Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo Matrimonial - Parte 2

+9
Gehrman
PIKACHU LV.100
mrdeid
Okiru
Cervo Cósmico
riq
Ele
Asami
ana
13 participantes

Página 5 de 50 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 27 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por ana Ter 20 Jan 2015 - 19:04

Matrimônio de Apolo


Com o garoto ferido em seu colo e uma pertinente pergunta de "o que eu estou fazendo?", Tobias e Oscar dão a sua cartada final: Criar buracos negros com o poder da escuridão. O garoto consegue cria-los, mas vacila e sua concentração vai para o espaço, cancelando o ataque e o deixando um pouco cansado. O cavaleiro nota o ataque, mas não faz nada. 

"Eu tenho que ajuda-lo, meu sangue ferve, agora vai ser o meu último golpe, eu vou matar esse bicho, eu vou salvar o Alex, o imperador, o Joestar e o Tobias do perigo, agora é a hora... Me levantava."


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Tumblr_nd1w10i2Bk1u0cwqwo3_400

A mente da pequena Carol se encontrava num turbilhão de emoções. Com o resto de sua energia e espíritos acumulados, a garota saí correndo, acompanhada do jovem querubim que era sua essência. Assim como numa acrobacia bastante ensaiada, Guaraci voa para a frente de Carol, acima de sua cabeça. A garota então agarra a perna da essência e causa um impulso, o que lança para a frente... Nisso, um furacão se formava nas pernas de Carol e da essência que a acompanhava nesse golpe... Então....

-SINTA A FORÇA DO CHUTE QUADRUPLO FURACÃO PERFURANDO SEU PEITO!


Elas... Acertam seus chutes.... DIRETO NO PEITO DO CAVALEIRO! 


Dano de 168!


O peito do cavaleiro se parte em dois e Carol o atravessa, aterrissando no chão duro. Guaraci desaparece logo depois de amparar sua queda, sobrando apenas a grande dor e a alegria de um golpe bem sucedido no peito da garota. Ela quase não tem forças. 

Devido ao grande dano, as duas partes do tronco do cavaleiro caem para os lados, junto de duas armas. Um ensurdecedor barulho de CLANGUE pode ser ouvido e o impacto é tão grande que todas as sombras desaparecem e não voltam. Sobram apenas as pernas do cavaleiro. Fumaça azul sobe das frestas da armadura e deixa a cena com um toque irreal.

Mas se ainda há um espírito, ainda há luta!

-Faz o favor de morrer seu monte de lixo!!!


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Z6mmQla


Portando seu machado Joestar saí em disparada até o que sobra do cavaleiro, suas pernas e mete mais um golpe de SHOOTING STAR 
nele, transcrevendo uma trajetória de Meia Lua e cortando uma das pernas ao meio. O cavaleiro dá um passo a frente, porém, devido as leis da matemática moderna, ele desmorona no chão, Joestar no meio dos destroços. A poeira e fumaça sobem e por alguns momentos, parecendo fugir para algum lugar, a equipe imagina se o garoto sobreviveu ao baque. E ENTÃO, Joestar levanta seu macho por cima dos destroços e pula por cima deles, rindo a toa. O cavaleiro fora finalmente derrotado. 

Um som de "LUUUUUUUUUUUUUTA" pode ser ouvido, mas nada além disso. Os restos do cavaleiro desaparecem no ar e resta mais nada. Pera... O que é aquele objeto brilhante exatamente no centro de onde estava o cavaleiro? Parece ser muito importante. Enfim, a luta acabou. O dano final foi de 153.


Alex mexe suas pálpebras... Está acordando. AH! E uma porta aparece do outro lado da sala, uma pesada porta dourada. Onde será que ela levaria? Não parece ser uma boa ideia entrar nela agora.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por riq Ter 20 Jan 2015 - 19:13

Eu consegui, eu salvei você Alex... Eu salvei a minha equipe, eu salvei meus amigos, eu salvei minha vida, eu fui útil para alguém... Você téria orgulho de mim, mamãe? Eu espero que... sim. Juntava forças e me levantava, o brilho que vinha do lugar que o monstrão morreu me atraía, eu GOSTO DE BRILHO *-*. Me movimentava, devergarzinho, passo-a-passo até chegar na fonte da luz. Quando finalmente chego no brilho eu descubro que ele é...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Ter 20 Jan 2015 - 19:20

A luta acabou? FINALMENTE acabou! Começo retirar os pedaços de metal em sima de mim, eu levanto Shooting Star e começo a rir alto depois de saltar dos destroços, essa foi a coisa mais ridicula que já fiz em toda minha vida, eu não consigo acreditar em nada do que está acontecendo, mas então porque estou tão feliz?

Eu noto que há algo brilhante de onde estava o cavaleiro, eu vou até ele e o observo do lado da garota que me deu o chute cocegas, ela parece está distraída com ele então eu vou e o pego.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 MfcZzHN
-"Mas que diabos é isso?" -Digo enquanto analiso o objeto.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por ana Ter 20 Jan 2015 - 19:24

- Mas que diabos é isso?

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 02e14c1f7e

Joestar então nota que o objeto-brilhante-misterioso é uma carta. Mas ela nunca para de brilhar, não importa o que acontece. Que tipo de prêmio é aquele? O que significa? Talvez Diana, Apolo ou até o Rod pudesse desvendar o mistério. Melhor tomar cuidado com isso.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Ele Ter 20 Jan 2015 - 19:27

Alanna se joga de costas no chão, soltando um longo suspiro.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 QZiE9Hd

- Finalmente isso acabou! - Ela então vira a cabeça na direção de onde Noah está. - Bom trabalho, magrelo! Esses últimos golpes tiveram estilo! Agora, tem como você ir ver se a Misaki está bem? Eu iria, mas acho que não consigo mais me levantar sozinha.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Ter 20 Jan 2015 - 19:35

Enfio a carta no bolso do casaco e me viro pra garota do chute cocegas.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 DNn8YtG
-"Ei, você não é a garota que pediu pra eu lhe ensinar uns chutes e depois me chutou no telhado? Não não não tem problema, você chuta bem pra caramba sério nem precisa de aulas. Qual seu nome? O meu é Joestar. -Eu estendo a mão para a garotinha, ela é tão pequena e parece tão frágil, chega a ser fofo.
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Mori Ter 20 Jan 2015 - 19:35

- Deixa comigo. - Cecil, que havia ficado todo aquele tempo no canto, assistindo a luta, parecia de mal-humor - Vou tira-los daqui. - Diz ela colocando os desmaiados nas costas, e levando para fora da torre, de volta a Zona do Crepuscúlo, e pedindo para Rod cura-los
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Ele Ter 20 Jan 2015 - 19:37

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 WU1Mdyk

- É, eu acho que isso resolve o problema dos desmaiados. Yo, Noah, pode me dar uma ajudinha aqui?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por riq Ter 20 Jan 2015 - 19:39

Estendia a mão pro cara que pegou a carta brilhante, tão bonita, perfeita, e tão BRILHAAAAAAANTE... Foco Carolzinha, foco. Bem, o nome dele é Joestar, nome bem nos dias de hoje, vai ser o 4º Joestar que eu conheço, sério. Bem, ele elogiou meus chutes! Também depois de partir o peito do monstrão em dóis, hehe. Ok, foco na missão Carol, você não tá aqui pra ficar pensando em chutes...

-Meu nome é Carolina, mas pode me chamar de Carol... VOCÊ PODERIA ME DAR ESSA CARTA CINTILANTE? EU FICARIA ETERNAMENTE GRATA...

Dizia com os olhos focados no bolso do casaco dele.
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Asami Ter 20 Jan 2015 - 19:40

Huh... O que acontece? Começo a abrir meus olhos e vejo o gigante destruído no fundo, Carol falou alguma coisa que não consegui ouvir. Joestar estava com algo brilhante em suas mãos. É simples deduzir o que aconteceu aqui. Olho pro lado e vejo Tobias me protegendo, sorrio pra ele e sinto minha cabeça latejar um pouco. Ai! Deve ser algum efeito colateral dessa batalha, ai.

Me levanto e caminho até ficar bem próximo da Carol e lhe dou um forte abraço


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 WF0fd5w


- Você conseguiu, não é? Você, Joestar e Tobias conseguiram derrubar o monstro mesmo sem mim. Agradeço. - Olho em volta e vejo o campo de batalha pela última vez, pelo menos por hoje. - Joestar, obrigado.

Bagunço o cabelo da Carol e começo a andar na direção da saída.

- Graças a Deus estamos bem! Não vou abusar dessa benção divina. Não sei vocês, mas eu vou para casa.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por ana Ter 20 Jan 2015 - 19:42

Rod, ao ver a robô na distância, acena para ela e desaparece, reaparecendo logo ao seu lado.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 5d340e9b5c

- Olá Cecil.... E... amigos? - Ele suspira. - Vamos dar um jeito nisso. - Rod arregaça as mangas do seu terno e bate palmas, logo rindo e arrumando suas mangas. - Isso deve funcionar. - As pessoas antes desmaiadas começam a gemer e abrir os olhos, confusas de onde estão. Seus ferimentos estão curados.


Última edição por dork princess em Ter 20 Jan 2015 - 19:47, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Rush Ter 20 Jan 2015 - 19:44

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Freakedoutjude2_zpsa0906bd7

- C-Claro, é pra já!


Eu guardava a minha carta, agradecendo pela ajuda de Leri Magé. Eu pegava aquela carta brilhante, já que ela estava em minha frente e corria em direção de Alanna, para a ajudar.

Estendia a minha mão, para que ela pudesse se levantar e se apoiar em mim, assim ela não iria precisar forçar o lado onde suas costelas estavam quebradas. 



Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o8_250

- Você foi incrível, sério. Não teríamos ganho se não fosse por você.


Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Reallysadjude_zps5c21de52


- Mas... Eu sinto muito pelo golpe. Deveria ter protegido você, mas foi tudo muito rápido. Sinto muito.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Gehrman Ter 20 Jan 2015 - 19:48

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH! - Caramba, que sonho foi esse?! Por que eu estava levando uma voadora do Ken?! Isso não foi um sonho, foi a droga de um pesadelo vergonhoso! Ah... Ah. Ooooh. Ah, estou viva. Eu... Aquele soco deu certo? Caramba, nem eu esperava derrotar o cavaleiro daquele jeito. Uh... Putz, eu ainda tô meio cansada. Comecei a me levantar, enquanto limpava a sujeira de minhas roupas. Quando eu finalmente havia percebido, em minha frente estavam Rod, Cecil e o resto do meu grupo. - E-Então... - Eu ainda estava um pouco tonta. - Nós por acaso... Derrotamos o cavaleiro? O outro matrimônio voltou, aliás?

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 NkJEguh
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Unit DAN Ter 20 Jan 2015 - 19:53

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 B3EvCjc
-"De nada bicho, tô aqui pra isso. -Falo pro garoto ruivo.

Depois que ele termina de bagunçar o cabelo de Carol eu me viro pra ela, que está me implorando pela carta brilhante.

-"Tem certeza? Eu não sei o que é isso, mas acho que é perigoso, não é melhor darmos isso ao Rod? Ele sabe mais do que nós. -Eu dou um leve toque nela
-"Olha só todo mundo tá vazando, bora logo." -Eu digo a garota enquanto ando em direção a saída.

Espero que Alanna e aqueles outros estejam bem.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Ele Ter 20 Jan 2015 - 19:58

Alanna anda do lado de Noah, se apoiando sobre seu ombro.

- Nada, deixa disso. Eu não sou incrível coisa nenhuma. Incrível mesmo foram vocês, com todas aquelas explosões e lasers e sei lá mais o quê.

Alanna fica em silêncio por mais uns segundos, e então sorri para Noah de uma forma debochada.

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 O1991uA

- Yo, magrelo. Eu aposto que essa é sua primeira vez andando abraçadinho assim com uma garota não é? Hahaha, aproveite enquanto pode!

Ela então se vira para o Rod, quando ele aparece no seu campo de visão.

- Yooo! Rod! Tem como você me dar uma ajudinha também? Eu acho que quebrei uma costela... Ou talvez três.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Matrimonial - Parte 2 - Página 5 Empty Re: Jogo Matrimonial - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 50 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 27 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos