Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo Matrimonial - Parte 2

+9
Gehrman
PIKACHU LV.100
mrdeid
Okiru
Cervo Cósmico
riq
Ele
Asami
ana
13 participantes

Página 22 de 50 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 36 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman Sáb 24 Jan 2015 - 0:15

De longe, a pessoa mais positiva... Esse garoto realmente deve ser o protagonista dessa história, me dá até vontade de rir. Bem, não de rir, zombar da cara dele, mas sim rir de alegria. Eu quero ser uma pessoa mais positiva, eu realmente quero! Infelizmente, uma barreira chamada "eu" me impede de tentar ser assim. Eu posso aparentar ser muito positiva, mesmo que eu não seja... Mas que eu quero ser, de modo mais sincero possível, uma pessoa mais otimista. Noah, por mais que eu queria esquecer o fato de você gostar de falar que vai fazer justiça com as próprias mãos... Você realmente consegue acender o coração das pessoas.

- Mais reflexo? - Falei, em um tom honestamente alegre. - É pra já, líderzinho Noah! - Coloquei a mão em seu cabelo, e comecei a desarrumá-lo gentilmente. É claro que eu queria sobreviver a próxima luta. É claro que eu quero sobreviver com meus colegas. É claro que eu quero sobreviver... Sobreviver a mim mesma.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Ele Sáb 24 Jan 2015 - 0:20

Alanna bate com força no próprio peito.

- Não se preocupe, o tempo cura todas as feridas da carne!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 ByP5AOD

- Mas, heh, acho que eu posso ser um pouco mais cuidadosa dessa vez. - Alanna passa a mão na nuca. - Obrigada pela preocupação.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Okiru Sáb 24 Jan 2015 - 0:34

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 F9ny9x

"Você se preocupa demais, afinal, mesmo se formos feridos depois ficaremos novos em folha de qualquer jeito, mas eu entendo, não sabemos ainda oque acontece se alguém morrer, e bem, o Rod já deu a dica de não morrer então... bem, talvez seja uma boa ideia respeitar nossos limites." Digo enquanto olho de canto de olho pro Ken.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 2w1vcih

"Bem, tudo vai dar certo se trabalharmos juntos... provavelmente." limpava a garganta "E quanto ao desejo, bem, podemos decidir isso quando for a hora. Nem sabemos se vamos mesmo ganhar, então não adiantar ficar se afobando por isso agora. Quanto essa carta... Não entendi muito bem, mas se derrotarmos oque tem na torre alguma coisa boa vai acontecer com ela certo? Então saberemos exatamente oque ela faz depois, por enquanto vamos nos concentrar em derrotar seja lá oque estiver nessa torre."
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por ana Sáb 24 Jan 2015 - 1:56

MATRIMONIO DE DIANA E APOLO
Ao subir as torres a equipe volta até a sala da PRIMEIRA FASE do inimigo, agora... Totalmente diferente do que era antes, quando era habitada pelo o boss. O cenário agora parecia saído direto dos anos 50, completo com funcionários entretidos metidos em roupas da época. 

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Officeemps

No meio da sala está uma escadaria dourada, talvez proveniente da porta que ficava no fundo da sala. A escada dá para uma sala normal, onde há uma porta simples. Algum de vocês a abre e um vento cortante passa, trazendo neve. 

Surpresos vocês então entram e...


Estão no topo de uma montanha?!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 62954d35db

Neve caí em intervalos regulares, mas dificulta um pouco a visão geral. Pelo o visto vocês estão no topo de uma montanha, mas não há nenhum perigo de cair dela ou coisa parecida, como jogar o seu inimigo dela. 


Uma fumaça AZUL (para APOLO)/Preta (para DIANA) aparece por uma grande fresta no chão, logo se formando em...

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 E36edcc75d

Uma forte guerreira de 1,80! - O rosto formado pela fumaça. Por mais que pareça natural, ela emite uma aura sobrenatural ao seu redor. Carrega um crânio de monstro num braço e no outro um pesado machado banhado em sangue. 

Então, ela dá um passo a frente e mostra seu machado, grunhindo. 

Essa é a FASE 2.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Rush Sáb 24 Jan 2015 - 3:29

Engolia seco. Estava com frio por causa da ventania no alto da montanha, mas eu ignorava aquilo ao ver o monstro que lá sem encontrava... Uma mulher relativamente mais baixa que o gigante, só que BEM mais macabra. Não era possível ver o seu rosto, mas ela carregava a cabeça de um demônio em uma de suas mãos, e... Um machado. Que novidade.





Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250


- O-Ok... Sem pânico.



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- A inimiga é pequena comparada ao gigante. 1,80 não é uma coisa tão... Impossível de se combater. Tirando que ela não usa uma armadura, então deve ser fácil perfurar seu corpo, facilitando a morte dela.



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Angryjude_zps5e491244

- Alanna, Misaki, vão para a linha da frente. Mas tomem cuidado! Esse vento e o chão escorregadio podem atrapalhar seus movimentos.




Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Miranda, digo o mesmo. Acho que seu poder de fogo estará enfraquecido... Foque mais na defesa, tudo bem? Dê suporte para Alanna e Misaki, e se tiver estiver segura em atacar, tente mirar nos braços para tentar desarmá-la. Sem o machado e a cabeça ela ficará bem vulnerável. Teste acertar com chamas o rosto dela, para ver se a fumaça é inflamável.



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Ken, você e eu iremos brilhar nessa batalha. Esse lugar amplo, aberto e frio fará com que seus ataques fluam naturalmente e de maneira bem agressiva e efetiva. Não use tornados. Use tufões e correntes de ar. Tente fazer cortes nessa coisa, fique em uma linha atrás da Miranda.


Já eu....






Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Angryjude_zps5e491244

- Irei atacá-la na linha de frente. 



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Angryjude_zps5e491244

- Excelsior!!! 






Eu sacava minha carta, que emitia um brilho cintilante. Leri Magé rapidamente aparecia atrás de mim, as cordas o prendiam, dando a impressão que ele levitava. Eu imediatamente começava a correr, fazendo com que Alanna e Misaki corressem ao meu lado para botar a formação em ação. Ken ficava na linha de trás enquanto Miranda estava em nossa retaguarda. 





Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Angryjude_zps5e491244


- Alanna, vá para a Direita, Misaki, vá para a Esquerda. Eu ficarei no Centro.




Antes de chegar em meu destino, eu retirava uma pequena bolinha azul de meu jaleco. Aquela pequena bolha seria a arma que Rod havia me presenteado. EU havia a batizado carinhosamente de Santanna. 




Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250


- Santanna, transforme-se em uma Katar de gelo!




Imediatamente, a bolha flutuava em meu lado se começava a mudar sua forma, até virar uma Katar sólida, como eu havia pedido.





Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Katargelida


Segurando a Katar, eu corria em minha posição, me preparando para o combate.





Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Angryjude_zps5e491244

- Leri Magé, vamos mostrar o incrível laço da força da amizade! Modo... Defesa! 








Aquele mesmo golpe que eu usei contra o gigante era formado, só que de forma diferente. Leri Magé começava a meditar atrás de mim, e um aro aquático se formava em meu redor. Estava constantemente em movimento. Por tanto, o arco se fechava, fazendo uma espécie de bolha d'água em minha frente. Eu começava a socá-la, lançando vários socos aquáticos em direção da inimiga.



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 4223081-0309076164-tarrl
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Okiru Sáb 24 Jan 2015 - 4:18

Vejo uma figura escura no meio da neve, ao olhar mais de perto percebo algo macabro, a fumaça negra saindo do... rosto da criatura me faz me perguntar oque se esconde por debaixo dela. Ela também segurava a cabeça de oque aparentava ser um demônio em sua mão, ver aquilo em junção do frio absurdo me deu um calafrio que percorreu toda a minha espinha. Me corpo exitou por um momento, mas respirei fundo e tentei me acalmar.

Escutando as palavras de Noah, tiro o sabre da bainha lentamente, estava realmente frio pra porra, mesmo com uma pegada firme, meu sabre tremia tanto que mal dava perceber o fio da espada. Seguro o sabre trêmula, a carta de minha arcana se forma no ar e lentamente começa a cair, ao chegar a altura da minha visão a parto ao meio com meu sabre.

"D-do f-fundo do abismo mais p-profundo, d-do t-topo da montanha m-mais alta, p-parta as g-geleiras c-com o p-poder da jus-justica! D-Descenda, No-nova Cruz!" dizia com uma voz trêmula enquanto encolhia os ombros, abraçando a mim mesma e morrendo de frio.

Nova Cruz aparecia com seus trapos e sua cruz, se aproximando de mim, a essência me envolvia em seus trapos que começavam a brilhar, a luz refletia na neve e no gelo se tornando algo que quase chegava a incomodar. Nova Cruz então recua, me revelando vestida do jeito que estava na luta contra o gigante. De alguma forma eu não me sentia mais com tanto frio, e parecia mais fácil andar na neve.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 1zy9x

Com tudo preparado decido comentar o plano do Noah.

"... Mas oque? você quer ir para a linha de frente? ...Espero que essa ideia seja boa mesmo..." preferi não questionar muito, vamos só ver no que vai dar. Me movimentava para a esquerda do monstro, mantendo ainda uma certa distância de qualquer forma, já que do lado esquerdo ficaria mais próxima do machado, bem, ao menos eu ficaria longe daquela aberração na mão dessa coisa. Movimento meu sabre em forma vertical, o som criado pelo sabre se mistura com o barulho do vento da montanha, formando uma sinfonia bizarra que mais uma vez me da um calafrio. Não era nada animadora pra o inicio de um combate... porém, com isso as cópias de luz do sabre se formam ao meu redor e começam a flutuar, aponto o sabre para a estranha criatura e seguindo a sinfonia os sabres criados voam em direção a ela.
__________________________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 N2ogh4
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Asami Sáb 24 Jan 2015 - 8:57

Oh. Nossa! Ela parece uma bárbara de algum filme que eu já vi, não me lembro qual. Olho em volta e percebo que terei de ser o primeiro a atacar. Ela é bem mais baixa que o cavaleiro, vai ser mais difícil de acerta-la caso for rápida. Isso pode nos prejudicar. Essa fumaça azul está me intrigando, será que ela controla neve? Vamos ter que checar depois.

Estendo minha mão e a carta da temperança aparece na minha frente, flutuando. Quebro a carta com meu crucifixo. Ela se despedaça e some logo depois.

- Pentecostes! - gritei bem alto

Pentecostes aparece do meu lado com seu enorme livro na mão, seu visual é tão agradável e combina muito comigo. Com ele do meu lado todos meus medos e inibição tende a sumir. Como isso é possível? Não sei também. Me afastei um pouco da batalha e deixei Pentecostes na frente. Algo que percebi é que como não costumo atacar fisicamente não preciso ficar perto da linha de frente. Posso ficar bem atrás e ainda causar dano.

- Conto com vocês! - Gritei para meus amigos, já preparando meu ataque.

Pentecostes começou a se iluminar, sua aparência ficou cada vez mais lúcida e uma aura roxa começava a acompanha-lo. Diferente dos meus outros golpes, esse eu quero testar o limite de Pentecostes para ataques meelees. Pentecostes preparava seus punhos iluminados, o livro que este segurava começou a flutuar em suas costas. Pentecostes começou a atacar com golpes rápidos cujo o alcance era aumentado por raios de luz saindo de seus punhos. Seus raios eram teleguiados.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por riq Sáb 24 Jan 2015 - 11:32

-Pode contar comigo, hehe. Guaraci!

Gritava respondendo Alex e invocando minha essência, o pequeno anjinho, Guaraci! Bem, como eu tenho 1,52 ela é mais alta que eu, vou ter que dsr o pulo impulsionado e depois uma voadora em sua cara... Mandava Guaraci mandar um tornado para destrai-la enquanto a ataco por trás causando dano duplo do meu chute e do tornado. Guaraci manda o tornado e eu aproveito e dou meu impulso, uso a força dos ventos para correr mais rápido dando rapidamente uma volta pela guerreira, lá uso o vento como plataforma e o uso para subir no alto, como se fosse uma escada de vento, logo a ataco por trás, com a minha voadora dupla, e, tentando a empurrar para o tornado... Se isso falhasse Guaraci ainda ia dar um chute alado nela, o plano estava perfeito.
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Ele Sáb 24 Jan 2015 - 14:34

HP: 600/600

Alanna corre na direção da caçadora de demônios e ao ter uma certa aproximação, começa a circular pela direita, seu taco sendo envolvido pela fumaça negra. Ela se aproxima cuidadosamente enquanto os golpes de Noah e de Misaki a acertam, e espera ela esboçar qualquer reação.

No primeiro sinal de movimento do inimigo, porém, Alanna avança e tenta golpear-lhe as pernas ou o peito com Lucille.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Vt4RjYK

- Você é o mesmo ferro velho de ontem, não é? Então você consegue se lembrar quando eu amassei a sua cabeça e você quase me cortou no meio. Temos contas para acertar, então!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 XrZg6uW

- Vamos, eu vou ser sua oponente!


Última edição por Ele em Sáb 24 Jan 2015 - 16:05, editado 1 vez(es)
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sáb 24 Jan 2015 - 15:54

- Abra, Kadabra, Alakazam!
Invocava minha criatura de batalha e ela se materializava na minha frente.
- Como voce disse Noah! eu posso escolher entre atacar com Tufao ou corrente de ar, entao... Fariseu use um Tufao naquela coisa monstro ali!

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman Sáb 24 Jan 2015 - 16:26

- Quitéria, levante a sua espingarda e aponte-a em direção ao adversário! A guerra começou! - Eu amo a minha frase de efeito. Enfim, vendo que todos já estavam atacando de acordo com a estratégia de Noah, era claro que eu tinha que fazer alguma coisa. Estava frio... Bem frio. Eu gosto de frio, na verdade. Me deixa mais... Uh... Calma, eu acho. Ainda prefiro calor, mas frio é apreciável.

Enfim. Vendo que aquela era a segunda fase do monstro de antes, ela parecia bem menor... Mas é claro, a gente não poderia subestimar aquele machadão enorme lá. E aquela... Cabeça de demônio também. Ela vai atacar com aquilo? Putz, atacar com um machado e a cabeça de um monstro, onde já se viu? Só em RPG mesmo. Ah... A quarta parede.

De qualquer modo, Noah falou pra eu tentar ficar na defensiva. Bem, com esse vento forte batendo, era claro que eu deveria prestar atenção no que eu deveria fazer. Se eu tenho a minha essência, eu posso usá-la para várias coisas... Mas como o Noah falou, testar a potência de minhas chamas contra ela poderia ser fundamental, então lá vou eu.

- Quitéria! - Minha essência surgiu em minha frente, e colocou as suas duas mãos para o alto. As labaredas saindo de seu pescoço ficaram um pouco mais intensas, e logo ela sumia de minha frente, e logo reapareceu cara-a-cara com a guerreira (mesmo que as duas não tivessem exatamente uma cara). Posicionou seu pescoço de um modo que a guerreira pudesse sentir as chamas indo... uh... "levemente" em seu rosto. Toda essa leveza iria embora quando Quitéria fazia com que um lança chamas de força média fosse emitido do mesmo lugar, providenciando umas queimaduras bonitas. Putz, se eu não tivesse bom senso, eu queria estar no lugar da guerreira pra receber aquilo.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Sáb 24 Jan 2015 - 16:58

O vento frio bate contra meu casaco, eu gosto do clima daqui.

O inimigo é bem menor que eu e que sua ultima forma e parece mais fraco, mas não irei subestima-lo, afinal ele ainda tem um machado enorme.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 NhPk8yS

-Que tal eu arrancar sua cabeça estupida de novo huh?

Eu avanço contra a guerreira com toda minha velocidade mas no ultimo momento antes de ataca-la eu desvio para a direita com movimento rápido e desfiro um golpe em suas costelas.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por mrdeid Sáb 24 Jan 2015 - 22:44

off: vou ficar off hoje e amanha, eu nao sei se pode, mas o jasper vai estar tocando raios como sempre, bye
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por mrdeid Sáb 24 Jan 2015 - 22:58

e sobre a briga, finjam que é outro dia em outro horario
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por ana Dom 25 Jan 2015 - 0:39

Matrimônio de Diana
"O que é "coragem"? Coragem é possuir o seu medo!"


Dando um passo a frente, a inimiga cospe no chão e fala numa língua estranha - Бой! Бой пожара, который ОГНИ человечества!  - Ela então avança contra Noah, que já havia instruído a equipe e preparava um esperto ataque contra ela, avançando em direção a frente.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Angryjude_zps5e491244

- Leri Magé, vamos mostrar o incrível laço da força da amizade! Modo... Defesa! 

Numa comunhão de movimentos rápidos e os poderes da sua stand essência, Noah lança vários socos aquáticos na guerreira. É uma visão interessante, pois eles congelavam quase por completo antes mesmo de acertar o seu alvo, que levanta um dos braços na frente do "rosto", afim de bloquear o ataque. Ela  solta uma exclamação glutural de surpresa e fica parada onde está, recebendo os ataques, era uma magia esperta e difícil de ser bloqueada desse jeito. Porém, parece que ela ainda é forte contra estes, os punhos de água que a golpeavam lhe causam apenas 80 de dano.

- ... Mas o que? você quer ir para a linha de frente? ...Espero que essa ideia seja boa mesmo...

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 N2ogh4

Entre Noah e a inimiga, Misaki prepara o seu ataque. Uma estranha melodia enche o ar enquanto as cópias do sabre são criadas, várias delas. Num movimento remanescente de um maestro a garota lança suas armas de luz, porém algumas são destruídas pelo o vento forte na curta distância até a guerreira. Com um dano de 72 dois sabres de luz atravessam o corpo da guerreira, sem que ela tivesse tempo de reagir. Logo depois eles desaparecem, deixando dois feios cortes no peito e na barriga do monstro. Ela está de pé. E irritada. 

Alanna, que estava esperando a sua vez e já havia desviado os outros dois ataques, avança contra ela e logo profere:

- Você é o mesmo ferro velho de ontem, não é? Então você consegue se lembrar quando eu amassei a sua cabeça e você quase me cortou no meio. Temos contas para acertar, então!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 11f469c77a

- Vamos, eu vou ser sua oponente!

Se tivesse um rosto, agora a guerreira estaria sorrindo um feio conjunto de dentes estragados e amarelados. Um som de baque, a caveira batendo no chão, largada pela a sua dona. As duas estão lá, olhando no rosto e no projeto de rosto uma da outra. O vento uiva, a neve caí. Os olhos da garota ardem em determinação. Alanna, certeira de que iria conseguir, desfere uma forma de meia lua com o taco coberto de fumaça negra no ar e pretende acertar o peito do monstro. A guerreira tenta desviar do golpe, mas não consegue, a arma raspa contra a sua carne e lhe dá um dano de 10. Só raspa, já que Alanna se desconcentra e  deixa o bastão escorregar em mãos, uma das causas sendo o vento frio cortante. A arma caí aos seus pés e uma fina camada de neve se forma em sua superfície. 

Se aproveitando desse momento de desconcentração, o monstro ataca Alanna. A garota só percebe quando já esta no chão, caída a pelo menos um metro de distância da inimiga. Uma camada de gelo cobre seu peito e ela sente uma dor mediana, dano de 72, como se alguém tivesse metido a mão em seu peito e a empurrado. Felizmente, seu bastão está do seu lado. Pelo menos o vento fez algo bom! Parece que a inimiga é rápida.

Quitéria! 


Enquanto a monstro ainda se vangloriava na sua cabeça de sobrenatural sobre o ataque dado, Miranda divagava sobre seus fetiches esquisitos e orquestra um ataque interessante. Porém, no mesmo momento em que Quitéria aparecia cara-de-fogo a cara-de-fumaça-preta para a inimiga, esta mesma já desaparecia e reaparece em outro canto da montanha, sua caveira junto dela novamente.

- Como voce disse Noah! eu posso escolher entre atacar com Tufao ou corrente de ar, entao... Fariseu use um Tufao naquela coisa monstro ali!

Assim como em todas as batalhas até o momento, Ken e Fariseu usaram usaram um furacão (tufão é a mesma coisa de furacão seus peixes sem cabeça). Usar um ataque desses no meio de uma ventania não era uma boa ideia, pois além da guerreira receber 180 de dano, as crianças do resto da equipe levaram 10 de dano, devido ao vento e a neve. 

A inimiga está a pelo menos dois metros de distância de vocês, praguejando naquela língua esquisita. O campo continua o mesmo.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 22 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 50 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 36 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos