Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Shooting Star  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Shooting Star  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Shooting Star

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon - Shooting Star  Empty Pokémon - Shooting Star

Mensagem por Conde Gallade Qui 31 Mar 2011 - 10:44

Olá pessoal! Venho a mostrar minha nova fic.
Vou explicar, minha antiga fic foi brutalmente apagada no word O.o, de jeito nenhum vou re-fazer. Escrevi uma temporada inteira Ò_Ó
Espero que gostem dessa fic.

____________________________________________________________________

Sinopse:


Era Reveillon, milhares de fogos de artifício explodiram-se sobre os céus de Striaton City. Já estava bem tarde, as 23:55 para ser exato. Um novo ano nasceria, e um novo sonho viria com ele. Um garoto estava no topo de um uma ponte, não parecia estar feliz. Não tinha ninguém para dividir sua alegria e sofrimento. Ele não tinha nenhum amigo.

Seus olhos vermelhos por um minuto se fecharam, mas lagrima havia saído de seus olhos. Ele estava chorando. Seu nome era Tyson.

Tyson havia perdido seus pais por um desastre natural, quando viajaram para Celestia City de barco. Um enorme Tsunami havia os engolido. Seus corpos nunca foram encontrados. Desde então o menino havia sofrido muito com a morte de seus pais, sua depressão fez seus únicos amigos se afastarem dele ao invés de consola-lo. Ele não tinha mais ninguém no mundo.
Sim, ele acreditava no Apocalipse. O mundo havia mudado muito, as guerras que ‘’revezavam-se’’ entre um século e até um milênio estava aumentando. Chegando a ter duas guerras mundiais em um único século.

Todos os dias ele vira no jornal que desastres naturais aconteceram em vários lugares do mundo. Ele compreendia que os maiores de todos os Sinais não se encontram nas evidencias da natureza e sim no declínio moral do ser humano. O Apocalipse não aconteceria com desastres naturais, aconteceria em guerras. Guerras criadas pelo próprio ser humano.

Atenção de Tyson foi chamada quando viu um fogo de artifício diferente. Não, não era um fogo de artifício. Era uma estrela cadente. Ela tinha o aspecto um tanto esférico. Era era tão amarela quanto um relâmpago. Muitas pessoas ficaram vendo o a estrela esférica.

‘’Eu gostaria de ter um amigo...que ficássemos juntos nos momentos bons e ruins...’’ – pensou Tyson olhando para a estrela cadente como se seu sonho pudesse ser realizado.

***
Em uma estranha cápsula acima da estratosfera estava Arceus, o deus dos pokémons. Lá ele observara todos os dias da vida de Tyson. Parecia o estar testando.

‘’Você... é digno. ‘’ – disse Arceus falando mentalmente. Estava fazendo telepatia.

Tyson sentiu um calafrio ao escutar a voz de alguém que não poderia observar. Em um piscar de olhos, o menino não estava mais na torre de Striaton. Estava no espaço, respirando graças a energia positiva de Arceus. Estava tendo uma visão:

- Você provou ser digno de ter um pokémon. – disse Arceus, sua voz masculina era grossa a ponto de fazer uma criança chorar, Tyson estava paralizado de medo – Que Zoroark o abençoe.

Por um momento, Tyson ficou confuso. Uma criatura de outro plano estava falando com ele. Não sabia da existência de algum pokémon que se chamasse Zoroark. Nada mais importava para ele, nem estar com na presença do deus dos pokémon.
Tyson estava novamente na torre de Striaton. Estava se equilibrando em um corrimão. O menino não sabia como parou ali, nem como conversou com Arceus. Apenas que a estrela cadente ficou escura e parou na sua frente.
Depois de uma luta para conseguir se equilibrar e tentar pega-la ao mesmo tempo, Tyson finalmente pega a esfera. Mas cai da ponte, caindo no imenso lago que ficara por baixo da ponte.

CONTINUA...
Conde Gallade
Conde Gallade
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Shooting Star  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Shooting Star  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Shooting Star  Empty Re: Pokémon - Shooting Star

Mensagem por Shadow_Blader Qui 31 Mar 2011 - 10:49

Nuss '-'

Adorei!! =D

Gostei de sua narração, só mais um pouquinho de descrição e seu prologo ficaria perfeito! Gostei do passado de Tyson. Acho que o pokémon inicial dele vai ser um Zorua (frase obvia ).

Como eu falei, vou acompanhar!

Shadow_Blader
Shadow_Blader
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Shooting Star  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Shooting Star  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Shooting Star  Empty Re: Pokémon - Shooting Star

Mensagem por Conde Gallade Sex 1 Abr 2011 - 12:10

Pokémon - Shooting Star  Zorua_Adventures

Capitulo 1 - O pacto.


Tyson não se sentia molhado, não estava com um pingo de água no corpo. Ele se sentia quente, não havia afogado-se. O garoto abriu seus olhos lentamente, não estava na ponte de Striaton. Estava deitado em uma cama. Nunca vira aquela casa nem entrara. Virou seu pescoço lentamente e viu uma garota olhando para ele.

- Hã?! – exclamou Tyson se levantando rapidamente – Quem é você?

- Te achei no lago da cidade. – respondeu a garota sorrindo, seus belos cabelos negros – E te arrastei pra cá.

Tyson começa a raciocinar direito. Se lembra do ocorrido na ponte e o chamado de Arceus. Após alguns minutos pensando no ocorrido ele fala:

- Obrigado. – respondeu o garoto sorrindo humildemente – Qual é o seu nome?

- Luna. – respondeu a menina – E o seu?

- Tyson.

A garota explica tudo o que acontecera enquanto ele estivera apagado, a estrela cadente que o mesmo havia conseguido pegar estava agora negra. Era esférica e tinha estranhos hieróglifos. Era uma Pokéball criada por Arceus. Para os humanos, uma simples pokéball modificada.
Tyson era um rapaz loiro, tinha 11 anos e altura mediana para a sua idade. Não era magro nem gordo e tinha olhos vermelhos, fato estranho que acontecera. Seus pais explicaram que seu avô tinha os mesmos olhos. Tyson sempre carregava um cordão preso a uma pedra ‘’preciosa’’. Presente de seus pais. O menino nunca gostou de batalhas de pokémons. Ele queria lutar, mas lutar por direitos. Lutar pela paz.
Luna por coincidência tinha 11 anos também. Era da mesma altura que Tyson e tinha longos cabelos negros que pareciam o mais escuro céu noturno. Seus olhos azuis faziam qualquer um ficar ‘’aprisionado’’ nos mesmos. Ela era muito bonita. Seu pai era pescador.
A garota tinha um grande afeto por pokémons. Ela queria ser uma boa cordenadora e criadora de pokémons. Seu lema era que as garotas não precisavam se limitar a ser apenas cordenadoras.

- Qual é o seu pokémon? – perguntou Luna

- Eu não sei, não sei como te explicar. – respondeu Tyson segurando a pokéball divina – Saia!

O garoto jogou sua pokéball para o alto, uma luz azul espalhou-se pelo quarto. Quando cessou, o pokémon apareceu.
A criatura tinha o aspecto de uma pequena raposa, sua pelagem era negra e tinha patas avermelhada. Tinha olhos azuis como o de Luna, mas eram mais claros. Era um Zorua.

- Zo!Zo!(olá!) – disse o pequeno pokémon pulando na cama de seu dono – Zorua!Zo! (sou o Zorua!)

Por estranho que pareça, as duas crianças entenderam perfeitamente o que Zorua dissera. Tyson foi logo tratando de apresentar-se.

- Eu sou Tyson. – se apresentou o loiro, oferecendo a mão para um aperto

Ambos se cumprimentam, ambos pareciam que se conheciam a anos. Zorua parecia gostar muito de lutas.

- Ei, Luna. – disse Tyson, a puxando pela mão. – Não quer seguir jornada conosco?

Luna assente, mas tinha que falar com seu pai primeiro. Combinaram de se encontrar no centro de Striaton.
Zorua começa a correr pela cidade, parecia uma criança no meio de um parque de diversões. Realmente, Striaton era muito grande. Talvez uma boa batalha em um ginásio diminuísse essa loucura interior e exterior.
Tyson sabia que e Striaton havia um ginásio. O mesmo possuía três lideres, o desafiante escolheria com quem lutaria.
Entrando no portão do ginásio, Tyson olha uma placa. Na mesma estava escrita uma série de regras como: ‘’Não nos responsabilizamos por lesões ou dor
Psicológica. Neste momento o garoto ficou tenso. Mas Zorua parecia querer lutar muito.
Uma fila de treinadores estava lá esperando para lutar. O ginásio era em forma de campeonato, cada um lutara com um pokémon apenas. Sua energia era recarregada de duas em duas batalhas. Vencedor do campeonato teria o direito de lutar com o líder. O líder escolhido lutaria com a mesma quantidade de pokémons que o desafiante. No caso de Tyson, apenas um.

- Onde é que eu assino? – perguntou o menino para a atendente do local, um estranho quadro com bordas douradas chamara a atenção de todos que o viu, era um retrato dos três irmãos lideres do ginásio.

Após uma longa inscrição para o campeonato, Zorua dá pulos de alegria. Estava realmente com muita vontade de uma batalha. Tyson estava feliz, pois sempre estivera sozinho no mundo e agora tinha uma amiga e um pokémon que o considerava com um irmão.
Havia oito grupos de oito treinadores, os mesmos tinham que lutar entre si para ver qual seria o finalista.
Muitos treinadores esbanjavam talento, outros eram desleixados e outros pareciam tão confusos quanto Tyson que apenas pensava em como entrar na fila.
Zorua estava fora da pokéball. A raposa negra nunca gostara dela de verdade, preferia ficar fora. Esbanjava liberdade.

- Confuso? – perguntou uma voz atrás de Tyson

Um garoto um pouco mais alto que Tyson sorria confiantemente para ele. Ele tinha cabelos azuis e olhos da mesma cor, era Cress. Um dos lideres do ginásio local.
Cress era especialista em pokémons aquáticos, tinha a fama de ser muito mais esperto em situações criticas e era um tanto calculista. Tyson retrucou com um sorriso humilde, pois o reconheceu na mesma hora.

- A fila começa ali. – disse Cress apontando para um monte de pessoas esperando, quase próximas a parede.

O ginásio era enorme, o problema é que era lotado de pessoas em busca da insígnia tripla. No meio de tudo e todos havia um ringue parecido com um ringue de boxe, mas era maior e mais resistente para os ataques dos pokémons.
Tyson agradeceu e entrou na fila, Zorua ficava em seus ombros. Estava inquieto, pronto para uma luta. Mesmo ainda sendo um pokémon bebê, Zorua não tinha medo de atacar ou ser atacado.
Em poucos minutos todos os desafiantes foram informados de seus grupos. Tyson era do grupo A. O primeiro a batalhar.
Tyson estava bem nervoso. Nunca havia batalhado antes, parecia um animal hipnotizado por um feixe de luz. Seu oponente era um rapaz alto, moreno. Tinha cabelos castanhos bem curtos e estava usando óculos escuros. Seu nome era Grover.

- Está pronto, soldado?! – perguntou Grover berrando o mais alto que podia, mesmo assim não conseguiu intimidar nem Zorua nem Tyson – Throh, vamos acabar com eles!

- Isso era pra assustar? – perguntou Tyson, colocando seu pokémon em posição de batalha. O menino estava começando a ganhar confiança, a vida agora parecia ter um sentido para ele – Primeiro as damas.

Grover faz um muxoxo, mesmo com óculos escuros era possível ver sua expressão: ódio puro. O homem parecia querer ver o inimigo totalmente derrotado. Seu pokémon era um lutador com um corpo vermelho, era meio pequeno mas sua força parecia faze-lo ser maior que todos no local.

- Throh, use o Mach Punch! – gritou Grover apontando o dedo para Zorua

- Zorua, use o Shadow Ball! – disse Tyson, olhando prontamente para seu oponente

A raposa negra começa a correr em círculos, estava tentando deixar Throh com a guarda baixa. Logo Zorua lança uma esfera negra de sua boca nas costas dele. Mas o mesmo era esperto e usou o Mach Punch na esfera, fazendo a mesma explodir em sua mão.
Throh estava com uma cara de que nada disso havia acontecido. Sua mão não estava com nenhum arranhão. Logo o lutador corre em direção a Zorua, sua velocidade era impressionante. Seus instintos o diziam como desviar e atacar com precisão.

- Zorua, use o Night Slash! – gritou o loiro

Zorua correu entre as bordas do ringue e quando Throh ia lançar seu punho contra o rosto da raposa, a mesma se abaixa e com uma boa precisão começa a arranhar Throh com suas garras, fazendo ferimentos por seu corpo. Nada grave, mas poderia piorar.

- Throh, use o Double Kick! – berrou Grover, seus traços pareciam estar mudando. Seu rosto demonstrava um pouco de preocupação.
O lutador-vermelho lança se corpo em Zorua, que tenta desviar mas é pego por dois poderosos chutes em seu rosto. O mandando para longe.

- Zorua! Você está bem? – perguntou Tyson correndo para dentro do ringue e tentando ajudar seu pokémon a se levantar.

A raposa expeliu um pouco de sangue por sua boca. Em poucos segundos havia se recuperado.
Grover entra no ringue também, queria dar mais apoio ao seu pokémon.

- Throh, use o Giga Impact! – berrou Grover tirando seus óculos escuros e olhando para Tyson, seus olhos eram vermelhos como os de Tyson, que fez o mesmo se impressionar.

- Use o Agility! – gritou Tyson apontando seu dedo para o lutador-vermelho

Zorua desviava dos ataques de Throh com pouca dificuldade. Não havia levado nem mais um golpe.

- Use o Electro Ball! – disse Tyson

O corpo de Zorua começou a ficar amarelado, raios vermelhos brotavam em seu corpo. Apenas seus traços podiam ser vistos. A raposa abre a boca e uma esfera vermelha sai, parecido com a Shadow Ball. Toda a energia vermelha de Zorua é drenada e da forças a esfera, que é lançada com toda a sua força em Throh, que é acertado e desmaia.

- Vencemos! – exclamou Tyson abraçando seu pokémon

Muitas pessoas aplaudem a batalha, Tyson e Zorua ficavam comemorando. Zorua havia gastado muita energia naquela batalha. Precisava descansar, mas ainda teria uma batalha para ter sua energia recarregada.
Após os vencedores saírem do ringue, várias batalhas se passaram. Muitas rápidas, outras lentas. Mas todas demonstravam o espírito de luta dos treinadores. Tyson e Zorua apenas ficavam esperando sua vez, Zorua estava aproveitando para descansar um pouco.
Logo o juiz gritou alto no microfone, era a vez de Tyson novamente.

- Saia, Darumaka! – gritou um menino uma pokéball negra, era uma Ultra Ball

Uma criatura redonda aparecera na frente de Zorua sorrindo. Darumaka tinha o corpo totalmente vermelho e olhos amarelos. Era do tipo fogo.

- Darumaka, use o Fire Punch! – gritou o garoto, parecia ser um surfista ou algo do tipo. Seu sorriso não era tão confiante, mas demonstrava que gostava muito de pokémon’s

- Shadow Ball! – disse Tyson, pensando em uma estratégia melhor para lutar com um pokémon de fogo.

O mesmo movimento que acontecera com Throh fora imitado neste lance. Darumaka explode a Shadow Ball com seus punhos de fogo. E consegue avançar para cima de Zorua e lançar outra pancada flamejante.

- Rollout! – gritou o menino, seus cabelos ruivos pareciam estar um tanto mais avermelhados

Darumaka se transforma em uma esfera avermelhada e é impulsionada em grande velocidade, acertando Zorua.
A pequena raposa que antes estava queimada pelo Fire Punch, agora foi atingido por uma esfera revestida de ferro.

- Use o Night Slash! - gritou Tyson chateado com o ‘’combo’’ utilizado por seu oponente

- Rollout! – retrucou o ruivo

Zorua apenas consegue fazer um pequeno corte em Darumaka, e novamente é acertado pela esfera. A raposa obscura se sentia totalmente em chamas. Estava sofrendo demais, em pouco tempo ela desmaiaria.

- Use o Ice Punch e o Fire Punch! – gritou o ruivo, torcendo para que a batalha passasse rápido

‘’ Porque ele está tentando ser tão rápido?’’ – pensou Tyson observando cada movimento feito pela criatura avermelhada.

Tyson começou a observar cada movimento usado por Darumaka, primeiro o Fire Punch destruiu a esfera obscura, depois Zorua foi acertado pelo Rollout. E agora, o ruivo estava torcendo para que a batalha cessasse.
O loiro se lembra do corte feito pelo Night Slash, se lembrara que movimentos Dark podiam fazer fortes danos em qualquer tipo de pokémon. Um bom talho havia sido feito no peito de Darumaka. Talvez essa fosse a chance de conseguir vencer.

- Night Slash! – gritou Tyson

Zorua começou a dar voltas por Darumaka, tanto que apenas seus traços podiam ser vistos naquele momento. Raios vermelhos começaram a arranhar o corpo de Darumaka até que o mesmo desmaiou em minutos.

- Não...acredito...! – exclamaram o ruivo e o loiro ao mesmo tempo

Grande parte do publico aplaude os dois treinadores. Havia sido uma boa batalha, ambos se cumprimentam.

- Sou o Nat. – disse o ruivo

- Meu nome é Tyson – disse o loiro

Ambos se despedem e Tyson escuta um breve ‘’a gente se vê’’de Nat. Havia feito uma amizade.
Novas batalhas começaram, a energia de Zorua foi carregada quando a raposa entrou em uma maquina de recarga rápida.
Tyson e Zorua batalharam até que conseguiram chegar até a final, contra os três lideres.
- Quem você escolhe? – perguntou Chili, o líder especialista em pokémons de fogo.

Chili era meio louco, adorava uma batalha. Não gostava de esperar nem deixar alguém esperando. Era especialista em pokémons de fogo.
Cilan era o irmão mais calmo do trio. Não era tão estratégico, mas gostava de dar o seu melhor. Era especialista em pokémons de grama.
Cress era frio e calculista, gostava de batalhas. Mas não suportava burrices, sempre quis sair do ginásio. Mas era alvo de chantagem de seus irmãos, que queriam que ele herdassem o ginásio. Era especialista em pokémons de grama.

- Cress. – respondeu Tyson prontamente

‘’Vai se arrepender...!’’ – pensou o líder aquático – Vá, Simipour!

Simipour era um macaco de pelo azul, suas habilidades eram todas baseadas no tipo água. Pode aprender golpes mas confia mais em seus golpes ‘’de nascença’’. Cress parecia estar confiante sobre aquela batalha.

- Zorua, use o Electro Ball! – bradou Tyson

- Ice Punch! – mandou Cress de braços cruzados

No momento em que Zorua ia lançar uma poderosa descarga elétrica em Simipour, o mesmo é acertado de raspão por uma espécie de soco inglês de gelo. Fazendo um pouco de sangue cair sobre o ringue.

- Mais uma vez! – gritou Cress olhando friamente para o desafiante.

Dessa vez, Simipour acertou Zorua na barriga, fazendo muita quantidade de sangue for derramada.

- ZORUA! –gritou Tyson correndo para tentar ajudar seu pokémon a se levantar.

- Finalize com o Hydro Pump! – disse Cress calmamente, seus olhos se fecharam.

Seria o fim, o ataque Hydro Pump era temido por todos os treinadores pois era fatal, podia ser água, mas parecia uma chuva de rochas. Era essa a razão de terem colocado em cartazes que eles não se responsabilizavam por lesões.
Tyson vendo que Zorua morreria com aquele ataque se joga na frente para receber a maior parte do golpe, ambos sentem uma dor insanamente grande. Até que ambos desmaiam.
O que não sabiam, era que um pacto de sangue havia se formado entre os dois assim que seus sangues se misturaram por meio do impacto do Hydro Pump.
Arceus olhava para os dois contentes, a primeira parte de sua missão estava completa.

CONTINUA...



Última edição por Conde Gallade em Sex 1 Abr 2011 - 12:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajeitar umas coisinhas. ^^)

________________
Meu time no Black

Pokémon - Shooting Star  530Pokémon - Shooting Star  503Pokémon - Shooting Star  571Pokémon - Shooting Star  612Pokémon - Shooting Star  628Pokémon - Shooting Star  542

Nota no Poké-team: 10 *-*

Meu time no Platinum


Pokémon - Shooting Star  445Pokémon - Shooting Star  392Pokémon - Shooting Star  405Pokémon - Shooting Star  419Pokémon - Shooting Star  398Pokémon - Shooting Star  407

Nota no Poké-team: 9,7 *-*
Conde Gallade
Conde Gallade
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Shooting Star  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Shooting Star  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Shooting Star  Empty Re: Pokémon - Shooting Star

Mensagem por Allex Sex 1 Abr 2011 - 18:47

Gostei muito de seu jeito de postar, seu HMTL na minha opnião é OTEMO (-Q) para posts de capitulos.

Agora vamos falar do capitulo, vi minusculos erros. Acho melhor mesmo você mesmo procurar para aumentar sua experiencia. Gostei da história e da personalidade de cada personagem na fanfiction. Espero que continue assim, tenho OTEMAS (-Q²) expectativas de você.

Espero pelo proximo cap!
Allex
Allex
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Shooting Star  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Shooting Star  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Shooting Star  Empty Re: Pokémon - Shooting Star

Mensagem por Gus Seg 4 Abr 2011 - 19:24

Olá Gallade tudo bem? Estudando muito? g.g Vou falar um pouco da sua fic, separando meu comentário no prólogo e no capítulo 1.

Prólogo: Bom, foi bem legal de se ler, mas não quer dizer que o prólogo foi bom. Olha, no começo gostei muito de sua narração, com isso foi para a metade do prólogo que fora divido com ´´ *** ´´ - Bom, sempre deixe assim, fica mais organizado – Como ia dizendo... Quando você diviu a segunda parte ficou bem ruim, sua narração ficou muito confusa, não pode explicar os acontecimentos decentemente. A descrição está razoável, não falarei dela agora, mas no próximo capítulo irei citar. Repetição, não falarei mais, pois existem muitos livros bons com muitas repetições não é mesmo? Mas, nunca se esqueça de usar os sinônimos ;D A historia pode ser interessante, mas você tem que melhorar muito mais. Erros? Tiveram de concordância, mas citarei dois que chamaram mais a atenção:



Era era tão amarela quanto um relâmpago. Muitas pessoas ficaram vendo o a estrela esférica.



Aqui você deveria ter posto uma vírgula depois do primeiro era ou colocar os três pontos.

...

- Você provou ser digno de ter um pokémon. – disse Arceus, sua voz masculina era grossa a ponto de fazer uma criança chorar, Tyson estava paralizado de medo – Que Zoroark o abençoe.



LOL paralizado? Com z? É com s.



Capítulo 1: Hmmm... Sua organização fora mais ou menos, algumas partes que ficaram juntas poderia ter separado com um enter. Então, Tyson formou uma amiga chamada Luna, que tem um Zorua? Lekal :a Zorua são fofinhos. Achei interessante depois da fala do Pokémon colocar entre parênteses o que ele quis dizer, deixe sempre assim. Você tem erros com vírgulas, principalmente quando se trata com o vocativo, lembre – se, o vocativo é separado pela vírgula. Cara, mesmo dizendo que não ia falar vou ter que falar, use sinônimos você repete muito mesmo as palavras, deixa – me um pouco irritado. A história neste capítulo foi meio que comum, mude a trajetória da história. Narração... foi mais ou menos, a batalha eu gostei como foi narrada. Sua descrição, pode melhorar, mas não quer dizer que ela esteja mal. Você tem erros irei citar os que mais me chamaram a atenção, mas revise pois tem muitos, principalmente de concordância.



- Ei, Luna. – disse Tyson, a puxando pela mão. – Não quer seguir jornada conosco?



Olha, deveria ter deixado. Puxando – a pela mão e não a puxando.



A garota tinha um grande afeto por pokémons. Ela queria ser uma boa cordenadora e criadora de pokémons. Seu lema era que as garotas não precisavam se limitar a ser apenas cordenadoras.



Onde grifei tem dois erros, o certo seria coordenadora e coordenadoras.



É isso, Flw.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon - Shooting Star  M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - Shooting Star  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Shooting Star  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Shooting Star  Empty Re: Pokémon - Shooting Star

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos