Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Jogo Matrimonial - Parte 4

Ir para baixo 
+9
Ele
Unit DAN
Asami
Okiru
mrdeid
Sonic and Shadow
Junim - kun
Rush
ana
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26 ... 50  Seguinte
AutorMensagem
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 Ago 2015 - 12:38

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- Veículos? Isso pode?


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Angryjude_zps5e491244

- Se o Joestar ganhou eu também quero!



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Happyjude_zpse0bf2757

- Me vê um patinete, por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 Ago 2015 - 17:23

Essa é literalmente a coisa mais linda que eu já vi na minha vida.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 890789a7b3
--OBRIGADO ROD Eu pulo na moto, engato a chave, a moto liga e eu acelero para longe até me afastar do portal, quando estou a uma distancia, respiro e ponho toda minha força no acelerador...


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 A83325ce0f

Tudo se distorce, e parece se esticar em volta de mim, eu não sei quanto tempo isso durou mas parecem que durou minutos quando na verdade deve ter durado menos de um segundo, só sei que consigo sentir meu topete rasgando o vento e minha pele quase sendo arrancada da minha cara com toda a força... Eu amo isso.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 515c0c5dbe
-EITA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOU MORREEEER!!!

Quando finalmente passo pelo portal eu puxo Shooting Star, vou acertar o bicho feio de hoje assim como a cavalaria fazia antigamente, eu desacelero, vou em direção a ele e quando passo pelo seu lado eu o golpeio com o machado, a pura força do golpe joga a moto e eu para o lado, fazendo com que nós girássemos um monte de vezes até pararmos em um a parte da rua. Eu desço da moto e olho a trilha de fogo e fumaça que a moto fez.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Dfff556e47
-Não sei se meu ataque pegou ou não mas foi legal pra caralho.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 Ago 2015 - 19:45

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 QwelqTr
- O ruivo bateu uma pra você... Você não está com nojo?

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 DKbcvR2
- Muito. Alex, você é nojento. Ao invés de bater pra enfermeira, vem e bate pra mim. Ah, vai se fuder. Que nojo velho. Agora sei como a irmã do meu melhor amigo se sentia. Que nojo velho, nojo. Nojo.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 QwelqTr
- Até eu já bati pra você, cara. Não fala assim da ruivinha.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 PPwLbmF
- M-MEIÃO? QUE HISTÓRIA É-É ESSA, CARA?

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 QwelqTr
- Apenas verdade, imão.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 PPwLbmF
- ENFERMEIRA! ENFERMEIRAAAA! TIRA ESSE VIADO E ESSA MEIA DE PERTO DE MIM AGORA!
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 Ago 2015 - 22:33

off: jaisjjoaojisa amanha eu posto a enfermeira

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 B222aead78

Noah ganha um patinete Segway. Vai na fé.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 Ago 2015 - 22:38

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- Cadê o equipamento de segurança? Preciso também de um capacete, uma joelheira, uma cotoveleira, rodinhas extras, um colírio, uma pochete para eu guardar pomadas caso eu caia e rale o joelho, band-aids, um bote salva vidas, airbags e um capacete pra Cecil e pra Alana pra quando eu dar uma carona irada pra elas. 


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o2_250

- Sinceramente, Rod, você não tem noção sobre os requisitos mínimos de segurança, né? Nem de estilo. Um patinete do Ben10 seria bem mais irado. 
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 Ago 2015 - 22:40

Rod suspira. - Você vai ir lutar contra um medo humano e tá me pedindo equipamento de segurança? - Rod arregaça a manga e mostra o seu muque. É extremamente magro. Ele sorri, orgulhoso. - Esse é´todo o equipamento de segurança que você precisa, rapaz. - Ele dá um tapa no proprio braço. - Agora vai lá, e cuidado pra não passar do limite de velocidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 Ago 2015 - 22:43

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Happyjude_zpse0bf2757


- Ok, Rod! Seguirei seus conselhos!


Noah sobe em cima do patinete turbinado. Ele acelera e sai correndo em direções aleatórias em alta velocidade, tipo uns 30km/h.




Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250

- PUTA MERDA!


Não gosto de Godmode, mas Joestar olhava para a cena sem reação, afinal, Noah parecia uma lesma comparada a sua moto. No entanto, Noah gritava desesperado e chorava bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 Ago 2015 - 22:47

Noah caí de bunda no chão no território do monstro. Pequenos fantasmas brotam da terra e sorriem para ele.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Tumblr_m8l6l3JXLQ1qeyvrko1_500

Felizmente, eles logo fogem para perto da monstro.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 Ago 2015 - 22:50

Noah olhava para os fantasmas e gritava. Estava tão assustado que a sua voz saía tão fina quanto um apito para cães.



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o7_250
- Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 Ago 2015 - 23:01

Ken estava nervoso e com muito medo, mas ele tinha que pensar em algo para pelo menos ser útil e ajudar seus amigos

- M-misaki, N-noah eu preciso de vocês, eu tive uma ideia, se o Noah criar bolhas por todo esse lugar enquanto anda pela stagway , e você Misaki usar uma luz continua com como um laser por pelo menos uma delas, eu posso usar o meu vento para controlar a bolhas, mudando a direção e formação do laser enquanto ele é refletido nas bolhas... Que tal? Não quero obrigar ninguém a fazer nada

________________
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 Ago 2015 - 23:30

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Acg23d
- Um ataque que usa minha luz em forma pura como principal meio de dano não vai ser muito eficiente, não sei o quanto as bolhas do Noah poderiam amplificar esse ataque, mas me pergunto se vale mesmo a pena...

Misaki cerra o punho com força, fazendo com que sons de estalos soassem da mão dela.
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Inb9lh
- Eu tinha outros planos, porém se o Noah também quiser seguir com isso... eu possa tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 Ago 2015 - 23:44

Noah ficava andando em volta de Misaki e Ken, ele não sabia frear aquele patinete. 


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- ...De qualquer forma...



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- ...Não seria mais eficaz...



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- ...Eu criar uma parede de gelo gigante...



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- ...E Misaki usar um canhão de luz...



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- ...E fritar o monstro como se estivéssemos matando formigas com uma lupa em um dia de sol?






Continuava dando voltas ao redor dos dois. 
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Set 2015 - 15:22

Ken tentou olhar para Noah, mas ele ficava rodando e rodando... Era difícil focar nele então o garoto só começou a falar

- Os gêmeos refletiam ataques, antes de tentar alguma coisa grandiosa temos que ver se ele não possui essa habilidade também, sem contar que se ele estourar uma das milhares de bolhas não haverá risco de nos machucarmos, já estilhaços de gelo podem ser perigosos - Então Ken olhou para Misaki - Como já falei antes esse ataque será contínuo, depois disso vocês podem tentar fazer o que quiserem, manipulando as bolhas eu poderia mudar o jeito como a luz fica, criando desde ataques de várias direções até mesmo uma espécie de prise de luz, o que limitaria os movimentos deles... As opções são infinitas, mas como eu falei anteriormente Misaki, caso não queira, não quero obrigar ninguém

________________
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Set 2015 - 21:59

Noah descia do patinete, mas o veículo continuava andando em círculos.


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Mas como as bolhas são esféricas e não possuem uma consistência fixa, caso um feixe de luz a atinja, o raio será espalhado em várias direções. Caso eu use uma parede curva de gelo, podemos concentrar o feixe de luz como uma lupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Set 2015 - 22:31

- Eu havia pensado nisso também, por isso eu teria que ficar sempre no controle, e controlando o ar que está dentro da bolha posso mudar a forma dela e manter ela consistente

________________
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo Matrimonial - Parte 4
Ir para o topo 
Página 2 de 50Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26 ... 50  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo Matrimonial - Parte 2
» Jogo Matrimonial - Parte 5
» [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3
» O JOGO MATRIMONIAL
» O Jogo Matrimonial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: