Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas

+8
Lah
noisewyvern
Tourist PKStar
megapikachu
togekisses
jpdialga
FernandoPocket
Mathlosion
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Empty Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas

Mensagem por Mathlosion Qui 19 Fev 2015 - 14:21

Fala pessoal! Belezinha?
Bom, creio que todos nós estamos desfrutando recentemente dos novos jogos da sexta geração - X, Y, Omega Ruby e Alpha Sapphire.

Poucos Pokemons novos, mas diversas Mega Evoluções.

Se os produtores seguirem o mesmo padrão que nos anos anteriores, para "fechar com chave de ouro" a sexta geração, devemos ser presenteados com aquela "versão solitária". Muito provavelmente Pokemon Z - com o Zygarde sendo o tema principal já que ele possuí relação direta com Xerneas e Yveltal. Alguns acham que não e apostam em Pokemon X 2 e Y 2 e outros ainda acreditam em Pokemon Delta Emerald, algo que eu acho bem improvável já que tivemos o Delta Episode em OR e AS.

Independentemente de qual será o ultimo (?) jogo da sexta geração, a maior expectativa nele está nas mega-evoluções.
Muitos fãs apostam e alguns até dão como certo a chegada de novos Pokemons capazes de mega-evoluir.

A Matemática da coisa

Até o momento, 48 Pokemons são capazes de Mega-Evoluir. Existem 721 Pokemons.

721 - 48 = 673

Isto significa que ainda existem 673 Pokemons que não possuem - ainda - uma mega evolução.
Claro que estou contando com pokemons como Gabite e Charmander que ainda precisam evoluir para atingir a mega-evolução, então decidi deixar essa conta precisamente mais exata.

48 é o numero de pokemons que são capazes de mega-evoluir e 721 pokemons são atualmente conhecidos e catalogados.
Se fizermos uma busca "avançada" pela Pokedex e pegarmos todos os pokemons em seu estágio máximo, teremos 71 Pokemons (Kanto) + 53 Pokemons (Johto) + 71 Pokemons (Houen)* + 64 Pokemons (Sinnoh)* + 82 Pokemons (Unova)* + 38 Pokemons (Kalos). A somatória total é de 379** Pokemons em estágio máximo, sem ter um estágio de evolução superior conhecido atualmente, ou seja, em tese, 379 pokemons capazes de mega-evoluir.

Agora, se pegarmos desse número total, aka 379 e subtrairmos pelo numero total de Pokemons que já são capazes de mega-evoluir, ou seja, 48, teremos 331** Pokemons que podem apresentar uma mega-evolução! Fantástico, não?

* Pokemons com formas alternativas foram contabilizados! Mas só foram contabilizados contando 1. EX: Deoxys possuí 3 formas alternativas além da sua forma "original", eu contabilizei somente 1, contando sempre com a forma "original" daquele Pokemon.

** Por favor levem em consideração que eu contei a olho nú xD ou seja, posso ter pulado algum sem querer ou contado a mais, porém, o resultado é aproximado de qualquer jeito.

Claro que não veremos tão cedo estes 379~ (aproximado) pokemons todos com mega evolução. Estas devem ser lençadas de pouco em pouco como eles vem fazendo.

Agora, finalmente, isso me leva a dúvida:

--- Quais seriam os próximos pokemons a ganhar uma mega-evolução? E Por que ELES especificamente?
--- Quais serão os critérios - se é que há algum - para escolher um Pokemon capaz de mega-evoluir? Por exemplo: Ditto e Dunsparce seriam capazes de mega-evoluir? Por que não? Afinal, mega-evolução está ligada ao vinculo daquele treinador com seu pokemon, então por que não um Ditto e seu treinador inseparável?

E por fim, pergunta a vocês aqui da PM:

--- Quais pokemons vocês gostariam de ver com mega-evolução?

Já respondendo essa pergunta: Não poderia deixar de querer ver meu poke favorito aka Typhlosion com uma mega evolução:
Spoiler:

Alguns outros seriam bem legais também, como os starters, Dragonite, Hitmon's, Snorlax, Ursaring, Flygon, etc.
Mathlosion
Mathlosion
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2015

Frase pessoal : Mess with the best and Die like the rest!


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Empty Re: Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas

Mensagem por FernandoPocket Qui 19 Fev 2015 - 14:51

Queria que pelo menos 1 desses dois tivessem mega-evolução :

Crobat ou Skarmory.
Mas só vou botar o Crobat pq tem mais chances(eu acho)

IMAGEM GRANDE:

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Empty Re: Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas

Mensagem por jpdialga Qui 19 Fev 2015 - 18:14

O critério, pelo que li é selecionar os pokemon mais adorados(ex: metagross) e os que eram mais "esquecidos", mas tinham potencial(ex: mawile).
Não tenho ideia de quais seriam os próximos a mega-evoluir, mas queria que dustox, butterfree e, principalmente, flygon mega-evoluissem.
Spoiler:
jpdialga
jpdialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Empty Re: Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas

Mensagem por togekisses Qui 19 Fev 2015 - 19:04

Olá, Mathlosion!

Eu acho que os critérios são popularidade (visto que o Charizard ganhou duas), esquecimento, falta de potencial e ter muito força (Garchomp e os outros pseudo-lendários). Descartando os Starters, poque é certeza que todos vão ter, os Pokémons que eu quero muito que tenham Mega Evolução logo, logo (e que elas valham muito a pena) são MUITOS:

(Gen. 1)
- Nidoqueen e Nidoking;
- Vaporeon, Jolteon & Flareon;
- Jynx;
- Tauros;

(Gen 2.)
- Crobat;
- Skarmory;
- Ursaring;
- Donphan;

(Gen. 3)
- Nenhum;

(Gen. 4)
- Bibarel;
- Hippowdon;
- Lumineon;

(Gen. 5)
- Zoroark;
- Cinccino;
- Swanna;


Por enquanto, eu vejo como prioridade uma Mega pro Tauros.
togekisses
togekisses
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Empty Re: Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas

Mensagem por megapikachu Qui 19 Fev 2015 - 19:30

primeape e gliscor sao outros 2 pokemons que sao bem provaveis de ganhar mega-evoluçao rs

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Empty Re: Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas

Mensagem por Tourist PKStar Qui 19 Fev 2015 - 20:10

o que eu espero:

Gen 1:
Eevee(é pokémon evolução, faz sentido ter Mega.)
Butterfree
Fearow
Aves lendárias
Tauros
Electrode

Gen 2
Noctowl
Kingdra
Wobuffet
Jumpluff
Slowking

Gen 3
Swellow
Tropius
Milotic
Flygon
Shiftry
Ludicolo
Zangoose
Seviper

Gen 4
Weavile
Electivire
Magmortar
Magnezone
Gliscor
Mamoswine
Staraptor

Gen 5
Lilligant
Golurk
Bisharp
Kyurem
Reuniclus
Gothitelle
Unfezant
Victini
Volcarona
Accelgor
Escavalier

Gen 6

Slurpuff
Aromatisse
Florges
Aegislash
Trevenant
Gourgeist
Pangoro
Meowstic
Pyroar

Acho que só ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Umm... Can i take a photo for you? It will not take much time!"


PKStar
A.K.A SuperGalladeHeroes, Azumarill Specs, Galla, User de Lucario Special e outras coisitas =3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tourist PKStar
Tourist PKStar
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2014

Frase pessoal : Azumarill Specs vai comer seu imposto de renda!


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Empty Re: Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas

Mensagem por FernandoPocket Qui 19 Fev 2015 - 20:41

togekisses escreveu:

(Gen. 5)
- Zoroark;
- Cinccino;
- Swanna;



Mega-zoroark ? uber

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Empty Re: Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas

Mensagem por noisewyvern Qui 19 Fev 2015 - 21:57

Bem, sugestões muito boas , mas eu acho que tem um padrão:
Mega Mawile e Gardevoir XY
Mega Sableye e Gallade ORAS
Vemos, são "contrários", então provavelmente iriamos ter
Mega Butterfree (Mega Beedrill)
Mega Froslass (Mega Glalie)
Mega Slowking (Mega Slowbro)

Tb há os " pares"
Megas Pinsir e Heracross XY
Megas Camerupt e Sharpedo ORAS
Talvez haveriam
Megas Skarmory e Mantine
Megas Mismagius e Honchkrow

Mas eu Prevejo mais ênfase em Johto e Sinnoh ( e claro, unova).

________________
Mono type Flying one-by-gen:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

We hope to see you again!

FRIEND SAFARI- ICE- Beartic-Piloswine-Spheal
noisewyvern
noisewyvern
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2013

Frase pessoal : Se a vida te der um limão, coma uma pizza. Pq n?


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Empty Re: Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas

Mensagem por Lah Qui 19 Fev 2015 - 22:02

Bem, realmente espero Megas para starters da 4 geracao (sao meus favoritos) mas starters a parte.

- Nido Queen/King
- Eeveelutions
- Crobat
- Dragonite
- Flygon
- Ninetails
- Arcanine
- Zygarde (nao gostei do design dele)
- Fossil pokemons

acho que so isso mesmo

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Lah
Lah
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Empty Re: Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas

Mensagem por togekisses Qui 19 Fev 2015 - 22:27

Eu prefiro pensar que as Megas do Butterfree e do Fearow serão descartadas, fazendo parecer que eles fizeram uma escolha entre os opostos. Mas aí não teria lógica o fato de ambos Mawile/Sableye e Gardevoir/Gallade terem sido abençoados com isso, mas as duplas de aves e insetos de Kanto não. Anyway, eu quero uma Mega pro Bibarel agora, e respondendo a um comentário aí acima: Nintendo não tem associação com a Smogon, ou seja qual for o fansite. (Ou tem? Porque se tivesse não teriam dado Megas pra Kangaskhan e Gengar)
togekisses
togekisses
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Empty Re: Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas

Mensagem por Risso Sex 20 Fev 2015 - 0:17

E ainda tem o fato de pokes com 2 megas(charizard e mewtwo)

Eu acho que eles fizeram isso pra no futuro quando tiverem sem ideia, taca 2ª mega pros pokes que ja tem

________________
Oi Convidado. =]
FC White 2: 1507-8521-1152
FC X / ΩR: 2466-3531-4871
FS: Water[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shiny Value: 0973 (X) / 1091 (ΩR)

Procuro gente com SV 0046, 2243, 0499, 2252 e 3294!!
Risso
Risso
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2013

Frase pessoal : Yohohoho!


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Empty Re: Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas

Mensagem por Habib Sex 20 Fev 2015 - 1:35

Acho que um mega Luxray (adição do tipo Dark e + speed) seria algo justo.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Empty Re: Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas

Mensagem por FernandoPocket Sex 20 Fev 2015 - 12:42

noisewyvern, Skarmory e mantine tem nada ver um com o outro O_O

Mantine e Octillery fazem uma melhor dupla kkk

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Empty Re: Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas

Mensagem por Carlows Sáb 21 Fev 2015 - 0:03

Primeiramente, acho que deveriam dar mega evoluções para os Pokémon de Kalos, pelo simples motivo de tais evoluções terem sido apresentadas na atual geração. Além do mais, Kalos é uma região pouquíssimo explorada nos jogos: temos X/Y, jogos que apresentam a Sexta Geração, mas que são totalmente deixados de lado. A impressão que tive é de que eles só criaram X/Y pra dizer: "Ei, novos jogos, comprem!". A Sexta Geração tá sendo tão mal explorada nos jogos que dá até pena. Tudo bem, são os primeiros jogos pra 3DS, então ainda estavam conhecendo as mecânicas e a potência do console, mas é sério que o lendário principal de cada versão só aparece "PORQUE SIM!"?! Sem falar no Zygarde, que também é deixado de lado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
He took the days for pageant
Became as mad as rabbits
With bushels of bad habits
Who could ask for anymore?
Yea who could have more


-AS Team-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Carlows
Carlows
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2015

Frase pessoal : What's up, bitch?


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Empty Re: Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas

Mensagem por Habib Sáb 21 Fev 2015 - 0:44

Olha, se fosse pra dar uma mega pra Kalos que fosse pro Greninja, assim ele faria companhia pro Rayquaza, pobre solitário...

E sim, a estória de XY é fraca, servindo basicamente pra apresentar novos recursos e mecânica de jogo. A Big N teria estourado suas contas bancárias se BW2 tivessem sido feitos ao estilo XY; aquilo sim que é enredo.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas Empty Re: Novo jogo + Mega Evoluções - Expectativas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos