Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] Magical Burst

Ir para baixo 
+8
Rush
ana
mrdeid
Okiru
Unit DAN
Gehrman
Mori
Ele
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 27 ... 50, 51, 52, 53  Seguinte
AutorMensagem
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Icon_minitimeQui 1 Fev 2018 - 0:05

Junko para de pular e comemorar com suas kouhais no momento que a neve toca sua pele, ela então se vira na direção da plateia.

- Zhu Ming... chame o pessoal pra participar do clube... preciso resolver uma coisa.

A menina corre até a arquibancada, na direção de Mari.

- Não era pra never agora... fiquem atentas.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Icon_minitimeQui 1 Fev 2018 - 22:40

-Hmmm? Neve? Nesta época do ano? Neste mês? Neste dia ensolarado localizado inteiramente neste colégio?
Reiko diz em voz alta, ela dá uma cotovelada em Iris.
-Iris, há algo errado... Fique de olho.


________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Icon_minitimeQua 7 Fev 2018 - 23:20

"Eu estou pronta mas, isso é sériamente suspeito"

Iris começa a pensar no que poderia causar isso

"Um Youma não teria um poder assim, teria?"

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
izzy
Membro
Membro
izzy


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Icon_minitimeSeg 12 Fev 2018 - 12:29

Um moleque de cabelos loiros está sentado ao lado de Reiko e Iris, olhando para o céu com uma cara confusa.

"Ei, vocês duas... Não tá frio o suficiente pra nevar, né?"

Ele se levanta, coça a cabeça e faz um sorriso desengonçado.

"Não conheço essa menina de cabelo azul, mas... Você é a Chou-san, certo? A... garota mágica?" Ele arruma o sorriso e tenta parecer o menos trouxa possível.

"Meu nome é Takeshi. Eu sou um garoto mágico. Achei que uma ajudinha seria bem-vinda em descobrir a fonte dessa neve antes que se torne um problema."

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Tumblr_inline_ojxp3aZ1TK1rq5cm5_250
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Icon_minitimeSeg 12 Fev 2018 - 12:31

Iris dá um pulo pro lado quase se agarrando em Reiko no susto de não ter notado Este garoto... garota... pessoa se aproximar


________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
izzy
Membro
Membro
izzy


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Icon_minitimeSeg 12 Fev 2018 - 12:33

"A-Ah! Ahaha... Foi mal, não quis te assustar..."

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Tumblr_inline_ojxp3aZ1TK1rq5cm5_250
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Icon_minitimeSeg 12 Fev 2018 - 12:39

Com a mesma cara de pedra que raramente muda, Iris se solta de Reiko e resonde o... Ele disse garoto mágico?

"E-está tudo bem, só não notei você se aproximar, Takeshi-san, certo? Você também fez um contrato com a Nana?"

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Icon_minitimeSeg 12 Fev 2018 - 12:50

Junko encara a garota, a segurando pelo pulso com MUITA força.

- não existem garotos mágicos, se explique.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Icon_minitimeSeg 12 Fev 2018 - 12:53

- Ei, ei, ei. Reiko, meu high-five. Você me ignor... Oi? - Está nevando? Que desgraça, eu adoro neve, mas quando neva em uma época que não é pra nevar, eu já sei que é caso de um daqueles...! Qual o nome mesmo?! Roma! NÃO SEI! Me levanto da minha cadeira sutilmente, e logo estava pronto para cochichar para Reiko e Iris, que estavam próximas de mim, e... Logo surge esse garoto. Acho que... Ele não percebeu que eu estava lá também.

Garoto... Mágico?

- Espera, espera, espera, espera. Garoto Mágico? - Eu instantaneamente percebi algo estranho naquilo. Nana não havia dito algo sobre só existirem Garotas Mágicas? Então, um Garoto Mágico... Hm... Gah, depois eu penso nisso. Qualquer ajuda a mais que tivermos é fantástico. Como ele não me percebeu, vou fazer ele me perceber. - Bom dia, bom dia, meu rapaz! Prazer em conhecê-lo. Meu glorioso nome é - estendo minha mão para ele. - Jeanne Margarette Claudius Rondon Franche Michaelis Quincy Beaumont Ozanan Augustus Fredericsen Bean Marseille Kimura Campos Strauss Baptistone XIII, e eu te dou boas vindas para o mundo da... Magia. - Faço uma pistola de dedos na direção dele, com uma expressão bem descontraída... Mas logo fecho minha cara para mostrar que o negócio tava sério. - Então, você sabe que essa neve é suspeita, né? Qual sua opinião, Ta... Ta... Qual teu nome mesmo?

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 NkJEguh
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
izzy
Membro
Membro
izzy


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Icon_minitimeSeg 12 Fev 2018 - 13:01

Mori escreveu:
Junko encara a garota, a segurando pelo pulso com MUITA força.

- não existem garotos mágicos, se explique.

"Ahaha... É, talvez seja melhor explicar isso logo de cara." Takeshi solta seu pulso e fica corado. "Prestem atenção, alright?"

Ele solta alguns botões da parte de cima do seu uniforme masculino. Debaixo da camisa, não há um peitoral musculoso, mas sim várias faixas pretas ao redor do corpo do garoto, apertando algo com bastante força.

Ele começa a soltar as presilhas das faixas, e conforme elas vão começando a se soltar, há um volume bastante perceptível no peito do garoto.

Gehrman escreveu:
Então, você sabe que essa neve é suspeita, né? Qual sua opinião, Ta... Ta... Qual teu nome mesmo?

"Meu nome é Takeshi Fujimoto... Nascido Hanako Fujimoto, uma garota supostamente como qualquer outra. Esse nome é vergonhoso pra mim, então eu prefiro Takeshi, mesmo."

Ele amarra as faixas e abotoa a camisa novamente. "Explicado?"

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Tumblr_inline_ojxp3aZ1TK1rq5cm5_250
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Icon_minitimeSeg 12 Fev 2018 - 13:03

Iris olha para Takeshi por alguns segundos antes de ser a primeira a perguntar

"Essas faixas não te machucam, Fujimoto-san?"

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Icon_minitimeSeg 12 Fev 2018 - 14:51

Citação :
Não conheço essa menina de cabelo azul, mas... Você é a Chou-san, certo? A... garota mágica?"
-NÃO DEU NEM UM DIA E TODO MUNDO JÁ TÁ FALANDO ISSO!?! Jeanne... Eu vou te rasgar no meio...
Reiko aperta o próprio rosto com as mãos.

Citação :
"Meu nome é Takeshi Fujimoto... Nascido Hanako Fujimoto, uma garota supostamente como qualquer outra. Esse nome é vergonhoso pra mim, então eu prefiro Takeshi, mesmo."
Ele amarra as faixas e abotoa a camisa novamente. "Explicado?"

Reiko fica bastante confusa e faz aquela expressão do gif da Miku Hatsune mega confusa, exceto que ela só tem um olho e as sobrancelhas feitas por Iris não se mexem muito porque elas são de maquiagem então fica bem estranho.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Reiko_EXCUSE_ME_NIGGA
-...???
-Não... Você me deixa confusa... Você tá de brincadeira com a gente porque você ouviu algum colega estupido espalhar rumores??? É isso?
-Olha seu fosse você eu desistia dessa historia, garotas mágicas não existem, foi só uma brincadeira estupida porque eu estava ajudando a Jeanne com uma crise de dores no corpo.
-Junko e Jeanne, parem de brincar com ela, se não ela vai começar a acreditar que nós realmente somos garotas mágicas ou algo idiota assim.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Icon_minitimeSeg 12 Fev 2018 - 16:13

- ... - Eu sei que o garoto acabou de revelar que ele é... Qual o nome desse negócio que eu ouvi falar sobre recentemente? Transsexual? Algo assim. De qualquer forma, eu entendo que ele acabou de revelar um segredo considerado muito íntimo, mas Reiko diz algo que me despertou.

Eu olho para Reiko com uma EXTREMA expressão de desgosto.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 JFM1jbQ

Ela só decide disfarçar isso da crise de dores AGORA?! Naquela hora, eu estava com uma crise de dores no corpo, e era algo que obviamente não podia ser simplesmente descrito como "AH, É DOR MÁGICA, ENTÃO DEVEM SER UMA GAROTA MÁGICA", e ela só vai lá e praticamente grita na frente das minhas colegas "OH NÃO JEANNE VOCÊ ACABOU DE REVELAR QUE É UMA GAROTA MÁGICA SUA IDIOTA". Sinceramente... Além de ter perdido um olho, ela deve ter perdido metade do cérebro. Porém... Agora é tarde.

Me esforçando o máximo para não xingar Reiko em francês, decido prosseguir com minha atuação.

- Hohoho... Reiko, Reiko, Reiko. Você é realmente uma pessoa sem graça, né? Esse Take... Takeshi, é o nome, né? Esse Takeshi ficou curioso com uns rumores bobos e decidiu vir aqui verificar, nada demais! Eu estava pronta para enganar ele com a minha atuação, fazendo ele achar que somos REALMENTE garotas mágicas que enfrentamos o mal, ainda mais complementando com a atuação da Junko, mas pelo visto, você decidiu estragar tudo! Que boba, que boba!

Coloco a mão no ombro de Takeshi, como a digna lady francesa que eu sou normalmente faz.

- Eu atuei bem? Hm? Hm? - Quero uma opinião desse garoto sobre meus esforços gloriosos.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 NkJEguh
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
izzy
Membro
Membro
izzy


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Icon_minitimeSeg 12 Fev 2018 - 17:42

bluehairghost escreveu:
"Essas faixas não te machucam, Fujimoto-san?"

"Hmm... É, elas incomodavam bastante no começo, mas eu já uso essas coisas há mais de dois anos. Já acostumei."

Unit DAN escreveu:
-Junko e Jeanne, parem de brincar com ela, se não ela vai começar a acreditar que nós realmente somos garotas mágicas ou algo idiota assim.

"Haah... Um..."

Takeshi limpa a garganta.
Do nada, ele se curva, quase até o chão, na frente de Reiko.

"Chou-san. Eu... Eu ficaria imensamente agradecido se você pudesse se referir a mim como "ele" ao invés disso." Ele lentamente se levanta. "Todos... Todos nós temos um desejo, certo?" Ele dá um sorriso fraco. "Pode parecer estúpido, mas pra mim esse desejo é simplesmente se tornar um garoto de verdade. E... Se for possível, o seu respeito seria um grande passo nessa direção."

Agora, seu rosto parece mais sério.

"...E não precisa esconder a verdade de mim, Chou-san. Eu... Eu sei sobre os youmas. Sei sobre as garotas mágicas e os contratos que aquele bichinho com asas sai distribuindo por aí igual panfletos. Eu vou continuar lutando, sozinho, se precisar, mas acho que me juntar a vocês seria bom pra todo mundo."

Gehrman escreveu:
Eu atuei bem? Hm? Hm?

"Heheh. Obrigado por me defender, Jeanne-san, mas queria que cê não precisasse fazer tudo isso. S-seria bom se pudéssemos todos trabalhar juntos..."

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Tumblr_inline_ojxp3aZ1TK1rq5cm5_250


Última edição por izzy em Seg 12 Fev 2018 - 22:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Icon_minitimeSeg 12 Fev 2018 - 19:44

-Oh entendo... Você é tipo Takarazuka só que mais sério.
Reiko faz sinal positivo com a cabeça, era a melhor maneira que a garota conseguia interpretar aquilo.

-Bem, qualquer ajuda é bem vinda mas se você ficar pra trás isso é com você, cada um está lutando pela própria sobrevivência aqui e já temos muitas integrantes.
-Ah sim e se um Youma aparecer você é o novato então você vai na frente... Espera ai você já enfrentou um Youma, Ta... Takeshi?

Reiko diz levantando a sobrancelha o máximo que consegue, mas seu rosto continua com a mesma expressão.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 51 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] Magical Burst
Ir para o topo 
Página 51 de 53Ir à página : Anterior  1 ... 27 ... 50, 51, 52, 53  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG
» Pokémon Aero Burst
» Inzen Kokutei -Unlimited Burst-
» [AMV] KAKASHI VS ZABUZA (EXCLUSIVOS FULL BURST)
» MAGICAL PONYCORN ADVENTURE!!!1!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: