Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

+8
Food
Mori
bluehairghost
Lordhdio
ana
Sonic and Shadow
KnightOMetal
Gehrman
12 participantes

Página 5 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 13 Set 2015 - 21:27

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 W4gFmsd


-Ah, realmente. Me perdoe, eu ainda estou um pouco desligado. Volto rápido.

Eu vou na mesma direção que vi Yui ir, creio que lá estaria o quarto de seu pai. Chegando lá eu me troco rapidamente e então volto


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 SpJc11a


-Pronto Yui, podemos ir.


Off: É, sprites normais, imaginem a roupa que tá aí no spoiler.
Spoiler:


Última edição por Sonic and Shadow em Seg 14 Set 2015 - 0:25, editado 1 vez(es)
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Junim - kun Dom 13 Set 2015 - 22:31

- Claro Caster! Vamos lá

Sarah oferece o braço dela para a rainha segurar
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman Dom 13 Set 2015 - 22:45

Subitamente, todos os mestres, digo mesmo TODOS os mestres, começam a ouvir algo em suas cabeças, alguma espécie de mensagem.


ASSASSIN escreveu:[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 QN1MoQk
- Attention, attention! Good morning, my dear masters!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 GUP3XPr
- Primeiro, adoraria dizer para vocês, mas eu sou o tão perigoso Assassin que Farmer e Rapper avisaram sobre. Assassin, palavra em inglês, significa assassino, ou seja, eu sou literalmente um cara que mata pessoas. Divertido, eu sei.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 GUP3XPr
- Então, não me perguntem como eu tô falando com vocês via telepatia. Minha Mestra é estranha. Enfim, quero fazer um pedido para vocês. Hoje a noite, quero ver vocês todos na entrada do Palácio Tiradentes, para que consigamos fazer uma grande festa de boas vindas para todos os mestres e servos para essa guerra. Realmente, deve ser um prazer conhecer todos vocês, jovens e adultos dedicados, tudo por apenas um desejo!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 RL8b8b6
- Aliás, caso não saibam, a região de onde fica o Palácio está interditada e repleta de guardas, por causa de eventos passados que foram bastante trágicos para a história do Rio de Janeiro. Mas sabem, eu estou fazendo um favor para vocês. Eu mato os guardas, e vocês chegam lá sem nenhum problema!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Ov5CO2r
- Sério, venham. Eu odeio quando me deixam esperando.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 GUP3XPr
- Ah, olhem esse meme antes de eu ir embora!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Ov7SIm4
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Junim - kun Dom 13 Set 2015 - 22:54

Sarah instantaneamente olha para Caster

- Caster, eu acabei de ouvir uma coisa. O Assassinato quer que nos encontremos no palácio de Tiradentes, todos os mestres estarão lá, tenho um pressentimento não muito bom sobre isso, melhor a gente ir... Mas acho que devemos nos preparar para qualquer coisa


Última edição por Junim - desu em Dom 13 Set 2015 - 23:53, editado 1 vez(es)
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por ana Dom 13 Set 2015 - 23:07

- Não gostei nada disso. - A mulher franze a testa. - Vamos para sua casa.

[montagem da Sarah dirigindo em alta velocidade e quase atropelando três latas de lixo e algumas velinhas]

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 EM0rL3J
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Okiru Dom 13 Set 2015 - 23:26

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Wjvszo
- Aparentemente um dos servos quer fazer uma festa para marcar o inicio da guerra. Devemos chegar a tempo, porém...

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Xm3jtk
- Não é estranho? O servo de uma classe boa de conseguir informações vai acabar librando a identidade de todos os mestres, e no caso de algo aconteçer, não acho que bater de frente em um "battle royale" com os outros participantes seja a melhor opção.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Fb97cl
- Mas é uma boa oportunidade de descobrir quem são os mestres, não devemos desperdiça-la! Hah... Hah...
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Unit DAN Dom 13 Set 2015 - 23:59


Simuna sorri e olha para sua pequena mestra.
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 R5ubFy5
-Não parece uma má ideia mas isto soa como uma imensa armadilha, neste caso eu tenho a habilidade perfeita para saber exatamente o que está acontecendo lá sem precisarmos nos arriscar, que conveniente hehe...



Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por bluehairghost Seg 14 Set 2015 - 0:07

"Opa, falando em dança, parece que hoje noite nós já vamos fazer alguns mestres dançarem"
Eu me viro para Rider e faço um gesto para ele me seguir enquanto mexo no meu celular

"Então, o plano é a seguinte, a gente escolhe o mestre mais fraco e chama a atenção dele, depois ele vem até nós e a gente acaba com ele antes mesmo dele perceber do que nós somos capazes"
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Mori Seg 14 Set 2015 - 0:15

Anibal encara Jean por alguns segundos.


- Negado. - Ele cruza os braços. - Se vamos lutar que seja com honra.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Blackswordsman_2nd_armour


- Seguirei para onde você quiser, mas gostaria de manter-me honrado até o fim, jovem mestre.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por bluehairghost Seg 14 Set 2015 - 0:22

"Ei ei ei ei"
Eu ponho um funk pra tocar
"Qualé, não fode o pagode Rider"
Eu ponho meu celular no bolso em quanto a música toca
"Eu pensei que a gente ia ganhar essa porra, não ficar brincando de lutinha"
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Mori Seg 14 Set 2015 - 0:27

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Giphy

Rider suspira.

- Tanto faz, vamos então, confiarei em seu julgamento desta vez.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por bluehairghost Seg 14 Set 2015 - 0:48

"Relaxa"
Eu digo enquanto aumento o volume do celular, fazendo assim o som ecoar pelo estacionamento.

"Nós não precisamos atacar pelas costas se você quiser, a gente vai ganhar essa parada mesmo, se quiser ir na base do X 1, pode rolar, aí cê que sabe"
Eu digo em quanto seguimos em direção a saída do estacionamento.
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Seg 14 Set 2015 - 12:34

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Oo6OFzR

-V-Você ouviu isso, Saber?





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Oo6OFzR


-O Assassin acabou de nos convidar para um encontro. Não só nós... Todos os servos e mestres também.




[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 LBBNqRZ


-O quê será que ele tem em mente?



Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 14 Set 2015 - 13:52


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Xn44Ncj

-Isso? Temo que não ouvi nada Yui. Chuto eu que ele usou algum tipo de telepatia para se comunicar com você e os outros mestres.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 IrPwTaq

-Um encontro, certo? Não sei dizer exatamente o que ele possa ter em mente... Será que ele é tão forte que se sente confiante de enfrentar todos nós ao mesmo tempo? Ou será que ele tem alguma aliança com algum outro mestre? Eu realmente não sei o que ele tem em mente...

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 IrPwTaq

-Entretanto, que horas e em que local seria esse encontro?
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Lordhdio Seg 14 Set 2015 - 14:05

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 2okSeBs


-Paçoca, é melhor que… Ah... Já ficou invisível. Ainda bem que você não é insano, geralmente os outros Paçoca ganham essa insanidade. Embora, apesar de não ser insano você só consegue rugir e grunhir…Bem, tanto faz, vamos até a tal mag-

Então ouço a mensagem mental do Achachin.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Bhoh2a0


-...Ok, acho podemos ir até o local que ele citou, mas o encontro deve ser só a noite. Hum… Isso pode ser um pouco arriscado… Ok, vou confiar nesse estranho dessa vez… Paçoca, vamos continuar. Temos que encontrar a tal maga. Se você detectar o servo dela, me avise telepaticamente. Vou abrir um canal mental entre nós dois.
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 5 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos