Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

teoria filmes: 18,19 e 20 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

teoria filmes: 18,19 e 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

teoria filmes: 18,19 e 20

Ir para baixo

teoria filmes: 18,19 e 20 Empty teoria filmes: 18,19 e 20

Mensagem por megapikachu Ter 3 Mar 2015 - 19:32

essa teoria tirei na P.B.N entao os devidos creditos vao para ela :

Como vocês devem se lembrar, eu escrevi uma matéria com minha teoria de como seria a equipe de Ash na região de Kalos, observando os padrões das equipes anteriores. Alguns disseram que não gostavam das regras que definiam as equipes de Ash, então tenho um notícia pra vocês: os filmes também seguem regras.

Há dois anos atrás o тσяgσlα da nossa parceira Pokémon Battle Master, criou uma tabela mostrando o esquema dos filmes de Pokémon desde a terceira geração e constatou que, a partir daí, eles passaram a seguir um padrão. Infelizmente não é possível ver a tabela agora, pois ele deu uma atualizada há nove meses ( o link da tabela nova é esse). Mas eu lembro o que ela dizia e acordo com a tabela:

O 1º filme de uma geração tinha
 -Foco em um Pokémon lendário
 -Três Pokémon protagonistas
 -Um deles tem pouca aparição
 -Um é mal compreendido

O 2º filme de uma geração tinha
 -Um ou mais lendários de mais de uma forma
 -Dois ou três Pokémon protagonistas
 -Um deles tem pouca aparição
 -Um é mal compreendido

O 3º filme de uma geração tinha
 -Um Pokémon despertado
 -Um Pokémon lendário em risco
 -Um local em risco

O 4º filme de uma geração tinha
 -Um ou mais Pokémon protagonista de uma nova geração
 -Um humano ganancioso
 -Um local em risco

Você pode ver a nova tabela preenchida no link lá de cima, pois estamos falando dos próximos filmes.

Como pode ver a tabela funciona, e com isso podemos ver pode podem ser os próximos filmes, além de alguma coisa a mais.

Filme 17

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O primeiro filme da geração XY, que sairá nos próximos dias terá o foco em Diancie, a aparição de Diancie, Xerneas e Yveltal, pouca aparição de Xerneas, e mostrará que Yveltal está sendo mal compreendido. Até aí nenhuma novidade.

Filme 18

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os segundos filmes das gerações sempre trazem o lendário que completa o trio da geração e mais um Pokémon de evento batalhando um contra o outro. Nesse caso teremos uma batalha entre Zygarde e Hoopa ou Volcanion no filme 18. Entre os dois eu chuto que Hoopa tem mais chances de aparecer. O foco do filme fica com o Pokémon de evento e o outro Pokémon (desde a quarta geração) é retratado com um vilão no começo e, depois,  é mostrado que ele está sendo mal compreendido, no desenrolar da história. Além disso um dos dois possui uma forma alternativa, (desde a quarta geração, os dois possuem) o que pode significar que Zygarde terá uma forma alternativa revelada no filme, e que será apresentada no próximo jogo da geração no ano que vem.


Filme 19

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os terceiros filmes das gerações, mostram um Pokémon despertando, a vida de um Pokémon lendário em risco e um local em risco.  Como eu disse que Hoopa teria mais chances de aparecer no filme 18, nesse filme podemos ter o despertar de Volcanion. Com o baixo número de Pokémon lendários nessa geração podemos ter a reaparição de algum, dos filmes anteriores. A presença desse Pokémon colocaria Volcanion em perigo junto com o lugar onde eles estão.


Filme 20

Os quartos filmes sempre trazem a presença de um Pokémon da próxima geração de jogos. Então em 2017 teremos o começo da sétima geração de Pokémon coma presença de um de seus monstros no filme 20. Esse Pokémon estará sendo perseguido por um humano em busca de poder que colocará em risco o lugar

Se eu estou certo só o tempo dirá embora eu ache que isso possa acontecer.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
a minha humilde opiniao : como podem ver o hoopa foi confirmado nas scans do corocoro confirmando ele no filme 18 da franquia e como todos sabem ele tem tambem um forma alternativa e outros lendarios vao estar tambem no filme nao se sabe se o zygarde vai estar no filme tambem. pra aqueles que viram o filme 17 nao precisaram ler la ja que viram o filme so coloquei pra compartilhar rs
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
teoria filmes: 18,19 e 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10teoria filmes: 18,19 e 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos