Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RPG] WAVELENGTH SONATA

Ir para baixo 
+6
bluehairghost
Okiru
Gehrman
ana
Unit DAN
Mori
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Icon_minitimeQua 2 Dez 2015 - 1:14

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 F9c326bc29

- Uhm? - Ele parecia ter se distraído. - Perdão, eu me distraio facil, eu estava pensando em pássaro, vocês sabem o que são, certo? Bem, besteira, não se preocupem com pássaros.

- Senhorita Isidore, é um prazer conhecê-la. - Ele se ajoelha, ainda sim estando maior que Isidore, ele pega a mão da senhora e dá um pequeno beijo, depois levanta e abre seus braços, alegre.

- É um prazer todos vocês! Até mesmo você, automato! Apesar de eu ter dito especificamente para me trazerem artistas humanos...

- Seus instrumentos! Ó, o quão belos eles são! Sim, sim querido, eles estão comigo! Só me de mais alguns segundos, por favor, algumas coisas estão sendo arrumadas lá atrás. - Ele aponta pra um canto qualquer no fundo do salão, nenhuma porta pode ser vista.
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Icon_minitimeQua 2 Dez 2015 - 1:16

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 2892ddaf18
"Ah, então o Synth era meu mesmo..."
Agora enquanto olhava para o curador a mente Henry podia ouvir o sons de vários pássaros
muitos pássaros

________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 AxXq8J5


Última edição por bluehairghost em Qua 2 Dez 2015 - 1:22, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Icon_minitimeQua 2 Dez 2015 - 1:20

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Chv7w6T
-Mas... Porque você pegou minha guitarra? Você certamente não é um censurador, apesar da mascara.
Samuel está confuso.










________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Icon_minitimeQua 2 Dez 2015 - 1:50

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 330zpc5
- Meu... instrumento?

Inky cruza os braços pensativa, tentando se recordar de seus pertences.
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 2a6uuzr
- Eu não lembro de ter um.

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 2rlyypi
- Não que eu lembre de muita coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Icon_minitimeQua 2 Dez 2015 - 2:00

Henry se aproxima de Inky, o abafado som de uma bateria tocava em sua cabeça
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 LFyTC
"...Acho que perda de memória não interfere muito em nossa situação, afinal, eu também não lembro de quase nada..."
ele pausa
"...ou só não me falaram que é um problema...

________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Icon_minitimeQua 2 Dez 2015 - 2:08

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 3c5dbbf20a

- Perdão! Me distrai de novo, eu estava pensando sobre flores! - Ele abaixa a cabeça um pouco, pensativo.

- Bem, se vocês estão tão curiosos sobre onde estão seus instrumentos, me sigam, por favor! 

Ele começa a seguir em uma direção e só... desaparece. 
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Icon_minitimeQua 2 Dez 2015 - 2:10


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Chv7w6T
-Hmph.
Samuel vai seguindo O Curador.





________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Icon_minitimeQua 2 Dez 2015 - 2:20

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 19kv0i
- Eh... nem um pouco suspeito né?

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 2a6uuzr
- Mas... yeah, parece sem melhor do que ficar perdida no nada.


Inky tenta seguir O Curador.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Icon_minitimeQua 2 Dez 2015 - 14:09

Juno permanece calado, mas prestando muita atenção no que acontecia a sua volta, principalmente na robô. Ele segue o Curador e preparada uma lista de perguntas para fazer a ele mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
imaginaryMatty
Membro
Membro
imaginaryMatty


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2015

Frase pessoal : what is this?


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Icon_minitimeQua 2 Dez 2015 - 16:55

Orion vislumbra a figura com o rosto coberto em uma máscara, mas ainda focada em saber aonde estava seu instrumento, ela segue o Curador, assim como alguns outros estavam fazendo.

________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 76561198056049622
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Icon_minitimeQua 2 Dez 2015 - 20:43

Após seguirem por mais alguns metros na direção em que O Curador desapareceu vocês percebem uma porta, quase invisível no meio da parede negra.

Ela se abre sozinha, um vento como vocês nunca tinham sentido antes sopra em seus rostos, e uma luz forte os cega por alguns segundos.

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 597bf9fe03
Além da porta é possível ver um grande descampado, até onde a vista alcança, grama cresce verde e sadia, e o som de pássaros cantando e de grilos tocando podem ser ouvidos por toda a parte.

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 F8adaac976

No meio da grama, O Curador tira sua touca, e se vira de costas.

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 5cef2bd966

- Bem Vindos ao meu lar! - Ele parece extremamente feliz. - Seus instrumentos estão apenas mais alguns minutos de caminhada daqui, se quiserem apreciar a vista mais um pouquinho... eu fiz tudo isso aqui sozinho! É uma bela casa, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Icon_minitimeQua 2 Dez 2015 - 20:47


Samuel fica automaticamente encantado com a visão.
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Cw08dbA
-Que lugar bonito! Eu nunca vi um local assim na torre... Isso no chão é a tal grama? E o que são as coisas verdes e altas? O ar daqui também é bom...

Ele caminha de um lado para o outro no local, enfatuado.










________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
imaginaryMatty
Membro
Membro
imaginaryMatty


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2015

Frase pessoal : what is this?


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Icon_minitimeQua 2 Dez 2015 - 20:50

Orion inicialmente pensa se aquilo era sua imaginação.

- Isso... Não pode ser real... Eu...

Orion também sente seus pulmões se enchendo do ar purificado do suposto lado de fora, também observa a figura retirar sua máscara.

- Por quê nos mostrar isso?


Última edição por imaginaryMatty em Qua 2 Dez 2015 - 22:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Icon_minitimeQua 2 Dez 2015 - 21:31

- É de verdade? É real? - Juno até pensa em perguntar antes, mas, ele logo vai até a grama e cai de joelhos nela, manchando seu pijama de verde. - É tão bonito... É o que há lá fora? - Ele olha para o céu, maravilhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Icon_minitimeQui 3 Dez 2015 - 0:47

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 11ka92v
- ...

Inky fica aliviada, vendo a paisagem ela pensa que está do lado de fora e em seu tempo, assim imaginando que tudo aquilo tinha sido só um LARP bem estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RPG] WAVELENGTH SONATA
Ir para o topo 
Página 4 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: