

  • Arcano: O Eremita
  • Portador: Tobias Clark
  • Nome: Oscar "A promessa de vida no teu coração"
  • Aparência: Uma figura encapuzada e trajada com uma capa que cobriria todo um corpo, caso ela tivesse um. Do contrário, é formada por vários objetos e conceitos variados que se escondem do olhar público: Nó de madeira, peroba do campo, fim de ladeira, viga, pau, pedra, peixe, gesto, prata brilhando, corpo na cama, lama, água, o mês de março, é João, corte na mão, entre outros. É possível vislumbrar essas coisas, se você prestar atenção.
  • História: Desconhecida.
  • Elemento: Trevas



Guia do Jogo Matrimonial 6pOIQWp

  • Arcano: A Roda da Fortuna
  • Portador: Juvia Santa 
  • Nome: Construção "A lembrança do infinito"
  • Aparência: É uma boneca de pano formada por vários retalhos de trapos e de tecido, com olhos de botão e um sorriso de linha de costura. Possui vários mini planetas, astros e astronaves orbitando ao seu redor, os quais ela usa para atacar e brincar, e as vezes flutuar. Tem uma natureza infantil e sonhadora. Veste sapatinhos pretos de fivela e um vestido vermelho. Seu tamanho é suficiente para bater na cintura de sua portadora.
  • História: Desconhecida.
  • Elemento: Eletricidade



Guia do Jogo Matrimonial DdK6WQk

  • Arcano: A Justiça
  • Portador: Kyoko Misaki
  • Nome: Nova Cruz "A defensora dos mais fracos."
  • Aparência: Uma entidade de porte pequeno vestida em trapos cinza, sem sexo ou idade definida, tão antiga e raivosa quanto a violência humana, com o aspecto de uma estátua de pedra sabão. Carrega uma cruz maior que seu corpo, que possui os rostos de várias pessoas raivosas e nos estágios da dor e sofrimento presos na madeira dessa cruz. Usa essa cruz para atacar, e seu sofrimento nunca vai acabar até que todas as almas sejam vingadas.
  • História: Desconhecida
  • Elemento: Luz



Guia do Jogo Matrimonial CIJO8Oi

  • Arcano: A Temperança
  • Portador: Alex Silva
  • Nome: Pentecostes "A descida do Espírito Santo"
  • Aparência: É um padre sem rosto e sem expressão, que sempre segura um livro aberto e na grande maioria do tempo enfia sua cara dentro dele, pois não consegue passar muito tempo sem ler as palavras que são escritas e apagadas a todo momento. Sua existência é fraca e sua figura translúcida, que tremeluz ao menor passar do vento e a mudança de luz. Se já não fosse óbvio, seus poderes vem do livro. Tem "1:20 et confessus est et non negavit et confessus est quia non sum ego Christus" cravado nas costas. 
  • História: Desconhecida.
  • Elemento: Luz



Guia do Jogo Matrimonial G9rwQMb

  • Arcano: A Lua
  • Portador: Miranda Redfield
  • Nome: Quitéria "A labareda do diabo"
  • Aparência: É formada por um tronco de mulher, a parte de baixo de uma mula e sua cabeça é uma grande chama que nunca se apaga, sempre acompanhada de outras chamas. Não usa roupas de qualquer espécie. A parte animal é coberta de figuras com motivos que lembram o quadro Guernica, a parte de mulher é pintada com cactos, calor e casas rurais. Salvo seus braços, que são recorbertos por pinturas de chamas em cores quentes. As vezes pode ser vista se alimentando da carcaça de um homem, o corpo nu e sem cabeça.
  • História: Desconhecida.
  • Elemento: Fogo



Guia do Jogo Matrimonial JlpvcVy

  • Arcano: O Sol
  • Portador: Caroline Morrison Mercury
  • Nome: Guaraci "A luz da vida. "
  • Aparência: Uma criança tão risonha e sorridente quanto o sol, trajada de roupas que acabam em várias faixas pintadas com o motivo de um sol poente. Breves e profundos tons azul, verde, amarelo e laranja se misturam em sua postura enquanto voa, dando a impressão de tinta a óleo fresca. É dotada de dois pares de grandes asas brancas, como as de anjos antigos. Porém, atrás de sua cabeça se encontra um rosto de leão, feroz e sem pena. Ao atacar, o rosto de leão toma conta do corpo da Essência.
  • História: Desconhecida.
  • Elemento: Vento



Guia do Jogo Matrimonial 4410d61436

  • Arcano: Aeon, O julgamento divino
  • Portador: Cecil
  • Nome: Redenção, "A verdade que te libertará"
  • Aparência: Um homem com cabelos longos e uma coroa de espinhos, segurando um gigantesco martelo decorado com motivos católicos.
  • História: Desconhecida.
  • Habilidades: ???



Guia do Jogo Matrimonial 2d5691fcb8

  • Arcano: O Nove De Espadas
  • Portador: Pronome
  • Nome: Floriano Peixoto "O orgulho nacional"
  • Aparência: É um cavalo branco gigante, de quepe militar na cor vermelho sangue e uma capa preta no mesmo tempo. É muito raivoso e depressivo, latindo em grande parte do tempo.
  • História: Desconhecida.
  • Habilidades: ???

Guia do Jogo Matrimonial CiZ3ap5

  • Arcano: O Enforcado
  • Portador: Alanna D'arcy
  • Nome: Giusepê, "A traidora de dois mundos"
  • Aparência: Uma mulher jovem que carrega as chagas de suas escolhas. Usa roupas simples- saia num vermelho desbostado de tristeza e uma blusa branca que denuncia paz. Seus cabelos estão arrumados num monte feio atrás da cabeça, negros como o ébano. Numa mão leva uma bandeira tão vermelha quanto a raiva e na outra uma espada enferrujada, que usa para matar seus inimigos. Seu rosto é coberto por uma mascára que vai da testa ao queixo, onde os números XII brilham em dourado. 
  • História: Desconhecida.
  • Elemento: Trevas

Guia do Jogo Matrimonial IunE2NW

  • Arcano: A Estrela
  • Portador: Joestar
  • Nome: Agreste, "A rude face da pobreza"
  • Aparência: É um homem muito forte e musculoso, que usa a roupa propria dos cangaceiros. Veste um chapéu de couro, para o sol, com uma estrela muito dourada costurada nele, como se toda a esperança de um povo estivesse embutida nela. Também trás o mesmo emblema de estrela nas costas. Sua pele, porém, é tão rachada quanto o chão do sertão e é colorida da mesma forma. Não o irrite.
  • História: Desconhecida.
  • Elemento: Eletricidade



Última edição por dork princess em Sáb 24 Jan 2015 - 15:13, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Guia do Jogo Matrimonial Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia do Jogo Matrimonial Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Guia do Jogo Matrimonial Empty Re: Guia do Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Ter 20 Jan 2015 - 18:17

ARQUIVO DE ATRIBUTOS
Os atributos dos personagens estarão registrados aqui pela praticidade. Aqui podemos ver uma explicação feita pela Mori dos atributos.  resistência/mana/estamina


  • Alanna D'arby
    7/3/7

  • Johnatan Stark
    4/2/10

  • Cecil
    10/0/15

  • Pronome
    5/5/5

  • Ken Marko
    4/9/3

  • Alex Silva
    2/11/3

  • Stenie Kaiserin
    4/7/4

  • Caroline Morrison
    4/7/6

  • Tobias Clark
    4/6/5

  • Miranda Redfield
    6/6/6

  • Jasper Jerome
    4/6/7

  • Kyoko Misaki
    8/6/4

  • Noah Duje
    6/9/3


Última edição por Asami em Dom 22 Fev 2015 - 0:41, editado 4 vez(es)
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Guia do Jogo Matrimonial Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia do Jogo Matrimonial Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guia do Jogo Matrimonial Empty Re: Guia do Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Dom 15 Fev 2015 - 2:54

A Mui Rica Lista de NPC's


[left]
Guia do Jogo Matrimonial Dp3gb6A
Diana 

Deusa da lua e da caça,muito poderosa e forte. É irmã de Apolo e criou junto dele o Jogo Matrimonial. Mais educada e animada que seu irmão gêmeo, esta garota adora jogar Age of Empires, ver animes, irritar seu irmão e criar formigas. É a patrona do Matrimônio de Diana. 
Guia do Jogo Matrimonial H7cyPTi
Apolo

É deus do sol, beleza, da perfeição, da harmonia, do equilíbrio e da razão. Apesar de não demonstrar essas qualidades. Não gosta de humanos, animes ou de formigas, mas tem uma queda por física, jogos de luta e tank tops. Sabe como xingar em oitenta línguas diferentes. Irmão gêmeo de Diana e mentor do Matrimonio de Apolo.
Guia do Jogo Matrimonial 5344a81910
Pronome

Pouco se sabe sobre o passado deste cão esquimó americano. Mascote de Cecil, vive com ela na Zona do Crepúsculo. e paciente de um quadro de depressão com que  ele luta todas os dias contra. Gosta de matar sombras, longas caminhadas pela praia e de proteger pessoas que lhe cuidam bem, é bastante carinhoso. Sua comida favorita é chiclete sabor café. Mais inteligente que Alanna.

Guia do Jogo Matrimonial Ddfae1a1b5
Cecil


Um automoto criado pelos deuses super inteligente e que não entende conceitos humanos, ela se sente triste por isso. É horrível em jogos de salão mas muito boa em Dance Dance Revolution, Osu e Touhou. É amigável e gosta muito de fazer amigos, cada dia se torna mais humana. Seus passatempos favoritos é fazer sons robóticos para entreter as pessoas, tomar chá com Rod e cuidar de Pronome. Vive na Zona do Crepúsculo. 

Guia do Jogo Matrimonial 150b05fb2f
Rod Serling

Anfitrião da Zona do Crepúsculo com sérios problemas de solidão e vicio em charutos, barra, cigarros. Nada se sabe sobre seu passado ou motivações, apenas que ele existe na Zona, possui um senso de humor estranho e seu pênis é do mesmo tamanho que seu antebraço. Tem poderes quase-além-da-imaginação dentro da Quinta Dimensão. Gosta bastante das crianças, longos discursos e de escrever textos no seu tempo livre, que é quase todo o tempo. Ele representa a carta O Nada.
Guia do Jogo Matrimonial 79f6b3a4b8Dan Stark

Detetive do departamento de policia de Gainax, Dan Stark e seu parceiro Jack Bailey são uma piada ambulante que rondam os corredores da policia. Jack costumava ser famoso nos anos 80 com seu antigo parceiro, Frank Savage, mas um acidente envolvendo "pular de carros em alta velocidade e vinte tipo de drogas injetavéis diferentes" foi a gota d'água da parceira. Tem um estilo antigo de resolver casos. Odeia computadores, leis e PUNKS, ama mulheres, bebida, óculos escuros e perigo. E preza muito pelo seu parceiro!
Guia do Jogo Matrimonial 32da44c762
Jack Bailey

É  um ambicioso detetive que segue sempre os protocolos mas que com o tempo vai seguindo os passos de Dan. É tão incompetente quanto seu parceiro, mas também gosta muito de ação, bath bombs e do seu blogue de estética. Não tem um bom histórico de relacionamentos, o seu último namorado foi embora com o cachorro, seu XBOX, seu computador e sua coleção de miniaturas da piramide de Gizé. 
Guia do Jogo Matrimonial 6fef805348Kaz Doulan

Auto intitulado "o grande mago médico da floresta que fica perto daquele acampamento, o mais mágico dos mágicos", Kaz é uma alma livre que mora num trailer no meio da floresta. Claro que nem tudo foi um mar de rosas para ele, que num triste dia foi separado da sua querida gangue e teve sérios problemas com os pais, mas hoje ele vive o sonho. É um grande fã de animes, dinheiro, vida livre, de si mesmo e dos Gorillaz. É o mestre, por mais que não goste de ser chamado assim, de Juliana com quem vive. 
Guia do Jogo Matrimonial 8249c88c7bJuliana

É o espírito da floresta, uma ninfa no sentido literal da palavra. Personificação da graça criativa e fecundadora na natureza, com uma personalidade carinhosa e muito fiel ao seu mestre, Kaz. Tem poderes estonteantes, uma linda voz e belos seios. Seu passado é triste e ela conta a quem quiser ouvir. Gosta de sudoku, o barulho das folhas ao vento, o sabor da brisa da primavera, o brilho do néctar, do sol e de fazer seu patrãozinhoooooooooo feliz. Tem um tique na voz, onde prolonga muito certas vogais.

 
Guia do Jogo Matrimonial 6c0148c319Cheadle Yorkshire

Substituta do antigo bibliotecário, que foi expulso depois de uma confusão na biblioteca onde todas as lâmpadas foram queimadas de uma vez e tudo estava uma bagunça dos infernos, ela não é um cachorro. Uma mulher respeitável de pulso firme que estuda medicina na Faculdade Estadual de Toei. Gosta de latir e de furries.

Mas não é um cachorro.
Guia do Jogo Matrimonial 3ec9cfb03dSérgio (Ivan Ivanovich Ivanovsky na certidão de nascimento)

Nascido num evento rigoroso da mãe Rússia, não menos rigorosa, Sérgio viveu uma vida dificil perpetuada pela fome, brigas de rua e roubos. Se meteu numa enrascada com a máfia russa e fugiu do país, deixando sua família e seu passado para trás. Encontrou refugio na cidade de Gainax, especificamente na gangue Shooting Star e em seu líder, o jovem Joestar. Rapidamente se tornou um grande amigo dele e apesar do seu baixo ranking, em geral era um membro bem respeitado. Recebeu uma grande quantidade de dinheiro do líder quando a gangue foi desbandada, também uma van por debaixo dos panos, e hoje vive de fazer simples entregas e esconder corpos para os bandidos locais. 

Ainda gosta bastante de Joestar. Por mais que pareça sério e com raiva, é um homem caridoso e sensível, que preza muito pelos outros. Sonha em ser um cantor famoso e ajudar sua familia na Rússia. Odeia rosquinhas e ama bonequinhas russas, sorriso de criança e GTA IV.
Guia do Jogo Matrimonial 195df3343eTereza Amata

"S'il vous plaît, ma jolie Madame". Muitas coisas podem ser ditas sobre Tereza Amata, mas uma verdade imutavel é que  essa garota sabe como se portar. Estudante transferida de Gainax para a França, é a namorada e parceira de Joestar. Sua viagem foi uma estratégia do rapaz, com medo que algo acontecesse a ela. Gosta muito de filmes franceses, livros russos, bom café e beijos preguiçosos no fim da manhã. Almeja poder voltar ao convívio de Joestar e ser uma famosa diretora de filmes. Tão afiada quanto os saltos que usa, ela não está pra brincadeiras.
Guia do Jogo Matrimonial D000150ef3 Jean Rivallis

O Ex-segundo no comando da Shooting Star, ele é uma "EU SOU UMA BOMBA DE CEREJA REGADA A CERVEJA QUE VOCE TRAIU, SEU FILHO DA [palavra censurada] [JOGA MICROFONE NO CHÃO] YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH" como afirma no seu single Bomba de Cereja Viciosa. Era o melhor amigo de infancia de Joestar e juntos, depois de uma experiencia falha com bandas de garagem, fundaram a Shooting Star com apenas quinze anos. Foi uma ótima época, mas Joestar desistiu do que negócio, fez um discurso enorme, e então os dois brigaram numa briga que durou horas no estacionamento de um motel de onde Jean acabara de sair com a sua namorada (Paula Cracker, que fugiu da cena logo em seguida), o que Jean considerou uma traição irreparável. Hoje ele sente falta do dinheiro e equilibra sua carreira musical com uma nova gangue onde ele é o líder e um plano ardiloso de vingança contra Joestar. Ama dinheiro e sente falta principalmente dele de todas as coisas do seu passado, além de tinta de cabelo rosa. Odeia traidores, Joestar, Tereza, quadrinhos do Charlie Brown e traidores.
Guia do Jogo Matrimonial WJQRhnCMelissa Flowers

Uma garçonete que trabalha para Alex Silva e sua família. Ela sempre foi uma garota problema, desde os 12 anos fazia tudo de errado com seus amigos e costumava roubar de pequenas lojas, nunca foi pega. Ela é ambiciosa,autoritária, egoísta e dissimulada. Costuma mudar sua personalidade para cada pessoa que conversa, tentando agradar e extorquir dinheiro ou favores. Ama dinheiro! Quer terminar sua faculdade de direito para ganhar mais dinheiro do que ganha na lanchonete escrota dos evangélicos de merda, segundo ela. Tem 21 anos e participa de uma gangue de motocicletas nas horas vagas, pretende namorar Alex para ganhar mais do que já ganha. Ama pedir aumentos, ela atualmente ganha 20% a mais do que qualquer outro funcionário do restaurante da família Silva.
Guia do Jogo Matrimonial D909d59e45Bar

Afinal o que ou quem é a Bar, você se pergunta? Ninguém realmente sabe muito coisa sobre ela. Talvez Rod a entenda, talvez saiba alguma coisa a respeito. De verdade. Ela surgiu na sessão número cinco do jogo matrimonial, após a derrota d'A Luta. É a Zona do Crepúsculo. Com uma personalidade aguçada, meiga e esperta, ela representa a carta Sem Nome. Ela adora Rod Serling, filmes antigos de Hollywood e sorvetes com calda de xarope exageradamente adocicada. 
Guia do Jogo Matrimonial 5f19044283 Sr. Mackleminus

Professor de Química no colégio Santa Elizabeth, ele odeia seu trabalho. Tipo mesmo. Odeia e desconta isso nos seus estudantes, passando milhares de folhas de exercicio. Mas ele explica bem. A verdade sobre o sr. Mackleminus é que ele queria ser um cantor. Foi até as finais do Gainax Idol, mas perdeu e ficou em terceiro lugar. Seus competidores eram um cachorro bailarino e um grupo de dança polka local. Detalhe, ele havia anunciando para todo colégio que saíra para sucesso e nunca mais iria voltar. Antes do incidente ele era considerado o professor mais legal e sensível das redondezas. Mas ele teve que voltar para o emprego. Isso o deixou com uma raiva profunda. Porque não ouviam seus raps? Merda, eles eram bons até. Ele gosta de rap, crueldade com estudantes e seu hobbie além de cantar e passar exercicios é fotografia. Disso ele gosta. Odeia grupos de dança polka locais e cachorros bailarinos.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Guia do Jogo Matrimonial Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia do Jogo Matrimonial Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Guia do Jogo Matrimonial Empty Re: Guia do Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Sex 22 Jan 2016 - 20:44

Post com os novos stats!

Antigos 1:

"Antigos 2:
Joestar
Mana: 4
Resistência: 7
Estamina: 13

Ken
Mana: 14
Resistência: 4
Estamina: 4

Jasper
Mana: 8
Resistência: 6
Estamina: 10

Rin
Mana: 11
Resistência: 5
Estamina: 7

Misaki
Mana: 6
Resistência: 13
Estamina: 5

Alanna
Mana: 7
Resistência: 8
Estamina: 10

Noah
Mana: 14
Resistência: 5
Estamina: 5

Carol
Mana:  7
Estamina:  7
Resistência: 8

Miranda
Mana: 8
Resistência: 8
Estâmina: 9

Alex
Mana: 13
Resistência: 6
Estamina: 5


Status finais da felizmente última repaginada nos status do JM

Unit DAN escreveu:Mana: 5
Estamina: 14
Resistência: 6

Gehrman escreveu:Mana: 9
Estamina: 8
Resistência: 8

Junim - kun escreveu:Mana: 15
Estamina: 5
Resistência: 5

Sonic and Shadow escreveu:Mana: 14
Estamina: 3
Resistência: 8

Ele escreveu:Mana: 6
Estamina: 9
Resistência: 10

bluehairghost escreveu:Mana: 12
Resistência: 6
Estamina:  8
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Guia do Jogo Matrimonial Left_bar_bleue0 / 100 / 10Guia do Jogo Matrimonial Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Guia do Jogo Matrimonial Empty Re: Guia do Jogo Matrimonial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos