Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Ir para baixo 
+11
Mori
riq
Gehrman
Okiru
PIKACHU LV.100
mrdeid
Unit DAN
Asami
Rush
Ele
ana
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50
AutorMensagem
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 Icon_minitimeQua 29 Jul 2015 - 0:58

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 Tumblr_mzah3mCFL31sji9w5o2_500


-Não somos mais humanos, somos apenas um time agora, medos espalhados por aí...


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 Tumblr_mzah3mCFL31sji9w5o6_500


-Isso tudo é demais!

Eu tentei me segurar um pouco, por medo de acabar ofendendo alguma das pessoas ali, mas eu realmente estava muito feliz com tudo isso! Quer dizer, é bem difícil explicar, mas eu amo coisas novas e tudo isso junto é realmente incrível! Principalmente a parte de não sermos mais humanos, isso é realmente demais! Só de pensar nas possibilidades eu já começo a me animar!

Bom, após eu expressar parte dessa minha animação eu mal via a hora para irmos lutar. Quer dizer, nós vamos lutar hoje de novo, certo? Eu espero que sim. Ainda tem muitas coisas que eu quero tentar fazer com a minha essência!

________________

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 Icon_minitimeQua 29 Jul 2015 - 1:02

- Nós fazemos o melhor para ela, Noah. É difícil de entender, mas essa é a verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 Icon_minitimeQua 29 Jul 2015 - 1:05

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

-  Por favor, deixe-me provar que vocês - com todo o respeito - estão errados.



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Me deem essa chance, que eu irei provar que o melhor para a Cecil é em Gainax, comigo e nossos amigos.


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 Happyjude_zpse0bf2757

- Pelo menos a deixem escolher! 


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Ela tem esse direito. Por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 Icon_minitimeQua 29 Jul 2015 - 1:43

- A Cecil tem livre arbítrio, até um certo ponto. Essa chance de provar algo não cabe a você, talvez nem a nós, se ela gostar mesmo de vocês. Você e, nós deuses, vamos observar as coisas se desenrolando. - Ela soava como uma mãe.

- Dê esse assunto como encerrado por hoje.

O escuro e os deuses se misturam no vazio e a visão de Noah clareia. Logo o rapaz recupera seus sentidos e já está bom novamente. Apolo e Diana se preparam para ir embora, mas antes a deusa responde Miranda.

- Apenas aqui em Gainax, querida. - Ela levanta um dedo em riste. - Não questione os motivos dos deuses, nós sabemos o que fazemos. - Ela acena para as crianças lá. - Boa sorte para vocês! Adeus, ou deveria dizer, até logo? ... Até mais!

- Não morram. - Apolo diz com rispidez e lança um olhar para Noah. - Você nos ouviu, suas crianças.

Os deuses logo sobem aos céus novamente e entram nos seus portais, deixando a Zona.


Última edição por ana em Qua 29 Jul 2015 - 21:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 Icon_minitimeQua 29 Jul 2015 - 1:52

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 UpXPM6l
Andei pensando, e se eu usasse aquela roupa sexy que a Tereza usou uma vez pra fazer uma surpresa pra mim? Aquele troço até vinha com uma espada haha...
Spoiler:

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 4ebb29ec75
Rapaz... Ó as ideia errada...

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 50 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3
Ir para o topo 
Página 50 de 50Ir à página : Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo Matrimonial - Parte 2
» Jogo Matrimonial - Parte 4
» Jogo Matrimonial - Parte 5
» O JOGO MATRIMONIAL
» O Jogo Matrimonial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: