Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Ir para baixo 
+11
Mori
riq
Gehrman
Okiru
PIKACHU LV.100
mrdeid
Unit DAN
Asami
Rush
Ele
ana
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 25 ... 50  Seguinte
AutorMensagem
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Icon_minitimeQui 19 Fev 2015 - 17:41

Capítulo 4- Intermissão!

Estranha Jornada




É sábado, dia de descanço. Sem escola para vocês hojes, seus esquisitões. O clima está ótimo... E quente. Perfeito para um dia na praia, hein?

E é por isso que o pessoal do Jogo Matrimonial está na van do senhor Sérgio, em direção da praia Hadock Lobo (foi lá que toda a confusão começou), um dos grandes pontos turísticos de Gainax. 

Mas, antes da diversão, uma parada é necessária. 


Última edição por dork princess em Seg 25 maio 2015 - 20:04, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Icon_minitimeQui 19 Fev 2015 - 17:45

Alanna, que tinha chegado por alguma razão com um enorme buquê de camomilas, e tinha ficado quieta demais até então, dá uma cutucada no ombro de Sergio no meio do percurso.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 E3fJQfP

- Yo, Seu Sergio, você poderia por favor fazer uma paradinha nesse endereço? - Ela entrega uma folha de papel para o motorista. - Eu preciso fazer uma coisa. Seria bom se o Joestar também fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Icon_minitimeQui 19 Fev 2015 - 17:49

Eu estava sentado no banco de trás porque eu não tenho altura o suficiente para ir no banco da frente com os adultos. 



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Happyjude_zpse0bf2757


- Vamos ala playa oh oh oh
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Icon_minitimeQui 19 Fev 2015 - 17:50

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 1I2AumG

Alex colocava suas coisas em suas pernas, perto do banco que ia sentar. Seus cabelos estavam presos e vermelhos como nunca, brilhantes e macios, provavelmente passou algum creme especial antes de ir para o colégio. Ajustou uma franja em sua testa, sob o local da marca de seu matrimônio, que o deixava com pouca visão do lado esquerdo. Ele estava calado, infelizmente tinha se atrasado no dia anterior, mas não era só ele que tinha se atrasado ou deixado de ir para a zona, então isso o deixou mais aliviado. Estava vestindo uma bermuda branca e uma blusa com manga vermelha. Será que o pessoal está com raiva de mim?, pensava o garoto enquanto se ajeitava, tentando ficar confortável com aquela bermuda. Não gostava de vesti-la. Queria logo tira-la e mostrar para todos seu traje de banho 1910 que tinha comprado, ele gostava daquele estilo e não pretendia mudar.

Começou a brincar com a luz, criando brilhos na palma de sua mão. Faz 5 dias que liberara esse poder, ele veio treinando faz um tempo o que pode fazer fora da zona e o que mais gostava era usar a luz pra iluminar um quarto escuro, enquanto lia. Meu Deus, eu tenho um dom e só uso para coisas irrelevantes para a humanidade.



Última edição por Asami em Qui 19 Fev 2015 - 18:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Icon_minitimeQui 19 Fev 2015 - 17:55

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 WUPqHmx
-DON'T STOP ME NOOOOOOO- -Sergio imediatamente interrompe seu exercício de canto e mexe no espelho do carro para mirar em Alanna.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 GoBMkrJ
-Sim, é claro senhorita Alanna. -Ele diz firmemente e logo após se abre a Janela para falar com Joestar que acompanha a van de moto, logo do lado.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 KG9M7ie
-Senhor Joestar, por favor acompanhe a senhorita Alanna quando pararmos no endereço que ela pediu. -Gritou Sergio para Joestar que apenas fez um sinal positivo de sua moto.

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Icon_minitimeQui 19 Fev 2015 - 18:03

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250


- Fazer uma coisa?


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Happyjude_zpse0bf2757

- Eu posso ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Icon_minitimeQui 19 Fev 2015 - 18:10

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 TCaYsBJ

Do outro lado da rua, uma garota observava. Seu nome? Melissa. Trabalha de garçonete para os pais do Alex, não gostava de nenhum daqueles evangélicos de merda mas sabia que eles pagavam bem e gostava daquilo. Dinheiro é vida e dinheiro é amor para Melissa, e por mais que deteste aquela família e seus colegas de trabalho, sempre procurou ficar cada vez mais amiga deles. Melissa observa Alex as vezes, desconhece sua sexualidade, e procura fazer o garoto se apaixonar por ela. Ha ha ha! Aquele nerd ridículo deve estar indo para a praia com seus amigos, será que ele vai usar aquele traje esquisito que ele comprou? Esse ai sim sabe ser tosco. A garota sorriu, ligou sua motocicleta e se afastou da escola. Ficou perdida em pensamentos no caminho para casa, planeja conquistar o coração do filho do seu patrão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Icon_minitimeQui 19 Fev 2015 - 18:15

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 QSuGUzn

Alex ouvia o som urbano em volta enquanto Alanna conversava com Sergio, ouviu uma moto arrancando e fechou as mãos. As flores de luz que estava projetando sumiram em um instante, ele olhou para Noah e pensou em conversar com ele, mas o ruivo não queria falar muito. Sentia-se culpado por ter deixado seus amigos na mão no dia anterior. Gostaria de saber o que aconteceu ontem e o que Alanna e Joestar vão fazer nesse endereço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Icon_minitimeQui 19 Fev 2015 - 18:33

Alanna dá um pequeno sorriso e aperta o buquê de flores junto do peito.

- Obrigada, Sergio.

Alguns minutos se passam e a van para em frente ao cemitério público de Gainax. Alanna prontamente desce sem dizer nada e vai andando para dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Icon_minitimeQui 19 Fev 2015 - 18:37

Sergio para a Van. Prontamente encosto a moto do lado e vou acompanhando Alanna.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 FEkt5Lk
-Vocês fiquem ai ok? -Viro para a Van antes de continuar meu caminho.

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Icon_minitimeQui 19 Fev 2015 - 18:40

Alanna se vira.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 WTZuLdH

- Eh, deixa eles virem. É até melhor que eles vejam isso. - Ela então continua andando pra dentro do cemitério. - Se eles quiserem, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Icon_minitimeQui 19 Fev 2015 - 18:40

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 6IHuR9l

Alex olhava através da janela o cemitério, só o via nos feriados rezar pelos seus entes queridos, mas todos pelo qual ele rezava não tinham o conhecido. Nunca sofreu uma grande perda na família desde que nasceu, isso o deixava pensativo. Tinha muito medo da morte. O garoto refletiu ao ver a punk atravessar o cemitério, A morte é algo ruim? Caso morrermos no jogo, morremos espiritualmente e fisicamente ou só fisicamente? A ideia de morrer espiritualmente deixa sua barriga fria, com uma sensação vazia de medo. Ele mexeu no seus cabelos, pegando uma mecha com sua mão esquerda e refletiu em voz alta:

- Alanna vai dar aquelas flores para quem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Icon_minitimeQui 19 Fev 2015 - 18:56

Jasper dormia em sua cama. Não sabia como havia chegado ali, não sabia nem o que fizera outrora em outro lugar. Sabia apenas que dormia, descansava. Um silêncio profundo tomava conta da casa. Brendan já havia saído, seu pai... Sua mãe estava ali. Isso que importava. Ela estava na cozinha, fazendo waffles. O cheiro penetrava nas narinas de Jasper, que acordava. Ele estava de banho tomado e cheirava muito bem. Suas vestimentas estavam limpas e todo o sangue que escorria em seu corpo havia desaparecido. Ele se levantava, sonolento, e caminhava até a cozinha.

- Bom dia, Speedy Jasper.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 O-RACHEL-570

A contadora Marie estava ali. Era a mãe de Jasper e cheirava a Waffles. O motivo era óbvio. Jasper coçava a nuca, procurando entendeu o que aconteceu. Ela dizia para Jasper ficar calmo e se sentar. O café logo estaria na mesa. Ele esfregava os olhos, retirava algumas remelas e colocava abaixo da cadeira. Estava sonolento, de fato. Mas eram waffles. E era sua mãe. As duas coisas favoritas de Jasper dentro de sua casa.

- Mãe... O que...

- Os waffles estão prontos! - ela dizia, empolgada.

Pegava um prato de dentro da prateleira e levava para Jasper na mesa. O garoto bocejava, cansado.

- Mãe... Como que...

A mulher não deixava o garoto terminar de falar. Metia waffles dentro do prato do rapaz e se sentava ao lado do mesmo, colocando a mão sobre seu peito. Ela mudava sua expressão angelical para algo mais preocupado, de maneira com que quisesse dizer algo ruim sem decepcionar quem estivesse ouvindo. Sua voz soava calma, mas mesmo assim era possível ver como ela se sentia.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 ZipjVPL

- Olha, Speedy... - ela dava uma pausa, desviando o olhar para o lado. - Eu espero que você não se sinta mal nem nada, mas... Eu sei que faz pouco tempo desde que tudo aquilo aconteceu e... Bem... Agora que as coisas estão mais calmas, você pode ir embora daquele colégio. Pode voltar para a Escola Militar com seus amigos, se quiser. E, agora que seu pai já não está mais aqui, você pode ir para o acampamento! - ela ficava um pouco triste, mas voltava a sorrir - Mamãe te ama, Speedy Jasper! Você sabe disso! Você pediu tanto por isso e finalmente conseguiu!

Jasper ficava nervoso.

- Mas, mãe.

- Não é incrível? Eu vi você falando com alguém pelo telefone esses dias sobre colegas chatos, escola de mimados. Eu ouvi também sobre uma briga que você teve com um garoto chamado Noah. - ele olhava perplexo para sua mãe ao ouvir sobre a briga - Bom, seus problemas foram resolvidos. Você agora pode ir embora, pode ficar livre! Pode voltar para seus amigos, seu acampamento! Pode viver como um adolescente viveria!

Jasper ficava confuso. Seu rosto avermelhava e seu cabelo ficava elétrico. Ele 'sofria curtos', derrubando até mesmo a toquinha de Gumball que Jasper usava no momento. Ele encarava os Waffles com uma expressão de medo.

- Mãe... Eu sei que você só quer o melhor pra mim, mas... Eu acho que por mais que seja tudo o que eu mais queira no mundo, é a escolha errada... Eu me comprometi com um... Ahn... Uma espécie de atividade extra curricular que eu não posso sair. Não posso mesmo. - ele olhava para o canto - E aqueles que eram meus amigos agora querem caçar minha cabeça por culpa do invejoso do Romero...

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Rachel-Green-Friends-tv-female-characters-14705525-333-400

- Romero?

- É. Lembra daquele rapaz que... Ah, esquece. Se eu falar do roubo naquela loja você vai se estressar, e eu não quero isso. - ele fitava os waffles seriamente - Mãe. Eu acho que é melhor eu ficar naquela escola, sério. É só esse ano e depois eu me formo, eu acho. Tenho me saído bem no que tenho praticado. É um bom lugar, apesar de tudo. - ele olhava para a mãe, liberando um leve sorriso. - E eu acho que estou fazendo alguns amigos. De um jeito ou de outro, estou. Talvez seja melhor eu continuar lá, mamãe.

Marie abraçava Jasper fortemente, que olhava para os olhos brilhantes de orgulho de sua mãe.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 I0Lb0Z3

Ele sorria, afinal. Era bom ver o velho Speedy de volta. Eles ficavam abraçados por um bom tempo. Jasper afastava a mãe com a desculpa de waffles estarem esfriando, abocanhando o mesmo e contando algo engraçado para a mãe, que pedia para Jasper se aprontar.

- Quero lhe levar em um lugar que não vamos há muito tempo. Não tenha vergonha da mamãe, certo?

- Sendo que EU não passe vergonha, tudo bem!

- Certo, filho. Coma e vá se aprontar!

[...]
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 470096612_295x166

- PORRA MÃE, EU ODEIO PRAIA! POR QUE RAIOS TU ME JOGOU DO CARRO?


- Você também falou sobre praia com amigos. Achei que seria legal você participar!

- VAI SE FUDER, MÃE!


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Icon_minitimeQui 19 Fev 2015 - 19:17

Depois de Jogar muito no PC, eu dormi derrepente, ao acordar estava um calor dos infernos, eu nao gosto de praia, mas hoje era o dia perfeito, peguei um copo de sucrilhos pus leite e comi bem rapido.
Ken:
-Mae, Pai, vou a praia tudo bem?
Meus pais disseram em unissono:
-Tudo bem!
Pai:
-Esta precisando mesmo, nunca sai de casa.
Eu fui no guarda-roupas e peguei uma bermuda do Homem-Aranha e uma camisa do mesmo personagem para completar, fui no ponto e peguei uma van, parece que os otarios do rpg f*cknial estavam na van, vou entrar entao.

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Icon_minitimeQui 19 Fev 2015 - 19:31

Sergio fica assustado com o garoto magrelo e esquisito que simplesmente entrou na Van, ele odeia invasores.
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 PmiQtwB
-QUEM É VOCÊ E DE ONDE VOCÊ SURGIU? SAIA DA MINHA VAN AGORA SEU MERDA! -Sergio grita com a força de mil Putins, logo após ele pega Ken e o arremessa para longe como alguém arremessa uma bola de voley com toda a força de mil Ursos Russos e a raiva de um homem que abandonou sua família.


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Russian-bear-I

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3
Ir para o topo 
Página 1 de 50Ir à página : 1, 2, 3 ... 25 ... 50  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo Matrimonial - Parte 2
» Jogo Matrimonial - Parte 4
» Jogo Matrimonial - Parte 5
» O JOGO MATRIMONIAL
» O Jogo Matrimonial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: