Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Jogo Matrimonial - Parte 4

Ir para baixo 
+9
Ele
Unit DAN
Asami
Okiru
mrdeid
Sonic and Shadow
Junim - kun
Rush
ana
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 37 ... 50  Seguinte
AutorMensagem
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Icon_minitimeQui 21 Jan 2016 - 9:44

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 BlOXeMJ
-A gente vê o que faz.

Me levanto e dou as costas ao garoto, me virando para o grupo eu vou em direção a Alanna e ponho a mão no ombro dela.
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 RjxVV6D
-É com você, qualquer merda é só gritar.

Me retiro do quarto e fico encostado perto da porta, primeira vez que eu sinto o que poderia ser chamado de simpatia por um desses... Chacoalho a cabeça e olho pro meu machado, não eu não posso fraquejar, se for necessário eu terei que matar ele e eu sei que de todos ali eu sou o mais capaz disso infelizmente, além do mais não há o que fazer além de fazer o que os deuses pedem, talvez Noah esteja certo e os deuses sejam os inimigos e tudo mais mas porra, o que a gente vai fazer contra as literais forças que governam o que a gente conhece? A gente vai acabar que nem o Warren, um monte de pilha de cinzas no chão... É meio ridículo pensar nisso. Eu gostava mais quando minhas preocupações eram o que comer no almoço e se esconder do Jean.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 B843874b8f
-Porra bicho...
Nada dessa merda faz sentido.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Icon_minitimeQui 21 Jan 2016 - 11:21

Noah olhava para Alanna e em seguida para Sono. O coração de Noah começava a bater mais forte com tal pergunta, pensando se a garota iria fazer algo idiota, como matar o medo enquanto estivesse longe.

Ele fraquejava na primeira tentativa de responder, mas eventualmente conseguia.



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- C-Claro, Alanna....



Em seguida, Noah se aproximava do Medo, bagunçando seus cabelos enquanto o olhava com um sorriso simpático.




Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Escute... Não precisamos resolver isso com violência. Você não merece ter um fim desse tipo. Você é diferente. É um ser composto por inocência... Nós... Nós podemos ser grandes amigos. 



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Bem... A minha amiga vai conversar contigo, mas não se preocupe. Ela pode até assustar, mas ela é uma das pessoas mais legais e meigas que eu já conheci. Ela só vai procurar uma forma de te ajudar, tudo bem?



Eu olhava para Alanna, aguardando algum tipo de confirmação. 



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Daqui a pouco eu volto, ok? Quem sabe eu apareça com algumas balinhas! Hahah...


Noah da um beijo na testa de Sono antes de se levantar e ficar na frente de Alanna, falando num tom que só ela podia escutar.




Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Por favor, Alanna... Não faça nenhuma coisa que irá se arrepender depois. Eu confio muito em você, mas não o veja como um inimigo, ok? 



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Happyjude_zpse0bf2757

- Eu... Eu confio em você, Alanna. 



Noah se preparava para beijar a bochecha de Alanna, mas por se lembrar de como ele gostava dela e dos foras que ela havia dado nele anteriormente, ele acabou hesitando e ficando numa situação constrangedora. Sem graça, Noah saía do local, puxando Miranda e Misaki pela manga de seus uniformes. 

Ele também fazia um sinal com a cabeça para Ken, para que ele pudesse tirar o Jasper dali, caso este se recusasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Icon_minitimeQui 21 Jan 2016 - 11:39

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Mo5mVQN
-Noah, eu não gosto de ser negativista mas... Eu respiro fundo. -E se não tiver jeito?

Enfio a mão em meu bolso, e retiro um pirulito de morango, desembrulho a embalagem e o enfio na boca, o sabor doce e azedo me faz relaxar.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Tumblr_nus8j4nrp71sng6l5o2_500
-Ugh, é foda eu curtia mais quando eles simplesmente vinham e queriam nos matar.

________________
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Icon_minitimeQui 21 Jan 2016 - 11:52

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Tem que ter um jeito, Joestar. Com a Luta deveria ter tido, mas...



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Bummedoutjude_zpsccb540b9

- *Sigh* Estou cansado disso tudo, Joestar. Não ligo pro poder, nem pra adrenalina em me sentir importante em um combate... Eu só quero um pouco de paz.



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- É por isso que temos que destruir esses Deuses. Pode parecer loucura, mas... 



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- Você se lembra quando Jasper e Alex fundiram suas essências? 



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o5_250

- O poder que eles usaram... Foi avassalador. Foi muito semelhante ao poder que Apollo usou em Warren. Claro que enquanto o ataque final de Jasper e Alex foram com sua maior força e o de Apollo, provavelmente, em sua mínima força... Mas...



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Eu realmente acredito que se continuarmos evoluindo desse jeito... Nós iremos conseguir lutar contra eles. Não sozinhos, mas todos juntos. Como um único Matrimônio. Não o Matrimônio de Apollo nem o de Diana... Mas algo como...


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Happyjude_zpse0bf2757

- O Matrimônio da Shooting Star. Hahah.. Soa legal, né?



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- Pense grande, Joestar... Com esse poder em crescimento... A gente pode fazer tudo. Se eu pudesse controlar o Haon que eu me transformei durante a Luta, e o Jasper e o Alex controlarem a fusão de essências... Ou melhor... Se descobrirmos outras técnicas!



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Happyjude_zpse0bf2757

- Boto fé que assim o Matrimônio da Shooting Star iria vencer Diana ou Apollo. Dai poderíamos ter paz... Fazer com que Cecil tivesse paz. 



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250

- E ah... Sobre a Shooting Star... Eu já sabia de seu passado, Joestar. Sobre o que aconteceu com Helena e Arthur... Todos os acontecimentos catastróficos aqui em Gainax... Bem, eu já sabia desde o momento em que eu conheci você e Alanna. Por isso tentei chamar a polícia. 



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o3_250

- Que idiota né? Imagina se a polícia tivesse aparecido e prendido vocês dois. Todos nós estaríamos mortos provavelmente. 



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Happyjude_zpse0bf2757

- Mas bem... Vamos fazer o seguinte. Eu te perdoo pelo seu passado se você me perdoar pelo meu, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Icon_minitimeQui 21 Jan 2016 - 12:07

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 MMNxzuh
-Claro que eu te perdoo por seu passado, não é como se fosse sua culpa... Eu agradeço é você me perdoando por toda a merda morte destruição e vidas arruinadas que eu causei... É...

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 DIf8l7R
-Ugh.
Eu passo a mão na cabeça dele, que moleque determinado, se ele não fosse tão pacifista ele daria um ótimo gangster tenho certeza.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 92f1150ec4
-Eu espero que você esteja certo sobre essa dos deuses.
Cruzo os braços e fecho os olhos, que pirulito gostoso...

________________
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Icon_minitimeQui 21 Jan 2016 - 19:52

Alanna espera até que todos saem do quarto e fecha a porta atrás deles.

Ela então caminha até onde o Sono está sentado, e se senta no chão ao lado dele.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 RRmIhx5

- Oi Sono. - Ela diz em voz baixa. - Meu nome é Alanna D'Arby, e eu já abandonei o caminho da paz faz muito tempo.

Ela começa a observar a sala ao redor, prestando atenção nas decorações típicas de um quarto infantil.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 JKNGGUg

- Ei, seu quarto é bem bacana! Eu já trabalhei num hospital, você sabia? - Ela dá um sorriso pro menino. - E você, já pensou no que você quer ser quando crescer? Por que você não me conta mais sobre você?


Última edição por Ele em Sex 22 Jan 2016 - 21:34, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Icon_minitimeQui 21 Jan 2016 - 19:57

- GRANDE! - Pela primeira vez o garoto ri e dá um pequeno sorriso. - Acho que eu queria... Trabalhar com flores... Ou cuidando de pessoas... Mas isso não vai acontecer, não é? Eu acho que não vai dar pra mim. E... Eu não me lembro de muito. - O Sono olha para os lados.

- Minha cor favorita é azul. Eu gosto de histórias. - Ele coça o queixo.

- Eu também gosto de poder flutuar. - O garoto flutua ao lado de Alanna. - É divertido!
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Icon_minitimeQui 21 Jan 2016 - 20:12

- Você sabia que eu tenho uma irmã da sua idade? Você se lembra de ter algum irmão? E os seus pais, você lembra deles?


Última edição por Ele em Sex 22 Jan 2016 - 21:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Icon_minitimeQui 21 Jan 2016 - 20:15

- Não. - Ele pensa. - Isso é legal, eu acho. Me lembro um pouco de duas pessoas comigo...  E várias me visitando... Só...
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Icon_minitimeQui 21 Jan 2016 - 20:49

- Eu... E-eu não consigo fazer isso, Sono.



Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 IeAzdKE

- E-eu já matei uma pessoa, Sono. - Alanna cobre seu rosto com as mãos. - Eu não queria matar ela... Mas ela morreu de qualquer jeito e a culpa foi minha. E eu sei que só há uma maneira de me redimir, e mesmo que eu tenha que fazer coisas ruins para chegar lá, eu não tenho forças pra desistir, porque isso é tudo que me resta!

- ... Eu queria ser assim como o Noah. Ele consegue sempre ver as alternativas, mas eu tenho um caminho só na minha frente. Não há outra saída. Noah conseguiu salvar um medo apenas conversando, e aqui estou eu tentando fazer o mesmo mas... Mas eu não consigo, Sono. Eu não consigo te ajudar.


Ela afunda ainda mais no chão, ainda cobrindo o rosto.

- E eu tenho medo de que se eles voltarem... De que se o Noah conseguir conversar com você mais um pouco... Ele acabe te convencendo a ir embora com a gente. E mesmo que talvez isso fosse o melhor, eu tenho medo de que eu acabe perdendo meu desejo. E aí eu não vou ter mais nenhum objetivo, Sono. Minha vida não vai ter mais nada, nenhum sentido... E-eu não sei o que eu faria se não fosse o jogo matrimonial! ... Talvez eu já tivesse desistido de viver.

- Eu sei que isso é egoísmo meu. Por isso eu quis falar com você sozinha. Eu não quero que os outros saibam que a Alanna amiga que está sempre ajudando e dando lições de moral é apenas um disfarce, e que por dentro eu sou a mesma pessoa má e egoísta que eu sempre fui.


Alanna enxuga o rosto com as costas da mão e então olha para o medo, com seus olhos avermelhados.

- I-isso tudo que eu te falei... É peso demais pra colocar nos ombros de uma criança, m-mas e então, Sono? O que você acha que eu deveria fazer?


Última edição por Ele em Sex 22 Jan 2016 - 21:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Icon_minitimeQui 21 Jan 2016 - 20:57

Sono dá um tapinha no ombro de Alanna. - Não tem muito mais caminho pra mim, sabe? - Ele sorri. - Eu sei disso. Acho que eles só tentaram me animar um pouco.

- Mas... Você ainda pode conseguir seu desejo. - Ele abre os braços. - Você sabe o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Icon_minitimeQui 21 Jan 2016 - 21:16

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 QbCBk0f

- Heh... Parece que nós dois ficamos sem opções, não é? - Alanna se levanta do chão e dá uns tapinhas na saia para soltar a sujeira.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 JKNGGUg

- Então... Vamos? - Ela estende sua mão para o garoto. - Não tenha medo. Eu vou te pôr para dormir.


Alanna leva o menino pela mão até a cama do hospital. Ela coloca ele sobre a cama, e então o cobre com o cobertor. Então, ela dá um beijo na testa dele.

- Bons sonhos.

Spoiler:


Última edição por Ele em Sex 22 Jan 2016 - 21:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Icon_minitimeQui 21 Jan 2016 - 22:10


- Obrigada, Alanna.

O Sono olha nos olhos da garota enquanto morre. Sua última visão é a imensidão daquele escuro profundo, que o lembrava de algo distante. O corpo da criança desaparece aos poucos, assim como o da Flor. A última palavra dita por ele ressoa na mente de Alanna, enquanto ela observa o medo desaparecendo.

O Sono foi liberto das suas correntes invisíveis que o prendiam a seu pôs vida e teve seu maior desejo realizado.

Ele fora em paz.

Alanna abre a porta, para o resto do matrimônio voltar.

Tudo que sobrou daquela noite é o quarto, agora vazio, como a salvação do Sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Icon_minitimeQui 21 Jan 2016 - 22:15

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 TpvlI1Y

- Pronto. - Alanna sai andando do quarto. - Eu só tive que conversar com ele que nem o Noah fez com a Flor. Ele foi embora pacificamente.

- Então... Acho que ganhamos. Vamos pra casa agora?


Última edição por Ele em Sex 22 Jan 2016 - 21:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Icon_minitimeQui 21 Jan 2016 - 22:21

Alanna finalmente saia do quarto, ela parecia normal exceto que seus olhos estavam vermelhos e um pouco inchados.

Me aproximo dela e ponho a mão em seu ombro, eu não sei o que ela fez exceto por uma coisa...

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 B843874b8f
-Você fez o certo.

Me viro de volta para o grupo, botando um sorriso e meio que escondendo Alanna.

Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 ZZ9iNSn
-É deu tudo certo, que tal a gente ir voltar e tudo mais? Tô com fome.





________________
Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Matrimonial - Parte 4   Jogo Matrimonial - Parte 4 - Página 25 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo Matrimonial - Parte 4
Ir para o topo 
Página 25 de 50Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 37 ... 50  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo Matrimonial - Parte 2
» Jogo Matrimonial - Parte 5
» [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3
» O JOGO MATRIMONIAL
» O Jogo Matrimonial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: