Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG
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Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG
Nome: Yulia Fukui
Sexo: Feminino
Idade: 13
Personalidade: É bem devagar, inocente e muitas vezes carente. Não gosta de multidões porém adora companhia e odeia ficar sozinha, tendo uma certa dificuldade em completar tarefas por si mesma. Também tem um fraco por coisas fofas.
História: Uma história sem muitas reviravoltas, até então ela sempre teve uma vida até que bem normal. Na escola ela nunca foi muito popular, mas sempre tinha uma boa amiga aqui ou ali. Yulia gosta de passar seu tempo livre em uma pequena loja de quinquilharias dos pais dela, onde eles vendem todo o tipo de coisa. Apesar de passar até que bastante tempo por lá, ela raramente ajuda na loja, na verdade, muitas vezes acaba fazendo exatamente o contrário por ser meio lentinha e um tanto atrapalhada.
Uma coisa que ela vem fazendo a bastante tempo é colecionar varias coisas fofas que ela encontra por aí, bichinhos de pelúcia, chaveiros, bonecas, sempre que Yulia vê algo que ela acha muito fofo ela não resiste, vai lá e compra, ou pelo menos tenta. Esse amor por coisas assim a fez ficar apegada a sua coleção, até a levando a considerar os sentimentos de cada pelúcia ou chaveiro que ela tem.
Elemento: Psíquico
Poder: Manutenção de Juramento - Uma vez que um acordo seja feito sob seu poder, este deve ser mantido a todo custo a menos que ambas as partes concordem em desfazê-lo, porém um tempo limite ou condição pode ser adicionada ao juramento para marcar ou forçar seu fim prematuramente.
Arma: Uma estranha lanterna mágica, capaz de armazenar e reproduzir um elemento alheio.
Arquétipo: Vigilante
Sexo: Feminino
Idade: 13
Personalidade: É bem devagar, inocente e muitas vezes carente. Não gosta de multidões porém adora companhia e odeia ficar sozinha, tendo uma certa dificuldade em completar tarefas por si mesma. Também tem um fraco por coisas fofas.
Aparência:
(Ordinary/Magician)
(Ordinary/Magician)
História: Uma história sem muitas reviravoltas, até então ela sempre teve uma vida até que bem normal. Na escola ela nunca foi muito popular, mas sempre tinha uma boa amiga aqui ou ali. Yulia gosta de passar seu tempo livre em uma pequena loja de quinquilharias dos pais dela, onde eles vendem todo o tipo de coisa. Apesar de passar até que bastante tempo por lá, ela raramente ajuda na loja, na verdade, muitas vezes acaba fazendo exatamente o contrário por ser meio lentinha e um tanto atrapalhada.
Uma coisa que ela vem fazendo a bastante tempo é colecionar varias coisas fofas que ela encontra por aí, bichinhos de pelúcia, chaveiros, bonecas, sempre que Yulia vê algo que ela acha muito fofo ela não resiste, vai lá e compra, ou pelo menos tenta. Esse amor por coisas assim a fez ficar apegada a sua coleção, até a levando a considerar os sentimentos de cada pelúcia ou chaveiro que ela tem.
Elemento: Psíquico
Poder: Manutenção de Juramento - Uma vez que um acordo seja feito sob seu poder, este deve ser mantido a todo custo a menos que ambas as partes concordem em desfazê-lo, porém um tempo limite ou condição pode ser adicionada ao juramento para marcar ou forçar seu fim prematuramente.
Arma: Uma estranha lanterna mágica, capaz de armazenar e reproduzir um elemento alheio.
Arquétipo: Vigilante
Atributos Normais
Atletismo: 4
Cuidado: 4
Sociabilidade: 7
Fortitude: 6
Atributos Mágicos
Magia: 6
Coração: 8
Fúria: 4
Atletismo: 4
Cuidado: 4
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Fortitude: 6
Atributos Mágicos
Magia: 6
Coração: 8
Fúria: 4
Okiru- Membro
- Idade : 29
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Data de inscrição : 25/11/2012
Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG
Aaaaaaaaaaa, me tirem daqui, deletem este poste!
- Spoiler:
Forma Normal - Mahou Shoujo
Nome: Yoko Ibuki. 息吹横
Sexo: Feminino.
Idade: Eu tenho 14 anos.
Personalidade: Eu me considero uma pessoa alegre. Huh? Personalidade não é só isso? Bem, as pessoas à minha volta costumam me chamar de inocente e responsável. Falam também que eu não sou muito de conversar, embora seja mais por falta de costume do que por falta de assunto. Também dizem que eu tenho tendência a fazer tudo que me pedem.
História: Minha mãe era médica, enquanto meu pai era advogado. Ambos tinham pouco tempo para mim, então eu sou acostumada a ficar sozinha em casa. Também fiquei acostumada a fazer as coisas por mim mesma, como cozinhar, limpar e várias outras tarefas domésticas.
Quanto à escola, eu não posso dizer que eu tenho muitos problemas lá. Todo o mundo me trata muito bem, ou ao menos a maioria, e sempre conversam comigo. Mas é ruim sofrer pressão dos meus pais para tirar sempre notas perfeitas, nada menos que 10 em toda matéria. Eu não faço ideia do que aconteceria se eu aparecesse com uma nota menor que essa em casa. Mas acho que não devo me preocupar com esse tipo de coisa enquanto não acontece.
Mas, apesar de tudo, eu posso dizer que sou feliz. Meus pais podem não ligar muito para mim mas eu já me acostumei com isso. E eu tenho várias pessoas na escola que são muito legais comigo, e que vêm em casa fazer companhia quando meus pais demoram demais para voltar.
Elemento: Ar. Eu sei que é meio vago, mas não sei bem como explicar isso.
Poder: Alteração de composição material. Ah, isso não teve muito sentido, né? Bem, eu consigo mudar a composição de objetos, como, por exemplo, transformar uma árvore em pedra.
Arma: Eu tenho um cajado.
Arquétipo: Baluarte.Atributos
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Mágicos:
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Fúria: 4
Última edição por KnightOMetal em Ter 6 Set 2016 - 18:46, editado 1 vez(es)
KnightOMetal- Membro
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Frase pessoal : k then
Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG
>Sem healer
>Sem tank
>DPS only
>Final Destination
Vai morre tudo, lol.
________________
Unit DAN- Membro
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Frase pessoal : Poderia ser pior
Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG
- EITA PORR- Uh... Desculpe. - Nana faz uma expressão nervosa. - E-eu não esperava tantas, talvez umas 4... Hmmm... Ok, eu posso lidar com isso. - Você consegue perceber Nana suando nervosamente.
Ela se levanta e começa a andar através da névoa, dessa vez em outra direção.
- Ok, o próximo passo seria escolher seus efeitos mágicos. Existem efeitos gerais e existem efeitos específicos de cada arquétipo. Para prosseguir, você deverá escolher um efeito da lista de efeitos gerais e um efeito da lista específica do seu arquétipo.
- Essa lista, obviamente, exclui os efeitos de veterana. Vocês provavelmente não vão precisar deles, de qualquer forma. - Nana faz um gesto como se estivesse dando de ombros, e então continua andando com as suas costas viradas para você. - Agora... Agora... Ah sim! A parte mais importante! Seu golpe final!
Ela para de andar subitamente e rapidamente se vira para você, parecendo animada.
- Seu último trunfo! O ataque que sempre salva o dia quando tudo parece perdido! Toda garota mágica precisa de um golpe final! Usar golpes finais causa muito esforço para sua alma, o que chamamos de 'sobrecarga', especialmente se você usá-lo várias vezes num curto espaço de tempo, então esteja avisada! É muito importante também que você torne seu ataque final algo que seja só seu. Pense na lista abaixo como se fossem... Uh... 'Moldes' para você criar seu próprio golpe final, baseado no seu arquétipo, seu elemento, seu poder, sua arma ou seja lá o que for. Você precisará descrever como seu golpe final funciona, também... Ah! E obviamente, você precisa dar um nome pro seu golpe final! STARLIGHT BREAKER!!! MOON HEALING ESCALATION!!! TIRO FINALE!!!
- ... Caham. Enfim, meu ponto é, ter um bom nome pro seu golpe final é absolutamente crucial. Er... Vá montando seu golpe final do jeito que achar melhor baseado na lista abaixo. Não se esqueça que se você for uma vigilante, você tem DOIS golpes finais.
- Pronta? Terminamos por aqui? Ok, estamos quase no final. - Nana solta um suspiro de alívio. - Só falta mais uma coisinha. Veja bem, garotas mágicas são pessoas que podem tirar força dos seus relacionamentos. É difícil para uma garota mágica se relacionar com humanos normais, mas é extremamente necessário para mantê-la humana. - Nana se senta no chão e coça seu queixo, como se tivesse acabado de dizer algo muito sábio. - Você terá 7 pontos para distribuir entre seus relacionamentos. Um relacionamento pode ter até 4 pontos, mas por enquanto você apenas pode colocar 3 pontos em cada relacionamento. Não é recomendado que você faça mais de 3 relacionamentos logo de cara.
- Seus relacionamentos devem ser com pessoas, ou pequenos grupos de pessoas, que sejam importantes para você. Relacionamentos costumam ser mútuos. Eles também são sempre inspirados em sentimentos positivos, como 'amizade', 'respeito' ou 'admiração'. Nunca um relacionamento pode ser inspirado em coisas como 'raiva' ou 'inveja'. Para cada relacionamento, é necessário selecionar um atributo mágico (isto é, magia, coração ou fúria) para representá-lo.
- Relacionamentos de magia costumam ser baseados em um conhecimento mútuo do mundo das garotas mágicas... Algo como uma relação estritamente profissional.
- Relacionamentos de coração são baseados em sentimentos positivos como amizade e amor. Sua família, namorado ou amigos da escola normalmente irão se encaixar bem aqui.
- Relacionamentos de fúria são onde muita gente se confunde. Pense neles como... Uma rivalidade amigável, ou um sentimento de camaradagem compartilhado por companheiras de batalha.
- Por favor, escreva também uma frase curta ilustrando a natureza de cada um dos seus relacionamentos. Algo do tipo "companheiro do clube de xadrez" ou "meu irmão mais velho". Se você pudesse elaborar também o que exatamente você sente sobre essa pessoa, seria ótimo. Ah! E antes que alguém tente, não, eu não quero ter um relacionamento com nenhuma de vocês. Eca.
Ela se levanta e começa a andar através da névoa, dessa vez em outra direção.
- Ok, o próximo passo seria escolher seus efeitos mágicos. Existem efeitos gerais e existem efeitos específicos de cada arquétipo. Para prosseguir, você deverá escolher um efeito da lista de efeitos gerais e um efeito da lista específica do seu arquétipo.
- Efeitos Mágicos:
EFEITOS GERAIS:
LUZ REPARADORA:
Gasta uma rodada. Você recebe uma sobrecarga no seu atributo de suporte. O alvo recupera 3~8 pontos de determinação. Uma garota mágica só pode se beneficiar de uma luz reparadora por rodada. Você pode usar esse efeito duas vezes por batalha.
LUZ PURIFICADORA:
Gasta uma rodada. Você recebe uma sobrecarga no seu atributo de suporte. Ajuda um aliado a se livrar de efeitos negativos. Alternativamente, pode ser usado como um ataque contra o inimigo. Use seu atributo de suporte ao invés de seu atributo ofensivo. Caso o ataque seja um sucesso, o oponente alvo recebe -1 em todos os seus ataques até o fim da sua próxima rodada.
RESERVA DE ENERGIA:
Uma vez por batalha, você pode receber um dado de sobrecarga de graça. Isso ainda pode causar sobrecarga involuntária. Usar essa habilidade aumenta sua chance de sucesso ligeiramente mais do que uma sobrecarga voluntária. Alternativamente, você pode gastar seu uso dessa habilidade para ignorar um ponto de sobrecarga recebido de outra forma, exceto golpes finais.
AEGIS:
Quando você ou uma aliada sofrer um ataque, você pode ativar essa habilidade. Você recebe uma sobrecarga em seu atributo defensivo. Tem uma chance de defender o alvo contra dano. Significativamente mais efetivo do que usar a ação 'defender'. Pode ser usado duas vezes por batalha.
IMPACTO:
Você recebe um ponto de sobrecarga em seu atributo ofensivo. Seu ataque causa significativamente mais dano.
RESILIÊNCIA:
Todo dano recebido por você é reduzido por 1.
REGENERAÇÃO:
Você recupera 1 ponto de determinação no começo de cada turno.
FORÇA ATRAVÉS DA DOR:
Se sua determinação estiver abaixo de 1/3 do máximo, todos os seus ataques são mais precisos e causam mais dano. Se sua determinação for reduzida a 0, você imediatamente ganha um ataque grátis.
SEM DOR, SEM GLÓRIA:
Uma vez por batalha, você pode adicionar até 6 sobrecargas voluntárias a uma única rolagem, ao invés do normal de 3. Além disso, uma vez por batalha, você pode gastar 3 de determinação para aumentar o benefício de uma única sobrecarga involuntária.
INVESTIDA DO CAVALEIRO:
Uma vez por batalha, recebendo 2 pontos de sobrecarga em seu atributo ofensivo, você pode agir em qualquer ordem durante o combate. Você pode interromper um inimigo com essa ação. Uma barreira se forma ao seu redor, e dura até o fim da sua próxima rodada. O próximo dano que você fosse sofrer é reduzido por 2, e o dano após esse também é reduzido por 2. Se receber 2 ataques, a barreira acaba.
ESTILO VELOZ:
Seu atletismo conta como se fosse 2 pontos maior para calcular em que ordem você ataca durante uma batalha e para interromper ataques inimigos. Se você acertar um ataque normal com uma elevação, ou qualquer outro ataque com duas elevações, o dano causado aumenta.
REBELDIA PROPORCIONAL:
Ataques que fossem causar 9 ou 10 de dano contra você tem seu dano reduzido em 1. Ataques que fossem causar 11 ou mais de dano contra você tem seu dano reduzido em 2. Alternativamente, uma vez por batalha, você pode receber 1 sobrecarga em seu atributo defensivo para ganhar um bônus de 1+N em qualquer teste contestado com um inimigo, onde N é o número de elevações do inimigo.
INDÔMITA:
Sua defesa passiva aumenta. Seu atributo defensivo é tratado como se fosse um ponto maior para se defender contra ataques em área.
SOBREQUEIMA:
Uma vez por batalha, você pode ativar esse efeito após errar um ataque no qual você tenha recebido sobrecargas voluntárias. O inimigo toma dano igual ao dobro das sobrecargas que você recebeu (máximo 10), incluindo sobrecargas gastas por golpes finais ou outros efeitos. Você toma dano igual a metade desse valor, além de +1 para cada sobrecarga involuntária.
EFEITOS DE DESTRUIDORA:
ATAQUE RELÂMPAGO:
Uma vez por batalha, você pode receber uma sobrecarga em seu atributo ofensivo para atacar fora de ordem. Esse ataque pode ser um ataque normal ou um ataque de área. Ele ganha +1 de precisão e causa +1 de dano. Você não pode usar esse efeito caso já tenha atacado ou usado um contra-ataque nessa rodada, e nem pode fazer um ataque ou contra-ataque na mesma rodada depois de usá-lo.
ATAQUE FINAL:
Seu golpe final sempre recebe um dado de sobrecarga de graça. Esse efeito não acumula com reserva energética. Além disso, uma vez por batalha, você pode optar por melhorar qualquer golpe que não seja um golpe final. As chances de acerto desse ataque aumentam significativamente.
SEGUNDA CHANCE:
Ao errar um ataque, você pode receber um ponto de sobrecarga em seu atributo ofensivo para ativar esse efeito. Caso você já tenha recebido sobrecarga pelo ataque, voluntária ou não, você não precisa receber mais nada. Faça outro ataque contra o inimigo instantaneamente. Caso o ataque seja um ataque normal ou de área, você recebe +2 de bônus para acertar. Golpes finais não recebem nenhum bônus. Esse efeito só pode ser usado uma vez por batalha.
INTERCEPTAÇÃO:
Quando o inimigo fizer qualquer ação, com exceção de Recuperar ou rolar um teste defensivo, você pode receber um ponto de sobrecarga em seu atributo defensivo para ativar esse efeito. Faça um ataque normal instantâneo contra o alvo. Esse ataque não pode ser contra-atacado nem protegido contra. Caso o ataque acerte, o oponente recebe -3 no teste que ele estava fazendo.
EFEITOS DE BALUARTE:
NÃO ME CURVAREI:
Sua determinação máxima aumenta em 1. Uma vez por episódio, você pode ignorar todas as penalidades contra você por um único desafio. Uma vez por batalha, você pode ativar esse efeito ao ter sua determinação reduzida a 0. Até o fim de sua próxima rodada, você não reverte a sua forma civil. Enquanto estiver sob esse efeito, você não pode ter sua determinação recuperada nem reduzida.
ORGULHO DA VANGUARDA:
Caso você tenha sucesso em um teste para proteger uma aliada com pelo menos uma elevação, o dano que você recebe é reduzido em 2. Adicionalmente, sempre que usa um contra-ataque, você recebe +1 para acertar e para o dano causado.
VONTADE DE AÇO:
Você precisa ter Fortitude 5 ou mais para escolher esse efeito. Uma vez por batalha, ao falhar em um teste, você pode escolher tomar um dano igual ou menor que sua fortitude, e receber um bônus igual a esse valor no seu teste. O teste não pode ser aumentado para um valor maior que o número alvo + 1. Caso você use essa habilidade para melhorar um golpe final, o bônus recebido é de metade do dano tomado, ao invés do dano inteiro. Adicionalmente, enquanto sua determinação for menor ou igual a 1/3 do máximo, sua defesa aumenta.
CONTRA-GOLPE RELÂMPAGO:
Uma vez por batalha, você pode receber uma sobrecarga em seu atributo defensivo para efetuar um contra-ataque sem perder seu ataque para o próximo turno. Esse contra-ataque também não conta como seu contra-ataque para aquela batalha, porém caso ele acerte, ele causa apenas metade do dano normal. Adicionalmente, toda vez que um oponente te atacar e errar, ele recebe 2 de dano.
EFEITOS DE VIGILANTE:
ANÁLISE PROFUNDA:
Uma vez por batalha, você pode analisar um inimigo sem perder sua ação pela rodada. Adicionalmente, se você tiver sucesso em qualquer teste de analisar com pelo menos 2 elevações, você escolhe 3 efeitos ao invés de um só. Além disso, todos os bônus numéricos conferidos ao analisar um inimigo se aplicam também a suas aliadas até o começo da sua próxima rodada.
FIRULA:
Após resolver um ataque (exceto golpes finais), tendo acertado ou não, ou após resolver um contra-ataque e ter errado, você pode ativar esse efeito. THE ATTACK RUSE WAS A...... DISTACTION! Reduza qualquer sobrecarga recebida por causa do ataque em 1. Você pode agir novamente como se não tivesse efetuado nenhuma ação. Você pode efetuar qualquer ação com o resto da sua rodada, com exceção de golpes finais. Caso o ataque tenha atingido, ele causa apenas metade do dano. Tendo atingido ou não, o inimigo sofre -2 em todos os testes de ataque contra você ou uma aliada de sua escolha até o começo da sua próxima rodada. Esse efeito só pode ser usado uma vez por luta.
ADAPTAÇÃO:
Uma vez por batalha, você pode receber uma sobrecarga em seu atributo de suporte para ativar esse efeito. Você ou uma de suas aliadas pode mudar qual dos seus atributos é ofensivo, defensivo ou de suporte, mesmo que seja no meio de uma ação. Adicionalmente, uma vez por batalha, ao receber uma sobrecarga em um atributo, você pode movê-la para um atributo diferente.
- Essa lista, obviamente, exclui os efeitos de veterana. Vocês provavelmente não vão precisar deles, de qualquer forma. - Nana faz um gesto como se estivesse dando de ombros, e então continua andando com as suas costas viradas para você. - Agora... Agora... Ah sim! A parte mais importante! Seu golpe final!
Ela para de andar subitamente e rapidamente se vira para você, parecendo animada.
- Seu último trunfo! O ataque que sempre salva o dia quando tudo parece perdido! Toda garota mágica precisa de um golpe final! Usar golpes finais causa muito esforço para sua alma, o que chamamos de 'sobrecarga', especialmente se você usá-lo várias vezes num curto espaço de tempo, então esteja avisada! É muito importante também que você torne seu ataque final algo que seja só seu. Pense na lista abaixo como se fossem... Uh... 'Moldes' para você criar seu próprio golpe final, baseado no seu arquétipo, seu elemento, seu poder, sua arma ou seja lá o que for. Você precisará descrever como seu golpe final funciona, também... Ah! E obviamente, você precisa dar um nome pro seu golpe final! STARLIGHT BREAKER!!! MOON HEALING ESCALATION!!! TIRO FINALE!!!
- ... Caham. Enfim, meu ponto é, ter um bom nome pro seu golpe final é absolutamente crucial. Er... Vá montando seu golpe final do jeito que achar melhor baseado na lista abaixo. Não se esqueça que se você for uma vigilante, você tem DOIS golpes finais.
- Golpes Finais:
GRANDE BARRAGEM: Seu golpe final é um ataque de área, mas sem nenhuma das penalidades normais. Você pode focar todos os seus ataques em um único alvo, e se o fizer, o ataque causa +3 de dano. Se o ataque concentrado errar, você pode ignorar o dano extra e rolar novamente, recebendo +1 para acertar. Nem a versão em área nem a versão focada podem ser contra-atacados.
PRISÃO ARCANA: Seu ataque segura o oponente no lugar. Se esse ataque acertar, ele não poderá agir até que consiga quebrar sua prisão.
ATAQUE DESCONCERTANTE: Seu ataque interfere com a mágica do inimigo. Caso o ataque acerte, o alvo recebe uma penalidade pesada pelo próximo teste com cada um dos seus três atributos.
GOLPE IMPLACÁVEL: Seu ataque ignora as defesas do inimigo. Se esse ataque acertar, ele causa significativamente mais dano. Se esse ataque errar ou for contra-atacado, ele ainda causa metade do dano.
IMPACTO FINAL: Seu ataque é ridiculamente forte. Ele causa um dano insanamente mais alto.
GOLPE DE MESTRE: Você ataca com a precisão de um mestre. Seu ataque é mais difícil de esquivar ou defender, e causa significativamente mais dano.
VONTADE DA PROTETORA: Esse golpe final não é um golpe. Ele usa seu atributo de suporte ao invés do ofensivo. Caso outra garota mágica tenha tido sua determinação reduzida a 0 e tenha voltado a forma civil, você pode ajudá-la a voltar ao combate. Ela faz um teste de recuperação usando seu atributo de suporte ao invés do dela, e toda a sobrecarga é recebida por você ao invés de por ela. Além disso, ela recupera 3 de determinação a mais do que o normal. Alternativamente, você também pode usar esse golpe final para recuperar 2 de determinação. Todas as as suas aliadas também são curadas pelo mesmo valor. Sua defesa aumenta contra o próximo ataque.
RIPOSTE: Esse golpe final só pode ser usado se você recebeu dano na última rodada. Você recupera 3 de determinação. Você ganha um ataque de graça contra o oponente que lhe causou dano. Esse ataque recebe +2 para acertar e causa +2 de dano.
- Pronta? Terminamos por aqui? Ok, estamos quase no final. - Nana solta um suspiro de alívio. - Só falta mais uma coisinha. Veja bem, garotas mágicas são pessoas que podem tirar força dos seus relacionamentos. É difícil para uma garota mágica se relacionar com humanos normais, mas é extremamente necessário para mantê-la humana. - Nana se senta no chão e coça seu queixo, como se tivesse acabado de dizer algo muito sábio. - Você terá 7 pontos para distribuir entre seus relacionamentos. Um relacionamento pode ter até 4 pontos, mas por enquanto você apenas pode colocar 3 pontos em cada relacionamento. Não é recomendado que você faça mais de 3 relacionamentos logo de cara.
- Seus relacionamentos devem ser com pessoas, ou pequenos grupos de pessoas, que sejam importantes para você. Relacionamentos costumam ser mútuos. Eles também são sempre inspirados em sentimentos positivos, como 'amizade', 'respeito' ou 'admiração'. Nunca um relacionamento pode ser inspirado em coisas como 'raiva' ou 'inveja'. Para cada relacionamento, é necessário selecionar um atributo mágico (isto é, magia, coração ou fúria) para representá-lo.
- Relacionamentos de magia costumam ser baseados em um conhecimento mútuo do mundo das garotas mágicas... Algo como uma relação estritamente profissional.
- Relacionamentos de coração são baseados em sentimentos positivos como amizade e amor. Sua família, namorado ou amigos da escola normalmente irão se encaixar bem aqui.
- Relacionamentos de fúria são onde muita gente se confunde. Pense neles como... Uma rivalidade amigável, ou um sentimento de camaradagem compartilhado por companheiras de batalha.
- Por favor, escreva também uma frase curta ilustrando a natureza de cada um dos seus relacionamentos. Algo do tipo "companheiro do clube de xadrez" ou "meu irmão mais velho". Se você pudesse elaborar também o que exatamente você sente sobre essa pessoa, seria ótimo. Ah! E antes que alguém tente, não, eu não quero ter um relacionamento com nenhuma de vocês. Eca.
Última edição por Ele em Sáb 17 Out 2015 - 14:20, editado 1 vez(es)
Ele- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 14/01/2015
Frase pessoal : ok, but why?
Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG
Efeitos Mágicos!
FORÇA ATRAVÉS DA DOR:
Se sua determinação estiver abaixo de 1/3 do máximo, todos os seus ataques são mais precisos e causam mais dano. Se sua determinação for reduzida a 0, você imediatamente ganha um ataque grátis.
ADAPTAÇÃO:
Uma vez por batalha, você pode receber uma sobrecarga em seu atributo de suporte para ativar esse efeito. Você ou uma de suas aliadas pode mudar qual dos seus atributos é ofensivo, defensivo ou de suporte, mesmo que seja no meio de uma ação. Adicionalmente, uma vez por batalha, ao receber uma sobrecarga em um atributo, você pode movê-la para um atributo diferente.
Golpes Finais!
VONTADE DA PROTETORA: Esse golpe final não é um golpe. Ele usa seu atributo de suporte ao invés do ofensivo. Caso outra garota mágica tenha tido sua determinação reduzida a 0 e tenha voltado a forma civil, você pode ajudá-la a voltar ao combate. Ela faz um teste de recuperação usando seu atributo de suporte ao invés do dela, e toda a sobrecarga é recebida por você ao invés de por ela. Além disso, ela recupera 3 de determinação a mais do que o normal. Alternativamente, você também pode usar esse golpe final para recuperar 2 de determinação. Todas as as suas aliadas também são curadas pelo mesmo valor. Sua defesa aumenta contra o próximo ataque.
O Levante do Espírito Imortal ! ! !
Hikari começa a tocar seu violino com muita habilidade e uma determinação que queima tanto em seus olhos como em sua alma. Não só o som do violino é soado, como todo arranjamento orquestral. Quando a orquestra é soada por sua magia, vários feixes de luz caem sobre ela e suas companheiras mágicas, aumentando ainda mais a sua determinação durante o combate.
IMPACTO FINAL: Seu ataque é ridiculamente forte. Ele causa um dano insanamente mais alto.
❝Quando retira a guitarra-machado de sua capa para executar esse golpe, solos de guitarras com a distorção ligada são escutadas a cada movimento que Hikari faz. Desde movimentos para se esquivar, avançar, se defender e até atacar o inimigo❞"
DYNAMITO AXU! (Primeiro Movimento.)
Hikari abre a capa de sua guitarra, apunhalando então um pesado machado com cordas. É possível tocá-lo parar criar incríveis solos, mas pra que ela faria isso? Hikari voa em direção do oponente em uma velocidade absurda, já que usa bombas de som para se locomover - Não, ainda não na velocidade do som. Isso ainda é o primeiro movimento, bobinho! - e então golpeia o inimigo com esse puta machado.
Ao acertar o machado no inimigo, ele pode escutar um som MUITO agudo e estridente, algo ensurdecedor que no início é semelhante ao som de cordas de guitarra com a distorção ligada, ficando mais alto e insuportável de ser ouvido para quem foi atingido. Esse som é uma contagem regressiva e então uma explosão violenta ocorre, onde o som de sua explosão é semelhante a várias guitarras soando com a distorção ligada.
- -Relacionamentos-:
★ - Magia
❤ - Coração (Duh)
☾ - FúriaHikari escreveu:❝Onii-San! Eu consegui, eu consegui!❞
❤ - 3 pontos - Daisuke YasunoriHikari escreveu:❝Mari-Chan, já imaginou uma bolsa com um espaço infinito dentro? Você não sabe o nome disso? Nem eu, mas imagine o tanto de doces que você poderia guardar!❞
❤ - 2 pontos - Mari Pam ZdunowskiesaiasasaqeuasdsawuiHikari escreveu:❝Gostou do presente, Yu-Chan? Sei que você gosta de pelúcias! Como eu disse, sempre cumpro minhas promessas!❞
❤ - 1 ponto - Yulia FukuiHikari escreveu:❝Como assim você gostaria de queimar os outros jogando queimada? Hahah! Você é uma psicopata, Kagura-Chan!❞
❤ - 1 ponto - Kagura
Última edição por Rush em Dom 18 Out 2015 - 17:33, editado 8 vez(es)
Rush- Membro
- Idade : 29
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Data de inscrição : 10/06/2012
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG
Junko parece pensar, passando inúmeras vezes pela lista mental de cada efeito e golpe final, ela se senta no chão e fica parada por mais 15 minutos.
- Uhm.
- Já me decidi.
- Uhm.
- Já me decidi.
- Efeitos:
- LUZ REPARADORA:
Gasta uma rodada. Você recebe uma sobrecarga no seu atributo de suporte. O alvo recupera 3~8 pontos de determinação. Uma garota mágica só pode se beneficiar de uma luz reparadora por rodada. Você pode usar esse efeito duas vezes por batalha.
Junko infunde seus aliados com força de vontade, a garota mágica se enche DETERMINAÇÃO, e pode continuar a lutar.FIRULA:
Após resolver um ataque (exceto golpes finais), tendo acertado ou não, ou após resolver um contra-ataque e ter errado, você pode ativar esse efeito. THE ATTACK RUSE WAS A...... DISTACTION! Reduza qualquer sobrecarga recebida por causa do ataque em 1. Você pode agir novamente como se não tivesse efetuado nenhuma ação. Você pode efetuar qualquer ação com o resto da sua rodada, com exceção de golpes finais. Caso o ataque tenha atingido, ele causa apenas metade do dano. Tendo atingido ou não, o inimigo sofre -2 em todos os testes de ataque contra você ou uma aliada de sua escolha até o começo da sua próxima rodada. Esse efeito só pode ser usado uma vez por luta.
Usando de suas técnicas de luta e seu treinamento marcial, Junko pode enganar até o adversário mais sagaz.
- Golpes Finais:
- RIPOSTE: Esse golpe final só pode ser usado se você recebeu dano na última rodada. Você recupera 3 de determinação. Você ganha um ataque de graça contra o oponente que lhe causou dano. Esse ataque recebe +2 para acertar e causa +2 de dano.
CAIM'S BLESSING, RETRIBUTION. - A benção de Caim, retribuição.
Todo golpe que atingir Junko, será retribuído sete vezes mais forte.
Após tomar um golpe, Junko se sente mais forte e mais animada para continuar a luta, seu corpo se enche de força e uma aura verde começa a emanar dele, sua roupa de garota mágica parece se alterar levemente, perdendo algumas partes e se tornando mais móvel, em seguida, ela tenta (de maneiras variadas.) responder a altura seu inimigo, normalmente com uma mimica do golpe que recebeu, apesar de não ganhar mais bônus mecânicos, Junko continuara a agir de maneira mais frenética pelo resto da duração da luta. Sua roupa volta ao normal ao fim deste golpe.GRANDE BARRAGEM: Seu golpe final é um ataque de área, mas sem nenhuma das penalidades normais. Você pode focar todos os seus ataques em um único alvo, e se o fizer, o ataque causa +3 de dano. Se o ataque concentrado errar, você pode ignorar o dano extra e rolar novamente, recebendo +1 para acertar. Nem a versão em área nem a versão focada podem ser contra-atacados.
GOLIATH'S BLESSING, FLURRY OF BLOWS. - A benção de Golias, rajada de golpes.
Tal qual a força do gigante bíblico, Junko choverá sua irá sobre seus inimigos.
Junko foca todo seu esforço em atacar a maior quantidade de vezes possíveis, aumentando sua força (tanto espiritual quanto fisica.) ao máximo, a garota consegue atacar inúmeras vezes em uma mesma rodada, sem sofrer qualquer tipo de efeito colateral, aqueles que a veem lutando assim costumam descrever que seus golpes parecem deixar uma especie de borrado, rápidos de mais para serem vistos, em resumo:
- Relacionamentos:
Relacionamentos são bastante divertidos, talvez com esse meu novo poder... eu posso criar vários outros?
2 - Reiko Chou - Co... coração? - Reiko é... muito especial para mim, as vezes eu só queria que ela se abrisse mais.
3 - Mãe e Pai - Coração. - ...
1 - Mari Pan - Mágia - Mari é uma companheira valiosa, e os doces dela são bons.
Última edição por Mori em Seg 26 Out 2015 - 16:49, editado 3 vez(es)
Mori- RPG Mod
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Frase pessoal : Ante up!
Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG
- Uau! Isso é muito muito legal, mas muito confuso também... Pode repetir tipo... tudo? Por favorzinho!
Efeitos mágicos escreveu:Rebeldia proporcional! escreveu:Ataques que fossem causar 9 ou 10 de dano contra você tem seu dano reduzido em 1. Ataques que fossem causar 11 ou mais de dano contra você tem seu dano reduzido em 2. Alternativamente, uma vez por batalha, você pode receber 1 sobrecarga em seu atributo defensivo para ganhar um bônus de 1+N em qualquer teste contestado com um inimigo, onde N é o número de elevações do inimigo.Não me curvarei! escreveu:Sua determinação máxima aumenta em 1. Uma vez por episódio, você pode ignorar todas as penalidades contra você por um único desafio. Uma vez por batalha, você pode ativar esse efeito ao ter sua determinação reduzida a 0. Até o fim de sua próxima rodada, você não reverte a sua forma civil. Enquanto estiver sob esse efeito, você não pode ter sua determinação recuperada nem reduzida.Aegis escreveu:Quando você ou uma aliada sofrer um ataque, você pode ativar essa habilidade. Você recebe uma sobrecarga em seu atributo defensivo. Tem uma chance de defender o alvo contra dano. Significativamente mais efetivo do que usar a ação 'defender'. Pode ser usado duas vezes por batalha.Ataque final escreveu:Prisão arcana escreveu:Seu ataque segura o oponente no lugar. Se esse ataque acertar, ele não poderá agir até que consiga quebrar sua prisão.
MIRACLE BUBBLEGUM BURSTER!
Mari desenha um grande círculo cor-de-rosa no ar com as mãos e logo depois toca no centro dele. O círculo toma a forma de uma esfera rosa chiclete e voa até o alvo, onde explode numa grande massa de chiclete que prende o inimigo.Relacionamentos escreveu:3 pontos com Klementyna Zdunowski & Emil Zdunowski (mãe e pai de Mari) - Coração! - Eu amo o pai e a mamãe de todo coração! Não sei o que faria sem eles... Mas espero que eles consigam me ver como mais que uma criancinha...
2 pontos com Hikari - Coração! - Hikari-chan e eu somos uma ótima dupla! O irmão dela é tão gatinho... Hehe!
1 ponto com Reiko - Coração! - A Reiko é meio distante, mas é uma boa ouvinte. Será que ela presta atenção mesmo ou nem? Isso é preocupante.
1 ponto com Jeanne - Coração! - Ela é uma verdadeira lady! Em todos os sentidos! E aquele sotaque francês, ui ui mademoiselle.
Última edição por over the dub em Ter 12 Jan 2016 - 19:30, editado 8 vez(es)
ana- Moderador
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Frase pessoal : ta dentro dos limites
Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG
Jeanne olha para essa lista gigantesca, e enquanto a lê, ela boceja umas três vezes seguidas.
- Eu queria dizer "nemly e nemlerey", mas como isso é aparentemente "importante", je ne m'importe pas. - Ela boceja noooooovamente.
Jeanne não sabe se está mais determinada ou cada vez mais irritada, mas sinceramente, quando ela faz esse golpe, ela não se importa nem um pouco com aquilo. Ela quer é acabar com aquilo rápido, e talvez ir pra casa fazer algo produtivo, como comer algum doce, comer video games, jogar algo que ela fez no microondas. De qualquer forma, ela estaria de saco cheio. Raios brancos começariam a sair da ponta de seu querido e belo florete de garota rica; então, ela faz um impulso na direção de sua oponente, e parece que o florete consegue lançar um raio de luz fino, mas incrivelmente potente. Errando ou não, ela saberia que iria ser algo útil nessa luta... Ou o nome dela não seria Jeanne Margarette Claudius Rondon Franche Michaelis Quincy Beaumont Ozanan Augustus Fredericsen Bean Marseille Kimura Campos Strauss Baptistone XIII.
RELACIONAMENTOS IMPORTANTES E SAUDAVEIS PARA UM SER HUMANO COMUM
3 - Jaqueline Margarette Claudius Rondon Franche Michaelis Quincy Beaumont Ozanan Augustus Fredericsen Bean Marseille Kimura Campos Strauss Baptistone XII (mãe) e Marlon Baptistone (pai) - Coração
1- Mari Pan Zdunowski - Coração
- Eu queria dizer "nemly e nemlerey", mas como isso é aparentemente "importante", je ne m'importe pas. - Ela boceja noooooovamente.
EFEITOS MÁGICOS
INVESTIDA DO CAVALEIRO: Uma vez por batalha, recebendo 2 pontos de sobrecarga em seu atributo ofensivo, você pode agir em qualquer ordem durante o combate. Você pode interromper um inimigo com essa ação. Uma barreira se forma ao seu redor, e dura até o fim da sua próxima rodada. O próximo dano que você fosse sofrer é reduzido por 2, e o dano após esse também é reduzido por 2. Se receber 2 ataques, a barreira acaba.
ATAQUE RELÂMPAGO: Uma vez por batalha, você pode receber uma sobrecarga em seu atributo ofensivo para atacar fora de ordem. Esse ataque pode ser um ataque normal ou um ataque de área. Ele ganha +1 de precisão e causa +1 de dano. Você não pode usar esse efeito caso já tenha atacado ou usado um contra-ataque nessa rodada, e nem pode fazer um ataque ou contra-ataque na mesma rodada depois de usá-lo.
GOLPE FINAL
GOLPE IMPLACÁVEL: Seu ataque ignora as defesas do inimigo. Se esse ataque acertar, ele causa significativamente mais dano. Se esse ataque errar ou for contra-atacado, ele ainda causa metade do dano.
La Impitoyable Jeanne XIII
A Impiedosa Jeanne XIII
A Impiedosa Jeanne XIII
Jeanne não sabe se está mais determinada ou cada vez mais irritada, mas sinceramente, quando ela faz esse golpe, ela não se importa nem um pouco com aquilo. Ela quer é acabar com aquilo rápido, e talvez ir pra casa fazer algo produtivo, como comer algum doce, comer video games, jogar algo que ela fez no microondas. De qualquer forma, ela estaria de saco cheio. Raios brancos começariam a sair da ponta de seu querido e belo florete de garota rica; então, ela faz um impulso na direção de sua oponente, e parece que o florete consegue lançar um raio de luz fino, mas incrivelmente potente. Errando ou não, ela saberia que iria ser algo útil nessa luta... Ou o nome dela não seria Jeanne Margarette Claudius Rondon Franche Michaelis Quincy Beaumont Ozanan Augustus Fredericsen Bean Marseille Kimura Campos Strauss Baptistone XIII.
RELACIONAMENTOS IMPORTANTES E SAUDAVEIS PARA UM SER HUMANO COMUM
3 - Jaqueline Margarette Claudius Rondon Franche Michaelis Quincy Beaumont Ozanan Augustus Fredericsen Bean Marseille Kimura Campos Strauss Baptistone XII (mãe) e Marlon Baptistone (pai) - Coração
1- Mari Pan Zdunowski - Coração
Última edição por EMIYA em Sáb 17 Out 2015 - 20:00, editado 1 vez(es)
Gehrman- Fanfic Mod
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Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG
Nome: Kagura Senran, é um prazer conhece-la senhorita Nana caramba você é tão fofa quero te apertar
Sexo: Desde que eu nasci, eu sou uma garota... acho que isso não mudou até agora mas isso não muda o fato de você ser fofa, posso te abraçar e te apertar?
Idade: Estranho você perguntar, fiz aniversario anteontem, tenho 13 aninhos
Personalidade: Eu gosto de coisas fofas, e gosto de brincadeiras e jogos infantis, e também gosto de ler... Dizem que eu sou bem brincalhona, ou infantil... Ou só a Kagura mesmo hihihihi
História: M-Minha sofrida história de vida?! Mentira, minha vida foi legal... tive uma infância ótima, pois meus pais viajavam muito e eu ia junto, conheci vários lugares e línguas diferentes e há uns três anos atrás meus pais decidiram se aposentar... o que eles faziam? eles eram cantores e atores... Onde eu parei? a é mesmo eles se aposentaram e decidiram voltar para o Japão, e eu A-DO-REI a ideia, os uniformes escolares daqui são tão fofos, como eu poderia recusar morar aqui? Sem contar meu clube do livro hihihi, acho que é só isso, também teve a vez que o meu urso de pelúcia, o Egberto foi atacado por cães... mas acho que isso não é relevante pra você coisa fofa... Se for eu posso contar...
Elemento: ... Elemento seria o meu superpoder? Já ouviu falar que palavras são poderosas? um bom jeito de brincar seria com as palavras, isso vai ser interessante
Poder: Além do elemento tem o poder?! Você é fofa e complicada, acho que ler as memórias de um objeto ou pessoa seria legal...
Arma: acho que como eu tenho que escrever as palavras, acho que usar, uma varinha mágica pode dar certo... mas tenho que guardar ela em algum lugar que ninguem saiba onde esta... tipo no meu Egberto, ele só é todo remendado e pode ser útil pra isso, por que ele é remendado? Por causa que uns cachorros nos atacaram no halloween, ele me defendeu bem, na verdade eu joguei ele para os cachorros e corri, mas depois bateu o remorso e voltei pra pegar ele, ele estava todo rasgado, eu costurei ele... até que ele ficou fofo, mas tem gente que acha ele assustador e tal, acho que costurar um machado de verdade junto não foi uma boa ideia...
Arquétipo: Eu tenho que ver como é a pessoa antes de escrever sobre ela, acho que vigilante cai bem
Atributos:
Normais
Atletismo: 7
Cuidado: 4
Sociabilidade: 7
Fortitude: 3
Mágicos
Magia: 5
Coração: 8
Fúria: 5
________________
Junim - kun- Membro
- Idade : 24
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Frase pessoal : Whatever
Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG
EFEITOS MÁGICOS
GOLPES FINAIS
FANTASY HEAVEN: Yulia envolve seus aliados em um tipo de local seguro de aparência similar à lanterna que carrega, este que logo desaparece e recupera a determinação de suas aliadas dentro do raio da habilidade. Interage de forma alternativa com aliadas sem nenhuma determinação restante.
FANTASY DISSONANCE: Yulia cria uma dissonância psíquica e a lança contra o alvo, tentando assim atrapalhar qualquer tentativa de conjurar uma magia.
RELACIONAMENTOS
Mii, a gatinha de estimação: 3 (Coração)
Hana Fukui/Keiichi Fukui, pai e mãe: 1 (Coração)
Hikari Sayuri, "senpai": 1 (Magia)
LUZ PURIFICADORA:
Gasta uma rodada. Você recebe uma sobrecarga no seu atributo de suporte. Ajuda um aliado a se livrar de efeitos negativos. Alternativamente, pode ser usado como um ataque contra o inimigo. Use seu atributo de suporte ao invés de seu atributo ofensivo. Caso o ataque seja um sucesso, o oponente alvo recebe -1 em todos os seus ataques até o fim da sua próxima rodada.
FIRULA:
Após resolver um ataque (exceto golpes finais), tendo acertado ou não, ou após resolver um contra-ataque e ter errado, você pode ativar esse efeito. THE ATTACK RUSE WAS A...... DISTACTION! Reduza qualquer sobrecarga recebida por causa do ataque em 1. Você pode agir novamente como se não tivesse efetuado nenhuma ação. Você pode efetuar qualquer ação com o resto da sua rodada, com exceção de golpes finais. Caso o ataque tenha atingido, ele causa apenas metade do dano. Tendo atingido ou não, o inimigo sofre -2 em todos os testes de ataque contra você ou uma aliada de sua escolha até o começo da sua próxima rodada. Esse efeito só pode ser usado uma vez por luta.
GOLPES FINAIS
VONTADE DA PROTETORA: Esse golpe final não é um golpe. Ele usa seu atributo de suporte ao invés do ofensivo. Caso outra garota mágica tenha tido sua determinação reduzida a 0 e tenha voltado a forma civil, você pode ajudá-la a voltar ao combate. Ela faz um teste de recuperação usando seu atributo de suporte ao invés do dela, e toda a sobrecarga é recebida por você ao invés de por ela. Além disso, ela recupera 3 de determinação a mais do que o normal. Alternativamente, você também pode usar esse golpe final para recuperar 2 de determinação. Todas as as suas aliadas também são curadas pelo mesmo valor. Sua defesa aumenta contra o próximo ataque.
FANTASY HEAVEN: Yulia envolve seus aliados em um tipo de local seguro de aparência similar à lanterna que carrega, este que logo desaparece e recupera a determinação de suas aliadas dentro do raio da habilidade. Interage de forma alternativa com aliadas sem nenhuma determinação restante.
ATAQUE DESCONCERTANTE: Seu ataque interfere com a mágica do inimigo. Caso o ataque acerte, o alvo recebe uma penalidade pesada pelo próximo teste com cada um dos seus três atributos.
FANTASY DISSONANCE: Yulia cria uma dissonância psíquica e a lança contra o alvo, tentando assim atrapalhar qualquer tentativa de conjurar uma magia.
RELACIONAMENTOS
Mii, a gatinha de estimação: 3 (Coração)
Hana Fukui/Keiichi Fukui, pai e mãe: 1 (Coração)
Hikari Sayuri, "senpai": 1 (Magia)
Última edição por Mystia em Qui 22 Out 2015 - 21:57, editado 1 vez(es)
Okiru- Membro
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Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG
Efeitos Mágicos
Escrita Mágica, Defesa Divina
Escritura Vigilante, Visão Descritiva
Golpes Finais
Hieróglifo Divino, Tortura Egípcia
Com sua varinha, Kagura começa a escrever hieróglifos, ao terminar de escrever é possível ler, " Pirâmides são símbolos de poder, mas também são covas gigantes, que essa pirâmide mágica seja o local de seu falecimento" Logo as escritas envolvem o alvo ( ou os alvos) e formam uma espécie de pirâmide translucida, todos que estiverem dentro dela sentem como se o próprio ar dela estivesse causando dano, e então Kagura escreve um hieróglifo que significa puramente "fogo" e todos que estão na pirâmide queimam
Grafia Celeste, Dor Divina
Kagura começa a escrever inúmeras palavras com sua varinha e então as lança em seu alvo fazendo-o sentir o que a palavra passa, entre as palavras estão: Dor, Agonia, Pânico, Sofrimento, Cansaço, entre outras
Relacionamentos
Senhor e Senhora Senran (Pai e Mãe da Kagura) - 3 pontos - Coração
Hikari - 1 ponto - Coração
Egberto, o ursinho de pelucia que defendeu Kagura bravamente (na realidade foi jogado aos cães, mas ok) - 1 ponto - Magia
Escrita Mágica, Defesa Divina
AEGIS:
Quando você ou uma aliada sofrer um ataque, você pode ativar essa habilidade. Você recebe uma sobrecarga em seu atributo defensivo. Tem uma chance de defender o alvo contra dano. Significativamente mais efetivo do que usar a ação 'defender'. Pode ser usado duas vezes por batalha.
Escritura Vigilante, Visão Descritiva
ANÁLISE PROFUNDA:
Uma vez por batalha, você pode analisar um inimigo sem perder sua ação pela rodada. Adicionalmente, se você tiver sucesso em qualquer teste de analisar com pelo menos 2 elevações, você escolhe 3 efeitos ao invés de um só. Além disso, todos os bônus numéricos conferidos ao analisar um inimigo se aplicam também a suas aliadas até o começo da sua próxima rodada.
Golpes Finais
Hieróglifo Divino, Tortura Egípcia
Com sua varinha, Kagura começa a escrever hieróglifos, ao terminar de escrever é possível ler, " Pirâmides são símbolos de poder, mas também são covas gigantes, que essa pirâmide mágica seja o local de seu falecimento" Logo as escritas envolvem o alvo ( ou os alvos) e formam uma espécie de pirâmide translucida, todos que estiverem dentro dela sentem como se o próprio ar dela estivesse causando dano, e então Kagura escreve um hieróglifo que significa puramente "fogo" e todos que estão na pirâmide queimam
GRANDE BARRAGEM: Seu golpe final é um ataque de área, mas sem nenhuma das penalidades normais. Você pode focar todos os seus ataques em um único alvo, e se o fizer, o ataque causa +3 de dano. Se o ataque concentrado errar, você pode ignorar o dano extra e rolar novamente, recebendo +1 para acertar. Nem a versão em área nem a versão focada podem ser contra-atacados.
Grafia Celeste, Dor Divina
Kagura começa a escrever inúmeras palavras com sua varinha e então as lança em seu alvo fazendo-o sentir o que a palavra passa, entre as palavras estão: Dor, Agonia, Pânico, Sofrimento, Cansaço, entre outras
GOLPE IMPLACÁVEL: Seu ataque ignora as defesas do inimigo. Se esse ataque acertar, ele causa significativamente mais dano. Se esse ataque errar ou for contra-atacado, ele ainda causa metade do dano.
Relacionamentos
Senhor e Senhora Senran (Pai e Mãe da Kagura) - 3 pontos - Coração
Hikari - 1 ponto - Coração
Egberto, o ursinho de pelucia que defendeu Kagura bravamente (na realidade foi jogado aos cães, mas ok) - 1 ponto - Magia
________________
Junim - kun- Membro
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Data de inscrição : 07/09/2014
Frase pessoal : Whatever
Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG
MAGICAL BURST COMEÇA AMANHÃ!!!!!
: D : D : D : D
: D : D : D : D
Ele- Membro
- Idade : 29
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Data de inscrição : 14/01/2015
Frase pessoal : ok, but why?
Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG
Nana finalmente para de andar e se senta novamente no chão frio, dessa vez com as costas para você.
- Muito bem, muito bem mesmo. Tudo está em ordem.
Nana vira sua cabeça por cima do ombro para encará-la diretamente.
Por um segundo apenas, você sente como se fosse ter um mau tempo.
A névoa começa a se fechar novamente, lentamente cobrindo Nana.
- Lembre-se, menina, porque essa é a informação mais importante que eu posso te dar. Absolutamente nada nesse mundo é de graça.
Você sente algo quente ao redor do seu pescoço, mais quente do que qualquer outra coisa que você jamais sentiu. Ao mesmo tempo, essa coisa aperta tua garganta, impedindo-a de respirar. A dor é agonizante, porém só dura alguns segundos antes de sumir como se nunca tivesse estado lá. Você sente algo pesando ao redor do seu pescoço...
É uma pescoceira, com uma joia pendurada. Cada uma de vocês possui uma joia de cor e formato diferente, mas todas tem mais ou menos o mesmo tamanho.
- Essa é sua Soul Shard. Ela é a marca do seu contrato. Quando o contrato for encerrado, ela será removida. Até lá... Bem, só não tente removê-la, ok?
- Sua parte do contrato é coletar Oblivion Seeds. Elas se parecem assim...
Nana chuta uma pequena pedra octaédrica, não maior do que 5 centímetros de ponta a ponta, na sua direção. Ela desliza pelo chão até bater no seu pé.
- Junte treze delas e traga-as para mim. Então qualquer desejo do seu coração será possível. Quase nada está além do meu alcance. Apenas encoste uma Oblivion Seed na sua Soul Shard e ela será absorvida. Colete-as derrotando Youmas. Youmas são criaturas invisíveis para humanos comuns, e são o verdadeiro predador da humanidade. - A névoa continua encobrindo Nana. - Garotas mágicas como você são a única linha de defesa contra eles. Youmas gostam de atacar pessoas enfraquecidas por doença, stress ou depressão para sugar sua energia vital, então preste atenção a esses sinais. Caso um Youma apareça, sua Soul Shard começará a brilhar intensamente.
A névoa finalmente encobre Nana completamente, de forma que você apenas pode ouvir sua voz através dela.
- CONFIE EM SUAS COMPANHEIRAS, MAS NÃO MUITO, PORQUE PODE SER SEU ÚLTIMO ERRO! NO FINAL, VOCÊ ESTÁ SOZINHA!
- ISSO É TUDO QUE EU TENHO A TE DIZER NO MOMENTO, GAROTA MÁGICA! VÁ E REALIZE SEUS SONHOS COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS, SE VOCÊ ACHA QUE É CAPAZ!
- BOA SORTE, SUA TOLA, VOCÊ VAI PRECISAR!
Você acorda com um som de risadas desumanas ainda ecoando na sua orelha...
- Muito bem, muito bem mesmo. Tudo está em ordem.
Nana vira sua cabeça por cima do ombro para encará-la diretamente.
- O CONTRATO ESTÁ SELADO.
Por um segundo apenas, você sente como se fosse ter um mau tempo.
A névoa começa a se fechar novamente, lentamente cobrindo Nana.
- Lembre-se, menina, porque essa é a informação mais importante que eu posso te dar. Absolutamente nada nesse mundo é de graça.
Você sente algo quente ao redor do seu pescoço, mais quente do que qualquer outra coisa que você jamais sentiu. Ao mesmo tempo, essa coisa aperta tua garganta, impedindo-a de respirar. A dor é agonizante, porém só dura alguns segundos antes de sumir como se nunca tivesse estado lá. Você sente algo pesando ao redor do seu pescoço...
É uma pescoceira, com uma joia pendurada. Cada uma de vocês possui uma joia de cor e formato diferente, mas todas tem mais ou menos o mesmo tamanho.
- Essa é sua Soul Shard. Ela é a marca do seu contrato. Quando o contrato for encerrado, ela será removida. Até lá... Bem, só não tente removê-la, ok?
- Sua parte do contrato é coletar Oblivion Seeds. Elas se parecem assim...
Nana chuta uma pequena pedra octaédrica, não maior do que 5 centímetros de ponta a ponta, na sua direção. Ela desliza pelo chão até bater no seu pé.
- Junte treze delas e traga-as para mim. Então qualquer desejo do seu coração será possível. Quase nada está além do meu alcance. Apenas encoste uma Oblivion Seed na sua Soul Shard e ela será absorvida. Colete-as derrotando Youmas. Youmas são criaturas invisíveis para humanos comuns, e são o verdadeiro predador da humanidade. - A névoa continua encobrindo Nana. - Garotas mágicas como você são a única linha de defesa contra eles. Youmas gostam de atacar pessoas enfraquecidas por doença, stress ou depressão para sugar sua energia vital, então preste atenção a esses sinais. Caso um Youma apareça, sua Soul Shard começará a brilhar intensamente.
A névoa finalmente encobre Nana completamente, de forma que você apenas pode ouvir sua voz através dela.
- CONFIE EM SUAS COMPANHEIRAS, MAS NÃO MUITO, PORQUE PODE SER SEU ÚLTIMO ERRO! NO FINAL, VOCÊ ESTÁ SOZINHA!
- ISSO É TUDO QUE EU TENHO A TE DIZER NO MOMENTO, GAROTA MÁGICA! VÁ E REALIZE SEUS SONHOS COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS, SE VOCÊ ACHA QUE É CAPAZ!
- BOA SORTE, SUA TOLA, VOCÊ VAI PRECISAR!
Você acorda com um som de risadas desumanas ainda ecoando na sua orelha...
Ele- Membro
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Data de inscrição : 14/01/2015
Frase pessoal : ok, but why?
Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG
Casual / Henshin
Nome: "Iris... Ichinose Iris..." (一ノ瀬 イリス)
Sexo: Iris apenas lavanta suas sombrancelhas
Idade: "15..."
Personalidade: "Eu meio que faço o que eu quero, mas não fico no caminho das outras pessoas, eu também gosto de cantar mas eu não tenho pra quem cantar então eu só canto pra mim mesma num box de karaoke ou na sala de música da escola, ah, espera isso não isso sobre minha personalidade não é? Hmm, eu me distraio com facilidade e acho que eu aguento apanhar? Não tem muito mais do que isso, deve ser por isso que eu me distraio tanto, ah, eu já falei que eu gosto de cantar? Hmmm... acho que não tem muito o que falar mesmo."
Aparência: "Só tenho essa mesmo"
História: "Minha mãe sofreu um acidente e entrou em coma, agora meu pai bebe e me bate as vezes, não tem muito além disso... "
Elemento: "Som"
Poder: "Mudar o que as pessoas sentem... quando eu canto"
Arma: "Espada, uma espada muito grande, maior do que eu"
Arquétipo: "Destruídora..."
Atributos Normais:
>Atletismo: 5
>Cuidado: 4
>Sociabilidade: 5
>Fortitude: 7
Atributos Mágicos:
>Magia: 7
>Coração: 6
>Fúria: 5
Efeito Geral:
REGENERAÇÃO:
Você recupera 1 ponto de determinação no começo de cada turno.
Efeito de Destruidora:
SEGUNDA CHANCE:
Ao errar um ataque, você pode receber um ponto de sobrecarga em seu atributo ofensivo para ativar esse efeito. Caso você já tenha recebido sobrecarga pelo ataque, voluntária ou não, você não precisa receber mais nada. Faça outro ataque contra o inimigo instantaneamente. Caso o ataque seja um ataque normal ou de área, você recebe +2 de bônus para acertar. Golpes finais não recebem nenhum bônus. Esse efeito só pode ser usado uma vez por batalha.
essa parte aqui ainda está sujeita a mudança lmao
IMPACTO FINAL:
ファースト ブラッド
FIRST BLOOD
"Deixe suas emoções fluirem... junto com sua vida"
________________
bluehairghost- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 15/08/2015
Frase pessoal : meh
Re: Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG
外観:
名: 藤崎静香。 その意味は「優しい」と「静か」。
性: 女ー
- "Shizuka, querida, nem todo mundo entende o que você está tentando falar. De novo, por favor."
- "Oh... Desculpa, só consigo me acostumar com japonês."
- "Aparência... Bom, acho que já deixei clara o suficiente."
Nome: "Fujisaki Shizuka. Numa leitura diferente, significa "gentil" e "quieta"."
Sexo: "..."
Idade: "14 anos."
Personalidade: Como seu nome sugere, Shizuka não é do tipo que se diverte interagindo com outras pessoas. Apesar de não sentir desprezo por ninguém, prefere se esconder no seu quarto vivendo seus sonhos e fantasias.
- "Ah, desculpa. Meu bichinho de pelúcia fala por mim às vezes quando eu tô sem vontade."
História: Desde a infância, Shizuka deixava claro tanto para a família quanto para qualquer um que chegasse perto que não queria sair do seu quarto. Vinda de uma família abastada, seus pais puderam pagar para que ela fosse educada dentro de casa, o que contribuiu para que ela desenvolvesse sua personalidade solitária e se isolasse cada vez mais do mundo.
Elemento: "...Algodão. Bichos de pelúcia são feitos de algodão."
Poder: Telecinésia. Shizuka consegue controlar e mover objetos livremente com o poder do pensamento.
Arma: O livro que Shizuka carrega é usado para invocar... bichos de pelúcia, que ela usa para atacar. No entanto, apesar de não serem fisicamente fortes, os ataques de suas invocações são infundidos com magia, deixando eles extremamente fortes.
Arquétipo: Destruidora.
Atletismo: 5
Cuidado: 7
Sociabilidade: 3
Fortitude: 6
Magia: 8
Coração: 5
Fúria: 5
Atletismo: 5
Cuidado: 7
Sociabilidade: 3
Fortitude: 6
Magia: 8
Coração: 5
Fúria: 5
Efeito Geral: Impacto - Você recebe um ponto de sobrecarga em seu atributo ofensivo. Seu ataque causa significativamente mais dano.
Efeito de Destruidora: Ataque Final - Seu golpe final sempre recebe um dado de sobrecarga de graça. Esse efeito não acumula com reserva energética. Além disso, uma vez por batalha, você pode optar por melhorar qualquer golpe que não seja um golpe final. As chances de acerto desse ataque aumentam significativamente.
- Grande Barragem -
Pesadelo de Algodão
Um exército de pelúcias é invocado para confortavelmente destruir o inimigo.
________________
izzy- Membro
- Idade : 24
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Data de inscrição : 06/10/2016
Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta
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