Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

+6
ana
Mori
Rush
Gehrman
Ele
Unit DAN
10 participantes

Página 50 de 50 Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50

Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Unit DAN Seg 14 Dez 2015 - 0:35


Alva parece mais assustada com James do que todos os outros, suas pernas estão tremendo.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 22e3e2a202
-E-eu? Eu... Eu tenho quinze anos.




________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Ele Seg 14 Dez 2015 - 0:47

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 K7JVSXA

- 15, é? Eu tenho uma irmã da sua idade. O nome dela é Charlotte. - James começa a tirar o seu casaco, mostrando os nomes tatuados no seu braço. - Esses são todos os meus irmãozinhos e irmãzinhas. São 27, mas aqui só tem 26. Eu ainda não tive tempo de tatuar o nome da Samantha, minha irmãzinha nova, mas eu já marquei horário no estúdio pra semana que vem.

- Eu cresci num orfanato, Alva. Crescendo, todo ano chegavam crianças novas. Ninguém quer as crianças mais velhas, só os bebês tem alguma chance de serem adotados. Algumas das crianças, como eu, nunca tinham conhecido seus pais. Nós éramos as sortudas. Algumas tinham perdido a família em alguma tragédia. Outras tinham sido deixadas para trás e esquecidas.

- Enfim, eu tive sorte de ter vários irmãos mais velhos. Mas eventualmente, chega o dia em que você faz 18 anos, e você tem que ir embora e virar dono da própria sorte. Meus irmãos foram embora, só deus sabe pra onde, mas eu nunca me esqueci deles. Eu tentei ao máximo seguir o exemplo deles, e me tornar um bom irmão para os mais novos que eu. Pelo menos duas vezes por semana eu paro para visitar e deixar um dinheiro, e eu tatuo o nome de cada uma das crianças para lembrar que, não importa para onde a vida nos leve, nós sempre vamos estar juntos.

- Mas e você, Alva? Me conte sobre sua família. Onde é que você estuda? O que você quer fazer quando sair da escola?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Unit DAN Seg 14 Dez 2015 - 0:56


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 70ce68381a
-Minha família? Bem... Tem minha mãe, ela é solteira e tá sempre saindo com uns caras estranhos, eu não gosto deles... Eu estudo no Santa Elizabeth, é um dos poucos colégios que sobraram em Gainax que não é rodeado de gangsters ou foi fechado, meu namorado é quem paga... Quando eu sair do colégio eu acho que eu quero ser modelo, ou atriz de cinema mesmo sabe? Hollywood e tudo mais.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 22e3e2a202
-P-pera porque ta perguntando isso? Porque tá sendo tão legal?



________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Ele Seg 14 Dez 2015 - 1:06

James olha por cima do seu ombro, para a porta do armazém.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 AxfCR2N

- Eu estou fazendo conversa mole pra passar o tempo. Em menos de dez minutos, meus colegas vão voltar por aquela porta, Alva. Foi o maior descanso que eu consegui te dar. Me perdoe.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 D40biiX

- Mas vamos tentar não pensar sobre essas coisas! Modelo ou atriz, não é? Bem, você com certeza tem a aparência pra isso, mon chéri. Eu definitivamente consigo te ver como uma modelo ou atriz.

- Mas você estuda no Santa Elizabeth, não é? Nossa, é um colégio bastante caro. Seu namorado deve ter muito dinheiro. Ele estuda lá também?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Unit DAN Seg 14 Dez 2015 - 1:14


Alva fica com um olhar apreensivo em seu rosto, mas ela relaxa de pouco em pouco.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 70ce68381a
-Não não... Ele largou o colégio tem um tempo, a gangue tomou bastante tempo dele e tudo mais, mas sim ele tem dinheiro mas gasta com a gangue e cuidando de mim... As vezes eu penso que a gente poderia levar outra vida juntos mas fazer o que? Ele já está muito dedicado a gangue, ele tem muitos seguidores fieis. Eu lembro do comecinho da Bloody Dagger, era legal e tudo mas as coisas ficaram sérias...



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 70ce68381a
-Se um dia eu virar uma modelo ou atriz, eu quero tirar ele disso.




________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Gehrman Seg 14 Dez 2015 - 1:17

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Imagino o que o James esteja fazendo. Tomara que ele não esteja fazendo nada errado com a menina, como dar um tiro no outro pé dela. Seria bastante inconveniente.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Bom, eu não ouvi nenhum grito de dor até agora. Isso é bom. Né? Tomara.

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 NkJEguh
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Ele Seg 14 Dez 2015 - 1:27

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 KX07Q3Q

- Uma gangue... Não é diversão e brincadeiras, querida... - James suspira. - Se eu pudesse fazer qualquer outra coisa pra suportar meus irmãozinhos, Alva, você pode apostar que eu faria. Mas a vida não é assim tão simples...

- Você realmente gosta desse seu namorado, não é? Eu acho que é tolice achar que você ia nos contar alguma coisa sobre os planos dele. Eu sei muito bem que é inútil ir contra o coração de uma jovem apaixonada.


Ele termina o seu cigarro, apaga ele no chão e joga a bituca por cima do ombro.

- Ei... Eu sei que não vale de muita coisa, mas sinto muito por tudo isso que está acontecendo. Eu sei que é difícil, mas tente entender a situação da Shooting Star... Uma gangue que nós achávamos que era nossa aliada começa a nos atacar assim, do nada... Todo mundo está um pouco assustado, geralmente nós não somos desse jeito, sério.

James tira seu celular do bolso para olhar o relógio.

- Ainda temos alguns minutos. Por que você não me fala um pouco do seu namorado? Como você conheceu ele?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Unit DAN Seg 14 Dez 2015 - 1:49


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 70ce68381a
-Eu... Eu tinha doze anos, ele tinha dezesseis na época... Ele era do segundo ano, lá no colégio e tudo mais, ele não tinha muitos amigos e o povo tinha medo que um dia ele fosse atirar em todo mundo do colégio, acho que é porque ele é alto e tem esse look hostil, sabe?
Ela parece estar encantada com algo.
-Mesmo assim, eu cheguei pra ele um dia sem preconceito e começamos a conversar, nós viramos amigos íntimos bem rápido ele não é uma pessoa ruim, ele é doce e gentil, ele só é mal entendido...  Eu aprendi que ele tinha entrado pra uma gangue, ele não é o primeiro líder da Bloody Dagger, o ultimo morreu tem uns dois anos e ele assumiu desde então. E passaram-se alguns meses, eu já estava ficando com ele e então eu me confessei pra ele e nós começamos a namorar...
Ela fica um pouco vermelha.
-Minha mãe não gostou que eu estava namorando com ele, então eu fugi de casa e nós começamos a viver juntos... Ele é um cara duro quando ele está com a gangue, mas é um bom líder e todo mundo gosta dele, comigo ele é o namorado perfeito, eu não tenho nenhum problema com ele, eu só tenho medo que ele se machuque, eu fiz essa tatuagem depois que tentaram me matar quando eu estava saindo do colégio sabe? Ele me protegeu dos assassinos e depois desse dia, largou o colégio... Nós dois planejamos nos casar e tudo mais quando eu fizer dezesseis.
Ela depois volta a ficar preocupada.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 22e3e2a202
-Vocês vão querer matar ele não vão? Por que?


________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Ele Seg 14 Dez 2015 - 2:20

- Alva, eu... Olha, nós temos menos de um minuto sobrando. Se você confiar em mim, vai acabar tudo bem, entendeu?

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 ITvV4PT

- Você confia em mim, não confia, Alva? Só me diga aonde está o seu namorado e eu vou dar um jeito nessa confusão. Você não precisa se preocupar com nada.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Unit DAN Seg 14 Dez 2015 - 2:57


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 22e3e2a202
-Huh?! Mas... Mas... Ela para e pensa um pouco.
-Droga.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 D8bc0f6daf
-Meu celular tem um rastreador! Ele já deve ter me ligado mais de mil vezes, com certeza ele está vindo e trouxe toda a cavalaria!

Ela diz antes de todos abrirem a porta.



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 22e3e2a202
-Por favor não mate ele ok..?

Parece que ela não tem mais nada a falar.


E AGORA?




________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Gehrman Seg 14 Dez 2015 - 13:20

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Eu não sei o motivo, mas meu sentido-aranha está a tilintar, e eu não sei o que é isso. James, o que houve? - Pelo visto, vou ter que deixar o sorvete dela para depois...

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 NkJEguh
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Ele Seg 14 Dez 2015 - 22:39

James entreabre a porta do depósito, apenas o suficiente para passar por ela, e então a fecha atrás de si.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 NxoaUrL

- Eu fiz ela falar. - James declara. - Agora... Eu tenho uma notícia boa e uma ruim...

- A boa é que eu já sei onde o líder da Bloody Dagger está. Já a má notícia, é...


James tira seu óculos escuros e sacode seu cabelo de forma dramática, a câmera dando um close dramático em seu rosto:

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 PBcQuq9

- Nós estamos cercados!



SHOOTING STAR
TÓPICO 1
FIM

6 de Setembro de 2015 - 14 de Dezembro de 2015
99 dias
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 50 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 50 de 50 Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos