Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Ir para baixo 
+11
Mori
riq
Gehrman
Okiru
PIKACHU LV.100
mrdeid
Unit DAN
Asami
Rush
Ele
ana
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 25 ... 47, 48, 49, 50  Seguinte
AutorMensagem
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Icon_minitimeSex 24 Jul 2015 - 23:48

- Anjos? É, pode ser. - Jasper urra novamente, se ajeitando na cama - Eu quero ir no banheiro, mas provavelmente meus ossos estão temporariamente quebrados. Isso seria uma emergencia? Digo, a peituda me levaria no banheiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Icon_minitimeSex 24 Jul 2015 - 23:53

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Rsv674

- Eu realmente te agradeço por esse voto de confiança Noah, você sempre foi um cara legal, eu que sempre era um otário

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Afaj9w

- Eu sei que eu fui um verdadeiro idiota vacilão no passado, é que eu era... ou melhor eu sou fraco, e vivia naquele mundinho meu ignorando tudo e todos, eu magoei e feri muitas pessoas, eu realmente me arrependo de tudo isso, e eu meio que não sei interagir com as pessoas, e eu sei que muitos daqui preferem que eu suma de uma vez daqui, tudo o que eu mais quero é o perdão de vocês, eu vou compensar vocês...

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Rsv674

- E depois de... "daquele lance" eu vou passar no hospital visitar o pessoal, caso alguém queira vir comigo, se não quiserem também eu vou entender
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Icon_minitimeSáb 25 Jul 2015 - 0:55

- Muito prazer, Hope! O meu nome é Miranda! - Meu deus, ela é muito fofa. Até me fez esquecer o tropeção que eu tive no clube de boxe. Sim, eu não levei nenhum tipo de soco no cara. Eu tropecei e machuquei o meu nariz, por isso o bandaid nele. Bem, ninguém vai realmente se importar comigo, não é? Se bem que o Rin meio que riu quando viu aquela cena, mas atualmente, neste exato momento, agora mesmo, quem ligará? Eu mesma que não ligo. - Espero que sejamos ótimas amigas!

Eu logo percebo que Noah começa a falar umas baboseiras de amizade com o Ken. Sério, esse novo Ken consegue ser quase mais irritante do que o último, mas pelo menos ele tem um pouco de dignidade dentro dele. Isso já faz ele ser 10000x melhor que o ele de antes. Se ele quer perdão, eh, acho que ele vai receber.

- Por mim, você tá perdoado, Ken. Só não faz mer... - Percebo que Hope ainda está ali. - ...Só não faz besteira de novo, ok? - Dou um sorriso. Eu não ligo muito pra existência dele, e mesmo que ele continue sendo irritante, eu vejo que ele quer mesmo provar que mudou. Só espero que ele consiga, pois eu também estou tentando fazer isso. Bem, o caso dele é meio pior que o meu, mas tudo bem.

Então, percebo algo que acabo percebendo junto com os outros... Qual o motivo da Hope estar aqui, logo a essa hora? Se bem que, conhecendo o Joestar, ele deve ter algum tipo de plano em mente. Só espero que seja um plano bom, pois colocar uma garotinha assim em um assunto tão estranho quanto esse...

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 NkJEguh
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Icon_minitimeSáb 25 Jul 2015 - 2:29

Jasper mirage's appears.

http://images6.fanpop.com/image/photos/37200000/Devon-bostick-devon-bostick-37246434-600-800.jpg

Hi Hope, I have a gift for you! Bye!

Jasper mirage's gone.
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Icon_minitimeSáb 25 Jul 2015 - 9:03

Alex fechou os olhos de novo. Ingressou num sono bem pesado, com vários sonhos para tira-lo dos pensamentos ruins que estava tendo. 

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 14_temperance
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Icon_minitimeSáb 25 Jul 2015 - 13:51

Alanna sobe no telhado cambaleante, ainda vestindo sua roupa de enfermeira por baixo do seu casaco habitual.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 RD8Rs47

- Ninguém me avisou que ser uma enfermeira era um trabalho tão chato. Por que você mentiu pra mim, Scrubs?

Ela então repara na comoção do pessoal reunido no telhado, e finalmente repara em Hope, cercada pelos outros estudantes.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 MJ3VbEb

- Oh, parece que alguém foi transformado numa garotinha dessa vez. - Alanna coça o queixo. - Quem foi?
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Icon_minitimeSáb 25 Jul 2015 - 15:35

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Happyjude_zpse0bf2757

- É o Ken, mas acho que ele sempre foi assim
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Icon_minitimeSáb 25 Jul 2015 - 17:57

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 4TOSHjO
-Poxa vou ter que dizer de novo? Essa é a Hope e eu estou cuidando dela desde que o Warren "Sumiu". Porra Alanna.

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Icon_minitimeDom 26 Jul 2015 - 23:38

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 5DZettu
- Vamos ser melhores amigas, Miranda!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 C1Cx4lz
- Eu... - Ela fica confusa com o comentário de Alanna. - ... sou a Hope.

Por fim, vocês vêem que o tempo passou rápido de mais e agora já é a hora da zona do crepúsculo. Num movimento estratégico Joestar explica que agora eles iam fazer uma coisa e leva Hope para a biblioteca, onde pede para a garota explicar. Como o tempo quase não passa na Zona, seria questão de alguns minutos para a garota, então tudo bem.

O portal aparece e vocês pulam nele.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 The-twilight-zone-intro_o_GIFSoup.com_

... Tudo normal! Tirando... a ausência... das... duas torres?! Elas não estão lá.  

VISH.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Icon_minitimeSeg 27 Jul 2015 - 0:20

Estranho, as torres sumiram, porque disso? Se bem que isso pode ser bom né? Quer dizer... Sem torre sem monstros idiotas pra matar... Vou caminhando até o Bar e quando abro a porta já pergunto.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 IS5mWML
-Rod porque as torres sumiram? Não vamos ter que matar mais monstros? Diz que sim por favor...

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Icon_minitimeSeg 27 Jul 2015 - 1:25

Ao chegar na zona, Misaki suspira e tira o véu de luz que a cobria, revelando sua pele agora pálida, coberta por tatuagens e pequenas feridas. Era notável que ela estava desconfortável.

Ela então se aproxima de Rod, praticamente ignorando o sumiço das torres.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 34pxuh1
- Rod, eu preciso de um favor seu...

Kyoko então materializa uma faca feita de luz e faz um pequeno corte em seu antebraço. Ela então puxa a ferida, tentando revelar seu sangue cristalizado.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 1zh16ya
- Eu não sei oque é isso mas... considerando que os inimigos que enfrentamos ontem eram usuários de magia, talvez seja algo deles. Não consegui encontrar nada sobre o assunto então duvido um pouco que a medicina do nosso mundo possa arrumar isso...

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 28sbt5t
- Mas você consegue arrumar isso, certo Rod? ...Por favor não é? Não consigo sentir meu corpo direito, se isso não passar vai ficar difícil fazer as coisas daqui pra frente!

Misaki rangia os dentes, claramente impaciente e assustada, sem conhecer a natureza daquilo ela apenas podia contar com os conhecimento de Rod Serling.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Icon_minitimeSeg 27 Jul 2015 - 3:34

As torres sumiram. Eu não consigo realmente pensar em algo que teria feito isso, mas não nega o fato delas não estarem mais lá. Eu posso pensar em um motivo para isso, pois já que dois membros do Matrimônio de Apolo não estão presentes, essa desigualdade não nos permitirá entrar em nenhuma das torres. Realmente, é algo justo, considerando a natureza dos deuses. Bem, isso é bom. Isso é meio que uma disputa, mas ao mesmo tempo é uma luta justa. Se bem que esse não pode ser o motivo, posso estar apenas imaginando coisas.

- O que aconteceu? - Virei-me para Rod, para que ele soubesse que a questão era nitidamente para ele. Melhor falar logo sobre isso antes de fazer qualquer tipo de suposição extrema.

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 NkJEguh
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Icon_minitimeSeg 27 Jul 2015 - 5:22

Eu posso ser novo aqui mas eu tenho certeza que quando entrei nesse lugar antes existiam duas grandes torres por aqui. Inicialmente eu não sabia exatamente o que pensar, eu mal sabia o que elas significam ou para que serviam, mas então ouço Joestar perguntando se, por causa do desaparecimento delas, nós não teríamos mais que enfrentar monstros.


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Tumblr_mzah3mCFL31sji9w5o8_500


-Sem mais... lutas?

Eu fico inicialmente em estado de choque. Quer dizer, isso seria injusto! Eu comecei isso fazem poucos dias e do nada isso vai acabar?! Espera, eu estou sendo apressado demais. Eu tenho que me acalmar e pensar positivo. Quer dizer, talvez as lutas não acabem para sempre, talvez seja apenas até Jasper e Alex se recuperarem! Ou talvez se nós matarmos algo ou algo do tipo elas voltem! São várias possibilidades positivas! É, pensar negativamente não vai ajudar agora. Um pouco mais calmo, me aproximo de Rod e pergunto:


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Tumblr_mzah3mCFL31sji9w5o2_500


-Ei Rod, o que aconteceu para as duas torres sumirem assim? E aproveitando, isso nos afeta no que exatamente?

Embora mais calmo, eu ainda estava um pouco ansioso e nervoso, mas logo iria passar. Eu tenho certeza disso!

________________

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Icon_minitimeSeg 27 Jul 2015 - 15:50

Rod Serling estava sentado numa mesa do bar, tomando uma xícara de café e encarando o tampo da mesa. Era só ele lá, sozinho com todo o resto de infinito que fazia parte da zona, esperando as crianças para sua dose de vida diária. Por fim, elas chegaram. O homem abaixa a xícara de café e a pousa na mesa, se empertigando.

- Rod porque as torres sumiram? Não vamos ter que matar mais monstros? Diz que sim por favor... - Joestar entra no bar e fala.

- Porque as torres sumiram? - Rod, sem se virar para eles, respondeu num tom irritado, diferente do seu jovial habitual. - Joestar, isso é com os deuses, não comigo. Eles vão poder responder as dúvidas de vocês melhor do que eu... E não, as lutas não acabaram. Sinto muito.


Mas, ao ouvir o que Misaki dissera, o homem em preto e branco se levanta da sua cadeira e olha nos olhos da menina. - Misaki. - Sua voz agora era como a de um pai preocupado, que precisa explicar a vida para suas crianças. - Não, não apenas você, quero que todos vocês me ouçam. - Ele suspira. - Bem... Por onde começo, hein? ... Não deveria ser eu a explicar isso a vocês, mas... Para vocês faz uma semana, certo? Desde quando tudo isso começou. Vocês já devem ter notado que desde quando ganharam o poder de invocar uma essência, algumas coisas ficaram mais fáceis para vocês. Estudar, fazer exercícios, esportes... - Ele coça a nuca. - Coisas que melhoram o corpo e a mente.

Rod Serling faz menção de invocar um cigarro, mas hesita no meio do ato e continua a falar. - Isso é porque uma essência é algo, uma coisa que permite a vocês ultrapassarem os limites humanos. Ela faz parte da coisa mais intima a vocês, daquilo que é vocês de verdade. - Ele dá uma pausa. - A alma. A essência lhes concede poderes extradionarios, sim, mas há um limite para o corpo humano. Quanto mais você avança ao limite dele, mais coisas inusitadas vão acontecer... Sangue cristalizado... Eu não tenho ideia do que pode acontecer, me desculpem, isso está além dos machucados que eu posso curar... É algo além...  Além da imaginação.

As próximas palavras saem com muita dificuldade, Rod estava aparentemente muito triste em ter que dar a noticia para as crianças. Sua expressão é uma feita de dor e pesar.

- Em outras palavras, vocês não são mais humanos.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Icon_minitimeSeg 27 Jul 2015 - 16:24

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Tumblr_inline_nrhoswksTb1qjtpom_540
-Não sou mais humano? Que historia é essa? Eu olho para um lado e para o outro, encaro meu próprio reflexo na janela do bar, ainda sou eu mesmo, eu olho para baixo, levanto minhas mãos e as encaro, minhas mãos são as mesmas de sempre, eu sou o mesmo de sempre. Eu levanto a cabeça e olho para Rod.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 DYMcXg8
-Bem, humano ou não, acho que não faz diferença, ainda me sinto o mesmo, ainda pareço o mesmo e mesmo que eu tenha perdido completamente minha humanidade como você diz... Bem, eu ainda me sinto bem humano. Eu dou uma risada, me sento em um dos sofás do bar e relaxo... Não sou nem mais humano né? Bem, o que não tem remédio, remediado está já dizia minha avó.

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 48 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3
Ir para o topo 
Página 48 de 50Ir à página : Anterior  1 ... 25 ... 47, 48, 49, 50  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo Matrimonial - Parte 2
» Jogo Matrimonial - Parte 4
» Jogo Matrimonial - Parte 5
» O JOGO MATRIMONIAL
» O Jogo Matrimonial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: