Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Ir para baixo 
+11
Mori
riq
Gehrman
Okiru
PIKACHU LV.100
mrdeid
Unit DAN
Asami
Rush
Ele
ana
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 44 ... 50  Seguinte
AutorMensagem
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Icon_minitimeQui 2 Jul 2015 - 20:36

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Freakedoutjude2_zpsa0906bd7

- Ce-Cecil! Vo-Você...




[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- ...Está chorando?



Noah a abraçava forte, sentia suas lágrimas escorrendo de seu ombro para seu tórax, mas não se importava. Ficava ali abraçando a garota. 



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o8_250

- Está tudo bem... Você pode contar comigo, não se esqueça disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Icon_minitimeQui 2 Jul 2015 - 21:00

- Eu não consigo baixar a definição de amor. - Cecil para de chorar e limpa suas lágrimas.


- Isso é tudo muito estranho, eu me sinto tão... viva, mas doí tanto, eu preciso de um tempo. - Ela se levanta e vira as costas pra Noah.


- Desculpa. - Ela estala os dedos e um hamburguer aparece em suas mãos, ela segue para a porta que dá no Vazio que antecede a casa de Cecil.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Icon_minitimeQui 2 Jul 2015 - 21:03

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 GaLhczK

- Quê que você quer, Ken, eu tô jogando, porra. - Ela desvia os olhos da máquina de Ms. Pac-Man por um momento para falar com o garoto de cabelos brancos. - Claro, claro, aliados, tanto faz.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Icon_minitimeSex 3 Jul 2015 - 14:15

Do meio do nada, sem Rod nem Bar saberem como, um portal se abre no meio da Zona, e de lá, surge uma figura estranha, um ser nunca visto antes, um... LOGAN?!


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Tumblr_nn2otipNnI1u2lyiwo1_500


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Tumblr_inline_mtlsbtGYRm1qmb63e
- Noah, meu menino. - D-Diz o homem, com um olhar confiante em seu rosto. Ele se aproxima do menino, seu sorriso tendo um brilho tão forte quanto o sol. Ele coloca a mão em seu ombro, dá um joinha, e diz:

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Tumblr_inline_n1y3l93eXX1qmb63e
- Só pega, lek! - Depois de dizer algo tão motivante, ele logo dá um tapinha em seu ombro, e logo vira-se para os outros presentes. Ele acena para eles, seu sorriso ainda mantendo seu brilho, e ele logo caminha de volta para o portal de onde veio antes. Quando entrou lá, ele logo desaparece, junto com a porta interdimensional.

...

Isso foi estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Icon_minitimeSex 3 Jul 2015 - 17:22

Porque essas coisas acontecem? Digo, eu juro, nada mais nesse mundo me impressiona depois de tudo que eu vi esse ano mas esse lugar, essa zona ainda trazem umas surpresa ou duas, as coisas acontecem do nada aqui, eu honestamente fico confuso com tudo isso, tipo: Como esse maluco apareceu aqui? Porque o rod tirou uma Katana das calças... Eu tenho tantas duvidas e tão pouco tempo... Ou todo tempo do mundo? Ou nenhum? O Rod disse que o tempo não passa aqui então sei lá...

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 UpXPM6l
-Oloco bicho...
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Icon_minitimeSex 3 Jul 2015 - 19:19

- ... - Rod enfia cinco cigarros na boca e fuma eles de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Icon_minitimeSex 3 Jul 2015 - 21:37

Alex olha ao redor com insegurança, batalhas, pessoas estranhas, acontecimentos estranhos. Tudo ao redor não faz um tiquinho de sentido e isso voltava a martelar a sua cabeça como se ele estivesse no primeiro dia, o dia em que aconteceu aquilo com Warren e o dia em que viu Apolo e Diana pela primeira vez. Pense apenas nos números e em Deus, Alex, você consegue se controlar. - Ele pensou, mas a insegurança o dominava. - Se Deus existisse, acho que ele não permitiria esse lugar existir, Apolo e Diana não existiriam! Que pensamentos eu estou tendo!? Está repreendido!

Alex virou o rosto e viu Rod colocando vários cigarros na boca, tentando se distrair disse:

- Rod, isso prejudica muito seu pulmão e quem está ao seu redor. - Ele ajeitou os óculos. - Nós temos pulmões jovens e saudáveis, não prejudique-os.
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Icon_minitimeSex 3 Jul 2015 - 21:39

- Eu já estou morto por dentro, mas obrigada pela preocupação. - Ele fala enquanto continua fumando os cigarros.
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Icon_minitimeSex 3 Jul 2015 - 21:41

- Não está não, Rodman. Se até mesmo a senhorita Cecil está criando sentimentos, quem lhe garante que você não possa ganhar uma forma viva? Tudo é possível, meu caro! Foi você que me ensinou isso. Digo, foi o professor de literatura, mas... Foi encima de uma obra sua. Você disse isso!
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Icon_minitimeSex 3 Jul 2015 - 21:43

- Tanto faz. - Rod acende outro cigarro e coloca ele na boca.
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Icon_minitimeSex 3 Jul 2015 - 21:45

- Rodman! C'mon, cara, larga dessa! Eu sei que sou o primeiro a pedir bebidas, drogas e essas coisas, mas eu estou ciente que isso faz mal e acabo evitando. Mesmo que você não seja, ahn... Se me permite dizer, vivo, não quer dizer que não possa fazer isso também. Cigarros são coisas ruins. Você tem poder sobre tudo, não? Por que não usar esses seus poderes pra, sei lá, fazer um prato de salada ou até mesmo um bom e saboroso brigadeiro? Cigarros são nojentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Icon_minitimeSex 3 Jul 2015 - 21:47

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 J7gsq9
- Tsk... por favor né? Vocês acham mesmo que um cigarro vai fazer algum mal pra alguém que pode curar feridas que levariam meses pra cicatrizar em segundos?
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Icon_minitimeSex 3 Jul 2015 - 21:48

- Rod, se você quiser sair pra conversar, eu posso te iluminar com alguns versos e posso criar até imagens com minha essência. Fica assim não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Icon_minitimeSex 3 Jul 2015 - 21:50

- Eu gosto de cigarros e eles gostam de mim, é assim que funciona por aqui. Não vai fazer diferença aqui na Zona, que é todo o tempo do mundo. -Ele dá de ombros. - Sem estranhos entrando aqui e violando minha Zona, vindos do nada! Não preciso da sua poesia, Jasper.  

Bar segura um riso, falhando na missão. Rod ignora.

- Alex, tá vendo a ponta acesa dos cigarros? É a luz que eu preciso pra iluminar meu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Icon_minitimeSex 3 Jul 2015 - 21:52

Então pega o cigarro e queima ele [palavra censurada], filho da [palavra censurada]. Pensei.

- Você quem sabe. Depois que tiver mais morto do que já está não venha reclamar comigo. Eu tentei. - Jasper resmunga - Não dá pra tentar ser educado nesse lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 38 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3
Ir para o topo 
Página 38 de 50Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 44 ... 50  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo Matrimonial - Parte 2
» Jogo Matrimonial - Parte 4
» Jogo Matrimonial - Parte 5
» O Jogo Matrimonial
» O JOGO MATRIMONIAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: