Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lá fora...! [Lysandre e Prof. Sycamore] - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lá fora...! [Lysandre e Prof. Sycamore] - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lá fora...! [Lysandre e Prof. Sycamore]

+6
Greed
Sakura_chan
Guilherme
Asami
Gehrman
ana
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Lá fora...! [Lysandre e Prof. Sycamore] - Página 2 Empty Re: Lá fora...! [Lysandre e Prof. Sycamore]

Mensagem por Caio. Sáb 18 Abr 2015 - 21:58

Well, quatro meses mesmo? É tempo. Como te disse, muito fofinha tua mensagem de início. E ler o capítulo ouvindo as músicas do Gorillaz combina mesmo mesmo, lol. Eu gostei bastante da To Binge, To Be honest heh Razz Eu achei legal esse capítulo. Tem umas piadas, tipo essa:

Algumas pedras realmente interessantes que ficam perto da cidade de Geosenge, algum tempo depois.

- Aqui, estas pedras são realmente interessantes!

Que eu nem sei se são piadas mesmo, só sei que eu ri haha E tem aquelas cenas fofas do Lysandre com o Sycamore, eita, hein? Fico imaginando os dois abraçados cheirando fortão a perfume. Ficou bem cool o capítulo :3

________________
Lá fora...! [Lysandre e Prof. Sycamore] - Página 2 HokOmTd

Lá fora...! [Lysandre e Prof. Sycamore] - Página 2 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Lá fora...! [Lysandre e Prof. Sycamore] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lá fora...! [Lysandre e Prof. Sycamore] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Lá fora...! [Lysandre e Prof. Sycamore] - Página 2 Empty Re: Lá fora...! [Lysandre e Prof. Sycamore]

Mensagem por Rush Ter 21 Abr 2015 - 15:09

Hey, Ana!

Meu Deus, 4 meses de atraso? Quanto tempo ana D:

Gostei do capítulo, acho que o Sycamore e Lysandre são um casal fofo também, embora eles não combinem muito... Digo, ambos possuem personalidades opostas e eu acho que é por isso que eles acabam se tornando um casal fofo.

Também achei interessante a escolha da música para o capítulo, uma ótima música para uma ótima escrita.

Pensei que os treinadores iriam aparecer, mas me enganei. :c

De qualquer forma, foi um ótimo capítulo. Aguardo ansiosamente o próximo!

Até mais!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Lá fora...! [Lysandre e Prof. Sycamore] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lá fora...! [Lysandre e Prof. Sycamore] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos