Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO

3 participantes

Ir para baixo

AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO Empty AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO

Mensagem por vitorxxx12 Ter 5 maio 2015 - 21:44

Bom,eu estou editando minha fanfic, pois a minha não ficou boa,mas vou dar uma melhorada.Começando!

PERSONAGENS PRINCIPAIS:

Vitor:

Maria:

Pedro:

                                                      PROLOGO-O GRANDE COMEÇO

Em um dia de sol , um menino chamado Vitor que completou  12 anos ,estava se preparando para começar sua jornada pokemon .Ele estava vestindo  uma camisa azul e uma calça cinza ,seus sapatos eram pretos .
Vitor estava descendo as escada de sua casa , até falar com sua mãe:

-Bom dia mãe !Eu estou preparado para ir para minha jornada pokemon.

-certo filho ,vou sentir saudades! Eu já fiz sua mala ,ai tem toda suas coisas que você ira precisar. -falou a mãe triste por causa do filho que vai  embora.
Os dois se  despediram e se abraçaram

Vitor saiu de casa e foi correndo para o laboratório do professor carvalho , e quando chegou lá encontrou um menino junto do professor carvalho para ter seu primeiro pokemon .Vitor falou com ele dizendo:

-Olá, gente! –Falou Vitor entrando no laboratório todo alegre

-Olá ,mas quem e você ?-Perguntou o menino

-Eu sou o Vitor ,e você?

-Eu sou o Gabriel ,eu to aqui para se tornar o maior mestre pokemon de todos .-Disse Gabriel todo orgulhoso.

-Eu também serei .-Disse Vitor.

-Não me diga, você é um menino patético ,não passar de uma criança .-Falou Gabriel  rindo.

-O que você disse!-Falou Vitor com muita raiva.

-Por  favor  gente ,não briguem !Eu vou dá as pokedex  a vocês e mostra os pokemons inicias.-Falou o professor Carvalho todo calmo .

Em cima de uma mesa o professor Carvalho amostrou os três  iniciais de kanto .Eles eram charmander(fogo),squirtle(agua) e bulbasaur(grama).O professor deu a eles a pokedex para olharem as informações deles .Vitor viu a pokedex neles:
Charmander,um pokemon lagarto ,quando esse pokemon  nascer , a chama dele acender.Dizem que se a chamar dele apagar ele morre.
Golpes: arranhão ,brasas e rosnar.


Squirtle,um pokemon tartaruga,sua casca não é apenas para proteção. A sua forma arredondada e as ranhuras na sua superfície minimizar a resistência em água, permitindo squirtle a nadar a alta velocidade.
Golpes:investida,bolhas e chicote de calda.


Bulbasaur, um pokemon bulbo , uma estranha semente foi plantada nas suas costas .A planta brota e crescer nesse pokemon .
Golpes:investida,chicote de cipó  e rosna


-Bom , eu irei escolher o charmander.-Falou Vitor todo feliz

-Hum !Então eu escolherei o squirtle ,pois ele ta em vantagem.-Falou Gabriel todo orgulhoso.

-Mas vantagem não é nada.Bora batalha?-Falou Vitor

-Esta bem,vai squirtle.-Gabriel  jogou a pokebola e saiu nela uma luz azul que saiu o squirtle.

-Saia charmander.-Vitor mandou sua pokebola que saiu uma luz azul e sai um chamander.

-Squirtle ,vamos com tudo ,use o bolhas.-O  squirtle obedeceu Gabriel e lançou um monte de bolhas no charmander  ,e causo muito dano no charmander.

-Você não ira derrotar o charmander. Charmander  use o brasas.-Charmander  mandou vários pingos de fogo no squirtle,mas não causou muita coisa no squirtle.

-Como você é burro,você não sabia que golpes de fogo não afetam pokemons de agua.-Falou o Gabriel  rindo.

-Você  vai ver .-Charmander use arranhão.-Apareceu umas bem afiadas nas mãos deles e ficou correndo até o squirtle  

-Squirtle ,evasiva e bolhas.-Squirtle desviou do charmander e usou suas bolhas novamente que fez o charmander  sofre um grande dano novamente

-Charmander,não .-Gritou Vitor

-Bom ,já sabia que eu iria vencer ,bom squirtle finalize com a investida-Squirtle foi tão rápido que não deu tempo de charmander desviar  e fez ele bater na parede.

-Charmander está fora de combate,squirtle é o vencedor,isso significa que Gabriel  é o vencedor.-Disse o professor Carvalho.

-Pronto,venci !Até a liga perdedor.-Falou Gabriel  rindo.

-Não ligue Vitor,eu  sei que você e forte!-Falou o professor.

-Obrigado!Eu darei o meu melhor,tchau professor!-Falou Vitor.

Vitor agora saiu pela jornada em busca de seu sonho...

CONTINUA...

previa do próximo capítulo:

Eae gente,gostaram se não tiver boa aceito dicas


Última edição por vitorxxx12 em Sáb 23 maio 2015 - 18:08, editado 4 vez(es)
vitorxxx12
vitorxxx12
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO Left_bar_bleue0 / 100 / 10AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2015


Ir para o topo Ir para baixo

AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO Empty Re: AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO

Mensagem por Shiota Qua 6 maio 2015 - 14:56

Olá Vitor o/

Minha opinião é a seguinte (com algumas dicas também):
1- Odeio ser um pouco destrutivo e desculpe-me por isso, mas seu português precisa melhorar MUITO!

2- Escreva sua fanfic no Microsoft World, pois ele irá dar-lhe "conselhos" quanto ao português, tas como colocar um espaço após o ponto, erros gráficos, etc (mas não ache que só com ele você já melhorará seu português).

3- As fanfics começam com um "Prólogo" e não no primeiro capitulo.

4- Use o "travessão" ( – ) para iniciar as falas dos personagens.

5- Também precisa melhorar legal sua narração. Aconselho utilizar o narrador-personagem e em 1ª pessoa.

6- A descrição da batalha também não ficou muito boa. Tente detalhar mais, já que nós não podemos saber como você realmente quis que fosse. Ex.:
– Squirtle, use o bolhas – Ordenou Gabriel à seu pequeno Pokémon tartaruga.
A pequena tartaruga obedeceu, abrindo bem a boca e fazendo sair varias bolhas d'água por ela, em direção à seu alvo.
– Pikachu, evasiva – Disse Vitor à seu pokemon.
Pikachu realizou um salto e conseguiu desviar do ataque inimigo.

7- (obs: isso conta em melhorar o português, porém merece um certo destaque) você colocou interrogações (?) onde vi que eram afirmações (onde deveria ser pontos finais ou exclamações). Ex.: "Olá,meu nome e Gabriel,eu serei o campeão da liga de kanto?", creio que ele não estava perguntando à Vitor, já que o mesmo não é vidente.

8- Mesmo não tendo um número de linhas mínimas/máximas, achei muito curto. Porém, se seguir as dicas anteriores e posteriores, acho que poderá dar um jeito nisso.

9- Aqui pelo próprio fórum há muitas dicas e ajudas, é bom dar uma consultada nelas.

10- Creio eu que não seja proibido utilizar onomatopeias (ex: hahahaha) mas acho bem melhor que substituísse-as pela descrição do que está acontecendo (ex: Gabriel riu)

11- Clique aqui:

É isso, outros escritores poderão ti dar dicas melhores e até exemplos melhores. Se precisar de ajuda, pode enviar-me uma MP ou se tiver skype: Isaac Freitas (sem foto de perfil). Acho que precisará reescrever o capítulo e fazer antes um Prólogo.

EDIT: esqueci de mencionar, mas não é muito legal atacar varias vezes seguidas. Tanto no Bolhas de campo todo, acho quase impossível isso acontecer, até porque o outro cara n deixaria, quanto no investida quatro vezes seguidas; a menos se o pokémon estivesse sob status, nunca vi acontecer nem no anime, creio que n acontece no mangá e no jogo nem pensar


Última edição por IsaacXD7 em Qua 6 maio 2015 - 18:24, editado 1 vez(es)

________________
AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO Left_bar_bleue0 / 100 / 10AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO Empty Re: AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO

Mensagem por Killer123 Qua 6 maio 2015 - 15:55

Ola! bem eu vou ser direto quanto a sua fanfic. Antes de tudo eu quero apenas lhe ajudar, não quero lhe ofender, muito menos te desanimar a fazer a fic, muito pelo contrário, eu quero que sua fic seja boa.

Antes de tudo eu não sou um escritor experiente. Estou começando assim como você, mas minhas dicas e as do Isaac, irão lhe ser uteis.

Primeiro de tudo melhore sua escrita. Utilize o Word e o Chrome a seu favor, eles possuem corretores automáticos. As cores para representar os ataques é uma boa, mas recomendo que não utilize cores muito claras como amarelo ou branco, são um inferno de se enxergar.

Como será uma fanfic de jornada, prevejo que será longa, então eu recomendo que :
*Aumente os capítulos ( Esse ai não daria nem para ser um prólogo)
*Melhore a descrição( Assim nós, leitores, podemos imaginar como são os personagens)

Utilizar esse método de fala é bem feio. Vou te dar uns exemplos de como poderia ter feito a saída de Vitor de sua casa e da batalha entre Gabriel e o protagonista.


Era de manhã. O sol se levantava do horizonte e lançava seus primeiros raios de sol na fresta da janela do quarto de Vitor. Um pré-adolescente de 12 anos. Cabelos loiros e olhos azuis. Estava trajando um pijama azul escuro com um Charmander estampado na frente.


* Este foi um exemplo de como você poderia ter começado. Não quer dizer que o garoto tem de estar vestindo um pijama, muito menos ser loiro e ter olhos azuis, faça como você quiser.

* Agora vou mostrar um exemplo de como você poderia ter feito a batalha.


Gabriel e Vitor lançaram as duas esferas para o alto. Liberando um raio esbranquiçado que aos poucos formava as criaturas. Do lado de Vitor formava um pequeno mamífero amarelado com listras vermelhas em horizontal nas costas e uma cauda que lembrava a um raio.

Já do lado de Gabriel uma tartaruga azul era formava, possuía uma pequena cauda e garras mal- desenvolvidas, mostrando que ainda era bem novo.

- Pikachu, use o Thundershock! - Ordenou Vitor apontando o dedo para a tartaruga.

O roedor assentia carregando energia elétrica em suas bochechas e logo disparando um raio de cor amarela na direção do Squirtle.

- Squirtle, use o Withdraw e depois Water Gun! - Mandava o rival. Que logo era obedecido.

A tartaruga logo de recolhia em seu casco e conseguia proteger do ataque do Pikachu. Rapidamente após se salvar do golpe atirava um forte jato d' água no roedor que era atingindo em cheio.


Esse não foi o melhor dos exemplos. Mas você deve ter uma ideia de como fazer o mesmo.Bom é só isso que tenho a dizer. Boa sorte!!

________________
Me chame de lixo, mas nunca de mentiroso.
Killer123
Killer123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO Left_bar_bleue0 / 100 / 10AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2014

Frase pessoal : We'll shine like stars


Ir para o topo Ir para baixo

AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO Empty Re: AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO

Mensagem por vitorxxx12 Ter 19 maio 2015 - 21:00

CAPÍTULO 1-A PRIMEIRA CAPTURA


Vitor estava no caminho da rota 1 que era um campo com algumas árvores no lugar e indo para pode participar da liga pokemon, mas ele não sabia que para competir na liga precisava de 8 insignias, ai ele se encontrou com um menino chamado Pedro que foi logo até Vitor e ele falou:

-Ei menino!

-Quem é você? -Perguntou Vitor assustado.

-Meu nome e Pedro, eu vi para uma batalha pokemon, vai blatoise. –Pedro o respondeu e jogou sua pokebola que saiu um pokemon parecendo uma tartaruga com 2 canhões.

Ai então Vitor olhou a pokedex:

Blatoise, um pokemon tartaruga gigante, esse pokemon utiliza seus grande canhões para jogar água. Golpes: hidro bomba, giro rápido , hidro canhão e raio de gelo.

-Eu sou o Vitor, eu serei o melhor treinador de pokemon de todos vai chamarder. –Vitor usou seu pequeno pokemon lagartixa de fogo .

Pedro olhou pro pokemon e disse:

-É isso que você tem, não tem chance com o meu blatoise. –Falou Pedro rindo.

-Oque! Charmander use arranhão . –Charmander usou suas garras afiadas no blatoise mais ele não teve nenhum arranhão.

-Fala sério! Blatoise use hidro canhão. –O blatoise mandou uma esfera de agua no charmander e fez ele voar até cair no chão e ele ficou fora de combate.

-Desse jeito não vai da, quantas insígnias você tem? –Perguntou Pedro.

-Oque é isso? –Perguntou Vitor sem saber.

-São medalhas para você participar da liga, você precisa de 8 delas, você consegue nos ginásios pokemons. – Explicou Pedro.

-Dessa eu não sabia. –Respondeu Vitor.

-Você precisa aprender muito, vamos eu te seguirei até o terceiro ginásio. –Falou Pedro

-Esta bem ! Então vamos. –disse Vitor.

-Vamos começar em capturando aquele spearow. –Disse Pedro

-É que só tenho o charmander, e ele ta cansado daquela batalha. –Falou Vitor.

-Então tenta usar o charmander assim mesmo. –Falou Pedro.

-Ok! Vai charmander . –Vitor mandou ele. Quando saiu da pokebola ele tava todo suado.

Vitor ficou pensando oque fazer mais. Pois ele tava cansado

-Charmander use brasas. –Ele usou seu golpe mais spearow foi mais rápido que ele e ele usou bicada. Ele energizou seu bico e atacou o charmander.

-Charmander use encarar. –Charmander encarou o spearow e baixou sua defesa.
Com isso spearow ficou furioso e usou de novo seu golpe picada, e Vitor mandou ele desviar mais charmander estava tão lento e foi atacado. E Vitor pensou “e agora o que eu faço”. E derrepente sua chamas estava aumentando , e Pedro disse:

-Vitor! Essa é a habilidade do charmande, ela aumentar os golpes de fogo nele. –Falou Pedro gritando.

Vitor então mandou charmander usar o brasas ,e quando ele usou esse golpe , seu poder saiu com bastante força que quando atingiu o spearow ele caiu no chão. Vitor ai jogou sua pokebola. A bola prendeu o spearow e Vitor gritou de alegria por ter o captura-lo.

-Bom, você conseguiu sua primeira peça para você ser um mestre pokemon

Então foi nesse dia que Vitor conseguir seu primeiro pokemon e seu primeiro amigo.

CONTINUA...

previa:

Código:
eu não farei mas as batalhas com as pessoas falando, por exemplo -charmander use brasas, vou fazer como fiz nas últimas parte das batalhas pois meu teclado está ruim,então eu uso o teclado virtual,e lá e ruim de escreve;
eu sei que a batalha ficou ruim mas depois melhoro;
se quiserem,me dem dicas para o fanfic e me ajudem como boto aquelas foto de pokemons que algumas pessoas botam no forúns
vitorxxx12
vitorxxx12
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO Left_bar_bleue0 / 100 / 10AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2015


Ir para o topo Ir para baixo

AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO Empty Re: AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO

Mensagem por Killer123 Qui 21 maio 2015 - 22:03

Hey Vitor!

Bem, melhorou bastante em vista do prólogo que você soltou antes. Mas ainda contém erros de ortografia. Use o Google Chrome a seu favor, já que ele possui corretor automático.

O capítulo foi bem apressado, mas você conseguiu descrever bem em algumas partes. Só recomendo que comece a se policiar sobre os erros ortográficos. Lembre-se também que você está repetindo muito as palavras.

Um exemplo:

vitorxxx12 escreveu:Ok! Vai charmander . –Vitor mandou ele. Quando saiu da pokebola ele tava todo suado.

Vitor ficou pensando oque fazer mais. Pois ele tava cansado

-Charmander use brasas. –Ele usou seu golpe mais spearow foi mais rápido que ele e ele usou bicada. Ele energizou seu bico e atacou o charmander.

-Charmander use encarar. –Charmander encarou o spearow e baixou sua defesa.
Com isso spearow ficou furioso e usou de novo seu golpe picada, e Vitor mandou ele desviar mais charmander estava tão lento e foi atacado. E Vitor pensou “e agora o que eu faço”. E derrepente sua chamas estava aumentando , e Pedro disse:
Aqui, você repetiu três vezes a palavras ' Charmander ' e escrever 'de repente' errado.

E bem, eu recomendo que não retorne a fazer as batalhas como você fizera antes. Ficaria muito ruim, não é necessário postar os capítulos muito rápido. Você tem prazo de até um pouco mais de um mês até sua fic ser bloqueada por inatividade.

Quanto a colocar imagens, você quer dize, colocar em um comentário?! se for é só ir na barra de ferramentas dos comentários e clicar em 'inserir imagem' ou 'hospedar imagem' ( Ambas postam imagens mas possuem as funções diferenciadas.

Bem é só isso!
Boa sorte!

________________
Me chame de lixo, mas nunca de mentiroso.
Killer123
Killer123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO Left_bar_bleue0 / 100 / 10AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2014

Frase pessoal : We'll shine like stars


Ir para o topo Ir para baixo

AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO Empty Re: AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO

Mensagem por vitorxxx12 Sex 22 maio 2015 - 21:45


CAPÍTULO 2-O GINÁSIO DE VIRIDIAN

Vitor e seu novo amigo Pedro estavam indo para cidade de Viridian, uma pequena cidade com casas, um centro pokemon, e cheio de outras coisas. Eles estavam lá para Vitor enfrentar seu primeiro líder do ginásio e usar seu novo pokemon.

-Eu estou tão feliz, além de conseguir meu primeiro pokemon, vou lutar contra o meu primeiro líder do ginásio. –Falou Vitor bastante feliz.

-Se acalme! Bora primeiro para o centro pokemon para recuperar seus pokemon. –Disse Pedro.

Vitor e Pedro chegaram no centro pokemon, ele era um hospital para pokemon, ele tinha cor branca e telhado vermelho.

-Olá! Eu sou a enfermeira Joy , oque vocês desejam.

-Você pode curar meus pokemons! -Falou Vitor todo empolgado.

-É claro! –Falou a enfermeira Joy.

Ela levou os pokemons de Vitor para recuperar eles. Vitor e Pedro se sentaram numa mesa e ficaram conversando:

-Eu to muito ansioso para minha batalha de ginásio. –Falou Vitor todo empolgado.

-Só tem um pequeno problema. –Falou Pedro

-Qual? –Perguntou Vitor.

-É que o ginásio só aceita batalhas de 3X3. –Disse Pedro.

-Oque! E agora. –Disse Vitor triste.

-Bom bora falar com o líder do ginásio. –Falou Pedro.

Vitor então pegou seus pokemons, e foi logo para o ginásio, e eles chegaram lá. Mas quando eles chegaram lá, o ginásio estava fechado.

-Essa não, está fechado, oque eu faço. –Disse Vitor todo triste.

-Então bora no ginásio de pewter, lá sempre está aberto. –Falou Pedro.

-Ok! Então bora ir para o ginásio de pewter. –Gritou Vitor todo animado.

Vitor saiu correndo que tropeçou em um bulbasaur.

-Ai, um bulbasaur! –Disse Vitor.

-Quem é você? –Perguntou a dona do bulbasaur.

-Eu sou o Vitor, e quem e você? –Vitor respondeu e ao mesmo tempo perguntou.

-Eu sou a Maria. –Respondeu a dona do bulbasaur.

-Oi! Eu sou Pedro, prazer em conhecer.

-O prazer é todo meu. –Falou Maria.

-Esse bulbasaur é seu? –Perguntou Vitor.

-Sim! –Respondeu Maria

-Que tal uma batalha de vocês dois. –Disse Pedro.

-Certo. –Vitor e Maria responderam no mesmo tempo.

-A batalha será de 1x1, que comecem a batalha. –Disse Pedro.

-Vai bulbasaur. –Maria mandou bulbasaur entra no campo de batalha.

-Charmander, vai. –Vitor mandou seu pokemon que saiu de uma pokebola.

-Então você tem um charmander, então bulbasaur use chicote de cipó. –Bulbasaur, lançou duas vinhas de cipó, que amarrou o charmander.

-Charmander, use brasa. –Charmander soltou pequenos pingos de fogo que queimou os chicóte do bulbasaur e fez desamarrar ele.

-Bulbasaur, use folhas navalha. –Ele usou umas folhas afiadas no charmander.

-Charmander use arranhão. –Charmander deu um arranhão no bulbasaur.

-Bulbasaur use investida. –Ele foi correndo para atacar charmander.

-Charmander, evasiva e use brasas. –Ele desviou e jogou pingos de fogo no bulbasaur. Ele levou muito dano.

-Bulbasaur, use chicote de cipó. –Ele obedeceu e acertou o chicote no charmander, que fez ele bate na árvore.

Charmander voltou para o campo.

-Charmander, use o arranhão. –Ele fez suas garras afiadas.

-Bulbasaur, use investida. –Ele foi logo atacando, os dois chegaram um perto do outro e eles se atacaram.

Os estavam suados, mais bulbasaur ficou fora de combate.

-Bulbasaur está fora de combate, charmander e Vitor são os vencedores. –Falou Pedro.

-Conseguimos charmander. –Vitor e charmander se abraçaram felizes.

-Bom depois dessa batalha, posso ir com vocês. –Disse Maria.

-É claro! –Disse Vitor e Pedro juntos.

Vitor e Pedro encontraram uma nova amiga, e agora Vitor, Pedro e Maria saíram da cidade de viridiam indo para pewter.

previa:



vitorxxx12
vitorxxx12
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO Left_bar_bleue0 / 100 / 10AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2015


Ir para o topo Ir para baixo

AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO Empty Re: AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO

Mensagem por vitorxxx12 Qua 3 Jun 2015 - 19:36

Gente eu vi disse que eu não tenho tempo pra fazer a minha fanfic,então vou para de fazer ela,podem trancar o topico Crying or Very sad
vitorxxx12
vitorxxx12
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO Left_bar_bleue0 / 100 / 10AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2015


Ir para o topo Ir para baixo

AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO Empty Re: AS AVENTURAS DE VITOR EM KANTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos