Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara

+9
Food
Sonic and Shadow
Mestre
Okiru
Junim - kun
ana
Unit DAN
mrdeid
Gehrman
13 participantes

Página 32 de 50 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 41 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Seg 20 Jul 2015 - 2:16

- Samwise... - Ele ainda mantinha sua posição constante, mas sua voz era estranhamente aconchegante. - Eu num sei o que rolou contigo. Num sei mermo, e nem quero sabê. Mas a vida é mais que doida pra certos indivíduos... E essa tal vidinha doida, de alguma forma, nós compartilhamo ela. Num sei em que sentido, mas a gente somos parecidões. - Ele suspira. - Mermo assim, só peço que... Venha. Mimimi é a última coisa que eu quero. Pur favor. - Sua voz parecia bastante chorosa, e seu corpo tremia mais do que antes. - P-P-P-Pur favor, deixe esse véio feliz. É só isso o que eu peço.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por ana Seg 20 Jul 2015 - 2:33

- ... S-Se é assim... - Respiro fundo. Aquela visão de Alexandre... Que coisa mais triste... - A-Acho que nós t-temos muito e-em comum, senhor Alexandre. -

Saco minhas armas. Sem gaguejar agora, Samwise, sem gaguejar. - Chaves negras, libertem-se... E-Espero que o pós v-vida seja melhor d-do o que vo-você conheceu por aqui. - Força. Você está fazendo um favor a ele. - Soneto da lâminas. - Jogos as chaves na direção dele.

"Huh... As chaves negras? Armas curiosas, bastante curiosas. Essas aí estão tomando poeira no balcão faz muito tempo. As pessoas preferem algo mais robusto, entende? Algo como um machado ou... Olha! O corta crânios parece com você... Bem, se essa é sua escolha, boa sorte com as Chaves. Vo até te fazer um precinho especial...  Cada cliente é diferente, mas dinheiro é sempre dinheiro! Hehe! Espero que faça boas coisas com elas!"
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun Seg 20 Jul 2015 - 13:32

Thomas observando a reação de Alexandre começou a perceber... Essas ruínas que foram atacadas pelos servos da deusa da morte, e a cidade do Ancião, eram um único lugar... O que um dia foi Vermillion estava em ruínas, Alexandre negou isso dentro dele durante muito tempo, assim como Thomas tenta se esquecer de varias coisas dolorosas de sua vida, o passado é algo seu... e você não pode negar o jovem guarda sabia disso mais do que muitos, por isso ele saiu nessa jornada em busca de seu passado  

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 20jnvjc

- Senhor Samwise, senhor Alexandre, eu... entendo vocês... cada um luta com o passado do jeito que pode, e se for para te ajudar com o seu passado... vai ser uma honra lutar contra o você - Em um tom melancólico e até sereno Thomas invoca sua espada - Venha a mim, Espada Fantasma

Pequeno Flashback do Thomas:

Mas que droga, não importa o quanto eu tente sempre me lembro de vocês... por isso continuarei a usar a espada fantasma, honrando todos que se foram... lutando em nome de todos, não vou desistir enquanto meu corpo permitir, e minha alma existir, usarei a espada do mundo dos mortos, a espada que representa todos que se foram tentando lutar... é assim que eu convivo com o meu passado

Thomas avança contra Alexandre empunhando sua espada fantasma
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por mrdeid Seg 20 Jul 2015 - 13:48

- E-eu não vou enfrentar o senhor médico! Se você vai desistir assim, não lute! Somos muitos contra você, não há chance! Por favor, senhor, não nos faça lutarmos! Você não é um monstro... Você é um... Um de nós...

Mary se ajoelha, ficando de cabeça baixa e levantando suas mãos, como se estivesse orando/rezando.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Seg 20 Jul 2015 - 14:42

Depois de perseguir o velho, encontro as ruínas da antiga cidade de Vermilion. Em tempos de guerra isso é normal, mas me pergunto porque destruir a cidade por completo. Os recursos dela ainda poderiam ser úteis... Conquistadores idiotas. Os outros do grupo começam a falar com o velho desolado, ficando tristes pela vila destruída, pelo seus passados ou algo do tipo… Há, tolice. Até parece que outros não sofreram para eles estarem aqui. É a regra da vida, muitos morrem para poucos viverem, e aqueles que aceitam isso vão sobreviver.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 GKR9ZBb


-Velho, você tens culhões para aceitar a morte desse jeito, mas lembre-se que se morrer… vai estar seguindo o caminho fácil. - e provavelmente não vai desfazer a magia que tanto me preocupa.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 XMHrEON


-Mas já que queres que termine assim, tentarei te dar um fim que somente um rei poderia te dar.

Saco minhas duas espadas, mas dessa vez eu não as junto para formar o arco. vou para cima do velho e utilizo minha arte: Corte X.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru Seg 20 Jul 2015 - 16:22

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Ou5df9
- Eh...? Gente... vocês não estão aceitando isso muito facilmente?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Zvtqox
- Esse lugar me dá calafrios, e nós ainda vamos matar um ser-humano que nem é realmente nosso inimigo? Eu não gosto dessa ideia.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Afa3d1
- É... Yuugi, você é bem forte não é? Poderíamos tentar só imobilizar ele ou algo assim...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Ou5df9
- Apesar de que eu não sei se posso ajudar nisso, e não acho que consigo atacar ele também...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Afa3d1
- Por hora eu vou me preparar pra curar vocês caso fiquem feridos, mas nós vamos tentar achar alguma alternativa pra isso certo?


Sanae prepara um milagre de cura, esperando para usá-lo quando necessário.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN Ter 21 Jul 2015 - 14:22

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Q0zcv6K
-Imobilizar ele? Boa ideia, não estou muito afim de matar gente, me deixa com estresse e arruína minha pele... Ela tira uma garrafinha de Caninha da roça do Sutiã e a espreme em sua boca.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 IZLZhoK
-Bem agora vou ter que me recuperar dessa, desculpa ai Sanaezinha. Yuugi respira fundo.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Gehrman Ter 21 Jul 2015 - 22:40

Turno dos Jogadores


Seiji: Ambas personalidades sentiam-se mal em ter que lutar contra Alexandre, mas era o que precisava ser feito. Estando completamente parado, o velho pareceu esperar o ataque do menino. Sua face era triste, mas sabendo que o menino acabara de dizer que apreciava a companhia dele, ele acabou ficando mais triste ainda. Usando a arte 2Fast4U, o menino executa os quatro cortes direto no homem; todos acertaram-no com facilidade, ele não parecia se importar muito. Quando ele ia dar o chute para finalizar o golpe, Alexandre subitamente segura o pé de Haku com uma enorme facilidade, e o joga para o alto, o que realmente não surtiu nenhum dano, pois o menino pousou no chão sem nenhum problema. Isso foi estranho... 290 de dano para Alexandre.


Turno do Inimigo


Alexandre via que Sanae, Yuugi e Mary estavam especialmente contra lutar contra ele. Vendo as meninas, ele deu um pequeno sorriso; como que essas pessoas poderiam ser tão gentis com um velho que só encontraram nesse mesmo dia? Pelo visto, existem pessoas neste mundo que possuem a chance de serem um sucesso na vida, diferente de Alexandre, que sofreu nas mãos dos NeoMaleenses, e consequentemente nas mãos dele mesmo, por causa da culpa que sofreu por não ter conseguido salvar ninguém. É estranho... Ele contou a sua história para o grupo antes, mas completamente bloqueou de sua cabeça o caos resultante daquilo tudo. Quando sentiu que estava perto de sua velha vila, ele sentiu o cheiro de morte, o cheiro de falha, e foi assim que ele praticamente voltou ao ser o que era logo após o massacre de Vermillion.

O homem, como se praticamente tivesse se teletransportado, aparece na frente de Sanae, e antes que ela pudesse executar qualquer tipo de reação, leva um FORTÍSSIMO soco em seu estômago, o que a fez voar para trás e colidir com uma das árvores da floresta. Era possível ouvir Enki gritando após tal cena, mas ele não se importou muito com aquilo.

- Se eu tivesse dado esse "soquinho" com um tiquinho mais de força, a Verdinha ia ter o estômago explodido... - Ele logo pisa no chão com uma grande ira, causando um pequeno  tremor. - Intão, ocês tão veno?! Eu dei um motivo procês tacarem o pau nimim, né?! Vamo lá, vamo! Mostrem pra esse véio bunda mole o que que ocês tem de bom! - 550 de dano para Sanae.

"Alê, poxa mano, tu explodiu o saco de pancada de novo?! Tu quer mesmo treinar boxe só pra se defendê só?!" "Alê, entra no clube de boxe, uai! Lá tu ganharia de geral fácil!" "Querido, eu adoro o fato de ocê não gostá de violência, diferente
da maioria dos homem aqui da vila... É por esse mais otro motivo que eu te amo!" "Papai, um dia quero ser fortona qui nem ocê!"


Alexandre recebe 20 de dano, por dor emocional.


Turno dos Jogadores


Sam: Choro de Lobo parecia muito angustiado com o fato de precisar lutar contra um homem o qual ele acabou identificando-se bastante com o passar do dia. Ele arremessa as suas chaves negras de cada mão na direção de Alexandre. A primeira leva acerta com facilidade, mas duas chaves da segunda leva foram pegas graças aos seus reflexos rápidos, enquanto a outra acertou de qualquer jeito. Com as duas chaves em sua mão direita, ele arremessa os objetos cortantes na direção de Seiji e Enki, e acertou os ombros de ambos em cheio. 260 de dano para Seiji e Enki. 210 de dano para Alexandre.

Enki: Alexandre sente a fúria do douradinho enquanto ele ia em sua direção, então foi fácil farejá-lo para saber aonde ele estava. O rei deu um pulo e, com as suas duas espadas, preparou a sua arte Corte X para atacar. Usando a sua garra, ele mira o ataque logo no lugar onde as lâminas estavam cruzadas. Isso deu a ele um pouco de dor em sua mão ensanguentada, mas nada muito extremo. Mesmo assim, com a sua força, ele acaba empurrando Enki para trás com força, fazendo-o cair com a nuca direto no chão, que felizmente era macio, mas ainda assim não evitou a dor. 90 de dano para Alexandre, 170 para Enki.

Nobu: Nobu não exatamente executou uma reação ao ver o sofrimento de Alexandre, mas the turn has to go on. O cego correu na direção de seu cego amigo, e logo tenta desferir vários ataques contra o médico, que desviava com facilidade e até bloqueava alguns golpes com a sua garra. Era possível ver o sofrimento de ambos os homens, que mesmo possuindo uma certa amizade, estavam um contra o outro. Até que chegou um momento em que Nobu executou um corte no abdômen de Alexandre, que mesmo sendo um corte fundo, surpreendentemente deu a ele 180 de dano apenas. Ele fica pronto para contra-atacar o homem, Alexandre subitamente possui uma reflexão...

"Socorro!" "Alê, me ajuda aqui, eles tão atacano o orfanato!" "Vocês nunca entenderão os desejos de nossa Rainha!" "Meu senhor, digo que você está muito mais atraente sem os seus olhos... Será que as suas filhas aguentam o mesmo?"

Alexandre afasta-se de Nobu, segurando a sua cabeça com força. 20 de dano.

Thomas: O menino corre na direção do homem segurando a sua espada normal e sua Espada Fantasma, enquanto Alexandre ainda sofria intensas dores emocionais. Um pouco antes dele atacar, podia-se ouvir Alexandre resmungando:

- Faz isso com elas... Que eu... TE MATO! SEU [palavra censurada]! - Pego completamente de surpresa, Thomas leva um forte chute direto em seu rosto, antes que pudesse fazer qualquer tipo de ataque. Isso faz ele ser arremessado para longe do médico, que furioso, parecia olhar para ele, mesmo com os olhos enfaixados. 360 de dano para Thomas.

Rey: Rey tá meio assustado, eu acho. De qualquer forma, ele vai para cima de Alexandre, e embora tenha o acertado com seu machado, seu cabelo acabou sendo agarrado, e como se fosse um brinquedo, ele é jogado na direção de Stone. Stone era educado e sabia que não podia segurar lixo puro, e logo acaba desviando do homem aremessado. 150 de dano para Alexandre. 230 de dano para Rey. Hihi.

Yuugi: Yuugi bebe. Nada realmente aconteceu, eu acho. Ah, aconteceu sim. FUCKING CACHACEIRA NATA. Alexandre fica meio angustiado com aquilo, pois achou que nada aconteceu.

- Poxa, menina, ao invés de beber, tu podia tacar essa garrafa na minha cara! Seria mais daora! - Que autoestima...

Sanae: Vendo o dano que havia recebido, ela decide utilizar a cura nela mesma; 400 de dano recuperados!

Hanna: Eu tenho certeza que Hanna usaria o Legion Verdecken nesse momento, então ela usa. 20% mais de defesa para todos. PREDICTED, IANZÃO

Mary: A reza da menina apenas deixava Alexandre pior do que antes, ele começa a relembrar novamente...

"Papai, pode ler Cinderela pá mim de novo? Pur favor!" "Pai, um musquito me mordeu..." "Papai, como é ser médico? Deve sê legal!" "Pai, hoje eu tive um pesadelo... Eu sonhei que ocê morria..."

Dor emocional de 20. Alexandre logo lembra-se de que a pessoa que Mary gostava mais lá era Sam, então como um jeito de provocá-la para atacá-lo, ele diz, meio receoso:

- Ei, Mariazinha. - Ele diz, com um grande sorriso falso no rosto. - Se liga! - Sua garra logo acerta o poeta em cheio, rasgando uma parte de sua camisa. E pensar que faria isso com um homem que adorasse poesia que nem ele... É triste, realmente muito triste. 280 de dano para Sam.

Stone: Stone ainda não sabe o que tá acontecendo, mas ele decide atacar mesmo assim. Vendo a lerdeza do Golem, Alexandre facilmente desvia de seu golpe, e ninguém realmente se machucou dessa vez.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Tumblr_inline_n1y0xmSaEh1qmb63e
- Olha o socão que ele deu na Sanaezinha! Háháhá! Que legal!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Tumblr_inline_n1weoo88Ok1qfqvym
- ...Isso é estranho.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Tumblr_inline_n1y0wsbjs71qmb63e
- Como assim estranho, irmãozinho? Não acha divertido?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Tumblr_inline_n1weo2GFMA1qfqvym
- Não, não acho, diferente de você. E com estranho, eu quero dizer... - Adeshir parecia pensativo. - Será que essa é mesma a força máxima dele? Mesmo ele sendo excessivamente forte, ninguém com esse nível de força que ele está usando agora conseguiria arremessar aquele Kraken para longe como ele fez antes.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Tumblr_inline_n1y0xmSaEh1qmb63e
- Ué, eu consigo!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Tumblr_inline_n1weo2GFMA1qfqvym
- Bem, você é um caso diferente. Você nunca se contém, nem contra uma mosca.


MP GASTO escreveu:
Seiji: 20
Sam: 15
Enki: 20
Nobu: 0
Thomas: 20
Rey: 0
Yuugi: 20
Sanae: 20
Hanna: 15
Mary: 0
Stone: 0
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Unit DAN Ter 21 Jul 2015 - 23:01

Yuugi partia pra trás de Alexandre, ela tentava agarrar seus dois braços e imobiliza-lo, ela era Guarda Chefe da cidade subterrânea, ela sabia como imobilizar todo tipo de pessoa.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 FUi46fZ
-Fica quieto ou eu quebro seus dois braços! Ela berrava.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 22 Jul 2015 - 0:07

HP: 1140/1400
MP: 30/50
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 H8I1Cq0

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 PrC8Uaj

-Tsc, quem diria que meu primeiro golpe nessa luta seria pelas armas desse padre depressivo.

Eu arranco a chave  do meu ombro esquerdo e a jogo de volta para ele. Ou algo assim, porque pra falar a verdade ela parece ter ido até ele automaticamente assim que a removi do meu ombro.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 TEnCIIt

-Senhor Alexandre, você é realmente tão bom quanto eu imaginava. Talvez eu não seja um oponente a sua altura ao ponto de lhe deixar satisfeito com essa luta, porém eu irei com ela até o fim!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 PrC8Uaj

-Então, é bom que você faça o mesmo! - Novamente eu avanço o mais rápido que posso na direção de Alexandre e então uso minha arte. - Sonic Leap!

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru Qua 22 Jul 2015 - 1:00

Sanae, ao se chocar contra a arvore, acaba compulsivamente utilizando o milagre guardado em si mesma, ela tosse um pouco e fica encostada contra o tronco por um momento, sem se levantar, por um momento ela escuta uma voz em sua cabeça.

"Aiai! É melhor ficar aí mesmo! Não queremos levar outra pancada dessas não é?"

Por algum motivo, Sanae se sentia pesada, algo a impedia de se levantar e logo ela apenas ficava ali no chão, se "fingindo" de desmaiada.

Enquanto isso, dentro da cabeça dela:
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Ru6ucn
- Au-uu... isso foi tão forte assim? Ainda bem que eu tinha preparado essa cura, mas mesmo assim não consigo me levantar...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 2wd50qw
- Pensando bem é melhor eu nem me levantar mesmo, ele não vai deixar que eu cure os outros, e ainda sim não acho que consigo simplesmente atacar ele...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 2dch5om
- Mas talvez seja melhor que eu não me levante! Assim ele pensa que eu desmaiei, e logo para de focar o ataque em mim!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 144682u
- Pensando bem, não é sequer necessário que eu fique de pé pra ajudar! Eu vou só enviar o Sapo Astuto carregando com um milagre de cura, assim eu não devo precisar me levantar!


Silenciosamente, a sacerdotisa tira um amuleto da manga, ainda com os olhos fechados. Ela esconde o amuleto atrás de seu corpo e começa a conjurar ambas as artes, tudo silenciosamente em sua cabeça.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 64lzq9
🌟 Signo da Rã: Cura Milagrosa! 🌟

A fumaça começa a subir do amuleto se queimando, as cinzas então se tornam esverdeadas com a propriedade da cura, estas que são sopradas pelo vento, se aproximando mais do resto do grupo.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 24bm0j5
- Au-uu, não tem como ele não perceber agora... mas ele é cego não é?... tomara que ele não tenha percebido, me deseje sorte...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 33e2ydw
- Boa sorte!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 2ue65iq
- Obrigada!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 2dch5om
- Eh!? Essa voz de novo! Oque foi isso?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Ru6ucn
- Au-uu... devo ter batido a cabeça com muita força...
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Lordhdio Qua 22 Jul 2015 - 1:45

-Tch… Velho maldito! Eu estava estava tentando fazer algo honrável, mas como se não bastasse bater na minha esposa e mandar ela voando por aí ele ainda começa a desrespeitar o ataque de um rei! Você pediu por isso, velho desgraçado! Gate of…

Então muitas espadas, lanças, machados e entre outras armas começam a sair atrás dele.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Tumblr_n9sl9hiVPv1txs6rio1_500

Mas tudo isso some do nada... E então ele se lembra…

Flashback Autista:

O rei não teve nem o direito de ter a ultima fala no flashback com a desgraçada Cruor. Graças a ela, ele estava impedido de usar sua melhor habilidade, pelo menos por agora. Embora cheio de raiva, ele se lembra que havia algo mais importante que atacar o velho bastardo: Sanae, que havia recebido um dano considerável. Ele se aproxima de Sanae, se acalmando um pouco ao ver o rosto dela, mas ainda continuava com seu rosto sério e preocupado.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 XMHrEON

-Minha querida esposa, vejo que te curastes, mas estás bem? Seu bem estar me preocupa bastante, até mais que essa luta que nós temos em nossas mãos.


Última edição por Lordhdio em Ter 1 Set 2015 - 16:52, editado 1 vez(es)

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Junim - kun Qua 22 Jul 2015 - 2:38

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Bwj05

O golpe de Alexandre causou um bom estrago no Thomas, e o golpe na cabeça fez o garoto se lembrar de sons, nada de imagens... apenas sons daquele fatídico dia, ele lembrou dos gritos de seus companheiros antes de morrer

Flashback do que Thomas ouviu enquanto incosciente:

Por que eu lembrei disso agora? Como eu esqueci disso por tanto tempo? eu agora tenho memórias de meus companheiros gritando antes de morrer, e os risos dos culpados... já não basta a dor de enfrentar um aliado, agora terei que carregar comigo a dor dos últimos gritos de meus companheiros

Thomas junta suas espadas, em uma só, a espada fantasma antes translucida, agora brilhava azul por ter se juntado à espada Corte de Lazuli

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 2ns7yc6

Thomas sem dizer uma palavra avança contra Alexandre de forma desenfreada, se olhassem em seus olhos cobertos por seus cabelos azuis era possível ver lágrimas caindo

Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Okiru Qua 22 Jul 2015 - 3:08

HP: 850/1000
MP: 80/100
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 MR7OQZn

Na cabeça da Sanae...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 30u5jpj
- Mas é claro que eu estou bem! Não é obvio!? Era melhor que o Alexandre não percebesse... se eles ficarem falando assim ele vai acabar descobrindo!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 24bm0j5
- Na verdade eu vou ficar surpresa se ele já não descobriu.. au-uu... de qualquer jeito, preciso controlar a rã...




O pequeno chamariz se formava silenciosamente no meio do grupo, agora com um esverdeado mais claro que o normal. O sapinho se esgueirava pelo local, tentando não ser descoberto enquanto aguarda o momento certo para explodir.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 144682u
- E isso deve dar a eles uma explosão de cura!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 2wd50qw
- ...Provavelmente, eu nunca tentei antes pra falar a verdade.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 118166d
- Don’t count on that.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Zxsnph
- Vai dar certo! ...Provavelmente.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 24bm0j5
- Provavelmente! ...melhor eu não sociabilizar muito com minha amiga imaginária, ouvi dizer que isso da esquizofrenia.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por mrdeid Qua 22 Jul 2015 - 3:33

- SENHOR CHORO DE LOBO, NÃO! - Mary caía de joelhos no chão, começando a lacrimejar - S-senhor médico, p-pare... V-você não precisa disso... V-você está forçando uma imagem que sabemos q-que o senhor não tem... V-você não é mau... P-pare, p-por favor...
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - Página 32 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 50 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 41 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos