Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Jogo Matrimonial - Parte 2

Ir para baixo 
+9
Gehrman
PIKACHU LV.100
mrdeid
Okiru
Cervo Cósmico
riq
Ele
Asami
ana
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 38 ... 50  Seguinte
AutorMensagem
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Icon_minitimeSex 6 Fev 2015 - 20:28

Alanna não parece muito animada de receber o tapinha.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 XVQPeGH

- Também não abusa, esquentadinha.

Alanna presta atenção no que Misaki, que também veio ajudar Miranda, estava dizendo. Ela solta um suspiro e olha para baixo.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 TSQVLEw

- Você talvez tenha razão, Misaki. Eu não confio nem um pouco nesses deuses. Mas sendo a coisa certa a fazer ou não...

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 A757IdG

- Eu definitivamente vou conseguir esse desejo.

- E eu nem sei como se joga baseball. O bastão é só pra quebrar ossos.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Icon_minitimeSex 6 Fev 2015 - 20:41

- Sabe, isso que você acabou de comer, queridinha, foi uma porcelana chinesa muito fina com delicados desenhos do imperador e de sua familia... - Ele invoca uma igual e ri. - Tipo essa! - Manda a xícara no chão. - Mas isso aqui é a zona do crepúsculo e nada importa por aqui... - Ele suspira e coça a nunca. - Deuses! Não se vive com eles, imagina sem... Não deveriam te tratar assim, sabe... - Ele para de falar. - Eu tentaria conversar com eles, mas seria esquisito... Afinal sou o Rod Serling!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Rod+serling
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Icon_minitimeSex 6 Fev 2015 - 21:50

- Ah... Quebrar ossos. Entendi. Bacana. - Eu não esperava uma resposta tão específica assim, mas tudo bem. Enfim, chegávamos no café do Rod, sentei numa cadeira, e percebi que Cecil estava irritada, sendo que ela havia abocanhado uma xícara de café inteira. Eu meio que fiquei sem vontade de falar com eles, não que eu tivesse. Bem, vou dar uma de Ken. - Obrigada por ajudar, Alanna. - Fui na direção de uma cadeira, e peguei meu celular. Fui ver se aquele jogo de Love Live baixou nele... Ah, baixou! Vamos jogar!

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Icon_minitimeSex 6 Fev 2015 - 22:30

Suspiro aliviado. Mais uma vez a minha estratégia havia dado certo... Se bem que não teria pensado nisso se não fosse por Misaki.


~

Na lanchonete maneira eu me sentava num dos bancos. To com vontade de comer hambúrguer e muitas batatas fritas. Afinal, quando voltarmos para casa, iremos começar o treinamento físico de Alanna e Joster. Mal posso esperar!


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Happyjude_zpse0bf2757

- Hey! Vamos comemorar comendo hambúrguer e batatas fritas!
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Icon_minitimeSex 6 Fev 2015 - 22:37

Deixo Alex deitado em duas cadeiras do café, logo logo ele acorda, eu espero. Enxugo totalmente meu rosto antes molhado, como sou idiota! Jasper foi uma boa pessoa carregando Alex até aqui, devo agradecer a ele, se fosse só eu...

-Valeu a ajuda Jasper! Erm... Se fosse só eu no time eu não sei o que teria acontecido... - estendo minha mão á ele - a-a-amigos? - puxava sua mão - Agora é hora do hamburguer!
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Icon_minitimeSex 6 Fev 2015 - 22:39

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Angryjude_zps5e491244

- HAMBÚRGUER!
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Icon_minitimeSex 6 Fev 2015 - 22:40

-HAMBURGUER!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Icon_minitimeSex 6 Fev 2015 - 22:47

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 5GbwcnM

- Pode ser e...

Antes mesmo de poder fazer alguma coisa, Carol puxava minha mão, a apertando. Fiquei parado, sem reação. Parece que seria um grande dia. Noah aparecia. Ele parecia meio irritado e gritava por hambúrguer. Isso me lembrava sobre a competição de boxe. Droga. Faltava apenas oito dias e eu estava mais magro que o macarrão... Não, pera. Mentira. Tava em forma sim, mas preciso de mais massa. Hum.

Eu tenho uma luta com o macarrãozinho... Eu tenho uma luta com o macarrãozinho... Eu tenho uma luta com o macarrãozinho... MAS QUE PORRA! DÁ PRA PARAR DE PENSAR NISSO? SEU IMBECIL! Eu tenho uma luta com... VÁ SE [palavra censurada]! macarrãozinho.... Eu tenho uma luta com o macarrãozinho...
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Icon_minitimeSex 6 Fev 2015 - 22:47

- HAMBÚRGUER! - Rod bate a mão no balcão com força. - Ô DE CASA, ME TRAZ COMIDA!
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Icon_minitimeSex 6 Fev 2015 - 22:48

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 4xBR4hX


- HAMBÚRGUER
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Icon_minitimeSex 6 Fev 2015 - 23:16

-EITA! - me encolhia atrás da primeira pessoa que via, então era verdade - Ele existe, o demónio do Hambúrguer existe, Haon é real... EU DEVIA TER ESCUTADO MEU PAI E COMIDO MENOS HAMBÚRGUER, DESCULPA PAI!
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Icon_minitimeSex 6 Fev 2015 - 23:54

Acordo com a visão embaçada, não lembro do que me fez desacordar. Preciso ficar ainda mais longe dos monstros, preciso provar que não sou uma garota que precisa ser protegida e carregada por ai. Olhei ao meu redor e ouvi a Carol agradecendo ao Jasper por ter ajudado a me carregar. É bom ter amigos para cuidar de você. Essa monstra terminou sendo derrotada mais rápido, mas deixou mais estragos do que o cavaleiro. Observei todos comerem por uns segundos até ter uma ideia que poderia ser útil para o dia seguinte.

- Hmph... Pentecostes! - Sussurrei.

Começo a caminhar na direção da torre de Apolo, usando minha persona para criar uma ilusão de um Alex sentado na lanchonete dormindo. Daqui a 1 min ele vai desaparecer, mas vai ser o necessário para o que eu vou fazer. Entrando na torre e atravessando os locais dos dois últimos monstros que enfrentamos, avisto a porta do terceiro. Empurro a porta, mas antes ordenando que Pentecostes me deixasse invisível e criasse uma ilusão nítida de mim mesmo. Quero ver o que vamos enfrentar no dia seguinte.




Última edição por Asami em Sáb 7 Fev 2015 - 0:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Icon_minitimeSáb 7 Fev 2015 - 0:11

Ao ouvir a palavra hambúrguer apontei para o alto, um brilho cintilante como uma estrela apareceu na ponta de meu dedo, abaixei o braço e saquei meu sabre apontando-o para o alto em uma pose heroica.

"Por acaso eu ouvi a palavra HAMBÚRGUER?" Me lembrei dos meus momentos de fome, daquele dia chuvoso em que um certo hambúrguer havia salvado minha vida, uma lagrima escorria por meu rosto, neste instante o sabre começou a reluzir minha esperança.

"Da lanchonete mais suja, e do restaurante mais formoso. Descenda... Nova Cruz!" a figura de Nova Cruz pairava sobre mim, segurando em suas mãos um sanduíche de 30 centímetros enrolado em um tipo de papel de lanchonete estampado com as escrita "Subway™" por todos os lados, Nova Cruz se ajoelhou e me ofereceu o sanduíche como alguém apaixonado que pede sua amante em casamento. Sem exitar, tomei o sanduíche em minhas mãos. Minhas vestimentas começaram a brilhar e então mudaram de forma para meu traje de combate, hoje eu comeria a rigor.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 2rg2ro2
RIP Balão de fala.

"... E então no sétimo dia deus disse, que haja sanduíche, e o sanduíche foi feito..." conforme aproximava a enorme bagette de meus lábios uma sinfonia ressoava ao fundo, um poder similar ao de meu sabre porém diferente, era algo tão mágico que até alguns risos de felicidade eram criados pelo inestimável poder daquele sanduíche.



"Eat Fresh!"
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Icon_minitimeSáb 7 Fev 2015 - 0:28

Eu entro no cafezinho, olho pra mesa onde Alanna está sentada junto com Noah que parece estar tendo um outro piripaque e ums pivetes da equipe dele, eu rapidamente me aproximo e me sento do lado de Noah.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 FNpApMU

-E ai? Como foi a luta de vocês? -E antes que me respondessem qualquer coisa eu falei.


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 IS5mWML

-Rod, uma Heinekein long-neck por favor por favorzinho?

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Icon_minitimeSáb 7 Fev 2015 - 0:35

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 LJfkDwh

- Que bom que você chegou, Joestar, eu já estava ficando maluca aqui. - Alanna se levanta e puxa Joestar pelo braço. - A luta foi muito bem, obrigada, agora vamos que eu preciso falar com aquele seu colega do cabelo vermelho. - Ela começa a puxar Joestar na direção do banco onde Alex parecia estar dormindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 2   Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 26 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo Matrimonial - Parte 2
Ir para o topo 
Página 26 de 50Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 38 ... 50  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo Matrimonial - Parte 4
» Jogo Matrimonial - Parte 5
» [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3
» O JOGO MATRIMONIAL
» O Jogo Matrimonial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: