Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Emuladores para 3DS? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Emuladores para 3DS? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emuladores para 3DS?

3 participantes

Ir para baixo

Emuladores para 3DS? Empty Emuladores para 3DS?

Mensagem por Jinbei Qua 30 Dez 2015 - 11:40

Galera tem emulador para 3DS? Se sim, tem para Windows 7?
Jinbei
Jinbei
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Emuladores para 3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emuladores para 3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2015

Frase pessoal : "Eu não quero esse sangue podre de humanos!" Fishe


https://www.youtube.com/channel/UCv80b18T6yx8GqqyF9PtvFQ

Ir para o topo Ir para baixo

Emuladores para 3DS? Empty Re: Emuladores para 3DS?

Mensagem por ElFuxador Qua 30 Dez 2015 - 13:38

não há nenhum emulador que roda de forma jogável

Tem o "Citra" que é um emulador experimental de 3DS
O Citra roda apenas ROMs "decriptadas" de 3ds que só podem ser obtidas com um 3DS real no firmware 4.1 a 9.2 via Decrypt9 (ou por esses sites de iso)
Citra-emu escreveu:Does that mean I can play (insert retail game here)?

Citra can, ostensibly, "play" many different games, including The Legend of Zelda: Ocarina of Time, and Animal Crossing. Many games, however, will not load at all, only showing a black screen. Many other games will only show the title screen and then freeze, or crash.

You can expect many games to run slowly, though, and to exhibit many gameplay and graphical glitches.

If you're interested in 3DS emulation as an experiment, you may gain something out of trying Citra, but if you're simply looking to play games then stick to your 3DS handheld.

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Emuladores para 3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emuladores para 3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Emuladores para 3DS? Empty Re: Emuladores para 3DS?

Mensagem por DaniloT_DS Qui 31 Dez 2015 - 13:23

Caso queira testar o Citra, temos ele aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só que, como o ElFuxador mencionou, no momento ele só lê roms desencriptadas, e pra ter elas é meio difícil. Eu atualizei meu 3DS sem querer, e agora fui saber que não posso mais usar ele pra conseguir q

EDIT: Algumas roms desencriptadas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!XxcWSSJL!QI686sEwth6gLw6zmm1l2g" target="_blank" rel="nofollow">https://mega.nz/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!XxcWSSJL!QI686sEwth6gLw6zmm1l2g

Pokémon Art Academy é o único jogo Pokémon jogável no momento. (O vídeo é de 7 meses atrás, o emulador está bem mais avançado agora)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Emuladores para 3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emuladores para 3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Emuladores para 3DS? Empty Re: Emuladores para 3DS?

Mensagem por ElFuxador Qui 31 Dez 2015 - 17:18

DaniloT_DS escreveu:Caso queira testar o Citra, temos ele aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só que, como o ElFuxador mencionou, no momento ele só lê roms desencriptadas, e pra ter elas é meio difícil. Eu atualizei meu 3DS sem querer, e agora fui saber que não posso mais usar ele pra conseguir q

EDIT: Algumas roms desencriptadas: -snip-
Pokémon Art Academy é o único jogo Pokémon jogável no momento. (O vídeo é de 7 meses atrás, o emulador está bem mais avançado agora)
so pra avisar,vai ter um novo hack para o 3ds que é o memchunkhax2,vai permitir downgrade pelo firmware 10.3 (o mais recente) para o 9.2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Emuladores para 3DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emuladores para 3DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Emuladores para 3DS? Empty Re: Emuladores para 3DS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos