Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo Matrimonial - Parte 2

+9
Gehrman
PIKACHU LV.100
mrdeid
Okiru
Cervo Cósmico
riq
Ele
Asami
ana
13 participantes

Página 24 de 50 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 37 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Empty estou aceitando criticas quanto a quantidade de dano causada nos players

Mensagem por ana Qui 29 Jan 2015 - 5:00

Matrimônio de Diana
"Os assassinos adolescentes e suas formas fantasmagóricas na noite enevoada ao som de uma tempestade de neve."

 

- Agora... Formação MiKeMi no norte, AlanNoah no sul. Vamos destruir essa vadia!

A "vadia" no caso estava ocupada xingando pessoalmente todos da equipe até a quinta geração, sua caveira lhe ajudando nessa árdua tarefa. Ela havia notado o que os adolescentes estavam planejando, porém sentia que podia desviar deles a qualquer momento, não importasse o quão perto chegassem. 

Misaki, Ken e Miranda aguardavam em posição. NÃO MUITO SURPREENDENTE TALVEZ, Fariseu e Ken executam um como que não passava de uma torrente de vento na direção do inimigo, dessa vez num formato parecido com um funil. O garoto ria, feliz com o sucesso da sua parte, ao menos. Seguindo a ordem, como uma orquestra bem comportada, Miranda deu o segundo movimento daquela peça. Quitéria literalmente enfiou seu rosto dentro do vento conjurado por Ken o que formava uma bela figura flamejante que deixava riscos de luz na sua retina se você ficasse muito tempo olhando para elas. Por fim, era a vez de Misaki! Com um gracejo do sabre a garota criou várias adagas de luz que refletiam o brilho da neve e do fogo e orbitavam em volta dela como um relogio, um efeito muito bonito de se olhar para... E então, com um floreio da sua arma ela mandou as pequenas estrelinhas para a confusão de vento e fogo.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 192?cb=20101023134742

E cara, foi uma explosão muito legal de se ver! A guerreira queimava em fogo e luz enquanto o vento lambia seu corpo como nunca. E cara, vocês vão levar um bom tempo pra esquecer os gritos de terror dela. 

Dano de 335 na monstro.



A guerreira se levanta e sacode a cabeça para os lados. Suas roupas agora estão tão pretas quanto a fumaça em seu rosto. E ela está nervosa pra [palavra censurada]. Com esmo ela pisa no chão no momento exato em que Noah lança seu ataque de água, criando uma pequena barreira de gelo que impede a tentativa de prende-la.  

- Я крио-замораживание вас вместе с какой-то английской говядины!

Porém, ela não consegue desviar do golpe que Alanna desfere na sua cabeça de fumaça. Dano de 105 e a cabeça e cabelos da monstro desaparecem por uma fração de segundo, para logo voltar depois no mesmo lugar.

E é agora que a guerreira libera sua fúria ancestral nas crianças que a ousaram desafiar. 

Seu corpo todo parece ser consumido pela fumaça que é o rosto. 

Cacos de gelo e neve voam da figura negra e atingem todas as pessoas em campo em padrões variados. "Sinal da Neve - Nevasca de Diamante"

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Latest?cb=20050617225055

Dano de  75 para todas as pessoas da equipe.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por riq Sex 30 Jan 2015 - 0:19

HP: 240 / 400

O tenta-taculo apertava o meu tro-o-onco... Logo c-caio no chão, minha cabeça esta-tava meio verme-e-elha da falta de ar que o aperto fe-e-ez. Nós podiamos ter da-dado algum dano bo-o-om com aquele golpe m-mas agora... Temos que arriscar t-tudo. Alex tá qua-quase desmaiado... É t-tudo agora ou o resto de-depois... Droga, a culpa é minha-a-a, toda minha! Todinha! Cambaleio um p-pouco com os pés treme-e-endo enquanto tento ne levantar. Você tem que pro-proteger seus amigos Ca-Carolzinha, você tem que conseguir. Me aproximava de Ja-asper, estendendo minha mão a e-ele, dando forças para o mesmo levanta-a-ar.

-N-n-nós temos que acabar isso a-agora, é tudo hoje, ou termina-a-amos amanhã ou algum outro d-i-ia... A culpa foi m-minha, demorei de lança-a-ar o golpe... Mas, nos podemos f-fazer isso agora, hehe, vamos a-abrir a fuça dessa maldita mo-onstra. - Me virava pro re-esto da equipe - Agora é a h-hora, vamos com tudo! Hehe, essa-a-a maldita vai sentir do-o-or como nunca antes... Vamos todos junt-tos, de uma vez.

Era a hora, me virava para a monstra, não sentia mais frio, o sangue fervia em minhas veias como nunca antes. Levantava devagar meu braço, apontando para a guerreira, formava uma arma com minhas mãos. Concentrava minha força toda nelas, eu estou com tanto medo de errar... Esse tiro pode ser o último da luta... Ou o último da minha vida... Calma Carolzinha, respira, inspira. Vai dar tudo certo, até você, uma garota fraca sem talento nenhum consegue, você consegue. Guaraci se posicionava sobre minha cabeça como da outra vez, focando sua energia divina dos ventos. Eu sorria e dizia.

-Quando você quiser, imperador...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Okiru Sex 30 Jan 2015 - 1:38

HP 625/700

Cobri meus olhos, tentando me proteger dos vários estilhaços de gelo voando pelo ar, eles que mesmo não tendo muito impacto machucavam bastante.

"Argh!... Essa coisa controla gelo também?" chacoalhei meu corpo derrubando os restos de gelo que tinham ficado. Aquilo tinha feito várias feridas porém todas bem superficiais.

Tentei observar os outros membros do grupo, porém não era possível observar o estado deles por causa da visibilidade baixa, com muita dificuldade consegui ao menos enxergar a localização de cada um. Me aproximei de Noah e Alanna que estavam bem mais próximos do inimigo do que Ken e Miranda.

"Tá tudo bem?! Tsk... não é hora pra isso... eu e a Alanna podemos dar um golpe cruzado nessa coisa, e Noah ataca junto pelo meio do golpe com um ataque de impacto, isso deve derrubar ela. Com ela no chão o Ken pode dar um ataque elemental de cima pra baixo junto com a Miranda, isso deve servir pra fazer um buraco e prender essa coisa bem fundo na neve... Não é muito -científico- ou -artístico- mas acho que deve funcionar." digo erguendo minha voz para que Miranda e Ken também pudessem escutar.

"E mais uma coisa..." estendi minha mão, criando outra pequena adaga, mas que dessa vez brilhava como luz ao invés de se disfarçar de um objeto de metal, segurei a adaga e a finquei com força em meu peito, a deixando presa bem no meio dele. Estranhamente a adaga não parecia dilacerar a carne.

"Gh... não é uma faca de verdade... eu vou usar isso... como um meio de transferir mais da minha força física para minha essência... Assim nenhum potencial é desperdiçado... tsk..." fico um pouco trêmula, não dava pra negar que ter minha força vital sendo sugada do meu corpo era doloroso, mesmo que a adaga não fosse real e não tivesse de fato perfurado meu peito, a perda direta de energia vital causava uma sensação horrível.

Nova Cruz concentrava a energia que ia absorvendo em sua enorme cruz, que brilhava em vermelho sangue.

"Então como iremos executar... Alanna e Noah... vamos atacar ao mesmo tempo e tentar derrubar essa coisa. Então... Ken e Miranda mandam uma tempestade de fogo pra cima dessa coisa e a afundam na neve. Depois de atacar temos que recuar pra ter certeza que não vamos ser atingidos pelo ataque do Ken e da Miranda. Sugiro que coloquem a força de suas essências e tudo mais que puderem nesse ataque, pois temos que derrubar a guerreira e sair de perto antes que o ataque 'KeMi' chegue, ou vamos ser pegos nele também, estas botas de gelo deve nos ajudar a conseguir fazer isso com mais facilidade de qualquer maneira, mas seria conveniente se conseguíssemos a arremessar pra longe de nós." tento manter a postura apesar de um pouco trêmula e com a respiração pesada, a adaga de luz antes fincada em meu peito agora desaparece. A energia tinha terminado de ser coletada e se concentrava na minha essência que se preparava para transferir aquele poder para o golpe. Aguardava por Alanna e Noah para decidir se iria prosseguir com o ataque em conjunto ou não.

Acabava dando uma pequena risadinha, não podia negar que o golpe anterior não chegou nem perto de ser perfeito... mas sem dúvida também não foi nada ruim.

"Ou podemos esquecer tudo isso e tentar juntar os ataques mais uma vez. Só que depois dessa acho que ela já deve estar esperando por mais um hehe... um pouco mais previsível porém já sabemos que funciona, e novas combinações são uma possibilidade para confundi-la. Isso só depende do que vocês decidirem. Já tenho a energia para o meu ataque guardada, mas ele ainda pode ser qualquer coisa." ajeitei a bainha de meu sabre na cintura, enquanto recuperava de vez a minha postura.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Rush Sex 30 Jan 2015 - 3:43

325/400



Eu realmente havia me machucado com aquele granizo, não posso negar. Estava um pouco decepcionado pelo combo não ter sido exatamente bem sucedido, mas ficava aliviado por ver o dano que a criatura levava. Se nós pudéssemos medir a saúde daquela criatura com pontos, me pergunto quantos pontos será que havíamos retirado dela agora.

Escutava as sugestões de Misaki.





Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Não sei se deveríamos tentar derrubá-la de um jeito tão arriscado assim. Nós precisamos ter mais certeza do golpe, para não falharmos como fizemos agora...


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Falando nisso, foi uma ótima estratégia Misaki. Parabéns! Vocês também se saíram muito bem, Alanna, Miranda e Ken!



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Pois bem, acho que deveríamos executar esse plano com alguns detalhes modificados...




Olhava para Alanna e Misaki. Sabia que elas eram meninas justiceiras e maduras.




Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Sei que vocês provavelmente irão descordar de mim, mas... Acho que temos que agir de maneira cruel para derrotar essa criatura. 




Então a pequena Katar gélida em minha mão se transformava em seu estado líquido novamente, se transformando em uma bolha. A mesma flutuava em minha frente e começava a mudar de forma, se transformando em uma longa peixeira. 





Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Partesdafacadeponta



Eu segurava em sua bainha fortemente, enquanto Leri Magé flutuava em meu lado. Eu então olhava para a criatura, já dando as ordens do próximo ataque.







Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250


- Alanna, Misaki, vocês e eu iremos seguir esse plano, tentando derrubar a criatura. Porém, nós iremos mirar na perna, no Menisco para ser mais preciso. Quer dizer...[/left]


Misaki, você e eu iremos mirar no Menisco com objetos cortantes, ou seja, eu irei usar essa peixeira e você suas adagas de luz. O menisco se localiza no lado oposto, e se tentarmos cortá-lo com grande força e objetos cortantes, provavelmente iremos romper o ligamento colateral lateral da criatura, que são as articulações da perna atrás do joelho. 

Se isso der certo, haverá uma enorme quantidade de sangue, além da criatura ficar imobilizada por completo se depender das pernas. Ou seja, ela não irá mais poder andar.

Você, Alanna, irá nos dar reforço. Você irá de frente com a criatura para distraí-la, pois é muito perigoso tentarmos acertá-la na perna com movimentos tão próximos. Se você concordar, você terá três possibilidades:


A) Distraí-la ao irritar a criatura, focando em sua defesa. 
B) Usar Lucille no joelho da criatura. Onde uma pancada forte pode romper a Patela, e fazer uma dor momentânea tão forte, que a criatura não irá conseguir se concentrar.
C) Acertar o rosto da criatura com um golpe horizontal. Isso poderá gerar impacto o suficiente para ela cair de costas.





Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Já vocês, Ken e Miranda, irão fazer o que a Misaki propôs. Combinem o poder de suas essências em um raio concentrado, fazendo um turbilhão de vento flamejante

Lembrando que quanto mais compresso o ar, mais pressão ele precisar exercer, e se esquentado em temperaturas acimas de 150° graus célsius, é o suficiente para fazer um furo de meio metro de diâmetro em aço. Além da velocidade ser próxima do som, já que o vento irá exercer a velocidade próxima a de um projétil. Ou seja, será o suficiente para furar essa vadia

No entanto, cuidado para não acertarem nenhum colega, ou isso será morte certa. O calor poderá fazer queimaduras de terceiro grau facilmente

Procurem fazer esse combo quando a criatura estiver imobilizada.




Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Angryjude_zps5e491244


- Vocês não são obrigados a seguir as minhas ordens, se lembrem disso! Se alguma coisa parecer arriscada demais para vocês, e vocês acharem que não dão conta, vocês não são obrigados a fazer isso. Nós estamos em perigo e qualquer ajuda é bem-vinda, mas eu não peço que arrisquem as suas vidas ou as vidas dos próximos. 



Começava a rodear um arco d'água ao redor de mim e de Misaki, para servir de um escudo improvisado caso o pior acontecesse.




Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Angryjude_zps5e491244

- Vamos lá Misaki, vamos cortar os ligamentos laterais da perna dessa criatura!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sex 30 Jan 2015 - 7:17

Depois de processar o que foi dito, por que eu sou lento para processar, entao fui falar com Miranda:
-Entao, faremos o que eles disseram?

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Ele Sex 30 Jan 2015 - 12:42

HP: 443/600

Alanna golpeou o ar uma vez para comemorar o ataque bem sucedido, enquanto patinava de volta na direção de Noah, onde Misaki já estava.

Enquanto Noah e Misaki estão discutindo o plano, Alanna não consegue deixar de ficar olhando a adaga enfiada no peito de Misaki.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 M0AOnyD

Depois de alguns segundos, ela percebe que Noah tinha acabado de falar, e que estava esperando sua opinião sobre o plano.

- Ah, s-sim, claro, atacar a panela, ok.

Alanna patina para a frente da criatura, assumindo uma posição defensiva, e aguarda até que Noah e Misaki tenham concluído seus ataques para atingí-la com um golpe com força total no joelho.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Cf1dnWy

- Moça, deixa eu te perguntar uma coisa. - Alanna diz enquanto tenta se desviar dos ataques. - Pra esse visual de 'rainha bárbara', você tem umas pernas bem lisinhas. Me diz, você usa cera ou gilette?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por mrdeid Sex 30 Jan 2015 - 13:32

- A culpa não foi sua. - Jasper dizia firme, parecendo assumir a culpa. - Foi minha. Talvez nossa... - Ele desviava o olhar para a neve - Devia adivinhar que usar um golpe unido daria um grande dano, mas que daria mais chance de desvio. Droga! - ele chutava a neve do chão - Certo. Posso não ser o - Ele travava, suspirando - Posso não ser o garoto que usa óculos e que vai brigar comigo outrora, mas eu também tenho capacidade de fazer alguma estratégia. Droga, Jasper.

O jovem se levantava, olhando a seu redor. Seu cetro estava abaixo de Dom, que parecia cansado. Suas expressões desconhecidas devido ao 'capacete' angustiavam o jovem 'Imperador', que ainda pensava em algo para fazer. Carol o impulsionava a fazer o mesmo ato de antes, como se fosse um agora ou nunca. Ele estava com medo. Não sabia se arriscava tudo para tentar repetir um golpe que seria crítico - assim espero - caso atingisse o inimigo ou se pensaria em outra coisa para atacar.

- Devemos arriscar, Caroline? - engolia seco, olhando para jovem 'criança', pequena e determinada a acabar, mostrando mais confiança do que todos presentes naquele campo de batalha. - Como você quiser. Um Imperador não age sem seus soldados.

Erguia o cetro para cima. Dom apontava seus braços para o mesmo, disparando uma rajada elétrica que, combinada com a energia elétrica que o jovem lançava lançava, ia rumo a inimiga. Os ventos de Carol impulsionavam o raio novamente. Se pegasse, certamente iria causar um bom dano. Se errasse, era mais uma derrota pra o time de Jasper.

A coroa do falso imperador irá cair?

Não perca no próximo post do Matrimônio de Apolo by Ana ou Mori.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Sex 30 Jan 2015 - 14:37

325/400

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 5aoX0kI

-O QUE FOI QUE EU DISSE SOBRE RAIOS LAZER?!

Vou ter que arriscar do mesmo jeito, não posso ficar encarando a luta como um retardado.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 1E3C8fz
-Eujuroportudoqueésagradonessemundoqueseesselazerpegaremmimeuvoupessoalmentenacasadevocêsematoseucachorro

Eu desfiro um golpe nas costas da guerreira alta e saio correndo tentando desviar do ataque em grupo.


Última edição por Unit DAN em Qua 4 Fev 2015 - 19:35, editado 1 vez(es)
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Okiru Sex 30 Jan 2015 - 14:50

HP 625?/700

Acenei com a cabeça para Noah. Abri a palma de minha mão invocando outra adaga, que dessa vez tomava forma normalmente como se foce aço, mas ainda brilhava intensamente com uma luz avermelhada.

"Então vamos lá. Isso é o máximo que consigo concentrar em um ataque, deve ser mais que o suficiente pra destruir seja lá oque for um menisco... se nós três acertarmos vou me surpreender se o joelho dela não explodir por completo na verdade..." seguro a adaga como eu tinha visto na internet no vídeo do mestre das facas, me preparando para uma investida certeira ao mesmo tempo que Noah. Infelizmente por não fazer uso direto do sabre, nenhuma melodia toca no momento.


Última edição por Okiru em Sex 30 Jan 2015 - 15:02, editado 1 vez(es)
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman Sex 30 Jan 2015 - 14:51

425/500

- Por mais zoado que isso pareça ser, vamos sim. Tente processar o que ele falou nessa sua cabeça, e quando Noah, Misaki e Alanna estiverem longe da criatura, a gente faz esse golpe combinado funcionar. Vamos prepará-lo!

Quitéria surgiu encima da criatura, que já estava sendo golpeada pelos nossos outros coleguinhas. Surgiu em uma região relativamente longe de onde todos estavam, e logo colocou a sua mão para frente, com a palma aberta. De lá, fortes labaredas saíam, e dava pra ver que elas estavam tão intensas que pareciam estar prestes a explodir.

- Ken, a Quitéria está ali! - Gritei, apontando para onde minha essência está. - Junte o vento do Fariseu com as chamas na mão de Quitéria que nem Noah e Misaki falaram, e quando eles se afastarem, vamos nós dois fazer com que o impulso do golpe seja potente o bastante pra penetrar o monstro!

Ken... Vamos lá. Eu confio em você. Isso.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Rush Sex 30 Jan 2015 - 15:01

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Tendinite+Patelar+joelho+do+Saltador
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Tipos-de-lesoes-no-joelho-e-diagnostico
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sex 30 Jan 2015 - 16:19

-Tudo bem, acho que processei.
Acabei esquecendo de dizer a frase para invocar Fariseu.
-Abra, Kadabra, Alakazam!
Depois de Fariseu aparecer, eu ordenei o que ele deveria fazer:
-Fariseu! quando Noah e Misaki se afastarem, concentre uma Rajada de vento bem forte naquelas chamas ali.
Apontei para Quiteria.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Asami Sex 30 Jan 2015 - 20:03

Alex

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Tumblr_inline_nftpo7bQEc1sn1tau


Eu começo a tremer, meu corpo dói e minha cabeça parece que vai estourar. Meu suor começa a cristalizar por causa do frio, isso deixa a sensação mais desagradável ainda. Aos poucos eu me levanto, aqueles tentáculos pareciam coisas de fetiches de gente doente que vê desenhos animados asiáticos, meu Deus. Essa monstra perdeu pontos de respeito para mim, pelo menos. Eu parei de me importar com quem estava ao meu redor, esqueci todos os nomes e todos os rostos. Não conseguia ver alguém na minha frente ou não.

- Sua criatura demoníaca! - Gritei.

Só uma frase predominava em minha mente e Pentecostes sabia disso. "A melhor defesa é o ataque.". Pentecostes materializou um arco enorme feito de luz e começou a carregar uma flecha de luz que parecia ter 2 metros de comprimento e 1 metro de altura. A luz nas pontas da flecha tomava a forma de pequenas cargas elétricas e em volta parecia estar em chamas. Grandes e incríveis chamas vermelhas. Assim que a flecha se materializou eu apontei para o tórax da giganta.


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Tumblr_nf45hzkQyE1su2tgpo1_250
Santa Inquisição...!!!


Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por ana Qui 5 Fev 2015 - 14:31

Matrimônio de Apolo
"Montanha da Fé"


-Quando você quiser, imperador...

[corte pra mais conversa]

- Devemos arriscar, Caroline? - engoliu seco, olhando para jovem 'criança', pequena e determinada a acabar, mostrando mais confiança do que todos presentes naquele campo de batalha. - Como você quiser. Um Imperador não age sem seus soldados.

O Imperador Jasper e o Carol, o Sol, miravam poderosos ataques na direção da guerreira, que olhava no fundo de suas almas com olhos não aparentes e ria por dentro, esperando o ataque. É claro que ela venceria... Ou talvez... Era tarde, como viu, um forte raio lhe acertando o peito, logo depois uma tremenda ventania concentrada que foi capaz de abrir um buraco no estômago dela. Buraco, no sentido literal da palavra, já que agora havia apenas uma janela para a paisagem atrás da guerreira. Fumaça azul brilhante escapava desse. Dano de 225.

-Eujuroportudoqueésagradonessemundoqueseesselazerpegaremmimeuvoupessoalmentenacasadevocêsematoseucachorro

Por sorte, o golpe em grupo fora bem sucedido? Jesus! Joestar deve algumas desculpas. Ele tenta dar duas desculpas em forma de um corte bem profundo de machado nas costas da guerreira, porém... Ele calcula mal a distância, culpa da neve e do vento é verdade, e dá o golpe longe demais do alvo, caindo de cara no chão. De novo. Dano de 5 pra ele.


A monstro, displicente, se afasta com dificuldade do rapaz enquanto bola uma estratégia. 

- Santa Inquisição...!!!

Numa beleza espetacular, a grande arma tremeluz no vento e suas chamas lambem a delicada neve. E num piscar de olhos a guerreira percebe que se o golpe acertasse, aquele seria o triste fim seu e da batalha. Ela então lança uma flecha de gelo, equivalente a de Alex, que parece deixar o ambiente muito mais gelado. As duas são lançadas e se chocam no ar...  Um milhão de faíscas são lançadas e a incerteza paira no ar por vários segundos, todos piscando e tentando ver o que acontecera. Um altíssimo grito pode ser ouvido, e um baque também, de Alex batendo no chão desmaiado. Dano exato de 129, para acabar com ela. 

Da guerreira resta apenas a caveira, que soltava fumaça azul.

Fase 2 completa. 

O portão continua lá, parado e ancorado em nada.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Asami Qui 5 Fev 2015 - 17:00


Post do Alex em produção.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 14_temperance
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 24 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 50 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 37 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos