Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] Magical Burst

Ir para baixo 
+8
Rush
ana
mrdeid
Okiru
Unit DAN
Gehrman
Mori
Ele
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 26 ... 49, 50, 51, 52, 53  Seguinte
AutorMensagem
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Icon_minitimeDom 21 Jan 2018 - 23:06

Mari tira com cuidado um pedaço de cartolina enrolada de dentro da sua mochila. Se alguém conseguisse raciocinar a confusão de adesivos, purpurina e caneta colorida entenderia "GO GO JUNKO!" escrito em caracteres romanos.


Última edição por ana em Dom 21 Jan 2018 - 23:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Icon_minitimeDom 21 Jan 2018 - 23:09

Reiko fica admirando seu próprio rosto no espelho.
-Nossa Iris bom trabalho! Até fica parecendo que eu tenho uma sobrancelha, tenho que te agradecer depois.
Reiko então para de olhar para o espelho e fica encarando o oponente de Junko.

-...
Reiko sorri mostrando os dentes, o que era algo bastante raro.
-A Junko vai destruir esse moleque afeminado.
Reiko solta um leve ufufufufu.

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Icon_minitimeDom 21 Jan 2018 - 23:15

Spoiler:
yo, Junko já esta exalando feromonios.

also, +1 atletismo.

Junko olha para a plateia, seus olhos se encontram com a placa de Mari e sua expressão se abre num sorriso genuíno, daquele de fechar os olhos.

Ela faz um joinha pra Mari e então se vira para Hibiki, caminhando até ele.

- Morikawa-san... boa tarde, eu nunca pensaria em pegar leve com você... não seria justo comigo. - Ela passa pelo rapaz e se direciona para a plateia, ela sem querer acaba esbarrando seu braço no dele, pele na pele.

- Pessoal, boa tarde! Meu nome é Ken Junko, presidente do clube de boxe feminino, hoje juntas de Morikawa Hibiki-san e o clube de boxe masculino vamos fazer uma demonstração dos clubes... em uma série de lutas entre eles! Esperamos que assim possamos despertar seus interesses na... arte do boxe.

Junko faz uma reverencia para a plateia e segue até o tatame.

- Assim... assim que o presidente do clube de boxe masculino dar sua apresentação... daremos início a nossa primeira luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Icon_minitimeTer 23 Jan 2018 - 1:02

Eu chego extremamente rápido na luta de Junko, empurrando QUALQUER pessoa que estiver na minha frente pra ficar perto da garotada mágica com quem eu sempre fico andando junto.

- ME DÁ UM JOTA! ME DÁ UM U! ME DÁ UM ENE! ME DÁ UM CÁ! ME DÁ UM Ó! JUNKOOOOOOOOOOOOOO! - Vou mostrar como eram minhas habilidades de líder de torcida na França!

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 NkJEguh
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Icon_minitimeQua 24 Jan 2018 - 0:21

- Hã? A-ah, sim, Ken-sama, obrigado.

Hibiki sobe no ringue improvisado e pega o microfone das mãos de Junko. Uma gota de suor corre pela sua testa.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 KZe78tn

- B-boa tarde a todos. - Hibiki solta um pigarro. - Errr... Eu sou Morikawa Hibiki, presidente do clube de boxe masculino. O, hã, o objetivo dessa apresentação hoje é, é demonstrar o progresso dos membros de ambos... De ambos os nossos clubes, e também, com sorte, atrair novos membros. É um prazer estar aqui hoje com K-ken Junko-san, que é uma tremenda atleta, e continua até hoje sendo uma das minhas grandes inspirações. Então para qualquer garota na plateia que esteja pelo menos um pouco interessada... Hã... Vocês estarão em boas mãos. E é claro, qualquer homem também será bem vindo no clube masculino. - Ele esfrega o dedo abaixo do nariz. - Temos três lutas para vocês hoje e... Ah, eu vou deixar que Akiyama-san explique. Hm... Obrigado novamente pela presença! - Hibiki termina sua apresentação com uma reverência.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Cqf6FoV

- Ah. Ah! Obrigada, Morikawa-san! Akiyama Kyou do clube de rádio aqui, nós também ainda estamos procurando membros! - Kyou está sentada atrás de uma mesa dobrável, um microfone na sua frente conectada com um pequeno alto falante portátil colocado sobre a mesa e virado para a multidão. - Como Morikawa-san disse, vamos ter três lutas hoje. As regras são as do boxe olímpico. Cada luta será composta de apenas um round de 2 minutos e meio. O vencedor será decidido através de pontuação. Vamos fazer um combate limpo, nada de chutes nem cabeçadas, nada de golpes abaixo da linha do quadril e mais importante de tudo, se protejam o tempo todo! Eu disse isso certo? - Os membros de ambos os clubes de boxe acenam com a cabeça. - Ok! Primeira luta será Fujiwara Takako-san, do clube de boxe feminino, versus Matsuoka Rokurou-san, do clube de boxe masculino!

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 VkYXO5Q

- Ah... Aneki, sou eu! - Takako se vira para Junko. - Eu nunca ouvi falar desse Rokurou-san! Você tem algum conselho, Aneki?

Por cima do ombro de Takako, Junko consegue ver Akane a encarando do meio da audiência.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Icon_minitimeQua 24 Jan 2018 - 0:23

"Merda! Eu deveria ter preparado mais cartazes..."
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Icon_minitimeQua 24 Jan 2018 - 0:24

Junko coloca a mão no ombro de sua kouhai e utiliza de MÁGICA (fúria) para tentar aumentar a força de vontade e física da garota.

- Não me decepcione, Takako... eu sei que você consegue.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Icon_minitimeQua 24 Jan 2018 - 17:29

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Unknown
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Icon_minitimeSeg 29 Jan 2018 - 4:18

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 IC1jFLm

- Sim, Aneki, eu não vou te decepcionar! - Takako parece mais animada. - Eu não estava muito confiante para essa luta, mas agora por alguma razão eu me sinto pronta!

A garota dá uma corridinha até o ringue improvisado, põe uma de suas mãos sobre a corda e passa por cima dela. Ela anda até o seu canto do ringue, acenando para os espectadores, antes de se virar para encarar o seu oponente.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 9cR1roo

- Pera aí, VOCÊ é Matsuoka Rokurou-san? - Takako pergunta.

- Hã... Sou sim.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 T6Mit0s

- Err... Hã... É só que você meio que parece com uma...

- UMA O QUÊ?

- Nada, nada. Me desculpe, foi rude da minha parte.

- Fujiwara Takako! Matsuoka Rokurou! Toquem as luvas!

Os dois caminham até o centro do ringue e batem suas luvas juntas, em seguida eles retornam aos seus corners.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 G704uI1

- Eeeee... COMECEM! - Kyou bate o sino, animada.

Os lutadores se aproximam novamente, dessa vez com suas luvas levantadas em frente do rosto. Takako tem uma guarda bem fechada, enquanto Rokurou move sua cabeça de um lado pro outro atrás de suas luvas, como se estivesse antecipando um golpe de sua oponente. Assim que eles entram na distância de ataque um do outro, fica claro que Takako tem a vantagem de distância, mas apenas por alguns centímetros.

Apesar disso, Rokurou avança com um jab de mão esquerda, que Takako prontamente defende, levantando seus braços, apenas para ser atingida no abdômen por um rápido uppercut de direita.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 VPMtfA4

- Urgh! - Takako resmunga. Ela dá alguns passos para trás, enquanto Rokurou pula de um lado para o outro, se aproximando lentamente.

Logo ele desce bem na sua base, tentando vencer a distância de um movimento só, com outro uppercut de direita.

Dessa vez, porém, Takako desvia para a esquerda do garoto, atingindo Rokurou com um gancho de direita exatamente no queixo.

- OOOOOH! ESSA DOEU!

O protetor bucal de Rokurou voa alguns centímetros, caindo no tatame, enquanto ele cambaleia alguns segundos, claramente confuso.

O vice-presidente do clube de boxe masculino pede tempo. Takako se afasta, voltando para seu corner. Rokurou dá alguns passos vacilantes até seu corner, aonde seus companheiros de clube lhe dão um protetor bucal reserva e alguns conselhos, que ele responde apenas concordando com a cabeça. Zhu Ming entrega uma garrafa d'água para Takako, que toma alguns goles e então a devolve. A multidão parece estar começando a se animar. O sino é tocado novamente e os dois lutadores voltam a se mover em direção ao centro do ringue, suas luvas erguidas.

Dessa vez Rokurou parece manter sua distância. Zhu Ming responde lançando alguns jabs, mas Rokurou se mantém fora de seu alcance. Finalmente, a garota avança, indo fundo na área do rapaz de cabelo comprido com um direto de esquerda. Rokurou no entanto joga sua cabeça para a frente e para a esquerda, dobrando sua coluna para o lado enquanto ao mesmo tempo entrando na base de Takako, seus socos quase se cruzando, e acerta a garota no rosto com um devastador direto de direita.

- AH CARA!

Takako cambaleia para trás, levantando suas luvas em frente ao rosto. Os dois lutadores parecem bastante cansados. Boxe é um puta esporte violento. Os dois se aproximam novamente, cada um motivado a virar a luta a seu favor. Ambos parecem cientes de que esse bout pode definir a luta.

Rokurou começa a lançar jabs contra Takako, que os bloqueia com os braços, se movendo para os lados ao mesmo tempo. Finalmente, ela parece encontrar uma chance de contra-atacar, atingindo Rokurou no nariz com um jab, e imediatamente seguindo-o com um direto de direita na têmpora.

- INACREDITÁVEL! IT'S THE OLD ONE-TWO! Literalmente o truque mais velho do livro! - Rokurou vai ao chão. - Eeeeee... NOCAUTE!

Takako dá alguns pulinhos com os braços para cima, enquanto a multidão comemora e os membros do clube de boxe masculino chegam para ajudar o garoto que está acordando.

No meio da multidão, Akane dá um leve sorriso.

- Mas que baita luta de anime! - Kyou exclama enquanto os lutadores saem do ringue. - A vitória é de 10-8 para Fujiwara Takako-san, do clube de boxe feminino! Agora, sem delongas, vamos direto para a segunda luta do dia, Zhu Ming-san do clube de boxe feminino versus... - O vice-presidente do clube de boxe masculino, Nishimura Hinata, dá uma cutucada no ombro da garota e fala alguma coisa em seu ouvido. - EH? SÉRIO? Ok então... Quem vai enfrentar Zhu Ming-san será o próprio vice-presidente do clube de boxe masculino, Nishimura Hinata-san!

O garoto de cabelos vermelhos sobe no ringue, removendo a camisa de seu uniforme e jogando-a para o lado.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 56UWetp

- Yo, desculpe a mudança de planos, eu não ia lutar hoje mas eu não consegui me conter.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 QfCHTbW

- Como é possível só ter homem bonito nesse clube?

Zhu Ming anda até Junko, que está sentada no banco, e dá um high five nela. Nesse momento, Junko a infunde com um pouco de sua magia também. Zhu Ming estica o pescoço e faz algumas rotações com o braço.

- YOSH! ESTOU PRONTA! - Ela anda até Takako, que está saindo do ringue, e dá um duplo high-five com a garota. Em seguida, ela dá uma pequena corrida até o ringue, e salta, deslizando por debaixo das cordas e então se levantando de um lance só já dentro do ringue, para o êxtase dos espectadores.

- Zhu Ming! Nishimura Hinata! Toquem suas luvas!

Os dois se aproximam e batem suas luvas.

- Ei, você vai fazer algo depois dessa luta?

- Desculpa, você é muito bonito mesmo, mas eu vou estar muito ocupada comemorando minha vitória. Quem sabe sexta?

- Heh, é um encontro. Mas só pra que você saiba, eu não sou o vice-presidente do clube a toa.

- E eu sou a futura presidente do clube de boxe feminino, então não tem como eu perder.

Zhu Ming se vira e volta para seu corner. Hinata faz o mesmo. O sino é tocado.

- COMECEM!

Hinata dá passos certos, mas cautelosos em direção ao centro do ringue, enquanto Zhu Ming avança com confiança. O rapaz tem uma guarda parcial, com sua mão direita do lado do rosto enquanto sua esquerda está a frente do corpo, enquanto Zhu Ming segura seus punhos próximos do peito enquanto avança. O garoto de cabelo vermelho tem uma base bem aberta e um alcance superior a Zhu Ming, mas ela tenta entrar em sua área de ataque do mesmo jeito, abaixando bem sua cabeça e preparando um uppercut de esquerda.

Hinata responde empurrando o punho de Zhu Ming para baixo e a atingindo com um devastador gancho de direita no pescoço.

- Ai.

A garota dá alguns passos cambaleantes para trás, aparentemente ainda meio atordoada. Ela sacode a cabeça e levanta novamente sua guarda enquanto Hinata se aproxima. Zhu Ming assume a defensiva, parecendo um pouco assustada de receber outro soco. O garoto lança um jab, que é propriamente defendido por uma Zhu Ming trêmula, e então outro. Ele junta os braços em frente ao seu rosto e então puxa seu braço esquerdo para trás, preparando um direto de esquerda.

O rapaz desfere o soco, mas Zhu Ming é mais rápida, desviando por debaixo de seu punho e atingindo o rapaz mais alto no queixo com um uppercut de esquerda. Hinata dá uns passos para trás.

- Ótimo uso da diferença de altura!

Zhu Ming parece mais confiante, avançando contra o rapaz ainda meio atordoado com um direto de direita, mas o rapaz dá um passo para trás antes de voltar com um gancho de direita, que atinge Zhu Ming no ombro.

Os dois se afastam, aparentemente estudando seus adversários. Zhu Ming é bastante rápida, tem um jogo de pé forte e um uppercut poderoso, e parece ter sido bem treinada para fazer uso de sua altura baixa. Já Hinata é mais alto, mais forte, com um maior alcance e um gancho de direita mortal, mas com pouco jogo de pé. No momento, porém, parece que Zhu Ming está perdendo.

É ela porém que fecha a distância novamente. Hinata fecha sua guarda, enquanto Zhu Ming começa a lançar jabs altos. Sentindo uma abertura, a garota desfere um direto de direita, o soco mais poderoso do boxe, que se conecta contra o estômago do rapaz, que se dobra instintivamente de dor.

Um mísero instante em que o garoto abaixa seu rosto devido ao impacto do golpe, a menina chinesa está preparada. Zhu Ming desfere um uppercut com todas as suas forças contra o queixo de Hinata, seus pés basicamente deixando o tatame tamanho o impulso dado pelas suas pernas ao soco.

A cabeça de Hinata é jogada para cima. Ele vai para trás e cai no chão, esparramado, seus olhos com uma expressão vidrada.

- Eu não acredito. OUTRO NOCAUTE?

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 1TBqNg0

- Eh?! Eu realmente ganhei?!

Zhu Ming se vira na direção do banco aonde Junko e Takako estão sentadas.

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 HHEWnxe

- ANEKI! EU VENCI!

Ela então se vira para o garoto que ainda está nocauteado no chão.

- O encontro sexta ainda tá valendo, né?

- Vitória de 10-9 para Zhu Ming, do clube de boxe feminino! E agora, finalmente, a luta mais esperada do dia! A batalha dos titãs, Junko Ken-san, do clube de boxe feminino, contra Morikawa Hibiki-san, presidente do clube de boxe masculino!

Hibiki, que até esse ponto estava impacientemente batendo seus pés no chão enquanto assistia do banco do clube de boxe masculino se levanta, e sobe no ringue, passando por entre as cordas de segurança.

A multidão parece extasiada para assistir a luta.

Takako e Zhu Ming se sentam no banco de reserva, uma com uma sacola de gelo sobre a barriga e a outra com a bolsa no pescoço.

Ambas olham para Junko, em silêncio, uma expressão de admiração em seus rostos.

É tempo de Junko tomar o ringue.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Icon_minitimeSeg 29 Jan 2018 - 4:24


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Unknown
-VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI JUNKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
REIKO DÁ UM MEGA GRITO TOTALMENTE FORA DO PERSONAGEM COMO ELA NUNCA GRITOU ANTES












________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Icon_minitimeSeg 29 Jan 2018 - 4:27

[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 D5Zy0am
Começo a balançar meu guarda-chuvinha (que eu sempre trago em medidas de segurança) frenéticamente enquanto torço por Junko.

- JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Icon_minitimeSeg 29 Jan 2018 - 11:12

Junko assistiu ambas as lutas sem soltar um único som, com sua resting bitch face de costume, ela então se levanta e se posiciona em frente das garotas.

- ...


Ela fica em silêncio por um segundo, encarando suas kouhais com uma expressão séria.

- Eu estou... muito orgulhosa de vocês. - Junko então dá um duplo headpat nas garotas, e se vira de costas, deixando cair no chão o casaco que estava vestindo, revelando sua roupa de luta e seus músculos.

Ela segue lentamente até o tatame, usando sua FÚRIA para aumentar sua força como um maldito super-sayajin.

- Eu... te desejo sorte e honra nesta luta.

Junko faz o sinal da cruz e se posiciona.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Icon_minitimeTer 30 Jan 2018 - 15:04

- Morikawa Hibiki! Junko Ken! Toquem as luvas!

Os dois se movem para o centro do ringue e encostam suas luvas.

- Vamos... - Hibiki limpa sua garganta. - Vamos fazer uma boa luta.

Ambos se separam novamente, retornando a seus respectivos corners.

Kyou toca o sino.

- COMECEM!

Ambos avançam com cuidado, suas guardas fechadas com os dois braços na frente do corpo. Hibiki mantém uma postura mais abaixada, enquanto Junko avança com as costas eretas, os braços encostados na parte da frente do corpo, as luvas seguradas firmemente contra a parte de baixo do nariz.

É Hibiki que lança o primeiro golpe. Imediatamente ao entrar na área do ataque, ele lança um jab contra as luvas de Junko, que toma o ataque sem recuar. Em seguida, Junko tenta revidar com seu próprio jab, mas Hibiki se inclina por baixo do punho de Junko e consegue encaixar um jab diretamente no queixo da garota.

Os dois se afastam alguns passos. Hibiki respira fundo. Junko sacode sua cabeça por trás de sua guarda, o golpe diretamente no queixo parece tê-la atordoado um pouco. A garota sente uma raiva forte se formando no interior de seu ser, e seus olhos por um único momento parecem mudar de cor para um verde tão forte ao ponto de parecer brilhante.

Junko avança contra Hibiki como um foguete. O garoto tenta pará-la com um jab contra o rosto, mas dessa vez é Junko quem se abaixa, entrando fundo na guarda do rapaz até seus corpos quase se encostarem. É então que ela o atinge com um gancho de esquerda contra o abdômen. O soco em si não parece muito forte, mas é o suficiente para quebrar a guarda de Hibiki e impulsionar Junko para o lado. Como se ela tivesse molas nos pés, Junko quica para sua esquerda, atingindo agora a bochecha do garoto com um gancho de direita. Ela então quica novamente, soltando um gancho de esquerda contra o outro lado da face do menino. Ela continua disparando ganchos de direita e esquerda, cada vez aumentando mais a sua velocidade, contra o rosto e as vezes o peito de Hibiki, cada soco individualmente fraco, mas aos poucos ganhando mais força a medida que acumulam velocidade.

- MEU DEUS, EU NÃO POSSO ACREDITAR! - Kyou se levanta de supetão, derrubando para trás a cadeira sobre a qual ela estava sentada, agarrando o microfone com suas mãos. - DEMPSEY ROLL! É UM DEMPSEY ROLL!!!

Depois da série de golpes, Hibiki cai para trás, como uma marionete que teve suas cordas cortadas (hah!).

- N-N-NOCAUTE! CARAMBA, O QUE FOI ISSO? QUE LUTA! A VITÓRIA VAI PARA JUNKO KEN, UMA VITÓRIA DE 10-8! O CLUBE DE BOXE FEMININO VENCE!

Os espectadores comemoram, enquanto Takako e Zhu Ming correm para o ringue para abraçar Junko, que levanta seus braços em sinal de vitória. É então que a garota sente algo frio encostar em seu rosto.

Pequenos flocos brancos estão caindo do céu, mesmo que não haja muitas nuvens a vista.

- Isso é... Neve? - Takako pergunta, olhando para cima.

- O quê? Tão tarde assim na primavera?
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Icon_minitimeQua 31 Jan 2018 - 21:05

- É ISSO! É ISSSSSOOOOOOOOOOOOOOOO!! - Eu levanto minha mão para receber um high-five de Reiko. - TOCA AQUI, REIKO! - Eu acabo não percebendo a neve; a vitória esmagadora é o que mais importa!

________________
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 NkJEguh
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Icon_minitimeQua 31 Jan 2018 - 21:46

- AAAAAAAAH! ESSE É CLUBE QUE EU CONHEÇO a pouco tempo MAS CONHEÇO! - Mari se senta e coloca seu cartaz de lado, depois de passar a partida inteira em pé e segurando cartolina. 

Ela nota a neve caindo e fica confusa. - Neve nessa época do ano é esquisito... Muito esquisito. - A garota puxa o celular do bolso e abre o grupo de Line das garotas. 

mari escreveu:
meninas vcs viram essa neve??? (☉_☉)
E PARABÉNS JUNKO!! (✿╹◡╹)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Magical Burst   [GAMEPLAY] Magical Burst - Página 50 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] Magical Burst
Ir para o topo 
Página 50 de 53Ir à página : Anterior  1 ... 26 ... 49, 50, 51, 52, 53  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Magical Burst: Garotinhas bonitinhas fazendo coisas bonitinhas, o RPG
» Pokémon Aero Burst
» Inzen Kokutei -Unlimited Burst-
» [AMV] KAKASHI VS ZABUZA (EXCLUSIVOS FULL BURST)
» Pokémon Magical Girl

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: