Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Jogo Matrimonial - Parte 4

Ir para baixo 
+9
Ele
Unit DAN
Asami
Okiru
mrdeid
Sonic and Shadow
Junim - kun
Rush
ana
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 25 ... 50  Seguinte
AutorMensagem
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Jogo Matrimonial - Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 Icon_minitimeQua 29 Jul 2015 - 21:37

Jogo Matrimonial - Parte 4 Z3lflfJ

Cortesia do grande Dei!



Capítulo 5 - Ruas da raiva!



Citação :
Realizar um desejo nunca foi tão difícil. Os desafios agora estão cada vez maiores - e os medos cada vez mais reais. Com a barreira entre o mundo imaginário e o mundo real destruída, nossos heróis terão que derrotar seus inimigos zelando pela vida humana, e não apenas pelo desejo infortuno de ter um pedido realizado. Com Matrimonios unidos, o Jogo Matrimonial nunca será o mesmo.

Rod abre a porta do café e sai por ela, fumando um cigarro e indo até as crianças. - Eles já foram embora. Ótimo. - Ele soava irritado, como sempre que falava dos deuses. Ele traga o cigarro, soltando as variadas formas de sempre no ar da Zona.

- Como eu disse, era um assunto que era necessário tratar com eles. - Ele olha para as crianças ali. - Como vocês estão? Não foram revelações muito digeríveis.

Vocês estão livres para fazer o que quiserem agora.


Última edição por ana em Sáb 29 Ago 2015 - 11:43, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Jogo Matrimonial - Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 Icon_minitimeQui 30 Jul 2015 - 1:29





Eu abria os olhos lentamente, vendo que a conversa com Apolo e Diana finalmente terminava com aquelas palavras que me deixava aberto a sugestões. Cecil então possuía livre arbítrio? Eu sei lá, pensava em tantas coisas que não acabava chegando em nenhuma conclusão.

Após os Deuses sumirem e Rod se pronunciar eu me posicionava na frente do grupo, ao lado do senhor Serling. 



Jogo Matrimonial - Parte 4 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Parece que o Matrimônio de Apolo e o Matrimônio de Diana se uniram. Isso irá nos ajudar muito, mas pelo visto significa que os nossos inimigos serão duplamente mais poderosos.



Jogo Matrimonial - Parte 4 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Agora não iremos limpar as torres... E sim iremos lutar contra os medos nas ruas de Gainax onde os inocentes podem se ferir ou coisa pior. Nossos conhecidos, colegas, amigos e até familiares estão correndo grande perigo. Tudo pela ambição desses Deuses em se divertirem com algo superficial que eles mesmos chamam de "Jogo".



Jogo Matrimonial - Parte 4 Bummedoutjude_zpsccb540b9

- Antes de me ingressar a isso, eu era um covarde. Solitário. Não tinha ninguém com quem contar e ninguém para eu lutar por. 



Jogo Matrimonial - Parte 4 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- ...Mas os tempos mudaram. Eu conheci vocês. Eu tenho vocês. Assim como vocês se tornaram meus amigos, eu aprendi a ter coragem com vocês. Aprendi a lutar com vocês. Aprendi a ter força com vocês.


Jogo Matrimonial - Parte 4 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Nós já temos uma incrível história juntos. Fizemos coisas que ninguém nunca acreditaria. Fizemos coisas que nos arrependemos mas não tivemos escolhas em fazer, mas fizemos coisas que nos orgulhamos, pois sabemos que nenhum outro ser humano na face da terra iria conseguir fazer! Nos salvamos diversas vezes, e por isso temos de sobreviver por nada de nossos feitos terem sido em vão! E matamos inocentes como a Luta e os gêmeos, e por não ter tido escolha, devemos honrar a memória deles que resta em nossa mente. Deveremos fazer o que deve ser feito, mesmo que contra a nossa vontade, mas pelo bem maior de nosso futuro e do futuro de todos ao nosso redor! Por mim, por vocês, por Warren Peace, por Hope, pelos dois namorados que eu não lembro o nome, pela Luta, pelos gêmeos... Temos que honrá-los!







Jogo Matrimonial - Parte 4 Angryjude_zps5e491244

- Mas embora nós sejamos incrivelmente fortes juntos... Não somos invencíveis! Jasper e Alex quase morreram na última vez que entramos na torre, e por isso não estão aqui. Se eles, que possuem poderes incríveis, ficaram deste estado... Imaginem humanos normais!



Jogo Matrimonial - Parte 4 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Sim, "humanos normais", pois nós não somos mais humanos como o senhor Seerling disse. Nós somos sobrehumanos... Nos somos...


Jogo Matrimonial - Parte 4 Angryjude_zps5e491244

- A sua essência! A essência da humanidade! A nossa essência.



Jogo Matrimonial - Parte 4 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Nós estamos unidos nessa. Não existe a opção de desistir agora. Tivemos nossas diferenças e até brigas, mas agora não há tempo para isso. Temos de estar unidos... Matrimonialmente diante esses Deuses... Para assim derrubá-los.


Jogo Matrimonial - Parte 4 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Iremos destruir os medos que assombram a humanidade. Iremos nos libertar. Iremos libertar Cecil. 



Jogo Matrimonial - Parte 4 Happyjude_zpse0bf2757

- E eu sei que posso contar com vocês. Pois vocês todos são incríveis. Cada um de vocês... Juntos podemos fazer qualquer coisa. Mas para isso precisamos trabalhar em sintonia... Deveremos nos proteger. Nos unir!



Jogo Matrimonial - Parte 4 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- Então Rod... Por favor, nos diga onde está o próximo medo...


Jogo Matrimonial - Parte 4 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Pois agora que o Matrimônio de Apolo e o Matrimônio de Diana se uniram...
 

Jogo Matrimonial - Parte 4 Angryjude_zps5e491244

- O verdadeiro Jogo Matrimonial irá começar!
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Jogo Matrimonial - Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 Icon_minitimeDom 2 Ago 2015 - 0:40

- Belas palavras Noah, é como aquele velho ditado, a união faz a força

- Mas, agora antes de enfrentar esse medo em Gainax, devíamos talvez... Pensar em quem ficaria responsável para proteger os civis, devíamos evacuar a área de combate antes de começar as explosões como aquela da luta contra os gêmeos
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Jogo Matrimonial - Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 Icon_minitimeTer 4 Ago 2015 - 19:15

Jogo Matrimonial - Parte 4 XcAVxyJ

Infelizmente, a Mori reprovou no curso técnico dela por causa de faltas e está de castigo até o final do ano. Como ela vai precisar estudar bastante para recuperar isso, nós vamos deixar o JM pausado por tempo indeterminado. Força Mori!
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Jogo Matrimonial - Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 Icon_minitimeSex 28 Ago 2015 - 21:38

Após um discurso de resposta do anfitrião da zona e uma viagem relativamente curta pelo portal de Rod, vocês se encontram dentro do Hospital Pedro Queirós... O mesmo hospital onde Alex e Jasper estão internados! As coisas parecem normais por lá, nada muito mágico.

Vocês estão no que parece ser um almoxarifado. O vento bate a porta, a fechando, e Noah acende a luz (ele tem medo do escuro.) Seguindo a entrada de vocês, vocês vem que espinhos aparecem nas paredes e no chão, tomando conta do local. Flores negras crescem desses espinhos e formam um tapete vivo, que logo cobre todo o perímetro do local.

O chão começa a se mover levemente, parecendo um rio que alguém jogou uma pedra em. Logo, todo cenário parece mudar.


As coisas que se passam agora se assemelham bastante com ilusões de ótica, trocando e se formando de lugar, montando uma imagem maior, parecida com colagens de revista. Não há tempo o suficiente para registrar no cérebro as mudanças ou imagens formadas no processo.

 Quando isso termina, vocês se encontram num corredor negro, decorado com vinhas, flores, gorduchos anjos e várias pinturas de nobres antigos, porém, sem rosto. É uma respeitável coleção de princesas, príncipes, duques, condes, condessas, reis, rainhas, marqueses e marquesas. Entrecortando esse corredor há portas, só que se abrem para uma outra parte do mesmo corredor.

Jogo Matrimonial - Parte 4 RJi0Q6A

 Porém, ao abrir o que parecia ser a última porta, vocês encontram algo bastante curioso.

Jogo Matrimonial - Parte 4 PfBuaO6

É uma enorme massa cor de carne, que reside sobre um leito de rosas vermelhas e espinhos negros. Sua cabeça é uma moita coberta de mais rosas vermelhas, que se curva sobre o "pescoço". As grandes asas de borboleta nunca param de bater, não importa o que aconteça. Essa estranha criatura tem pelo menos 3,5 metros de altura. 


O campo onde vocês se encontram é um grande gramado verde, habitado por pequeninos fantasmas brancos com bigode e carinhas divertidas. Eles não fazem nenhum mal e são do tamanho de um punho. Se forem pisados, simplesmente desaparecem. As "paredes" aparentam estar sempre num movimento circular.

Jogo Matrimonial - Parte 4 Gs_gertrud
A criatura solta um urro. 



Última edição por ana em Dom 30 Ago 2015 - 23:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Jogo Matrimonial - Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 Icon_minitimeSex 28 Ago 2015 - 21:49

Jogo Matrimonial - Parte 4 Tumblr_mzah3mCFL31sji9w5o6_500


-Incrível! Mais uma bela criatura desse mundo estranho!

Eu paro para analisar melhor a criatura.


Jogo Matrimonial - Parte 4 Tumblr_mzah3mCFL31sji9w5o2_500


-Ou talvez mais uma criatura horrenda desse mundo estranho...

Eu analiso um pouco mais.


Jogo Matrimonial - Parte 4 Tumblr_mzah3mCFL31sji9w5o3_500


-Ok, isso pode ser até algo que eu nunca vi antes na minha vida toda, mas eu preferia não ter visto.

Bom, eu já podia começar a atacar, mas decido esperar um pouco antes disso. Quer dizer, nós temos que matar isso, né? Praticamente tudo que achamos aqui foi feito para ser morto.

________________

Jogo Matrimonial - Parte 4 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Jogo Matrimonial - Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 Icon_minitimeSex 28 Ago 2015 - 21:54

Jogo Matrimonial - Parte 4 QwelqTr
- Qualé filho da puta?
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Jogo Matrimonial - Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 Icon_minitimeSex 28 Ago 2015 - 22:48

Misaki tira a carta da arcana do bolso e a joga no ar, ao invés de cair no chão a carta começa a girar no ar sem sair do lugar.
Jogo Matrimonial - Parte 4 24d4f3n
- Que a ordem se adiante: chegou o fim do infortúnio!
Jogo Matrimonial - Parte 4 B6sh0k
- Descenda, Nova Cruz!


Num flash de luz a carta desaparece no ar, rapidamente dando forma à essência. Misaki parece sentir algo estranho mas se mantem focada no alvo, ela tira um set de 'facas' de luz do bolso e as aponta na direção da estranha criatura.

Jogo Matrimonial - Parte 4 2di144y
- Não sabemos que tipo de efeito essa coisa pode causar na nossa dimensão. Ela não parece ser do tipo que é consciente então imagino que o ideal seria que dessemos um fim nela o mais rápido o possível!
Jogo Matrimonial - Parte 4 2da0dh1
- Pela aparência dela, imagino fogo deva ser especialmente eficiente! Por outro lado podemos tentar nos aproximar com um pouco mais de cautela, assim como demorar para elimina-la pode causar consequências, não queremos incendiar o hospital inteiro. A pergunta é: O hospital sequer é afetado daqui? Essa coisa de lutar do lado de fora pode acabar  realmente sendo um saco...


Misaki parecia agir de forma casual ao encontro, como se aquilo não fosse nada demais. Parecia estar mais preocupada mesmo em como seus movimentos limitados, tanto pelo seu sangue modificado quanto pelo ambiente, se perguntando o quanto iriam afetar o resultado de seu desempenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Jogo Matrimonial - Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 0:45

Jogo Matrimonial - Parte 4 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250

- PUTA MERDA!!



Jogo Matrimonial - Parte 4 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- QUE CRIATURA BIZARRA!!



Jogo Matrimonial - Parte 4 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Se tem uma coisa que eu aprendi nesse jogo é que conversar com o inimigo não é uma opção. Então...


Jogo Matrimonial - Parte 4 Angryjude_zps5e491244

- Excelsior!




Jogo Matrimonial - Parte 4 Angryjude_zps5e491244

- Vamos nos separar em grupos. Misaki, Joestar e Alana, como sempre, fiquem na frente. Ken, fique na retaguarda. Eu, Miranda e Rin iremos ficar no centro. 



Jogo Matrimonial - Parte 4 Angryjude_zps5e491244

- Recomendo que esperem antes de agir. Vamos estudar essa criatura e atacar a distância...



Jogo Matrimonial - Parte 4 Angryjude_zps5e491244

- RAJADA DE GELO DA AMIZADE!
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Jogo Matrimonial - Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 Icon_minitimeSáb 29 Ago 2015 - 16:21

Jogo Matrimonial - Parte 4 QwelqTr
- Qualé cuzão, você não tá louco. Só tô aqui pra avisar que seus amigos vão se fuder e você vai ser o único vivo. Não, a ruivona ae vai morrer também. Você é abençoado pelo meião e blablabla. Ah, vai se fuder. Não, vai você. CALA BOCA! VOCÊ TÁ BRIGANDO COM UMA MEIA DA SUA IMAGINAÇÃO E EU QUE SOU O IDIOTA? SUA MÃE SABE QUE VOCÊ BATE PUNHETA PRA GAYS QUE ENFIAM DEDO NO CU? NÃO? ÓTIMO. ELA VAI FICAR SABENDO.
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Jogo Matrimonial - Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 Icon_minitimeDom 30 Ago 2015 - 21:34

off: Alex virou-se de lado, olhando um pouco para Jasper e se cobriu com o cobertor do hospital...



... ele sentiu o líquido branco sair enquanto o arrependimento batia na porta da sua mente.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 4 14_temperance
Jogo Matrimonial - Parte 4 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Jogo Matrimonial - Parte 4 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Jogo Matrimonial - Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 Icon_minitimeDom 30 Ago 2015 - 21:51

Jogo Matrimonial - Parte 4 QwelqTr
- Eita cuzão...
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Jogo Matrimonial - Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 Icon_minitimeDom 30 Ago 2015 - 23:24

Eu tive uma ideia... Uma ideia idiota e perigosa mas uma ideia ainda sim...

Jogo Matrimonial - Parte 4 IS5mWML
-Rod eu quero lhe pedir uma coisa...

Jogo Matrimonial - Parte 4 UpXPM6l
-Me dá uma moto... Uma moto bem rápida

Jogo Matrimonial - Parte 4 8bb8f98379
-Mas MUITO rápida mesmo.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 4 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Jogo Matrimonial - Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 Icon_minitimeDom 30 Ago 2015 - 23:26

- Ok. - Rod ri e estala os dedos, uma moto locona aparecendo.

Jogo Matrimonial - Parte 4 Moto

Ele joga as chaves na direção do rapaz. - Aproveite! Eu mesmo já dei voltas nessa belezinha aqui pela zona.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Jogo Matrimonial - Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 Icon_minitimeDom 30 Ago 2015 - 23:29

Asami escreveu:
off: Alex virou-se de lado, olhando um pouco para Jasper e se cobriu com o cobertor do hospital...



... ele sentiu o líquido branco sair enquanto o arrependimento batia na porta da sua mente.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogo Matrimonial - Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo Matrimonial - Parte 4
Ir para o topo 
Página 1 de 50Ir à página : 1, 2, 3 ... 25 ... 50  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo Matrimonial - Parte 2
» Jogo Matrimonial - Parte 5
» [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3
» O JOGO MATRIMONIAL
» O Jogo Matrimonial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: