Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

+7
Unit DAN
mrdeid
Mori
Junim - kun
bluehairghost
Gehrman
Ele
11 participantes

Página 22 de 41 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Ele Dom 5 Jun 2016 - 1:11

Blair

A garota abre a porta do banheiro.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 OBtN71X

O banheiro é normal, igual aos banheiros de todos os outros dormitórios. Meio apertado, pra ser sincero.

O chão está empoçado com água. Blair nota que a água parece estar vindo do vaso sanitário, que está entupido. Ela dá um longo suspiro.

Ela então volta até a entrada do dormitório, para conferir qual o nome na porta.

'Clement'.

Clement e Azami

Os dois sobem para o segundo andar e seguem pelo corredor até a academia.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 YJ5Ek7v

A academia está um pouco bagunçada comparada com o dia anterior. Alguns dos pesos que estavam nos raques agora estão no chão. Um dos pesos de 5 kg não está mais aqui. Um dos pesos de 10 kg também foi levado para perto da porta, como se alguém tivesse levantado ele e andado por alguns metros antes de mudar de ideia e deixar ele no chão.

Ray

Ray desdobra a escada e salta até o topo como um majestoso cabrito montês.

Ao chegar no topo, porém, ele tenta fazer uma pose maneira na ponta dos pés, mas o espaço entre o último degrau e o teto era muito pequeno. Ray bate com a cabeça no teto.

O painel é deslocado alguns centímetros para o lado. Parece que os painéis do teto estão apenas apoiados na viga e não estão fixos no lugar.

Provavelmente isso foi feito para facilitar consertos, mas convenientemente cria um bom lugar para esconder coisas.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por ana Dom 5 Jun 2016 - 1:14

Blair fica bastante assustada com o nome na porta do quarto, mas tenta se acalmar para continuar a investigação. Ela volta até o banheiro e tenta descobrir o que tá entupido a privada.

- Claro que não foi ele, o que você tá pensando Blair...
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Mori Dom 5 Jun 2016 - 1:33

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 D6xBDTJ

Pego o peso de 5kg, sem muitas dificuldades.

- おおい!Clement, leva esse outro peso pra mim, お願いします, eu estou cansada, precisamos mostrar eles pro pessoal.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Unit DAN Seg 6 Jun 2016 - 0:11

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 R12pjyu
-Oh, uma brecha...


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 GSyCM5z
-Hmmm... Se há um buraco, é o trabalho de um homem entrar nele!

Ray se esgueira para dentro da brecha.


________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por bluehairghost Seg 6 Jun 2016 - 0:22

Hoshi continua irrelevante e tremendo com a porta de seu quarto destrancada

"Hyuu... Hyuu.."

ela chora

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Junim - kun Seg 13 Jun 2016 - 20:13

Com um pouco de dificuldade, Clement pega o peso e segue Azami em silêncio, como se falar fizesse toda a força dele esvair

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Ele Ter 14 Jun 2016 - 1:29

Blair

Blair respira fundo. Será que ela vai mesmo?

Ela foi mesmo! Ela enfiou a mão no vaso! Ecaaaaa!

Ela sente um pouco pelo encanamento, até achar o objeto que está obstruindo a tubulação. Pelo tato, parece ser algum tipo de tecido.

Blair então começa a puxar o pano para fora da privada, a água imediatamente escoando pelo cano quando ele é desobstruído.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 ZKivd

Parece ser um dos pijamas de Clement...

Clement e Azami

Azami sai da academia carregando o peso de 5 kg enquanto Clement cambaleia atrás dela, tendo que usar as duas mãos para carregar o peso de 10 kg.

Os dois voltam até a cena do assassinato, onde Owen ainda jaz no chão com seus miolos estourados. Monokuma e Monomi estão de pé num canto mais afastado da sala de jantar, em silêncio.

Enquanto isso, acima da cabeça deles...

Ray

Ray Ganmarei, como o verdadeiro homem que ele é ganmaé, salta para dentro do buraco sem nenhuma relutância.

O espaço em cima dos painéis do teto é apertado, de forma que ele precisa se espremer um pouco e rastejar para chegar em algum lugar. É bastante escuro também... Para dar crédito aonde ele é merecido, não há nenhuma partícula de poeira em lugar nenhum, e os painéis facilmente aguentam o peso do garoto.

Daria pra esconder altos bagulhos aqui.

No entanto, no momento, esse espaço está vazio, com exceção de uma série de canos, tubos e fios que cruzam de um lado a outro, conectando todas as áreas da base lunar.

Parece que não tem nenhuma pista por aqui.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Unit DAN Ter 14 Jun 2016 - 1:46


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 GWf5kdQ
-Hmmm...
Ray parece pensar um pouco.


Ray então põe o ouvido sobre as placas de metal e vai se arrastando por dentro do teto, ele parece estar seguindo algo, um sol talvez...

Ele então parece ter encontrado o que queria, ele levanta a placa alvo e cai em pé....

Dentro do quarto de Hoshi...


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 R12pjyu
-Hoshi, larga de ser uma judia triste.
Ray então pega Hoshi como uma princesa e a põe deitada sobre a cama dela.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 12157ee926484bed8ebd8a3184146eef
Ray então procede a fazer exatamente isso.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 R12pjyu
-Ok...
Ray pega seu Hoshiroll e sai do quarto da garota, levando ela até o salão principal.




________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por bluehairghost Ter 14 Jun 2016 - 4:22

"hyuwa... desculpa, Ray"
Hoshi ainda chorava um pouco

"eu vou... hyu... tentar ajudar"

tremula e ainda enrolada num cobertor, Hoshi estava quase pronta pra investigar
ou algo assim

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Ele Sáb 23 Jul 2016 - 0:05





Julgamento 1 - Máquina de Mármore

Caindo
Caindo
Caindo
Caindo em seu lugar.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 LMMzKuI

- Bastardos! Acabou seu tempo! - Monokuma berra da sala de jantar. - Todos para a sala de julgamento agora mesmo!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 AvWvXEf

- Espero que vocês tenham tido bastante tempo para decifrar esse caso...

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Zxkeg11

- OU ENTÃO JÁ SABEM, CERTO?! UPUPUPUPUPUPU!!

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 YiqsOpG

Na sala de julgamento (com belas cortinas), Monokuma toma seu lugar em seu trono enquanto Monomi fica em pé a sua esquerda.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 CUdjZpW

- B-boa solte, clianças...

O urso sentado sobre o trono gesticula para os púlpitos arranjados em círculo no centro da sala, como que os convidando a tomar seu lugar atrás deles.

A distância, vocês ouvem vozes abafadas e sussurros, como uma plateia invisível ansiosamente aguardando pelo começo de um espetáculo.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 L2NpM6K

- O que vocês estão esperando? - Monokuma diz impaciente, cortando o barulho de vozes. - Comecem!
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Unit DAN Sáb 23 Jul 2016 - 20:21


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 R12pjyu
-Ok antes de tudo, eu tenho duas coisas a dizer, a primeira é:

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 GSyCM5z
-QUANDO EU DESCOBRIR QUEM MATOU O OWEN EU VOU SOCAR A PESSOA NA CARA EXATAMENTE VINTE VEZES!!!!
Ray então se acalma.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 R12pjyu
-A segunda é:


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 R12pjyu
-Monomi por favor pare de falar """"Elado"""' NINGUÉM acha isso fofo e não é engraçado e sabe porque? Porque estamos na pior situação que eu já vi um grupo de pessoas jovens passar, você falando que nem uma pessoa com língua presa não ajuda em nada.


[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 GWf5kdQ
-Ok, agora vamos ao caso: O que eu consegui deduzir sobre o assassinato de Owen é que obviamente ele caiu em uma armadilha e a pessoa que bolou a armadilha calculou ela precisamente, o peso da comida na cesta era mais que o suficiente para erguer o altere, até que Owen começou a comer tudo... Vocês sabem o resto.

Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por ana Sáb 23 Jul 2016 - 23:51

Blair está visualmente nervosa, bem nervosa. - Uhh... Antes de nós começamos com i-isso... Eu quero saber uma coisa.

Ela levanta o pano que achou na privada daquele quarto.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 ZKivd

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 3f9e2116ad
- C-Clem... Você pode me explicar isso? Eu achei no banheiro de um dos quartos. Alguém tentou dar descarga nele.

- Tenho certeza que é só um engano, mas...
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Mori Qua 27 Jul 2016 - 19:23

- Eu não teria muita certeza de que foi um engano! 


Spoiler:


-
Como dá para perceber, quem fez a armadilha não teria como matar Owen de frente, mas além disso, algo que me fez pensar...


Azami puxa algo de baixo da sua mesinha, e a coloca em cima da mesma.

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 AUgZB9f

- Isso é um peso de 5kg, igual ao o que matou o Owen, ao subir na academia, eu e o Clement pudemos perceber que um igualzinho estava faltando, e que um de 10kg havia sido largado no chão, como se alguém tivesse desistido da ideia de leva-lo, talvez por ser muito pesado...


Spoiler:

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Kim

- O que me leva ao fato de que o Clement mal conseguiu trazer o peso de 10kg pelas escadas, mas um 5... talvez nem tanto, não acham?

Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por bluehairghost Qua 27 Jul 2016 - 19:31

"H-hah... não pode ser né Azami-chan..."

Hoshi-roll tenta defender seu colega

"A-afinal, o Clement não faria uma coisa assim, hyuu"

Ela olha para o garoto e tenta forçar um sorriso

"Não é Clement?"

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Junim - kun Sex 29 Jul 2016 - 17:31

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 57f89f57cf

-Oh, eu senti falta de uma peça do meu vestuário... Onde estão as partes remanescentes? Por que alguém faria algo assim com um dos meus pijamas?

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 A71723749f

- Voltando ao assassinato... Os fatos citados por Azami fazem com que qualquer pessoa com pouca força física presente aqui seja um possível suspeito, incluindo a minha pessoa... Juntando isso com um pedaço do meu Pijama encontrado, isso me transforma no principal suspeito... Porém, tem duas questões não respondidas até o momento

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 A71723749f

- Por que eu correria tantos riscos desnecessários matando o Owen? Primeiro que não há nenhuma razão para eu querer sair daqui, estar em uma estação espacial sempre foi um sonho que eu tive. Segundo, considerando a diferença de massas e obviamente de forças, escolher alguém que evidencie essa diferença é estupido e irracional, escolher um alvo que possui o mesmo tipo físico que o meu seria mais indicado caso eu fosse realizar algo de tamanha frieza. Terceiro, sair do lugar que eu sempre sonhei estar matando um alvo que evidencia a minha falta de força e ainda causar a morte de todos os meus amigos no processo sendo que eles são provavelmente a única família que eu tenho...

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 A71723749f

- A segunda questão a ser respondida, o que estava no raio em que o sangue do Owen se espalhou? Agora com esse pano que a Blair trouxe, pra mim ficou meu óbvio que ele estava lá... Havia sangue no lugar onde você encontrou isso Blair?

________________
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2 - Página 23 Empty Re: [GAMEPLAY] Super Dangan Ronpa: Re 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 41 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos