Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] The Nonary Game - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GP] The Nonary Game - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GP] The Nonary Game

+6
Cervo Cósmico
Sonic and Shadow
xKai
Gehrman
riq
Micro
10 participantes

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 2 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por riq Ter 13 Jan 2015 - 10:36

Bem, agora eu estava confusa, tanta gente chegando do nada e reclamando do tal jogo, eu não aguentava mais ficar ali, parada, esperando todos pararem de conversar, decido sair de perto do grupo, aquilo me irritava, e quem me irrita não sai inteiro da conversa... Ao rodar a sala acabo me deparando com uma garotinha, uma bem pequena mesmo, cabelos brancos em um rabo de cavalo, a roupa igual a de todo mundo cobrindo apenas a parte de cima de seu corpo, e o relógio no pulso, sento ao seu lado, ela parecia a pessoa menos estranha, se não fosse a mais, hehe. Percebo sua cara triste e o roncar constante de sua barriga, PERA, ELA TÁ TRISTE E DEPRIMIDA POR CAUSA DE COMIDA? VOCÊ TA NO MEIO DE UM JOGO MORTAL E ELA PREOCUPADA COM COMIDA? Eu acabei ficando irritada demais, por uma coisa boba, se acalma, calminha... Bem, decido falar com ela.

-Oi, tudo bem?
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 2 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Micro Ter 13 Jan 2015 - 11:20

> Quadro

O rapaz se aproxima do quadro, no fundo da sala. Parecia ser algo familar a todos presentes: um pescador, sentado na lua, pescando estrelas.


[GP] The Nonary Game - Página 2 Maxresdefault


O quadro parecia ser uma peça original, ridiculamente cara. E uma das bordas estava um pouco solta, indicando que a imagem não estava colada à moldura, apenas posicionada lá dentro. Talvez se alguém tivesse algo pontudo, eles pudessem retirar a pintura de dentro da moldura.

> Elevadores

[GP] The Nonary Game - Página 2 Uia_arqueta_356_267_202536

Todos os elevadores eram idênticos. Uma enorme caixa de concreto com saída voltada a apenas um dos lados. Na verdade, o nome "elevador" era apenas decorativo, visto que nenhum deles parecia poder subir ou descer. Se fosse falar melhor, era mais fácil dizer que aquilo era uma jaula.

Estranhamente, todas as portas eram voltadas para o mesmo lado: o lado da pintura do pescador.


Obs: Quando eu falei que vocês estavam pelados exceto pelo jaleco, não estou dizendo que vocês estão com os peepees e vajayjays à mostra. Vocês estão com uma espécie de roupão, que cobre do pescoço até os joelhos ok.


Última edição por Micro em Ter 13 Jan 2015 - 11:38, editado 1 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 2 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 13 Jan 2015 - 11:27

Bom, parece que tive um pouco de sorte com esse quadro. Se isso realmente for igual aos jogos que já joguei ele deve ter alguma importância futuramente.

Visto que não tinha mais nada para se ver ali, decidi ir dar mais uma olhada pela sala. Vou em direção a porta dupla, ver se conseguia achar algo útil ali.

________________

[GP] The Nonary Game - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 2 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Micro Ter 13 Jan 2015 - 11:37

> Portas Duplas

[GP] The Nonary Game - Página 2 Porta-dupla-classic

Um par de portas majestosas, que se posicionam no centro da parede. Mesmo fazendo forças, ela não se abre de maneira alguma. É possível ver alguns cabos e mecanismos elétricos nas laterais da porta, embora sejam complexos demais para se entender.
Não há nenhuma maçaneta ou furo para se colocar chaves, logo para abrí-la deve-se recorrer a algum outro modo.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 2 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por riq Ter 13 Jan 2015 - 12:09

É, ela me ignorou, mas que MERDA! Bem, se ela não quer ajudar, e vai ficar calada aí fingindo que não me viu falando com ela, ok, mas vai ter volta... Se bem que se eu estivesse com fome eu também ia ficar bolada com todos e todas mas isso não vem ao caso, ela é só uma garotinha, devia ser mais educada, hehe. Bem, acho que o melhor agora é seguir em frente com esse jogo, vamos pela porta... Ao chegar perto da porta percebo outro estudante verificando o local, bem, vamos ver se consigo abri-la... Tento chutar a porta até ela ceder e cair ou algo do tipo mas isso não dá certo, que bosta... Ok, eu vou falar com o garoto para ver se ele sabe algo...

-Bem, garoto, você sabe como abrir essa porta? Quer dizer, sabe qualquer minima pista sobre essa porta? Força não funciona, afinal eu já tentei arromba-la com meus chutes...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 2 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 13 Jan 2015 - 12:29

Uma garota um tanto quanto agressiva se aproxima de mim e começa a tentar arrombar a porta. Infelizmente, sem sucesso. Após isso ela me pergunta se eu sabia como abrir a porta.

-Bem, ela parece ser uma porta que é aberta a distância por algum mecanismo. É bem provável que nessa sala tenha algo para nos resolvermos que fará ela abrir. Ainda estou olhando aqui em volta, mas achei um quadro que parece ter algo a ver com isso. Porém, preciso de algo pontudo para conseguir tirar ele da moldura e ver se ele nos dá alguma pista para sair. Por enquanto, se importaria de me ajudar a dar uma olhada nas janelas? É meio estranho procurar pistas nelas, mas estamos com poucas opções no momento.

________________

[GP] The Nonary Game - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 2 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por riq Ter 13 Jan 2015 - 13:21

-Janelas, né? Pode ser, é, pode ser...

Dizia respondendo o garoto que afirmava que havia algum mecanismo na porta... Pensando bem o papel tinha falado de uma tal raiz digital e portas numéricas com um tal mistério para nossa saída... Bem, pode ser que ele esteja certo sobre o quadro, talvez. Talvez o melhor a fazer fosse perguntar aos outros sobre seus itens pessoais... O meu não ajudaria, mas, outra pessoa poderia ter algo que ajudasse.

-Seu item pessoal... Se o quadro só pode ser aberto com algo pontudo e o papelzinho disse algo sobre o item do extintor que poderia ajudar em algo... Será que o cara que coordena isso - e que vai ser espancado por mim depois de terminar o jogo - quis dizer sobre essas ultilidades?
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 2 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por xKai Ter 13 Jan 2015 - 13:26

Após ver toda quela comoção de pessoas executando tarefas inúteis afim de achar uma saída não existiria outra opção, resolvi ajudar de minha maneira, é claro! Me afastei um pouco dos demais e começo a procurar desde possíveis compartimentos secretos naquelas paredes até mesmo esmurrar aquelas janelas de vidro bem resistente, na esperança de alguma outra porta se abrir, era um tanto quanto irritante esmurrar um objeto sólido na presença de estranhos, poderiam achar que eu estava tendo algum tipo de tic-nervoso. O que mais estava me irritando era aquele inútil objeto que eu peguei na sala inicial, porque tinha que ser algo tão comum? Não pode bater em ninguém usando isto, nem mesmo fazer com que os outros se intimidem com o mesmo, era patético mas dependeria de meus treinados punhos ao invés daquilo... Era incrível eu poder me lembrar repentinamente de certas coisas... Eu era treinado em armas de curto alcance, não era? Bem, apesar de que anda disto adiantaria nesta situação... Uma pena.

________________
[GP] The Nonary Game - Página 2 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 2 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 13 Jan 2015 - 13:39

Eu tinha pensado na chance de precisarmos usar os nossos itens pessoais para resolver algum puzzle que iríamos encontrar. Eu ia esperar um pouco antes de sair perguntando, mas podemos fazer isso agora.

-Bom, vamos sair perguntando então para ver se alguém aqui tem algo pontudo.


Última edição por Sonic and Shadow em Ter 13 Jan 2015 - 14:10, editado 2 vez(es)

________________

[GP] The Nonary Game - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 2 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por riq Ter 13 Jan 2015 - 14:01

-Hehe, pode ser. Que tal começarmos por aquele cara que tá batendo nas paredes? Mesmo que tivesse o item pontudo ele provavelmente não ia associar as duas coisas...

Dizia em um tom confiante, hehe, consegui ajudar em algo na investigação desse cara aí. Apesar de parecer fraco ele parecia bastante inteligente e me aliar a ele pode ser uma boa ideia... Bem, me dirijo ao espancador de paredes esperando o outro garoto me seguir, assim que chego perto dele repito a cena de antes ainda tentando intimida-lo.

-Qual o item que você ganhou? E por que você tá batendo em paredes? E sem perguntas, só responda.

Bem, acho que foi a abordagem correta na situação e também a mais fácil, hehe. Agora só resta eu esperar ele desenbuchar.
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 2 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Micro Ter 13 Jan 2015 - 14:03

> Janelas

As janelas são aqueles típicos círculos que são vistos em vários navios. Através delas era possível ver o nível do mar subir e descer, acompanhando a maré. A escuridão revelava que deveria ser noite. Às vezes o nível do mar subia tanto que até mesmo englobava toda a janela, submergindo a sala, mas instantes depois ele voltava à posição original. Estaria o barco balançando?


Vale ressaltar que estavam soldadas, e não era possível abri-las de qualquer maneira.


[GP] The Nonary Game - Página 2 8472063-ship-porthole-looking-out-to-a-cold-and-stormy-sea


A cada vez que a água tapava a visão, parecia que demorava cada vez mais para que fosse possível ver o horizonte novamente.


> Paredes

Não há nada nas paredes.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 2 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Rush Ter 13 Jan 2015 - 14:09

Soltava um longo bocejo após abrir meus cansados olhos azuis. Sentia meu corpo estar mais pesado que o comum, como se eu tivesse sido dopado. Mas pera, qual é o meu comum mesmo? Eu não lembro.


Eita.


Analisei o assunto e blá blá blá. Fazia todo aquele lance de analisar meu quarto, sair pela porta usando minha mão com o relógio, mas eu estava com sono demais para me importar.

Ao sair do meu quarto eu escutava vozes. Pra que não ir até elas?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 2 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 13 Jan 2015 - 14:14

Sigo a garota e aguardo o rapaz responder a intimidação dela.

________________

[GP] The Nonary Game - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 2 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Rush Ter 13 Jan 2015 - 14:27

Bocejava, endo os caras lá. Estavam discutindo por um objeto pontudo? Que bizarro.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 2 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Cervo Cósmico Ter 13 Jan 2015 - 14:33

- Aaaan... Minha barriga tá doendo tanto que eu nem dei atenção pra aquela garota, no momento só quero usar minha boquinha para comer. Olha quanta gente ali, vou lá com eles, quem sabe alguém tem doces escondidos hihihi.

Me aproximo do garoto que espancava a parede e fico observando a conversa dessas pessoas, faço uma cara de cão pidonho, tomara que eles deixem de besteiras e se compadeçam da minha aflição.

________________

[GP] The Nonary Game - Página 2 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GP] The Nonary Game - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GP] The Nonary Game - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

[GP] The Nonary Game - Página 2 Empty Re: [GP] The Nonary Game

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos