Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Magical Burst

+8
Rush
ana
mrdeid
Okiru
Unit DAN
Gehrman
Mori
Ele
12 participantes

Página 2 de 53 Anterior  1, 2, 3 ... 27 ... 53  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Ter 20 Out 2015 - 21:15

- Jeanne! Claro que sou eu! Ou isso aqui tá sendo terrivelmente estranho. - Mari balança as mãos na frente do corpo, tentando disfarçar. - Hehe... He...

Ela então vê... Ele. Ele. O irmão de Hikari.

"OH MEU DEUS DAISUKE-KUN AAAAAH MEU MEU MEU DEUS" Sem ter noção do que está fazendo, a garota não tenta disfarçar sua GRANDE admiração por Daisuke.

- T...Té mais Daisuke-Kun! - Ela acena pra ele, meio vermelha.

Mari suspira e segura o rosto com as mãos, enquanto vê ele se afastando. - Você deveria ter me avisado! Eu teria me arrumado mais... Ah! Não se preocupa com a Nana não. Só a gente pode ver ela. Sabia que também dá pra se comunicar por telepatia? Ah! Claro que conheço ela. Eh, eu conheci ela num sonho, mas acho que tá valendo não? BEM, deixa disso! - Mari abraça Hikari com força. - Vai ser um ano incrível!


Última edição por over the dub em Ter 20 Out 2015 - 21:18, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN Ter 20 Out 2015 - 21:17

Reiko põe a mão em sua testa.
-Quantas de nós... Eu nem... Ok. Reiko suspira.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Okiru Ter 20 Out 2015 - 21:20

- Jeanne Marga... Clau... uu...- Yulia coça a cabeça, sem conseguir entender nem metade das palavras, talvez por causa da velocidade que elas foram ditas ou pelo sotaque.

- É um nome bem legal, prazer em conhece-la! - ela sorri, juntando as mãos e meio que balançando seu corpo de um lado pro outro.

Ao perceber a garota de cabelo rosa de aproximar, ela vira pro lado, aparentemente o nome dela era...

- Zdu...ski?

Sem ter tempo de tentar se corrigir, Yulia é abraçada por Hikari e dessa for aproximada de Mari numa forma de "abraço grupal", oque era uma surpresa pra ela, já que de alguma forma ela estava tão distraída que nem tinha visto Hikari e seu irmão se aproximando. Ela acena pra onde Daisuke estava, mas já é tarde demais, ele não estava lá a muito tempo, mesmo assim... tava na "fila de ações que ela tinha que fazer", enfim, ela ouve a pergunta de Hikari, tira um tempo pra processar tudo e responde.

- Uu- bom... bom dia! ...Hikari! - ela solta um suspiro.

- A Nana... falou que humanos não podem ver ela... só... só se ela quiser que podem... - ela da uma pausa e poe um dedo sob os lábios, pensando no que tinha acabado de falar.

- Uu-... nós acabamos de nos conhecer, eu e a... Jeanne. - Yulia parecia não entender se a pergunta do "se conheçem" se referia a ela e Jeanne, ela e Mari ou Mari e Jeanne... "Mari Jeanne"... ok...

Ela fica um pouco confusa.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Rush Ter 20 Out 2015 - 21:23

Hikari percebia a ironia forçada da menina de cabelos verdes e rapidamente ficava corada, notando que havia faltado com educação em não cumprimentá-la. Imediatamente ela ficava com o rosto vermelho e fazia várias reverências, se desculpando.


- Me perdoe! Me perdoe! - Logo no primeiro dia daria uma mancada dessa? - Muito prazer senhorita Jeanne Margarette Claudius Rondon França? Michaelis Quincy Beaumont Ozanan Au... Augustus! Fredericsen Feijã-Bean!!! Marseille Kim-Kimura Campos S....s...S...Strauss Baptistone Décima Terceira!!! - Hikari ficava ofegante, tinha grande facilidade pra decorar coisas mas aquilo foi bem intenso. - Meu nome é Yasunori Hikari, mas pode me chamar de Kari-Chan! - Ela estendia a mão, para cumprimentar a garota. - Posso te chamar de... Jeanne-Chan?


Em seguida ela retribuía Mari com outro abraço apertado.


- Me desculpa! - coçava a nuca, constrangida. - Mas sim, vai ser o melhor ano! Mas pera... Sério? Telepatia?


Hikari então colocava os dedos em sua cabeça e fechava os olhos com força, tentando fazer um incrível esforço.


- Oie. - Pensava.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Junim - kun Ter 20 Out 2015 - 21:33

Kagura acordou como se tivesse uma ótima noite de sono e então como de costume falou com o seu ursinho sobre o seu sonho

- Egberto, eu sonhei com um bichinho fofo e sinistro como você... FOI INCRÍVEL

Ela deu um beijo em seu urso de pelúcia e foi se higienizar sorridente e cantarolando, ao vestir seu uniforme falou o que fala todas as manhãs

- Egberto, se você fosse menina eu comprava um uniforme adorável como esse para você, just kidding!

Como de costume seus pais ainda dormiam, ela preparou seu café, e deixou a mesa pronta para quando eles acordassem, e antes de ir para a escola, pôs Egberto na sua bolsa e foi dar um beijo de bom dia em seus pais

- Good Morning Daddy! Kisses - E logo após beijar o seu pai, foi a vez de sua mãe - Ohayo Mama! Kisu

Então ela percebe que estava atrasada para a escola, mas isso já era rotina, então ela foi correndo para o colégio, ao se aproximar ela percebe que algumas garotas estavam se reunindo na frente da escola, junto delas estava Hikari, ela aumentou sua velocidade para uma coisa que ela chama de "MEGA HUGGIE"

- Ohayo hikari-chan! - Ela dizia enquanto rodava a garota com um super abraço, então ela se direciona para o resto - Buenos dias pessoal... gente, só eu estou vendo o gato fofinho do meu sonho?

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Rush Ter 20 Out 2015 - 21:39

Hikari abraçava Kagura, super animada com a sua presença. No entanto, ela se surpreendia com o giro.


- Waaaaaaaaaaah! Booom diiiiia Kagura-Channnn! - Gritava enquanto girava. Ao parar de girar, ela ficava com os olhos espirais e bem tonta, parecendo uma bêbada tentando ficar de pé.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN Ter 20 Out 2015 - 21:39

Quantas... Garotas mágicas tem aqui? A maioria delas eu nunca vi, são mais novas do que eu... E não sabem manter meio segredo sobre isso... Nana, quantas garotas você contratou? Reiko pensava para si mesma enquanto olhava toda aquela cena, ela não havia se preparado para tal coisa.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 F24ddcd968
-...






[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 764d6a6d03






________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Mori Ter 20 Out 2015 - 21:52

- Não, dessa vez eu decidi treinar um pouco menos, só 5 horas por dia. - Ela sorri genuinamente, como se estivesse orgulhosa da "folga" que se deu.


- Bem, com todo esse... lance mágico, acho melhor tentarmos fazer contato com outras garotas, não é mesmo? 





[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 31be61d654


Junko se concentra, sentindo uma gama variada de sentimentos em volta de si, felicidade, ansiedade, tristeza, em quanto tentava lembrar como usar a telepatia que garotas mágicas costumam ter.


Ela manda uma mensagem para todas as garotas mágicas próximas.


- Garotas, companheiras, eu sou Junko Ken, e estou na mesma situação que todas vocês, gostaria de pedir para que nos encontremos no pátio da escola, após a aula, para nos conhecermos melhor.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Rush Ter 20 Out 2015 - 21:58

- Bom diiia, Junko Ken!! - Dizia por telepatia, tendo facilidade dessa vez. - Okay!!! Vai ser divertido conhecer outras alunas que sabem falar por telepatia! Tenha uma ótima aula!!


Hikari segurava na mão de Yulia e de Mari, fazendo elas se aproximarem de Jeanne e de Kagura, fazendo um "grupinho" para contar algo que outros alunos não escutariam.


- Eii... O sonho então foi verdadeiro? Temos super poderes agora? Eu realmente posso voar?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Junim - kun Ter 20 Out 2015 - 22:01

Mente da Kagura:

Kagura começou a dar risadas de um forma bem fofa, então fala em um tom que somente as meninas ouviriam

- Eu topo!

então faz um sinal de OK! e da um sorriso


________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Ter 20 Out 2015 - 22:06

- São só oito, ciclope. Sim, isso é bem mais do que o normal, mas nesse caso eu julguei neces-

- Preciosos alunos! - Nana é interrompida por uma voz suave e grossa, aparentemente saída de um megafone. - Por gentileza, não bloqueiem o portão principal! Tenho certeza de que vocês tem muito o que discutir, mas por favor, deixem isso para depois da cerimônia!

- Ah bem, podemos conversar mais tarde, por telepatia. - Nana se espreguiça de novo e volta a deitar na mureta. - Vão, vão logo, nem quero pensar quão terrível seria se vocês se atrasassem para a cerimônia de abertura! Oh, o horror, o horror... - Nana diz em um tom nada entusiasmado enquanto cai no sono quase que imediatamente.

Seguindo o som do megafone, vocês encontrariam uma pequena multidão de alunos amontoados em frente a um painel de avisos. Um pouco afastado, há um homem alto e musculoso, segurando um megafone. Sua voz suave é a mesma que vocês ouviram antes.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 R6pz6gH

- Todos, por favor, confiram suas turmas com atenção! - Ele fala através do aparelho. - Após confirmar em que sala vocês ficarão, por gentileza, sigam imediatamente até o auditório para a cerimônia de abertura! Obrigado pela atenção!

Distribuição de Turmas:


Última edição por Ele em Ter 20 Out 2015 - 22:19, editado 2 vez(es)
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Mori Ter 20 Out 2015 - 22:09

Ken para de falar telepaticamente, após receber algumas respostas, ela se vira para Reiko.


- Bem, espero ter caído na mesma sala que você, se não a escola seria mais chata do que já é. 


Ela suspira, e sem muito interesse segue até o painel de avisos, conferindo sua sala.  
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Junim - kun Ter 20 Out 2015 - 22:10

- Hikari-chan, vamos ver se caímos na mesma sala!

Kagura segura a mão de Hikari e a leva a garota junto conferir as turmas

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Rush Ter 20 Out 2015 - 22:10

Hikari olhava para aquele professor...






Tudo parava ao seu redor. Ela abria um enorme sorriso ondulado, enquanto seu rosto corava. Ela entrelaçava seus dedos um nos outros e posicionava suas mãos em sua bochecha esquerda, levemente tombando a cabeça para o mesmo lado.

Ela admirava aquele gostoso do professor. Sério, que cara lindo!

Hikari ainda continua com o mesmo sorriso corado no rosto, e tem a sua mão puxada por Kagura. Sem reação, ela continua encarando o homem enquanto é puxada pela amiga.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Ter 20 Out 2015 - 22:13

"Ok, Junko! Posso te chamar assim...? Se você preferir Ken, me avisa!" Ela responde a garota.

Dessa vez, Mari fala sozinha na sua mente, enquanto se perde nas profundezas daquele homem grande e musculoso. "Ah. Meu. Deus. Como consegui esquecer que o diretor era tão foooooofo?!" Mari se dá um tapinha na testa. "Entra no clube de artes, não esquece, Mari! Foco! Ok, só mais uma olhada de esguelha nele..." Mari entorta o pescoço e olha para o professor, ficando levemente corada. "Hirakawa Katsu! Meu herói! Pena que ele é bem mais velho..." A garota solta um suspiro amargurado e fecha o punho.

Mari então se dirige ao quadro e aponta para ele. - Hikari-chan, não caímos na mesma sala... Que chato... - Ela cruza os braços, soando triste. Até que a garota dá uma segunda olhada no quadro. - Mari, sua estúpida! A gente tá na mesma sala sim, QUE SUGOI! Vai ser in-cri-vel!


Última edição por over the dub em Ter 20 Out 2015 - 22:20, editado 3 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 2 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 53 Anterior  1, 2, 3 ... 27 ... 53  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos