Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Jogo Matrimonial - Parte 4

Ir para baixo 
+9
Ele
Unit DAN
Asami
Okiru
mrdeid
Sonic and Shadow
Junim - kun
Rush
ana
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 26 ... 50  Seguinte
AutorMensagem
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Icon_minitimeTer 1 Set 2015 - 22:58

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Com todo respeito Ken, mas não. Você não pensou.


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- Você ao menos sabe como é a "fórmula" para uma bolha? Tenho o controle de criar bolhas d'água a partir da espuma, e para essa espuma ser criada, eu acabo usando os sais minerais do próprio campo de batalha. No caso, estamos num hospital, a água que eu criar, não terá esse sal que eu consigo em base da terra. 



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- E como eu controlo água, e não o sabão em si, não poderia controlar o raio de luz criado por Misaki, afinal o raio poderia ser refletido dependendo o angulo da bolha. Pois graças ao "sanduíche" de ar entre o interior e a parte de fora da bolha, pode alterar o raio incidente entre o raio refletido com a interferência. Ou seja, em uma reação em cadeia, iriamos perder totalmente o controle nesses raios, e...



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250

- CATÁSTROFE! 


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Tirando que, supondo se isso fosse de fato der certo, você iria realmente perder o teu tempo só pra controlar o ar de dentro das bolhas? Quer dizer, supondo que você tivesse o poder e a capacidade de ter o equilíbrio perfeito em milhares de bolhas sem estourá-las, não seria mais eficiente você atacar diretamente o inimigo?


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- Convenhamos, Ken. Compensaria mais você ir bater no bicho com seu bastão de material bem duro. Pelo menos não perderíamos tempo.



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- De qualquer maneira, estamos perdendo tempo agora. Se for pra criar estratégias mirabolantes, pelo menos pense nas consequências!



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Happyjude_zpse0bf2757

- Agora... Misaki, que tal combinarmos nossos movimentos? 



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Vamos combinar o Laço da Amizade Eterna: Modo Defesa com a sua resistência já muito grande. Você ataca de frente, eu te protejo e te dou cobertura. Formação MisaNoah! Que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Icon_minitimeQua 2 Set 2015 - 18:20

Bem, todos pareciam positivos quanto a atacar. Certo, como é o primeiro ataque contra essa criatura irei com algo básico que usei na batalha anterior. Eu invoco minha essência e ordeno que ela prepare oito planetas metálicos, assim como antes, do tamanho de uma bola de tênis. A ideia é a mesma da luta anterior: disparar isso usando de eletricidade. Eu poderia pensar em algo melhor, mas acho que é uma boa ideia para começar e ver como o inimigo vai reagir aos golpes.


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Tumblr_mzah3mCFL31sji9w5o9_500


-Construção, agora!


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Tumblr_nkvjfpQb0L1u5wu57o1_500

________________

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Icon_minitimeQua 2 Set 2015 - 18:46

Alanna apenas encarava com um olhar incrédulo enquanto os outros conversavam ou faziam sabe-se lá o quê.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Q6UXjny

- Mas é cada uma que eu tenho que aturar... Esse medo pode causar um estrago de verdade se nós demorarmos muito para matar ele, então podemos enfrentar ele com um pouco de solenidade e respeito? Obrigada.

Ela então se vira para o medo e aponta seu bastão com espinhos para ele.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 XPcOwDc

- YO! SUA ERVA DANINHA FEDORENTA! VOCÊ ERA PRA SER UMA PLANTA OU UM PEDAÇO DE CHICLETE MASTIGADO?! SE FEIURA FOSSE DINHEIRO, VOCÊ SERIA MILIONÁRIA! O QUÊ QUE VOCÊ ESTÁ OLHANDO, CABEÇA DE VÔMITO? EU VOU BATER TANTO NESSA SUA CARA DE IDIOTA QUE QUANDO EU ACABAR COM VOCÊ, VOCÊ VAI FICAR BONITA! CAI DENTRO!
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Icon_minitimeQua 2 Set 2015 - 20:10

1500/1500
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Ngysmd
- Então no fim eu vou acabar fazendo oque eu ia fazer inicialmente mesmo...

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Inso5s
- Mas certo então, eu vou me aproximar bastante dela, então se ela tentar me repelir com os tentáculos conto com você pra "me dar cobertura".


Misaki estalava os punhos os punhos enquanto observava a criatura. Ela fecha os olhos e se concentra. Sua essência, Nova Cruz, começa a se aproximar mais e mais dela, até que ambas ocupam quase que praticamente o mesmo lugar. O sangue de Misaki começa a brilhar como uma lampada vermelha, essa luz então passa pela pele clara da mesma, causando um efeito visual que se assemelha a uma aura vermelha ao redor da garota. Agora com o auxilio da luz que corria pelo seu sangue mágico, Misaki sentia sua potencial físico amplificado. Ela assume uma postura defensiva e começa a se aproximar da criatura.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 2nvdlc6
- Certo. Eu vou tentar agarrar essa coisa e derruba-la! Se isso der certo e alguém seguir com algo pra prendê-la no chão, devemos conseguir imobiliza-la! Se ninguém tiver nada pra fazer isso, posso tentar usar algumas lâminas pra tentar prende-la no chão, mas não acho que elas iriam aguentar muito tempo...

Misaki avança contra a criatura, se preparando para repelir possíveis ataques, ou possivelmente até usar os tentáculos da criatura como auxilio para derruba-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Icon_minitimeQua 2 Set 2015 - 22:12

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Certo, Misaki! Vamos nessa!


Noah e Leri Magé ficavam em posição de combate ao notarem que Misaki assumia a sua posição. Ele estendia seus braços para os lados e criava dois laços d'água que se cruzavam, fazendo um "x".





Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Latest?cb=20150302130233





Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Angryjude_zps5e491244

- Dragão Aquático da Esperança!




Noah então concentrava toda a sua energia no centro desses dois arcos, soltando um grande dragão d'água que ia em direção do inimigo. A água usada, ao contrário dos ataques normais de Noah, estava escaldante e vapor saía dela. Estava tão quente que era praticamente um milagre que ela não evaporava por completo.



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 91ttHtn



O dragão seguia seu curso como se fosse um ser animado inteligente. 
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Icon_minitimeQua 2 Set 2015 - 22:18

Eu observo o ataque de Noah ao longe.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 UpXPM6l
-Porque porras o Noah sempre dá nome aos ataques dele? Eu não faço isso... Será que eu deveria fazer isso? Que tipo de nome eu ia inventar? Será que ele faz isso pra parecer um personagem daqueles desenhos chineses ou sei lá? Oloco bicho.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Icon_minitimeTer 15 Set 2015 - 22:59

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 PfBuaO6
Do outro lado dessa porta secreta encontra-se um mundo à beira de seu desmoronamento.
 A manhã vai vir? Será que a noite vai cair?




Matrimônio único

-EITA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOU MORREEEER!!!


Joestar, sem medo (ou noção) do perigo, Joestar encarna o espírito de um verdadeiro rider e avança com sua motocicleta em direção da monstro. Ele é tão rápido que literalmente marca a fogo o seu caminho até ela, e quando ele voa no ar, abre um rombo no corpo do medo! DANO CRITICO DE 160! Ela solta um estridente guincho de dor e voa um tanto para trás. Joestar cai perfeitamente no chão, assassinando alguns fantasminhas no caminho.

-Não sei se meu ataque pegou ou não mas foi legal pra caralho.

Parabéns, cara! Seu ataque pegou e foi um critico. Lindo.

[mais discussão entre Noah e Ken]

-Construção, agora!

Como preocupação, Rin escolhe usar um ataque simples. Construção, a pequena essência, parece bastante alegre de poder lutar novamente, espelhando o comportamento de seu dono. Ela mexe as pequenas mãos de pano e os oito planetas se ordenam no formato de um círculo. Os feixes de energia elétrica são lançados pelos planetas e atingem em cheio a monstro, com outro DANO CRITICO, dessa vez de 135! Huh... o dano não deveria ter sido maior que isso...? Agora há uma mancha preta no corpo cor de carne da boss.

Depois de cansar com a cena da equipe, Alanna se coloca na frente da boss e grita com ela...

- YO! SUA ERVA DANINHA FEDORENTA! VOCÊ ERA PRA SER UMA PLANTA OU UM PEDAÇO DE CHICLETE MASTIGADO?! SE FEIURA FOSSE DINHEIRO, VOCÊ SERIA MILIONÁRIA! O QUÊ QUE VOCÊ ESTÁ OLHANDO, CABEÇA DE VÔMITO? EU VOU BATER TANTO NESSA SUA CARA DE IDIOTA QUE QUANDO EU ACABAR COM VOCÊ, VOCÊ VAI FICAR BONITA! CAI DENTRO!

 ...Bastante, bastante mesmo! Alguns fantasminhas brancos surgem em volta da moita que lhe servia de cabeça decorativa para a monstro e se transformam em sinais de interrogação. O que será que ela está pensando com seus botões?

- Certo. Eu vou tentar agarrar essa coisa e derruba-la! Se isso der certo e alguém seguir com algo pra prendê-la no chão, devemos conseguir imobiliza-la! Se ninguém tiver nada pra fazer isso, posso tentar usar algumas lâminas pra tentar prende-la no chão, mas não acho que elas iriam aguentar muito tempo...Misaki diz.


Se aproveitando do seu novo sangue mágico, Misaki usa Nova Cruz para aumentar sua força física... E isso deu... Certo! Agora a garota tem 15 de resistência, caralho véi. Então, ela avança contra o medo e a segura no alto, operação bem sucedida por um minuto e alguns segundos. Logo, a boss cai no chão e sofre dano de 40. Ela também parece nervosa, pois os fantasmas parecem nervosos e... Vocês entenderam. Misaki cambaleia para o lado.

- Certo, Misaki! Vamos nessa! - Noah grita. - Dragão Aquático da Esperança!

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 91ttHtn
Acho que ele andou vendo muitos desenhos animados... Enfim, a criatura feita de água e fúria voa até a bola de carne, se espatifando nela e fazendo ela guinchar de dor outra vez. Dano de 190! Parte da água quente pra kct espirrou em Alanna e Misaki, que estavam mais perto da boss. Dano de 15 para elas.

A boss ainda está caída no chão, porém ela ainda tem suas artimanhas para atacar. Seus tentáculos de espinhos vão até Alanna (ela reflitiu e achou de bom tom ataca-la) e Misaki (foi ela quem a derrubara!) e se enrolam no seu corpo. Nada pessoal, crianças! As duas garotas se sentem mais fracas... Cada uma perdeu 1 ponto de estamina, além de tomarem 85 de dano. Os tentáculos/espinhos as soltam e o medo volta a sua posição habitual.

Eita porra.

Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Icon_minitimeTer 15 Set 2015 - 23:49

Misaki recua um passo a trás e re-estabelece seu equilíbrio, ela parece ter dificuldade em faze-lo, bufando e cambaleando como se já estivesse cansada.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 2quir90
- Tsk! Tem algo estranho nós golpes dessa coisa!

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 210hmix
- Eles não são muito fortes, mas é como se eles fossem capazes de drenar o fôlego do alvo de alguma forma...

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Rivqt4
- E a propósito Noah, acho que gelo seria mais eficiente que água nessa coisa de... plantas ou sei lá... E bem, eu dispenso outro banho. -
ela dizia enquanto chacoalhava seu traje ensopado.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 E7z5o4
- De qualquer forma, essa é a nossa chance de acerta-la em cheio!

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 302ns6f
- Essa coisa ainda tá no chão, e eu vou me certificar de que ela continue assim! E aí é só vocês acabarem com ela de uma vez!


Misaki rapidamente cria seis laminas e salta sobre a criatura com suas capacidades amplificadas. Ela arremessa as chaves de luz em seis pontos ao redor da criatura, e das chaves correntes começam a se formar na direção de Misaki, que ainda 'voava' sobre o inimigo. No caso de completar a manobra com sucesso, ela formaria um tipo de prensa entre ela, a criatura e o chão, ficando no topo da mesma enquanto segura as correntes.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Icon_minitimeQua 16 Set 2015 - 1:22

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250

- PUTA MERDA! DESCULPA AI!


Eu realmente ficava preocupado quando via a água quente atingindo duas musas de meu coração, mas ficava aliviado ao ver que isso não era nada pra elas, afinal, ELAS SÃO FODAS. 

De qualquer maneira, todo mundo estava... Independente. Unir os matrimônios fez todos ficarem animados, desde os gêmeos. Parece que agora eles não escutam minhas estratégias, tipo o Ken. Ah Ken. Preferia quando você ia atacar os gigantes com seu bastão, agora você está insuportável. Ta parecendo... Eu. Eh, vamos deixar isso quieto, né Noah? Ninguém precisa saber dessa semelhança.

OK! Eu apontava meu dedo indicador para o monstro que estava no chão. Está na hora do show.




Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Angryjude_zps5e491244

- Agora um golpe mais preciso... Tiro de Alma



Da ponta de meu dedo indicador se concentrava a umidade do ambiente, em forma de energia. A água era brilhante de tão pura, e fria. Muito, mas muito fria. Tão fria que poderia queimar mais do que o próprio fogo, pois se assemelhava a plasma. Então quando o poder se acumulava, o raio d'água era lançado.



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Tumblr_m750fe9OFI1qkgxf0o1_500

- SHWOOOOOOOOOOOOOOOOSHHHHHHHHHH DA VOOP ! ! !




O tiro era muito rápido. E tão frio, mas porra, tão frio, que parecia plasma mesmo, chegando ao misterioso quarto estado da matéria. Após efetuar o golpe, fumaça saía do dedo de Noah.


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Tumblr_nblvo9Hewk1t06ubmo1_500

- Phew.





..

...

...

...



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250

- CARALHO MEU DEDO TA DOENDO PRA CARALHO PUTA MERDA DA SANTA MÃE DE ALEX CARALHO ISSO PARECE QUE NÃO MAS TA DOENDO TA ARDENDO PRAA PORRA QUE PUTA MERDA DE CARALHO DO CARALHO MEU QUE DOR NEM O DESTINO DE WARREN DOEU TANTO QUENEM A PORRA DO MEU DEDO TA DOENDO AGORA MAS QUE MANO PUTA QUE PARIU SE DEUS EXISTE ELE PROVAVELMENTE MORREU QUANDO CRIOU ESSA MERDA DE SENSAÇÃO DOLOROSA DO FILHO DA PUTA DO CAPETA SANTO DE MAOME ORIENTAL PORQUE CACETE ISSO DOI PRA CARALHO ISSO DOI PRA POR RA PQP PQP PQP PQP PQP FILHO DA PUTA QUERIA QUE APOLLO TIVESSE ACERTADO AQUELE RAIO EM MIM DO QUE TER QUE SENTIR ESSA FILHA DA PUTA DE DOR CAGUEI PRA TUDO AGORA PORRA FILHO DA PUTA CARALHO QUE DOOOOOOR!!!




Ninguém consegue escutar o que Noah dizia, mas era possível vê-lo segurando seu dedo indicador com força e segurando algo que parecia um grito. Logo em seguida ele dá um beijinho pra sarar.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Icon_minitimeQua 16 Set 2015 - 21:23

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 9fc2fc24bb
-Alguém neste momento está realmente sentindo muita dor, haha.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Set 2015 - 17:08

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Dcq3j9

- Miranda... eu pensei em um plano, talvez possamos criar uma grande bomba ou algo assim combinando meu vento com suas chamas, vamos tentar?

________________
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Icon_minitimeSex 25 Set 2015 - 17:46

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Fm0D8gX
-Noah você é bem estranho bicho. Espero que o treinamento que eu e Alanna vamos fazer com ele concerte essas merdas que ele faz... Mas quem sabe, eu não prevejo o futuro. Mas porra bicho como ia ser legal se eu pudesse prever o futuro, eu poderia prever quantas mulheres eu iria pegar na vida, ou quão rico eu ia ficar.... Ou quão horrivelmente eu vou morrer... Esquece.

Eu chuto mais um desses bichinhos de algodão pra longe e olho para o coisa feia.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 PhF1oAX
-E você seu catarro de três metros, eu tenho uma proposta: Meu machado, sua bunda, que tal?
Obviamente esse bicho não responde então eu simplesmente monto na moto radical de fogo novamente, eu aperto o acelerador(mas não tanto pra eu não morrer terrivelmente) e vou com um golpe direto nas costas da gosma gigante ou sei lá, me sinto um cavaleiro pra ser honesto... Ou seria um motoleiro? Sei lá, acabei de inventar essa palavra.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Icon_minitimeSeg 12 Out 2015 - 2:58

- Hrngh... - Eu olhava para a minha naginata atentamente, pensando em qual seria a melhor estratégia para aquela situação. Nós já conseguimos dar uma boa quantidade de dano naquela criatura, também. Temos que manter a fé, mesmo que seja pouca. A lâmina da minha arma começa a pegar fogo, e Quitéria permanece atrás de mim, cruzando os seus braços de uma forma ameaçadora. Então, vendo que as chamas estavam perfeitas para causarem umas queimaduras de... Uh... Quinto grau, eu miro a lança na direção do monstro, e um fortíssimo raio flamejante sai da ponta de minha arma, indo reto na direção do monstro.


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Tumblr_nvancofR6q1uzwbyjo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Icon_minitimeTer 13 Out 2015 - 12:56

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 10xd16t

- Poxa... podia ter falado comigo em vez de me ignorar, mas estou OK com isso

Ken tira a carta do mago de seu bolso e invoca sua essência

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 11iid84

- Se o mundo artístico é uma brisa quente de verão, você é a tempestade, Fariseu

O mago então surgiu acima de Ken usando uma mascara com um sorriso bem largo e suas roupas que oscilam entre o amarelo e o verde

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 2epu1lg

- Fariseu me de cobertura, eu tenho um plano... Vacuum Step

O garoto começa concentrar vento em seus membros inferiores e então usa-os para se impulsionar para cima

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Mletk

Então o garoto começa a reunir vento em seus membros superiores e olha em direção ao medo

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 11iid84

- Agora que eu tenho uma visão mais clara do inimigo e não tem chance de eu sem querer acertar algum aliado... Vacuum Palm Shot

Com apenas a palma de sua ele solta uma rajada concentrada de vento em direção ao inimigo

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 205w1np

________________
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Icon_minitimeTer 20 Out 2015 - 23:42

HP: 615/700

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 CqoZ74c

- Ugh, sério? Sério mesmo?

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 4TL7R9L

- Tentáculos não, porra. - Alanna cospe um pouco de sangue no chão, sem deixar de encarar o medo. - Tentáculos são sacanagem.

Fumaça negra começa a subir do chão ao redor de Alanna, saindo de debaixo da sola de seus pés. O miasma começa a convergir e concentrar-se ao redor do seu taco, formando uma crosta grossa de pura escuridão, negra e reluzente, parecida com obsidiana. Essa camada cristalina continua aumentando até a ponta do taco ter quadruplicado de tamanho, mas de alguma forma, parece que o peso da arma não aumentou nem um pouco.

Vários espinhos compridos e pontiagudos se formam na superfície do material de aparência oleosa, finos e cobertos de rebarbas, com um ar traiçoeiro, como se no primeiro golpe eles pudessem se quebrar dentro da carne do inimigo.

- Ufa... Eu acho que tô pegando o jeito desse negócio de magia. EI FEIOSO! OLHA O QUE EU ACHO DOS SEUS ESPINHOS! - Alanna grita enquanto corre na direção do medo, enquanto ele ainda está distraído levantando-se.

Ela mira um golpe no tronco aparentemente frágil da criatura, com força suficiente para romper a camada de trevas ao redor da ponta do taco e enterrar vários fragmentos pontiagudos no monstro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo Matrimonial - Parte 4
Ir para o topo 
Página 3 de 50Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 26 ... 50  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo Matrimonial - Parte 2
» Jogo Matrimonial - Parte 5
» [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3
» O JOGO MATRIMONIAL
» O Jogo Matrimonial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: