Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Magical Burst

+8
Rush
ana
mrdeid
Okiru
Unit DAN
Gehrman
Mori
Ele
12 participantes

Página 28 de 53 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 40 ... 53  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Dom 6 Mar 2016 - 14:34

Aviso:

TURNO 2:


Reiko recuperou 1 ponto de dano graças a sua Regeneração. Determinação: 13/22.

O youma se debate ineficientemente sob sua prisão cor de rosa, incapaz de se soltar da massa de chicletes.

Reiko toma isso como uma oportunidade e avança contra a criatura.

-COSMOS CRUSH!!! - Ela grita, seu machado multiplicando várias vezes de tamanho.

Novamente, uma barreira de correntes se ergue para proteger o youma, mas dessa vez, o enorme machado de Reiko é capaz de cortá-las no meio. A ponta da lâmina atinge o ombro do monstro.

O youma toma 5 pontos de dano.

Reiko recebe 1 sobrecarga de Magia.

Correntes aos pés de Reiko fazem cortes profundos em suas canelas e coxas, mas concentrada em seu ataque, ela nem as percebe direito.

A resiliência de Reiko ajuda a mitigar o dano. Ela toma 1 ponto de dano. Determinação: 12/22.

Jeanne, por sua vez, avança contra o youma, xingando sua mãe inexistente. Ela salta sobre ele, despejando dúzias de estocadas de sua rapier em rápida sucessão, mas uma súbita onda de correntes defende a criatura e a joga para trás, as esporas afiadas de metal rasgando de leve a carne de seus braços.

A resiliência de Jeanne ajuda a mitigar o dano. Ela toma 1 ponto de dano. Determinação: 10/20.

Junko se ergue entre as correntes, um olhar DETERMINADO em seu rosto.

- Eu não vim aqui para PERDER. - Ela grita, suas mãos brilhando com uma luz verde. Seus cortes começam a se fechar.

Junko recuperou 7 pontos de dano. Determinação: 10/20.

Junko recebe 1 sobrecarga de Fúria.

Mari corre para o lado de Junko, criando algum tipo de campo de força cor de rosa em frente das duas.

- HEART SUGAR SHIELD!

Mari recebe 1 sobrecarga de Coração.[/i]

Yulia cambaleia na direção do resto do grupo, erguendo sua lanterna, da qual sai uma onda azul celeste, que voa contra o youma ainda aprisionado.

★ LAST SPELL - FANTASY HEAVEN ☆

As correntes sacudindo-se e contorcendo-se na frente do youma parecem dispersar a energia do golpe, protegendo-o. Enquanto isso, mais correntes se erguem atrás de Yulia, atingindo-a como chicotes.

Yulia toma 2 pontos de dano. Determinação: 10/20.

Yulia recebe 1 sobrecarga de Fúria.

Os servos estão ocupados atacando o chiclete que prende o youma, enquanto ele continua se contorcendo. Já está evidente que a liga da barreira está se enfraquecendo, até que o monstro, finalmente, parte o polímero açucarado que o prende, se aproximando lentamente das garotas, suas patas afiadas fazendo barulho de metal batendo em concreto com cada passo.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Mori Qui 10 Mar 2016 - 16:22

- FINALMENTE! - Seus olhos continuam brilhando verdes em quanto ela se prepara para atacar.

- Depois de todo esse tempo eu FINALMENTE VOU PODER TE DAR UMA SURRA BEM MERECIDA.



A garota se apoia em um só pé, dando dois chutes altos no ar, e com a mesma perna, se impulsionando na direção da bruxa.

Ela faz seu melhor para desviar dos familiares em seu caminho, e em um único movimento dá um chute 540 na bruxa, mesmo com as correntes cravando em sua pele e carne.

Chute 540:
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por ana Qui 10 Mar 2016 - 16:44



Mari pensa com seus botões e decide que agora é hora de tentar algo novo contra o Youma.

A garota se concentra por alguns momentos e logo tem uma ideia do que fazer.

- Tsubu ichigo pocky HEART FULL!

Um brilho cor de rosa surge acima da sua cabeça e começa a tomar uma forma alongada, de tamanho igual a altura de Mari. O objeto explode em fagulhas brilhantes e sua verdadeira forma é revelada.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 8489be4c08

O... biscoito.... desce até as mãos da garota mágica e ela o agarra, fazendo movimentos intimidadores com a "arma".

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 6ee34d876587681f95da56f5e46d956a01418181_hq

- AGORA É A MINHA VEZ!

Mari sai correndo na direção do Youma, mirando em atravessar o monstro com sua lança mágica.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Junim - kun Qua 16 Mar 2016 - 22:34

Kagura olhando todas motivadas e ela nem tanto decidiu atacar os servos e a youma de uma vez só sem falar nada, uma decisão sábia

Kagura usou Grande Barragem

Coração - Ataque
Magia - Defesa
Fúria - Suporte

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN Qui 17 Mar 2016 - 0:47



Ataque: Magia [7](1)
Defesa: Fúria [7]
Suporte: Coração [4]



Reiko está confiante apesar de tudo, ela segura seu machado com firmesa e corre em direção ao Youma, quando chega em frente a criatura Reiko dá uma rasteira do lado de suas patas visando acerta-las com o machado.





________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Gehrman Qua 23 Mar 2016 - 22:43

Fúria (8 )[3] - Ataque
Coração (5) - Defesa
Magia (5) - Suporte

Ok, ok. O chiclete tá prendendo o Youma. A Mari é absolutamente incrível! Com toda sinceridade, digo que não poderia ter feito coisa melhor, pois eu não sei fazer isso! Pois bem, vou aproveitar também. Pera o que é isso? Todas estão, uh, determinadas? É essa a palavra? Heh, suponho que eu também esteja sentindo isso. E um pouco de raiva também. Na verdade não pouca, muita. Esse negócio já sujou muito a minha roupa e minha dignidade, então...

- PREPAREZ-VOUS, MISÉRABLE!  - Eu ABSOLUTAMENTE detesto essa criatura feia. Logo após Junko dar seus chutes (ou tentar dar) na bruxa, eu vou correr o máximo que eu posso com tudo que eu aprendi nas minhas poucas horas de membro do clube de atletismo e, sabendo que eu tenho o bom poderzinho de controlar metal... Transformo o meu singelo florete em um punho de ferro, que eu vou usar pra despedaçar a cara (...?) dessa coisa abominável. Claro, quando acabar, transformarei a luva de volta em florete, pois minha mãe me deu aquilo com todo o carinho dela e não posso transformá-lo, do nada, em uma luva imensa.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Latest?cb=20160130201756

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 NkJEguh
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Qui 24 Mar 2016 - 10:36

TURNO 3:


Reiko recuperou 1 ponto de dano graças a sua Regeneração. Determinação: 14/22.

O youma parece estar mancando um pouco. O ar do pesadelo parece estar ficando de alguma forma mais pesado, mais quente. As correntes no chão começam a se mover rapidamente umas sobre as outras, causando um barulho quase ensurdecedor de metal batendo com metal, até que elas começam a se erguer e voar em direção a vocês como chicotes.

A resiliência de Reiko ajuda a mitigar o dano. Ela toma 9 pontos de dano. Determinação: 5/22.

A resiliência de Jeanne ajuda a mitigar o dano.
Ela toma 8 pontos de dano. Determinação: 2/20.

Junko sente um surto involuntário de magia, fortalecendo sua defesa.


Junko recebe 2 sobrecargas de Coração.

Mari toma 6 pontos de dano. Determinação: 5/20.

Reiko não se permite intimidar pelo dano massivo que acabou de tomar, e avança contra o monstro aracnídeo, visando atingi-lo com um golpe de seu enorme machado contra suas pernas finas. No entanto, num movimento inesperadamente ágil, o youma salta para trás, deixando Reiko levemente desequilibrada e aberta para outro ataque das correntes.

A resiliência de Reiko ajuda a mitigar o dano. Ela toma 1 ponto de dano. Determinação: 4/22.

Jeanne espera enquanto Junko avança para dar uma sequência de chutes na criatura. Junko sente um surto involuntário de magia, tornando seu ataque mais efetivo.

O youma toma 9 pontos de dano.

Junko recebe 1 sobrecarga de Magia.

Junko toma 2 pontos de dano. Determinação: 8/20.

Finalmente, chega a vez de Jeanne. Ela resolve abandonar suas técnicas mais elegantes de luta e ao invés disso só dar um socão na cara do bicho feio.

Não muito surpreendente, o youma aracnídeo salta para longe antes que Jeanne possa se aproximar, deixando-a para ser atingida pelas correntes afiadas que saem do chão.

A resiliência de Jeanne ajuda a mitigar o dano. Ela toma 1 ponto de dano. Determinação: 1/20.

Kagura aproveita a distração para silenciosamente usar sua Grande Barragem, uma decisão, de fato, sábia. Uma sequência de ideogramas brilhantes é lançado contra o youma e seus servos. O youma se defende levantando uma barreira de correntes, mas os servos não são tão rápidos e acabam sendo destruídos.

Kagura recebe 1 sobrecarga de Coração.

O contra-ataque do youma então a atinge.

Kagura toma 2 pontos de dano. Determinação: 11/18.

Enquanto toda a confusão estava acontecendo, Mari estava invocando algum tipo de arma(?). Enquanto o youma está aparentemente distraído pelo golpe de Kagura, Mari avança contra ela com uma estocada de seu pocky gigante, mas mesmo assim o monstro ainda é capaz de desviar, fazendo com que Mari acabe se enroscando nos ganchos e pontas afiadas de suas correntes.

Mari toma 2 pontos de dano. Determinação: 3/20.

Vocês estão bastante feridas. O youma avança mais perto de vocês, um pouco ferido mas ainda aparentando estar longe de ser derrotado. Vocês ainda tem um pouco de luta em si, mas não sabem por mais quanto tempo isso vai durar.

Até que:
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Mori Qui 24 Mar 2016 - 21:29

- Hey... - Junko diz, ofegante em quanto dobra levemente as pernas, se recuperando dos golpes anteriores.

- Isso ai... - Ela parece não se importar com as ofensas da garota, seus olho brilhando para a Oblivion Seed.

- Isso ai é nosso.

Junko vai andando até a garota e estende sua mão, não quebrando contato visual com a putinha estranha em nenhum momento.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN Sex 25 Mar 2016 - 0:05

E você é quem pra interferir em nossa batalha? """"Oh grandiosa""""? Tch...
Reiko estende a mão em direção a Akane e usa a ultima de suas forças para puxar a Oblivion Seed de sua mão, usando seu poder de gravidade.



Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Sex 1 Abr 2016 - 23:39

- Seu? - A garota pergunta em um tom levemente surpreso. - Mas vocês não fizeram muito para merecê-la, não acham? Não, eu vou ficar com ela para mim...

Nesse momento, a Oblivion Seed voa de sua mão, indo na direção de Reiko.

Quase que impossivelmente rápido, a garota de vermelho saca seu chicote e o enrola ao redor da pedra minúscula, em pleno ar.

- Boa tentativa. - Ela diz no seu tom quieto de sempre, mas o princípio de um sorriso começa a se formar em seus lábios.

Com um movimento de seu pulso, ela puxa a pedra de volta para ela, e imediatamente encosta ela em seu pingente, absorvendo-a.

- Não testem minha paciência, vira-latas, se não vocês vão descobrir que eu tenho pouca. - Ela diz, enrolando novamente o chicote e pendurando-o em seu cinto. - Eu estou tomando esse território para mim temporariamente. Isso quer dizer que todas as bruxas e oblivion seeds nessa área são minhas. Desistam de ser garotas mágicas ou esperem pacientemente até eu ir embora.

- Ora sua...! - Nana ruge perto dos pés de vocês. - Esqueçam essa boneca de porcelana, vamos ter de lidar com ela outro dia; o trem já deve estar andando de novo, é arriscado ficar aqui.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Mori Sáb 2 Abr 2016 - 0:07

Junko respira fundo e ajeita sua postura, seus olhos analisando a garota.

- Interessante... Qual o seu nome? - Ela usa empatia na loira, ficando desconfortavelmente próxima em quanto seus olhos a fitam.

- Bem... não conte que isso vá acontecer de novo.
- Junko se vira e começa a se afastar, na direção de onde vieram.

- ... Vocês ouviram a Nana.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN Sáb 2 Abr 2016 - 16:11

-Vou lembrar de você... Reiko diz antes de sair caminhando com seu machado no ombro, seu orgulho um pouco ferido.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Seg 11 Abr 2016 - 21:52

- É decência básica oferecer seu nome antes de perguntar os dos outros. Mas eu as perdoo dessa vez. Eu sou Mayu Akane. - Akane vira a cabeça para olhar o outro lado do túnel. - Não se preocupem em se apresentar, não tenho necessidade de socializar com vira-latas.

Junko volta sua empatia contra a garota nova, tentando discernir o que ela está sentindo. Seus sentimentos mais superficiais são indiferença, apatia, até tédio. Ela realmente parece querer ir embora logo, como se ela estivesse desperdiçando seu tempo. Mas tem algo embaixo, bem escondido, tão lá no fundo que Junko até duvida que ela própria saiba que está lá.

Mas logo antes que ela possa identificar exatamente o que era, sua concentração é quebrada pela voz de Nana.

- Eeeei! Agora! Você tem ideia de como metrôs são rápidos?! Vamos, ou vocês vão acabar ficando enterradas na frente de um trem!

Vocês se viram e começam a correr para a entrada do túnel, seguindo os passos apressados de Nana. Vocês tem tempo, porém, para olhar para trás enquanto correm.

O túnel está vazio, como se Akane nunca tivesse estado lá.

EPISÓDIO 03:

"Boneca de porcelana"

FIM


Encerramento:

Youma do dia:


Última edição por Ele em Ter 24 Jan 2017 - 1:54, editado 1 vez(es)
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Ele Dom 17 Abr 2016 - 22:51

Contagem de Karma:

Contagem de Sobrecarga:

Abertura:

É o dia seguinte a farça no túnel do metrô. O céu está nublado, mas pelo menos não está chovendo como ontem. Mesmo assim, os estudantes chegam na escola com seus uniformes de inverno e carregando guarda-chuvas.

Nana está deitada sobre o seu muro hoje, mas assim que vocês passam ela vira a cabeça. Parece que ela está ignorando vocês hoje...

Ao chegar na entrada, vocês ouvem o ruído habitual do rádio sendo ligado.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 BOcH9Lt


- Bom dia novamente, TachiNi! - A voz de Kyou sai dos auto-falantes. - Akiyama-sama aqui mais uma vez! Yo! Espero que estejamos todos bem essa manhã também! Só lembrando que hoje é o segundo dia do período de observação dos clubes. Então fiquem mais tarde depois da aula hoje e observem o máximo de clubes que vocês puderem antes de escolher o que é melhor para vocês! Ainda tem vagas no clube de rádio. Por hoje é só isso mesmo, boa aula e obrigada pela atenção! Vamos dar o nosso melhor hoje de novo! Ugh, sério que eu disse isso? - O som é então cortado pelo barulho do auto falante desligando.

Vocês tem alguns minutos antes das aulas começarem.

Obs: Ana e Junim, falem comigo no skype antes de postarem. Amo vocês, vlwflw.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Unit DAN Seg 18 Abr 2016 - 0:57

Antes do colégio.
Reiko acorda de manhã cedo, tão cedo que o solta mal havia nascido direito, ela põe a mão em seu despertador antes que ele toque e se senta na cama, Reiko toca no lado direito de seu rosto, ela sente a pele cicatrizada com as pontas de seus dedos e rapidamente os tira de perto de seu rosto danificado.

A garota se levanta, abre os braços e passa a mão no cabelo, ela vai até a escrivaninha de seu quarto, abre a gaveta mais baixa e levanta um monte de papeis em branco, revelando uma caixinha de cigarros Golden Bat, ela retira um da caixinha, põe na boca e do topo de sua escrivaninha ela pega um esqueiro, depois de acender o cigarro em sua boca, Reiko levanta a cortina e abre a janela, recebendo o vento frio da manhã em sua pele descoberta, Reiko não liga e se apoia na janela com a mão direita no queixo apoiando sua cabeça enquanto ela olha uma pequena parte de seu bairro e sua rua pelo segundo andar de sua casa.

"No que eu me enfiei? Garotas magicas? Youmas? Isso é algo que soa ridículo, igual a um anime ou mangá, ainda sim... Essas coisas são reais, eu estou envolvida nisso e muitas outras meninas, inclusive pessoas que são importantes pra mim."
Reiko pensa enquanto dá uma tragada em seu cigarro, depois ela bafora toda a fumaça quente fora.

"Ainda sim, isso é muito real, parece até um sonho ou pesadelo mas isso tudo é real... E com certeza é maior que eu ou qualquer pessoa no mundo eu acho... Mas estes poderes são tão grandes, eu matei um homem usando eles pra me vingar mas ainda me sinto tão pequena... Nana disse que morrer é bem fácil mesmo com todo esse poder e pra piorar há consequências de usar esse poder."
Reiko faz um sinal negativo com a cabeça e volta a olhar para frente.

"Pra onde vai meu futuro com isso? Eu vou morrer cedo? Vou arruinar minha vida com as consequências de usar o poder? Vou desistir de meus sonhos e largar a vida de garota magica? Ou vou conseguir o que quero? Eu tenho que tomar cuidado administrar isso tudo com muita calma como eu sempre fiz, mas... Isto é um nível completamente diferente de tudo que eu já experienciei..."
Reiko passa a mão no rosto, olha para baixo e percebe que está quase nua, ela faz uma expressão de "oops" e fecha a janela e as cortinas.

Reiko vai até seu pequeno armário e retira seu uniforme e um casaco de couro, ela põe uma meia calça, o sutiã, uma saia, o resto do uniforme e o casaco por cima, por ultimo Reiko retira um rolo de faixas de uma das gavetas e começa a aplica-los no rosto rapidamente por ultimo ela vai até um espelho virado contra a parede e se olha, fazendo uma expressão de "Podia ser pior."
Spoiler:

Reiko então vira o espelho de volta para a parede, pega o rolo de faixas, põe em sua mochila e antes de sair do seu quarto ela pega uma caixinha de balas de menta fortes e põe duas na boca para apagar o cheiro do cigarro.

No colégio.


Reiko está perto do muro, ela está encostada nele, alternando entre encarar nana dormindo e esperar as outras meninas chegarem.
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 28 Empty Re: [GAMEPLAY] Magical Burst

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 53 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 40 ... 53  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos