Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Shooting Star: Ad astra per aspera - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Shooting Star: Ad astra per aspera - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shooting Star: Ad astra per aspera

+9
ana
Junim - kun
Mori
mrdeid
Ele
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Shooting Star: Ad astra per aspera - Página 2 Empty Re: Shooting Star: Ad astra per aspera

Mensagem por Foetodon Qua 29 Jun 2016 - 15:14



Nome: - Isabelle Albani. Mas pode chamar de Isa também!

Aparência: Shooting Star: Ad astra per aspera - Página 2 95pAgy8

- Aqui embaixo senhor! Eu sei que sou baixa, mas estou bem aqui!

Idade: - 13 anos. B-bem, eu sou meio nova para esse negocio de gangster, mas quando crescer vou ser a maior gangster do mundo!

Historia: - A família do papai veio da Itália para Gainax faz alguns anos, ele se casou com minha mãe aqui e juntos me criaram para ser a melhor gangster que já existiu! Meu pai serviu a Shooting Star por um tempo, mas parece que papai se feriu em lutando contra a gunner gods então...


...


Shooting Star: Ad astra per aspera - Página 2 GrYzRY8

- EU VOU TRITURAR OS OSSOS DE CADA UM DOS FILHOS DA PUTA QUE TOCARAM NELE, CAÇAR ELES ATÉ OS CONFINS DA TERRA E DEPOIS JOGAR SEUS CORPOS PARA OS MEGA-CROCODILOS E DEPOIS AS FAMILIAS DELES IRÃO...

...


- Huh, eu ainda sou muito jovem para pensar nessas coisas, desculpinha!

Personalidade: - Ah, eu sou um amor de pessoa! Você vê, meus pais me ensinaram como ser uma garota educada e gentil, diferente de muita gente de Gainax. Eu só perco o controle às vezes.

Sua arma: - Eu tenho minha cesta aqui!

Spoiler:

- Eu também guardo minhas coisas ai, tipo lanche, batom(Eu sei! Eu sou muito nova para usar batom então não conta a mamãe por favor!), minha uzi e minha faca de combate AK 47.

Algo a mais? - Bem huh, eu nunca entendi como minha cesta funciona... As vezes eu boto algo grande demais para caber e sobra espaço. Uma vez eu botei o corpo do menino que falou mal do meu cabelo e não achei até hoje.

Atributos
Resistencia: 7
Força: 14
Destreza: 22
Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Shooting Star: Ad astra per aspera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shooting Star: Ad astra per aspera - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

Shooting Star: Ad astra per aspera - Página 2 Empty Re: Shooting Star: Ad astra per aspera

Mensagem por MarcolovaniaDoPassado Ter 31 Mar 2020 - 1:25

Shooting Star: Ad astra per aspera - Página 2 Latest?cb=20170802121445
Nome: Johnny Johnnson
Aparência: Mano, tem uma foto lindíssima aí já, não preciso me descrever não chefia
Idade: 18
Personalidade: Ah, eu sou divertido, né? Todo mundo gosta do Johnny. Eu sou a vida da festa cara.
Sua historia: Ah, a vida de colegial não tava divertida, e qual era a opção mais divertida a se fazer. Crimes! É claro!!! Vocês me conhecem eu sou o Johnny Johnnson, o amigo de todos e a face da festa! Eu sempre estive aqui e sempre vou esta-
...
Eu...
O que...
N-não. Não, não você. Por favor...
O que esta acontecendo comigo não por favor por favor eu só queria existir por favor POR FAVOR ME DEIXA EXISTIR NÃO ME MANDA DE VOLTA PRA LÁ É MUITO ESCURO NÃO NÃO NÃO NÃO EU SÓ QUERIA CURTIR A VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-









































Shooting Star: Ad astra per aspera - Página 2 Unknown
-Não
-Você sabe que nunca foi verdade
-Sua existência é uma mentira, e você sabe disso. Sua aparição nesse mundo é  um erro que eu devo corrigir. 
-Agora, volte ao seu destino.
-Volte e receba a sua punição eterna de reviver a morte que você acha que teve.
-E, quem sabe, um dia, no futuro, talvez em outros tempos, outros universos...
-... terás o que deseja. 
MarcolovaniaDoPassado
MarcolovaniaDoPassado
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Shooting Star: Ad astra per aspera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shooting Star: Ad astra per aspera - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2020


Ir para o topo Ir para baixo

Shooting Star: Ad astra per aspera - Página 2 Empty Re: Shooting Star: Ad astra per aspera

Mensagem por ElFuxador Ter 31 Mar 2020 - 22:01

MarcolovaniaDoPassado escreveu:...
Looking cool,Joker
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Shooting Star: Ad astra per aspera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shooting Star: Ad astra per aspera - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Shooting Star: Ad astra per aspera - Página 2 Empty Re: Shooting Star: Ad astra per aspera

Mensagem por MarcolovaniaDoPassado Qui 11 Jun 2020 - 4:05

thanks
MarcolovaniaDoPassado
MarcolovaniaDoPassado
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Shooting Star: Ad astra per aspera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shooting Star: Ad astra per aspera - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2020


Ir para o topo Ir para baixo

Shooting Star: Ad astra per aspera - Página 2 Empty Re: Shooting Star: Ad astra per aspera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos