Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Preciso de ajuda pra resgatar código de Hoopa Pikalove

Preciso de ajuda pra resgatar código de Hoopa

Ir em baixo

Preciso de ajuda pra resgatar código de Hoopa Empty Preciso de ajuda pra resgatar código de Hoopa

Mensagem por CarlosRodrigo em Sab 7 Nov 2015 - 11:01

Galera, consegui um código alemão pra pegar o Hoopa, mas a minha fita é americana e eu n estou conseguindo pegar ele. Alguém com uma fita europeia poderia me ajudar? Passo um Shiny Emboar pelo Hoopa.
CarlosRodrigo
CarlosRodrigo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Preciso de ajuda pra resgatar código de Hoopa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de ajuda pra resgatar código de Hoopa Right_bar_bleue

Preciso de ajuda pra resgatar código de Hoopa Empty Re: Preciso de ajuda pra resgatar código de Hoopa

Mensagem por ZiR em Ter 10 Nov 2015 - 0:08

Oi! Queria perguntar se vc achou alguém para resgatar o Hoopa de seu código? Caso vc ainda esteja com o código sem uso eu gostaria de sugerir uma troca de um Manesh Hoopa que eu recebi no fórum Serebii. O usuário recebeu o código via Facebook e pediu para um amigo dele resgatar o pokemon, se vc quiser posso procurar o link com o Wonder Card do Hoopa inclusive. Pelo sim ou pelo não, se vc tiver interesse na troca é só falar.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
Preciso de ajuda pra resgatar código de Hoopa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de ajuda pra resgatar código de Hoopa Right_bar_bleue

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: