Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 37 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 37 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo Matrimonial

+13
Löwen
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Micro
Cervo Cósmico
Rush
Amélie
Mori
VamosSayParaComerKibe
riq
Asami
ana
17 participantes

Página 37 de 50 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 43 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 37 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Ele Sex 16 Jan 2015 - 19:44

- Raio de sol? Ô magrelo, você acha que eu tô com ânimo pra brincadeiras? Meu colega de classe morreu e vocês são os únicos que sabem como!

Alanna estende o braço para o Joestar.

- Joestar, por favor, me devolve o meu taco. - Ela diz num tom sinistro.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 37 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Sex 16 Jan 2015 - 19:46

Tento tirar a luz da biblioteca com meu poder.

Off: Aguardo aprovação da ana/mori nessa ação, to com medo da Alanna

________________
O Jogo Matrimonial - Página 37 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 37 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 37 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 37 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Sex 16 Jan 2015 - 19:48

Alex é capaz de retirar a luz toda da sala por CINCO MINUTOS.


Última edição por dork princess em Sex 16 Jan 2015 - 19:51, editado 2 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 37 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Okiru Sex 16 Jan 2015 - 19:50

Misaki

Acenei com a cabeça varias vezes para Alex enquanto já ia agarrando Noah pelo braço, e corria para a saída. Joguei o mangá da Sailor Moon que estava segurando contra o interruptor na parede, tentando apagar as luzes, já correndo com Noah para a saída sinalizando para o Alex vir junto.

"FUGA ESTRATÉGICA!" Corria com tudo que tinha, afinal, ela tinha um taco de baseball, porém a ideia de apagar a luz não parecia grande coisa, já que ainda estava de dia.

Porém percebo que tudo fica escuro, é como se estivesse de noite, não entendi bem oque tinha acontecido, mas quem liga, estava ocupada fugindo agora, provavelmente ir ao telhado seria uma boa ideia, se tivesse algum jeito de ir para aquele lugar agora nós estaríamos seguros lá.


Última edição por Okiru em Sex 16 Jan 2015 - 19:52, editado 1 vez(es)
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 37 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Sex 16 Jan 2015 - 19:52

Era minha oportunidade! ELes teriam que fugir? Sim. Mas se eu segurasse a perna do Alex? Enquanto ele não prometer que vai treinar chutes comigo eu não largo...

-Alex! Prometa que vai treinar chutes comigo!
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 37 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Sex 16 Jan 2015 - 19:53

Os olhos de Cecil brilham, porém, as luzes azuis de led flutuando no estudo total da sala.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 37 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sex 16 Jan 2015 - 19:54

Quem diabos anuncia que tá fazendo uma fuga estratégica?! [palavra censurada], minha bunda tá doendo pra porra! [palavra censurada] que me pariu! Eu nem pensei duas vezes, me levantei com uma raiva do [palavra censurada], e fui correndo pra fora da biblioteca. Mano, eu finalmente peguei a porra do livro, e isso me acontece?! Ah, [palavra censurada]-se! Joguei ele no chão, e corri na velocidade do som pra fora da biblioteca, como se eu estivesse deixando trilhas de fogo para trás. É óbvio que eu não tava fazendo isso, mas porra. Enfim, eu corri. Agarrei Carol, mesmo com ela dizendo que iria ficar com o Alex, e segurei ela com meus dois braços, e fui correndo na velocidade mais rápida o possível para algum lugar.

- EU TE ENSINO A CHUTAR, POR- DIGO, CLARO! - E fui correndo. Pro telhado, talvez.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 37 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 37 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 37 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 37 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Sex 16 Jan 2015 - 19:54

- Pode me chutar quanto quiser até melhorar seu chute! Eu deixo! Agora venha comigo e com a Kyoko pro telhado. - Falei baixinho perto do ouvido dela, mas ela não estava mais lá! Miranda deve ter levado a Carol, mas é um fato que precisamos nos reunir. Eu vou pro telhado.

Misaki vai saber o que fazer, só preciso correr.


Última edição por Jato em Sex 16 Jan 2015 - 19:57, editado 1 vez(es)

________________
O Jogo Matrimonial - Página 37 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 37 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 37 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 37 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Unit DAN Sex 16 Jan 2015 - 19:56

-"Toma ai" Eu dou o taco para Alanna mas logo após faço um sinal de "pera ai"


-"Antes de qualquer coisa, quem é esse tal de Jasper, e ele fez o que? eu digo apontando o dedo outra vez na cara desse tal Noah.


e de repente eu percebo que todas as luzes foram apagadas e que o Noah não está mais ali, aparentemente ele e todos os amiguinhos dele fugiram, isso só torna eles 10 vezes mais suspeitos... E eu achando que eu iria ter um ano normal.

Eu me viro pra Alanna no escuro.

-"E agora?"

________________
O Jogo Matrimonial - Página 37 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 37 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Sex 16 Jan 2015 - 19:58

Miranda me carregava prometendo que iria me ensinar a chutar! Boa Carol, você finalmente foi uma pessoa esperta! Bem, aproveitava o passeio no colo de Mira que me levava em direção ao telhado, iriamos chegar rápido nesse ritmo...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 37 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Ele Sex 16 Jan 2015 - 20:01

Alanna pega o taco e o apoia no ombro. - Agora? Bem, como você também não conhece esse Jasper... Acho que a gente deveria ir investigar o telhado, não?

Alanna coça a cabeça enquanto sai andando da biblioteca.

- Yo, Joestar... Você acha mesmo que esses caras fizeram algo pro Warren? Quero dizer, eles parecem muito... Uh... Bundões pra fazer qualquer coisa do tipo. Será que eles não são vítimas aqui também?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 37 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por mrdeid Sex 16 Jan 2015 - 20:03

Cansei de ficar dando voltas no ginásio. Resolvi sair, indo em rumo da escadaria. Logo seria hora do Crepúsculo, talvez se eu chegasse primeiro teria tempo de catar a arma de alguém lá. Daria tempo de eu pegar a minha depois. Saí calmamente do ginásio, ofegante. Cuspi no chão da escola e logo ouvi uma gritaria. Jurei que era algum zelador ou algo do tipo me chamando, mas quando vi eram todos os meus colegas de loucura. Eles estavam desesperados. A garota Miranda até carregava a doce Carolzinha no colo, que se esperneava tentando fugir - por um instante, depois ela parara. Todos estavam subindo as escadas desesperadamente. Eles vinham de uma sala escura.

Por um instante parei e fiquei com uma expressão confusa. Mas que caralhos está acontecendo?

Resolvi correr também. Vai que a Zona do Crepúsculo começou mais cedo.

E lá estava eu subindo as escadas tranquilamente, degrau por degrau, diferente dos outros.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 37 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Sex 16 Jan 2015 - 20:07

Cheguei ofegante no telhado, muito suado também. Essa escola tem quantos andares?!

- Deus... me dê forças.

Percebo que Carol, Miranda, Kyoko e Noah já chegaram.

- O que a gente faz agora? Precisamos inventar algo! Nem sei se podemos contar para eles. O que as autoridades vão pensar da nossa história? Acho que a gente vai para a prisão! Deus nos ajude... - Comecei a falar num ritmo frenético, um pouco nervoso.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 37 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 37 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 37 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 37 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Unit DAN Sex 16 Jan 2015 - 20:10

Saio da biblioteca do lado de Alanna, ela me faz uma pergunta peculiar, o que me deixa um pouco intrigado mas também pertubado.

O Jogo Matrimonial - Página 37 Wq1MUNG

-"Sabe, você até que tem um fundo de razão nisso mas o problema é que se o Warren morreu na hora que esses esquisitões estavam no telhado junto com ele, quem mais poderia ser? Se der muita bosta a gente chama a policia ou seilá.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 37 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 37 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Okiru Sex 16 Jan 2015 - 20:10

Misaki

Largo do braço de Noah e caio no chão ofegante, finalmente chegamos no telhado, acho que vi o Jasper ali atras também, boa sorte pra ele, mas o mais importante! Precisamos sair daqui!

Olhava para trás e percebia a chegada de Miranda carregando a Carol, e logo em seguida o Alex.


"Estamos todos aqui, agora vamos dar o fora!" Dizia apontado para onde o portal havia se aberto da ultima vez.

Noah

O Jogo Matrimonial - Página 37 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250

- M-mas como entramos lá? Aqueles dois devem estar vindo pra cá tambêm! Porra vai dar merda isso!

Eu tentava alongar um pouco minhas costas, afinal eu havia caído nas escadas e Misaki continuou me puxando mesmo assim.


Última edição por Okiru em Sex 16 Jan 2015 - 20:12, editado 1 vez(es)
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 37 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 37 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 50 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 43 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos