Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Magical Burst

+8
Rush
ana
mrdeid
Okiru
Unit DAN
Gehrman
Mori
Ele
12 participantes

Página 13 de 53 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 33 ... 53  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Sex 30 Out 2015 - 21:07

Mari fica vermelha e tosse pra disfarçar. - Eu tenho uma pergunta, Jeanne. - Ela respira fundo e olha nos olhos dela. - Porque você se veste como um duende?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Rush Sex 30 Out 2015 - 21:09

Hikari ficava notoriamente brava ao escutar que Jeanne não achava Daisuke tão bonito assim, mas preferia ignorar, afinal, essa era a opinião dela e iria respeitar isso. Ela cumprimentava a Mari com um abraço e então começava a escutar a monólogo de Jeanne com bastante atenção.

Hikari nem piscava direito, estava se esforçando para decorar o nome inteiro da francesa sem perder o foco de sua história.

Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Gehrman Sex 30 Out 2015 - 21:13

- Mari, Mari, Mari. - Oh, santa inocência. - Não sabia da lenda em que duendes que viviam atrás de arco-íris sempre tinham um pote de ouro por perto? Então, sendo eu um duende, eu tenho tooooodo o ouro que eu quero. - Começo a rir como uma ojou-sama. - Ah, eu sempre adorei essa lenda. Ela é tão rica quanto eu.

Viro-me para a loira novamente.

- ENFIM. Depois que me encontrou na maternidade, meu pai rezou para os deuses do grande mundo e começou a rezar como se não houvesse amanhã, acreditando de que sua filha era realmente uma filha dos deuses. Então, seguindo a tradição da família, meu nome se tornou Jeanne Margarette Claudius Rondon Franche Michaelis Quincy Beaumont Ozanan Augustus Fredericsen Bean Marseille Kimura Campos Strauss Baptistone XIII, filha de Jaqueline Margarette Claudius Rondon Franche Michaelis Quincy Beaumont Ozanan Augustus Fredericsen Bean Marseille Kimura Campos Strauss Baptistone XII e Marlon Baptistone. Após eu ter surgido na família, todos começaram a me venerar como se eu fosse, realmente, algo lá de outro mundo. E então...
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Sex 30 Out 2015 - 21:24

Mari abre a boca para responder mas desiste e toma o resto do seu refrigerante. - A minha lenda favorita é da Polônia, o dragão de Wawel. É sobre um principe que derrota um dragão sendo esperto e tudo mais. Mais movimentada que duendes, com certeza!

- Certo, outra pergunta: O nome cabe na sua identidade? Eu precisei refazer a minha duas vezes desde quando cheguei aqui. Eles não conseguiam acertar o sobrenome.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Rush Sex 30 Out 2015 - 21:34

Hikari começava a repetir várias vezes o nome da guria, finalmente decorando de vez.

- Jeanne Margarette Claudius Rondon Franche Michaelis Quincy Beaumont Ozanan Augustus Fredericsen Bean Marseille Kimura Campos Strauss Baptistone XIII, XIII Baptistone Strauss Campos Kimura Marseile Bean Fredericsen Augustus Ozanan Baumont Quincy Michaelis Franche Rondon Claudius Margarette Jeanne, Jeanne Margarette Claudius Rondon Franche Michaelis Quincy Beaumont Ozanan Augustus Fredericsen Bean Marseille Kimura Campos Strauss Baptistone XIII... - Dizia em tom baixo, mas que era escutado pelas duas.


Hikari respirava fundo, retomando o ar em seus pulmões.

- Entendi!~ - Voltava com o sorriso meigo em seu rosto. - Então você é a filha dos Deuses, ein? Isso explica a sua força! Senhorita Jeanne-Sama, você já pensou em entrar para o clube de atletismo? Tenho certeza que você deixaria as outras garotas no chinelo!


Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Gehrman Sex 30 Out 2015 - 21:40

- Cabe sim, na verdade. E sem o uso de abreviações. - Suspiro, e logo faço uma expressão indignada. - Se eles tivessem abreviado, a gente iria processar eles muito bonito. É por isso que minha identidade é mais "especial". E com "especial", eu digo maior. - Mostro a minha identidade para Mari, que é levemente maior do que o normal, justamente por causa de meu finíssimo nome. - Só meio que dificulta colocar na carteira mas...

Viro-me para a loira ainda. Ela é muito dedicada, me ouvindo desse jeito! E ainda decorando o meu nome! Eu só... E-Eu só esqueci completamente o nome dela, de novo! Merda!

- Jeanne-sama... Hehehehe... - Dou um sorriso convencido e meu rosto fica levemente corado, antes de responder a questão que ela fez logo depois. - Oh, o clube de atletismo... Eu não sei, na verdade. Na minha antiga escola, eu era uma das melhores no esgrima, sendo esse o motivo de eu lutar daquela forma. Eu ainda pratico de vez em quando, pretendo entrar em campeonatos no futuro. Talvez eu veja alguma hora se tem um clube de esgrima aqui... Se não tiver, o de atletismo cairia bem.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Sex 30 Out 2015 - 21:52

Mari olha impressionada para o retângulo de papel e plástico. - Nossa! Deve ser legal abrirem tantas exceções pra você... - Ela diz com um quê de desapontamento na voz. Logo ela balança a cabeça. - Mas, vou te chamar só de Jeanne-chan! É mais simples pra mim. Não sabia que a Hikari-chan tinha uma memória tão boa.

- Eu quero entrar no clube de artes! Não é por causa do professor! Talvez seja... -
Ela segura o rosto com as mãos e fecha os olhos. - Não me importaria se o clube fosse só ter que ver ele por algumas horas... - Ela abre os olhos e percebe o que falou. - Eu não disse isso!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Gehrman Sex 30 Out 2015 - 21:57

- O professor de artes, huh. Você tem bom gosto até, Mari. Só não chega no nível do meu. - Então, dou uma olhada no relógio. Bem, hora de ir pra aula. - Ok, vou pra minha sala. Vejo vocês depois. - Ando até onde fica a minha sala, acenando para as garotas lá atrás, a Mari e a... A... Kari. Ou algo assim. Ah, dane-se. Não tenho que ficar decorando nome de pobre.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Sex 30 Out 2015 - 21:59

- É! Tá na nossa hora também! - Mari agarra a mão de Hikari e vai correndo com ela até a sala de aula.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN Sáb 31 Out 2015 - 1:56

Reiko aparecia no colégio do mesmo jeito "gloomy" de sempre, isto é, até ela avistar Junko com sua roupa de treinamento. -Oh... J-junko... Eu adorei sua roupa hoje... Digo, eu já vi você usando isto antes mas... Reiko pausava e olhava Junko de baixo a cima -Combina bastante com você...
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Dom 1 Nov 2015 - 3:21

De repente, o sino da escola toca, simbolizando que falta apenas 15 minutos para começarem as aulas. Vocês se apressam para suas salas.

A primeira aula do dia prossegue normalmente. A segunda, porém, apenas 10 minutos depois de começar, é interrompida por um anúncio vindo do sistema interno de som.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 BOcH9Lt


- Bom dia, TachiNi! - Uma voz alegre e entusiasmada explode pra fora da caixa de som na parede da sala. - Sou eu, ninguém além da sua amada Akiyama Kyou-san, presidente do clube de rádio! Como essa é a primeira transmissão do ano letivo, eu gostaria de dizer bem vindos! Vamos dar o nosso melhor novamente esse ano! - Ela dá uma risada de leve. - Ah, mas não é só isso que eu queria falar. Eu tenho um ótimo anúncio para vocês hoje! A partir de semana que vem, as atividades extracurriculares irão resumir. Yaaaaaaay! Para quem ainda não é membro de nenhum clube, não se desespere! As próximas duas semanas serão períodos de observação, então todos vocês vão ter bastante tempo para conhecer todos os clubes antes de escolher o certo! É claro, a sala do clube de rádio está com as portas abertas. Estarei esperando ansiosamente por todos vocês! Ahahahaha Eu estou tão sozinha...

- Enfim! Já que estamos falando de clubes, é uma boa hora para lembrar que o conselho estudantil ainda está aceitando inscrições para novos clubes. Nenhum dos clubes é o certo para você? Então faça o seu próprio! Os formulários e as regras estão disponíveis na frente da sala do conselho. Ah, e parece que nosso tempo está acabando, bem na hora! Obrigada a todos pela atenção, e boa aula!
- O som é cortado pelo ruído baixo do alto-falante se desligando.

Após isso, as aulas procedem como normal até a hora do almoço. Finalmente vocês tem um horário livre.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Junim - kun Dom 1 Nov 2015 - 3:30

Mente da Kagura:

Kagura chama todas as garotas por meio de telepatia

- Hey girls vamos criar o nosso clube?
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Mori Dom 1 Nov 2015 - 12:50

- Isso não é tão simples, você sabe, correto? - Junko continua a escrever no seu caderno em quanto se comunica por telepatia.


- Precisaríamos de um tema, convencer o conselho estudantil...


- Eu acho que prefiro não participar dessa, desculpas...
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Dom 1 Nov 2015 - 14:16

- Não, valeu. Já sei qual é meu clube!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Rush Dom 1 Nov 2015 - 14:18

- Além do mais, eu já estou inscrita no clube de música no qual eu participo desde que eu me conheço por gente! - Hikari se comunica por telepatia, enquanto caminha em passos acelerados ao lado de Mari em direção da sala de aula.


No momento em que parava de falar, ela e Mari se desviavam de um grupinho de alunos que estava conversando no meio do corredor. Sério isso? Vocês não tem aula não?

- Se quiserem entrar no clube de música, nós iriamos adorar a presença de qualquer uma de vocês!

Em seguida, Hikari e Mari entravam na sala de aula, notando que a aula estava prestes a começar.

- Ufa, Mari-Chan. Chegamos bem a tempo. - Abria um sorriso tímido, tentando esconder o fato de estar bastante cansada naquela corrida.

Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 13 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 53 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 33 ... 53  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos