[GAMEPLAY] Portões
+5
Okiru
Junim - kun
Mori
Gehrman
Ele
9 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay
Página 7 de 17
Página 7 de 17 • 1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17
Re: [GAMEPLAY] Portões
- É até irônico, outra dimensão teve que nos atacar para os países entrarem em acordo e cooperarem, espero que o mundo leve uma lição de tudo isso, e talvez... só talvez alcancemos a paz finalmente
________________
Junim - kun- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 07/09/2014
Frase pessoal : Whatever
Re: [GAMEPLAY] Portões
Estava trotando fora da estrada, de uma maneira que eu acompanhasse na velocidade dos veículos e não me cansasse. Não ficava na estrada para não ser muito óbvio a minha localização. Eu caminhava ao lado de Valkyria.
- Soldado Ian, avise Avelar que eu ficarei na... Retaguarda.
Não dizia e nem explicava mais nada. Apenas diminuia o ritmo de meus passos para ficar atrás do tanque, a um ponto em que ele se distanciava bastante.
- Soldado Ian, avise Avelar que eu ficarei na... Retaguarda.
Não dizia e nem explicava mais nada. Apenas diminuia o ritmo de meus passos para ficar atrás do tanque, a um ponto em que ele se distanciava bastante.
Rush- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 10/06/2012
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Re: [GAMEPLAY] Portões
- R-retaguarda?
O que ela está pensando em fazer?
- Certo! Senhor, aquela mulher muito bonita e assustadora que eu não sei o nome disse que vai ficar na retaguarda!
mrdeid- Membro
- Idade : 78
Alerta :
Data de inscrição : 01/01/2013
Frase pessoal : ata
Re: [GAMEPLAY] Portões
A Tenente Fountaine optou por ficar para trás, para desbravar por si só a paisagem alienígena do outro lado. Uma ordem um tanto excêntrica, porém não está na natureza do Subtenente Avelar nem do Especialista Berlepsch serem insubordinados, e não ter de se manter no ritmo da sniper a pé os permite acelerar um pouco mais, logo recuperando o helicóptero em seu campo de visão e seguindo rumo a floresta em um ritmo mais aceitável.
Eventualmente, porém, a floresta se apresenta em seu caminho. Embora a estrada seja na maior parte larga o bastante para a Valkyria e o Augustus passarem, ela se enche de meandros, dando a volta ao redor de desfiladeiros e árvores muito grossas. Por causa disso, os veículos são obrigados a reduzir um pouco sua velocidade.
Já o helicóptero da Tenente Fay já se aproximou da coluna de fumaça e começa a circular a área de onde ela se origina, tentando identificar sua causa.
Uma grande área de clareira foi aberta na floresta, aparentemente de forma abrupta. O chão de terra está completamente ressecado e enegrecido, como se tivesse sido sujeito a temperaturas altíssimas. É possível ver troncos de árvores, caídos e carbonizados. Cinzas grossas e brasas restam aonde antes havia capins e ervas verdes. Curiosamente, outros objetos de madeira, reduzidos a uma pilha de destroços queimados, também são visíveis.
Torna-se evidente que essas estruturas costumavam ser cabanas... E há um bom número delas também. Duas... Não, três dúzias de cabanas, aproximadamente. Todas elas reduzidas a cinzas.
Mesmo assim, não há fogo na floresta ao redor. Incêndios florestais são notáveis pela velocidade com que se espalham, e mesmo assim, as chamas parecem ter atingido a pequena aldeia com uma precisão quase cirúrgica.
O que diabos houve aqui?
Eventualmente, porém, a floresta se apresenta em seu caminho. Embora a estrada seja na maior parte larga o bastante para a Valkyria e o Augustus passarem, ela se enche de meandros, dando a volta ao redor de desfiladeiros e árvores muito grossas. Por causa disso, os veículos são obrigados a reduzir um pouco sua velocidade.
Já o helicóptero da Tenente Fay já se aproximou da coluna de fumaça e começa a circular a área de onde ela se origina, tentando identificar sua causa.
Uma grande área de clareira foi aberta na floresta, aparentemente de forma abrupta. O chão de terra está completamente ressecado e enegrecido, como se tivesse sido sujeito a temperaturas altíssimas. É possível ver troncos de árvores, caídos e carbonizados. Cinzas grossas e brasas restam aonde antes havia capins e ervas verdes. Curiosamente, outros objetos de madeira, reduzidos a uma pilha de destroços queimados, também são visíveis.
Torna-se evidente que essas estruturas costumavam ser cabanas... E há um bom número delas também. Duas... Não, três dúzias de cabanas, aproximadamente. Todas elas reduzidas a cinzas.
Mesmo assim, não há fogo na floresta ao redor. Incêndios florestais são notáveis pela velocidade com que se espalham, e mesmo assim, as chamas parecem ter atingido a pequena aldeia com uma precisão quase cirúrgica.
O que diabos houve aqui?
Ele- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 14/01/2015
Frase pessoal : ok, but why?
Re: [GAMEPLAY] Portões
- Tenente, se achar necessário eu posso fazer o reconhecimento da área.
Okiru- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 25/11/2012
Re: [GAMEPLAY] Portões
- Vamos... pousar. - Ela começa a descer o helicóptero sobre a clareira, tomando cuidado para não esmagar nenhuma das "ruinas" cinzentas do que antes eram cabanas.
Após pousar, desce do helicóptero, com seu fuzil em mãos.
- Alguma coisa muito sinistra aconteceu aqui, e eu não sei se quero descobrir o que é.
Mori- RPG Mod
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 09/07/2014
Frase pessoal : Ante up!
Re: [GAMEPLAY] Portões
Ah... Sério? Destruir um lugar assim... Que coisa mais maldosa! Olho com tristeza para aquelas ruínas. Sigo a segunda tenente, com meu rifle em mãos. - Vamos descobrir o que houve, tenente. Precisamos.
ana- Moderador
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 08/01/2011
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Re: [GAMEPLAY] Portões
- S-senhor, você está vendo isso aqui?
mrdeid- Membro
- Idade : 78
Alerta :
Data de inscrição : 01/01/2013
Frase pessoal : ata
Re: [GAMEPLAY] Portões
Ela pega o radinho acoplado em seu uniforme, e o leva a boca.
- Centro de Comando? - Ela espera por alguns segundos por uma resposta, mas logo continua.
- Achamos o que parecem ser destroços de uma vila que foi queimada, mais ou menos umas 3 dúzias de cabanas, não parece ter ninguém no recinto, o estranho porém é que o fogo não se alastrou, ele parece ter sido controlado para queimar apenas a vila.
- Cambio.
- Centro de Comando? - Ela espera por alguns segundos por uma resposta, mas logo continua.
- Achamos o que parecem ser destroços de uma vila que foi queimada, mais ou menos umas 3 dúzias de cabanas, não parece ter ninguém no recinto, o estranho porém é que o fogo não se alastrou, ele parece ter sido controlado para queimar apenas a vila.
- Cambio.
Mori- RPG Mod
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 09/07/2014
Frase pessoal : Ante up!
Re: [GAMEPLAY] Portões
- Entendido, Rec-1. - A voz da Cabo Lisette sai de seus rádios portáteis, respondendo a Amélia. - A Capitã Braddock recomenda cautela, então mantenham-se atentos para forças inimigas. Permissão para se aproximar concedida, tentem descobrir o que queimou essa vila e porquê. Ah, e é claro, ofereçam cuidados para qualquer sobrevivente. Assim que descobrirem alguma coisa, por favor comuniquem. Câmbio.
A transmissão se encerra no mesmo momento em que os outros dois veículos chegam até o local.
Ainda nem sinal da Tenente Fountaine, todavia.
A transmissão se encerra no mesmo momento em que os outros dois veículos chegam até o local.
Ainda nem sinal da Tenente Fountaine, todavia.
Ele- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 14/01/2015
Frase pessoal : ok, but why?
Re: [GAMEPLAY] Portões
Marcelo parava seu tanque, sua expressão mudava de alegre para uma seriedade em questão de segundos, ele virava o rosto para Ian. -Soldado Ian saia dai e vasculhe a área em busca de qualquer coisa útil, vou te dar cobertura com a metralhadora. Marcelo saia do banco do piloto e tomava o lugar de Ian na metralhadora enquanto o soldado saia.
________________
Unit DAN- Membro
- Idade : 84
Alerta :
Data de inscrição : 07/01/2015
Frase pessoal : Poderia ser pior
Re: [GAMEPLAY] Portões
- Putz, que estrago... Quais foram os vadios que fizeram isso? - Falei, enquanto via o local todo chamuscado. Caraca, parece o Alfred depois de ter cozinhado espaguete ano passado. Estacionei meu carrão blindado perto de onde os outros estavam, e logo saí de lá, equipado com o que era necessário equipar. Aproximei-me da segunda tenente, e logo digo:
- Alguma informação em específico, segunda tenente? - Pergunto, enquanto ajeitava minha cartola. Preciso fazer perguntas com essa coisa posicionada corretamente, senão não rola nada direito.
Gehrman- Fanfic Mod
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 27/04/2011
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Re: [GAMEPLAY] Portões
Sim. - Ela olha para baixo, com um olhar sombrio.
- ... - A tensão preenche o ar.
- Eu não faço ideia do que rolou aqui.
Mori- RPG Mod
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 09/07/2014
Frase pessoal : Ante up!
Re: [GAMEPLAY] Portões
Dou um riso. - ... D-desculpe.
ana- Moderador
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 08/01/2011
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Re: [GAMEPLAY] Portões
- Ah. Tá. Digo, beleza. Digo, entendido - Pfft, já era de se esperar. Enfim, eu comecei a dar uma olhada geral sobre o que aconteceu aqui, e... Caraca, isso é na verdade bem pior do que o espaguete do Augustus, [palavra censurada] merda. Bem, talvez alguém aqui tenha morrido, então obviamente seria mais feio. Espera, eu poderia ter morrido também comendo o... Ah, dane-se, eu tenho que dar uma olhada nisso logo!
- Vou dar uma olhada perto daqui... Se separar numa situação dessas pode ser um engano horrível, então não vou me afastar muito. - Começo a dar uma procura geral perto de onde todos nós estávamos... Tem que ter pelo menos uma dica sobre o que rolou aqui.
Gehrman- Fanfic Mod
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 27/04/2011
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Página 7 de 17 • 1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay
Página 7 de 17
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|