Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo Matrimonial - Parte 2

+9
Gehrman
PIKACHU LV.100
mrdeid
Okiru
Cervo Cósmico
riq
Ele
Asami
ana
13 participantes

Página 23 de 50 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 36 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Okiru Dom 25 Jan 2015 - 2:08

Meus ataques e de Noah pareciam não surtir o efeito esperado, o vento atrapalhava bastante os projéteis, e parece que Alanna não tinha tido sucesso com um ataque direto também, o chão é escorregadio demais e a visibilidade é baixa.

Essa coisa também é bem mais rápida do que nosso ultimo inimigo, e o clima não está ajudando muito. Percebo que Alanna é golpeada, mas não parece ser nada grave, a caçadora aparentemente não usou o machado contra ela... provavelmente... é bem difícil enxergar com essa nevasca. Logo em seguida vejo o golpe de Ken avançando em direção ao inimigo, e pra variar, era algo parecido com um furacão. Um punhado de neve enorme voa em minha direção por causa do tufão e eu quase acabo caindo de costas.

"Argh! Cuidado com essa coisa!" limpava a neve que cobria meu rosto e então me deparava com o tufão fazendo um estrago maior do que Noah, Alanna e eu juntos tinham feito. Infelizmente parece que Miranda não conseguia atacar com esse vento frio, se ao menos fosse possível controlar o vento... foi ai que percebi.

"... Precisamos usar os ataques do Ken como catalisador!" mais uma vez invocava as armas, mas dessa vez ao invés de cópias do sabre pequenas adagas se formavam, porém em quantidade maior, seria mais fácil elas serem direcionadas pelos ataques do Ken se fossem adagas. Levanto meu sabre, tentando sustentar as várias adagas no alto.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 2ly4d38

"Se unirmos nossos ataques com o do Ken eles podem acertar por completo! E Miranda talvez consiga atacar através do ataque do Ken, já que o vento seco vai acabar aumentando as chamas. Claro, nesse caso Noah não poderia atacar através do golpe, ou ao invés de um turbilhão de chamas ai acabar virando um turbilhão de vapor, mas se unirmos minhas adagas, o fogo da Miranda e vento do Ken podemos fazer a..." dava um momento para respirar, apontava o sabre para o alto firmemente e dizia.

"Dança das adagas flamejantes!" sorri com um brilho no olhar, o grito ecoava pela montanha, mas mesmo assim era difícil ouvir direito por causa do barulho do vento, movia o sabre sutilmente, e uma sinfonia começava a tocar ao mesmo tempo que as adagas começavam a girar.



"Miranda e Ken precisão atacar juntos, quando o ataque estiver no meio do caminho misturo minhas adagas de luz no meio dele, Noah pode usar a neve pra tentar prender os pés dessa coisa e começar a congela-la de baixo pra cima, afinal neve e gelo, é tudo água no fim não é? Se o golpe acertar deve dar uma boa janela de tempo em que Alanna pode avançar e atingir essa coisa em cheio." respiro fundo e me preparo para mandar todas as minhas adagas no ataque concentrado, isso claro, se eles fossem optar por isso, seria interessante ter um apoio moral nisso então... me virei para Noah dizendo.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 2qv61rb

"... oque acha? vamos fazer isso?!" não sei se eles seguiriam um plano de outra pessoa que não fosse o Noah, a confirmação dele poderia decidir se faríamos isso ou alguma outra coisa.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Rush Dom 25 Jan 2015 - 2:42

Off: Porra, eu sou muito burro. Jurava que tufão fosse uma corrente bem forte de ar, concentrada só em uma direção. My bad. 




Engolia seco. Um pingo de suor frio escorria pelo meu rosto ao ver que minha estratégia... Não havia sido muito efetiva. Como esperado, essa criatura seria bem mais durona que o gigante de ontem. Ao ver Alanna sendo atingida, eu imediatamente corria em sua frente, não importando o que acontecesse. 



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Tales_of_xillia_2_jude_mathis__2__by_yukisaphira-d6n4h5t


- Alanna!!!


Tsc. Via que ela estava bem, mas não podia deixar isso acontecer novamente. Ficava em sua frente, ainda com o círculo aquático em minha frente, servindo como um escudo. Faria de tudo para protegê-la. 


Enquanto a protegia de qualquer dano indesejado e inesperado, eu escutava o plano de Misaki. 



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Tsc... Ok. Me parece uma boa ideia. Mas...




Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Thinkingagainjude_zps347c87a5


- A direção do vento está nos atrapalhando. Caso fossemos no outro lado do campo e usarmos o vento a nosso favor, provavelmente iriamos nos dar muito mais bem. Além de... Alanna não iria poder atacar. Ela iria poder se ferir com as chamas. Então...




Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Faremos o seguinte... 



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Angryjude_zps5e491244


- Misaki, Miranda e Ken! Vocês vão para trás dessa coisa agora, e fiquem a favor do vento. Não se esqueçam de se manter em uma distância razoável. Vocês irão fazer exatamente o que a Misaki disse, então... Sigam as ordens dela, ela vai saber o que fazer. Façam um combo com suas adagas de luz, um vendaval concentrado e chamas, muitas chamas. 



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250


- Alanna, eu e você iremos ficar desse lado, mas pegar um pouco de distância. Iremos aguardar o combo MiKeMi ser executado. Eu irei congelar os pés do gigante para ele ficar imobilizado. Quando o combo ser executado, eu irei criar um escudo d'água para nos proteger do golpe. O impulso deverá ser o suficiente para ele sair voando em nossa direção então, quando isso acontecer...


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Angryjude_zps5e491244

- Você bate BEM forte nele com a Lucille, ok?





Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- E ah! Para se movimentarem mais depressa, acho que isso irá nos ajudar bastante. 


Concentrando um pouco eu fazia os pés de todos os meus colegas - incluindo os meus - congelarem, como se fosse uma bota de gelo. Com ajuda de nossas essências, nós poderiamos nos movimentar muito mais rápido agora. 



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Tumblr_mqx31iPoUH1rueob0o4_500




Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Angryjude_zps5e491244

- Agora... Formação MiKeMi no norte, AlanNoah no sul. Vamos destruir essa vadia!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman Dom 25 Jan 2015 - 2:55

Aquela coisa esquivou das minhas labaredas... Droga, ela é rápida! Enfim, depois de ouvir a magnífica estratégia de Noah e de Misaki, eu percebi que eu realmente não podia pensar em coisa melhor pra fazer. Não que eu quisesse ou pudesse, claro. Enfim, com as botas de gelo em meus pés, eu... Tentei patinar. Minha essência me ajudou, claro. Que imagem bonita, uma mula sem cabeça ambulante segurando a mão de uma ruiva de óculos e calça jeans rasgada. Nada anormal.

Chegando na posição desejada pelos meus colegas, Quitéria me ajudou a parar. Eu até pude ouvir uns risinhos vindos dela, já que ela também achava aquela situação engraçada. Heh, tal corpo, tal espírito. Enfim, era hora de botar aquele planozinho bacana em ação. Misaki já estava atacando, e no momento em que Ken atacasse, eu iria mandar do pescoço de Quitéria um lança-chamas de nível médio, que nem eu havia feito antes, mas dessa vez para o bem do combozinho funcionar. Vamos lá, combo... Uh... MiKeMi! Isso!

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Ele Dom 25 Jan 2015 - 3:08

HP: 518/600

Enquanto Noah corre e berra, Alanna já está se levantando do chão, sacudindo os cristais de gelo do peito e a neve da saia.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 LuqG57k

- Noah, não exagera, foi só um arranhãozinho.

Alanna ouve o plano com atenção, coçando o queixo.

- Bem, não sei se esse plano vai funcionar, mas se tudo que você quer é que eu bata nela com meu taco, então pode contar comigo.

O gelo então se forma ao redor dos pés de Alanna, como patins. "Que sorte que eu aprendi a patinar", ela pensa, enquanto desliza para uma posição mais propícia para atacar o monstro e aguarda sua vez.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por PIKACHU LV.100 Dom 25 Jan 2015 - 13:44

Caraca, o Noah foi burro agora, na verdade eu sou burro por nao saber usar minha inteligencia em batalha, corria para o local apontado junto com Misaki e Miranda:
-Avante Vingadores!
chegando ao local preparava minha essencia:
-Vou fazer como eu entendi, Fariseu! use uma forte ventania de vento seco.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por ana Seg 26 Jan 2015 - 0:32

Matrimonio de Apolo
"Harry então fez uma coisa que era ao mesmo tempo muito corajosa e muito idiota."

 

Sob o vento frio que soprava e a neve que caía fria a guerreira então disse, como se para começar a batalha com estilo - Правда принадлежит могучих воинов. Дружба и уважение к храбрецов!

- Conto com vocês!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Tumblr_nahfgimyqw1tvf9l5o7_250

Numa figura mística em tons de roxo Pentecostes manda uma série bem pensada de socos rápidos feitos de luz, cada um deles terminando numa forma de estrela.  A inimiga grita nervosa quando recebe um destes na cara, dano total totalizando 180! A essência então dá um um último soco, este para cima, como forma de comemorar a pequena vitória e volta a ler seu livro. A monstro está um pouco nervosa.

Aproveitando essa deixa Carol e Guaraci mandam um pequeno tornado para a distrair, o que era fácil, já que a inimiga estava afim de algo para bater. Nisso, de alguma maneira Carol consegue ser mais rápida do que ela e lhe desfere um chute de dano 96, o que joga a guerreira em cima da pequena massa de vento, lhe causando mais raiva... O que a faz notar a garotinha que agora estava caída na neve, se recuperando da investida.

A guerreira vai para trás numa rapidez impassível e é possível ver a fumaça azul brilhando como nunca num quase ciano. Ela então levanta sua caveira acima da cabeça e a fumaça do rosto faz redemoinhos no ar e passa por dentro do objeto fantasmagórico e saí pelos olhos. Num piscar de olhos a equipe inteira sente um frio extremo, o que se passa rápido e recebe dano de  70. O material azul volta ao seu estado original e o som de uma gargalhada cruel pode ser ouvida.

-Que tal eu arrancar sua cabeça estúpida de novo huh?

Quebrando o gelo da situação, Joestar avança com toda a velocidade na guerreira e prepara um ataque com machado, porém, ela apenas dá um passo para o lado e desvia do ataque. O garoto caí de cara na neve e toma um dano de 5.

Por fim, Jasper e Dom Sexto lançam um raio tão simples quanto seu dano de 120.
.... não antes de Pronome morder o calcanhar da monstro... 50... de... dano...
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Asami Seg 26 Jan 2015 - 7:48

Consegui dar um pouco de dano, pelo jeito. Okay. Nota pessoal: Pentecostes também pode atacar fisicamente. Joestar errou o ataque, merda. O calor da batalha começou a me contagiar, eu estava ficando bem agitado. Deus! Eu não sou disso!

- Boa pessoal. - Sorrio para Jasper. Não quero que ele fique chateado só porque errou um golpe.

Tenho uma ideia para um golpe, mas acho que ele não tem tantas chances de acertar, já que a área dele é bem pequena, mas pode ser eficaz. Me afasto um pouquinho mais da batalha enquanto Pentecostes continua na linha de frente.

- Prisão Espiritual!

Ajeitei meus óculos e observei Pentecostes erguer um cilindro de luz com grades no meio prendendo a mulher. Após aprisionada, as grades começaram a soltar raios no rosto dela.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 14_temperance
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por riq Seg 26 Jan 2015 - 11:50

HP: 330 / 400

Q-que frio i-i-infernal ou melhor, gla-gla-cial, que bosta. Bem, meu dano foi b-bom, eu a-acho, quer di-zer, espero. Mas realmente p-arece que vamos mo-mo-rrer congelados... Meu ca-ca-belo tá semi-branco da neve, dro-dro-ga, to parecendo a-aqueles menininhas de ani-ni-mes... Mando um pe-pequeno ventinho ne-nele para tirar a neve, ó-otimo. Bem, se Alex quer pren-prender ela então e-eu vou aju-dar!

-Gua-ra-raci! Ajude Alex empu-rraaaando a guerreira pa-ra a cela que e-ele feeeeeeeez, ok?

Me abraça-çava tentando me esquenta-tar
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por ana Ter 27 Jan 2015 - 14:16

off: apolo pfvr??
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por mrdeid Ter 27 Jan 2015 - 14:50

Jasper passara a maior parte da luta observando as táticas de duelo. Sua voz estava rouca e séria, sei lá, talvez estivesse doente, talvez se sentindo mal. Aquele não era o todo-animado Jasper de sempre. Sério, ele dizia para o grupo:

- Concentrem seus poderes em suas armas e liberem-os. Mandem seus monstros fazerem o mesmo. Vamos tentar formar um único raio de vários elementos.


Tá certo, isso não era a melhor estratégia. Jasper queria ser um líder, ele tinha que tentar.

Aquilo com certeza não era a coisa mais fácil do mundo a se fazer.

Dom e Jasper preparavam e faziam o que o 'imperadorzinho' havia dito, mirando certeiramente no peito da inimiga.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por riq Ter 27 Jan 2015 - 18:18

An-te-tes que pu-pudesse atacar com a ventani-nia surge a ide-ia do Jasper. Me afas-to um po-pouco e recuo até-té onde o Jasper está. Parece que o Ale-ex concordou com a ide-deia, humph, por que nããão tentar? Apontava os meus dedos pro bi-bicho formando uma ar-arma, logo atrás de miiim está Guaraci, flutuando com seus bra-braços abertos, como se tivesse se concen-centrando-do em algo... Ok.

-Ooook Imperador, vamos v-v-ver se faz estratégias tão be-e-em como se mete em encre-e-encas...

Logo uma corrente de ven-ven-to em formato de um r-raio saia de min-minhas mãos, se juntava ao ar frio do local fa-fazendo uma camada de neve t-tomar conta dela, ficando um pouco m-mais fo-orte...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Asami Ter 27 Jan 2015 - 18:26

- Vocês não acham que se juntarmos todos nossos elementos em um só golpe a chance dela esquivar e contra atacar todos nós aumentará? - Respiro um pouco, essa ideia é muito arriscada - Caso ela esquive nós estaremos em maus lençóis.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 14_temperance
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por mrdeid Ter 27 Jan 2015 - 23:21

- Talvez. - suspirava.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Qua 28 Jan 2015 - 0:19

Eu me levanto e cuspo a neve, olho pra guerreira que está de costas pra mim, tentando chacoalhar pronome da perna dela o que é um pouco engraçado.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 B8SLq9b
Pera ai.. O mendigo doidão... É O JASPER? E agora ele quer sugerir um ataque em grupo?

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Fm0D8gX
-Péssima ideia, eu já nem tenho esse tal de mana toda, só sei bater corpo-a-corpo mesmo, e eu não estou afim de levar raios lazer na cara quando vocês atirarem.
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por ana Qui 29 Jan 2015 - 3:32

Matrimônio de Apolo
"Ice Ice Baby, Ice Ice Baby"

  


- Prisão Espiritual!

Contrariando as expectativas do seu "líder", Silva ajeita os seus óculos e Pentecostes lança um lindo ataque - Milhares de pequeninas estrelinhas roxas prendendo a guerreira em barras circulares uniformes. Ela grita e bate com seu machado nas barras, tentando se libertar... Sem sucesso! Quando consegue fazer algum avanço ela então sente seu rosto queimando enquanto ele é atingindo por vários feixes de luz. A barreira desaparece num clarão cor de ameixa e a guerreira caí de joelhos com projeto de rosto entre as mãos e suas armas uma para cada lado. Fumaça azul escura lhe escapa por entre os dedos. Dano de 165 na monstro.

-Gua-ra-raci! Ajude Alex empu-rraaaando a guerreira pa-ra a cela que e-ele feeeeeeeez, ok?

Um vento leve varre Alex e limpa o garoto da neve remanescente, porém não há mais cela para se empurrar dentro.... obrigada... c-c-c-c-carol...

- Concentrem seus poderes em suas armas e liberem-os. Mandem seus monstros fazerem o mesmo. Vamos tentar formar um único raio de vários elementos. - Mesmo que o menino Jasper não estivesse seguro do que estava para fazer.

[discussão entre a equipe em que pronome tenta dar um mortal na guerreira que falha no ponto mas causa um dano de 40 nela ]

Carol e Jasper acenam com as cabeças, concordando numa empreitada arriscada, mas que poderia dar muito certo para o grupo. Há pouco tempo para agir já que a guerreira já está se recuperando do ataque recebido. A dupla troca mais olhares e um sorriso, logo se concentrando nas suas partes do ataque. O Imperador usaria seu cetro negro para o ataque, canalizando toda a força dos trovões nele ou seja, sua essência meio que se manifesta na arma. O Sol usaria sua essência para tal, formando algo como um cilindro feito de vento que rodava em espirais e puxava um pouco de neve e pedrinhas para seu interior.

Em total sincronia o vento e a electricidade se uniam como um só. Prateado e amarelado. 

O time todo olhava maravilhado.

Porém...

A inimiga se levantou instantes antes do ataque, numa velocidade enorme. Num movimento de piscar de olhos ela levantou seu machado com uma mão e o meteu no chão; fumaça azul emanando dele e formando uma barreira de neve enfumaçada que era da mesma altura da monstro. O ataque foi capaz de destruir a construção repentina, mas apenas isso... O problema mesmo era a quebra de concentração entre as partes da equipe. Carol e Jasper foram jogados ao chão. A essência da menina desapareceu em ar e do garoto saltou para fora do cetro, flutuando ao seu lado. Dano de 25 para os dois. Mas ainda faltava o ataque da guerreira...

A equipe só percebera isso quando ouvira o sortuno riso proveniente da guerreira. E de repente.... De repente... Tentáculos feitos de neve e fumaça azul começaram a surgir da face da monstro. Num quarto de segundo eles já estavam próximos de Alex e Carol, se enrolando nos troncos das duas crianças e prendendo seus braços bem rente ao corpo. Os tentáculos ciano prendiam os dois num aperto gelado. Era uma sensação estranha, talvez um prazer deturpado em ser preso. É forte o bastante para causar um dano de 65! Após um lenga-lenga com direito a faces vermelhas e gemidos... de dor... Eles são soltos. Alex se sente beem cansado, já que sua resistência não era das melhores.

- лед ребенок, лед ребенок, лед ребенок, Все остановить, сотрудничать и слушать!



Última edição por dork princess em Qui 29 Jan 2015 - 5:04, editado 2 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 23 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 50 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 36 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos