Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

login: Second Wind - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

login: Second Wind - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

login: Second Wind

+14
izzy
Pesca & Cia
Foetodon
ana
not!Kuma
dronto
Mori
Junim - kun
Rush
Gehrman
Ele
mrdeid
bluehairghost
Unit DAN
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

login: Second Wind - Página 2 Empty Re: login: Second Wind

Mensagem por izzy Seg 14 Nov 2016 - 23:15

Aparência: login: Second Wind - Página 2 1c0612745a

Nome: Um... Esther. Tenho um pouco de vergonha do meu sobrenome, então prefiro não falar...

Idade: 10 anos

Como você morreu?: Eu... Acho que irritei alguns homens maus. Eles machucaram minhas pernas com algo bem pesado para que eu não pudesse me mexer, e fizeram algo com meu corpo que eu não me lembro muito bem... Só lembro um pouco da dor e de algo... quente. O lado bom parece ser que minhas pernas agora estão bem de novo depois de... *gulp* morrer...

Como foi sua vida antes de morrer?: Minha família sempre me ensinou a ser gentil e carinhosa com qualquer um que eu encontrasse. E foi o que eu sempre fiz! Tínhamos uma boa fortuna em dinheiro, então costumava levar algumas notas no meu bolso sempre que saía de casa. Minha ideia era gastar esse dinheiro com comida, roupas ou qualquer outra coisa que pudesse compartilhar com quem precisa. Não queria viver guardando tudo que eu tinha pra mim mesma enquanto outras pessoas precisam de ajuda. Talvez isso tenha irritado aqueles homens? Eu só queria tentar ajudar...

Qual a sua coisa favorita de todo o mundo?: ...Felicidade! Gosto de ajudar as pessoas pra espalhar meu sentimento favorito pelo mundo.

Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele?: Tornaria o mundo todo feliz e pacífico, pra que todos pudessem sorrir pra sempre!
izzy
izzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
login: Second Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10login: Second Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2016

Frase pessoal : puta merda que nego filho da puta


Ir para o topo Ir para baixo

login: Second Wind - Página 2 Empty Re: login: Second Wind

Mensagem por Fawqs Dom 29 Jan 2017 - 18:37

login: Second Wind - Página 2 H1w4OEx

Nome - Rin.

Idade - 16.

Como você morreu? - Hm... finalmente alguém que concorda, isso é novo. Não me lembro bem, foi a quase um ano atrás, mas desde então as coisas ficaram bem difíceis, quase todos foram treinados ou substituídos para discordar das verdades mais simples.

Como foi sua vida antes de morrer? - Nada de especial. As vezes meus pais me levavam para pescar, os originais, eu quero dizer. Eu tenho algumas memórias da minha infância, mas não sei como isso seria de qualquer relevância hoje em dia, ou para você.

Qual a sua coisa favorita de todo o mundo? - Comida. Se teve qualquer coisa boa desde que eu estive morta, foi a quantidade de comida que pude comer sem fazer nenhuma diferença agora que meu corpo não precisa mais disso. Hm.

Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele? - Eu finalmente faria eles pa- quero dizer, nada. Por falar nisso, qual o motivo de todas essas questões?

________________
login: Second Wind - Página 2 0fWj7RV
os
Fawqs
Fawqs
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
login: Second Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10login: Second Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

login: Second Wind - Página 2 Empty Re: login: Second Wind

Mensagem por Kanvelyn Qua 21 Jun 2017 - 0:39

Aparência: login: Second Wind - Página 2 Kd1jBJM
Nome: Sasaki Kazuo. Não se esqueça!
Idade: 17 anos.
Como você morreu?
- Tch, aquele bando da Scuttlers realmente me pegou de surpresa... Bem, não importa! Eu fui assassinado por alguns punks que me emboscaram.


Como foi sua vida antes de morrer?
- Vento na cara, capangas e subordinados me seguindo.. Eu vivia o jeito Kuuruu de vida! Com a minha Tantruder (moto), eu e minha gangue saiamos nos aventurar o mundo a fora! Minha família era muito normal, não tinha nada COOL pra fazer. Decidi no fim, sair de casa para sentir a adrenalina nas veias!


Qual a sua coisa favorita de todo o mundo?
- Bromance! É o real tesouro de toda a vida

Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele?
- Não é óbvio?! Combustível infinito para minha Tantruder! Espere, não seria melhor se eu pudesse teleportar...? Bem, quem se importa! O que importa é a viagem, e não o destino! Com isso, eu faria que todas as gangues que ameaçam a paz do mundo desaparecessem!


Última edição por Kanvelyn em Seg 1 Jan 2018 - 20:41, editado 1 vez(es)
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
login: Second Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10login: Second Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

login: Second Wind - Página 2 Empty Re: login: Second Wind

Mensagem por Okiru Sex 17 Nov 2017 - 0:44

login: Second Wind - Página 2 Ayame_10

Nome: Kutabare Endo

Idade: 17

Como você morreu? Atropelamento. Mais um na conta do caminhoneiro dos isekais pelo que parece.

Como foi sua vida antes de morrer? Uma merda. Depois de morrer também continua sendo.

Qual a sua coisa favorita de todo o mundo? Nada em especifico. Não é como se eu não gostasse de nada, mas não tenho nada em especial pra por no topo.

Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele? Queimaria tudo.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
login: Second Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10login: Second Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

login: Second Wind - Página 2 Empty Re: login: Second Wind

Mensagem por Rush Qua 24 Jan 2018 - 15:45







Aparência:


login: Second Wind - Página 2 Makoto-sako-devil-survivor-2-the-animation-0.46



Nome: "Nex"verdantsa Veridi
Idade: ...19. Ela não fez o ensino médio.
Como você morreu? Foi explodida pela Shadow de Chiyoko junto com o filho enquanto fugia do genocídio de Hush.
Como foi sua vida antes de morrer? Bem bosta. 

Nex era uma garota muito bonita e estudiosa em sua infância. Seus pais eram ok: Severos, mas a amavam e desejavam apenas o seu melhor. Foi aí que quando estava no sétimo ano do ensino fundamental, ela conheceu Bash. 

Bash Van Straaten era um típico garoto problema. Um drug dealer que foi ganhando respeito, mas no fundo era uma boa pessoa que se preocupava com os entes próximos. Ela acabou engravidando de Bash com apenas treze anos, apenas dois anos mais nova que o rapaz. Graças ao nascimento do filho Seth Van Straaten, ela teve que largar a escola e focar apenas na família. 

Com o passar dos anos, Bash foi se tornando uma pessoa quase que irreconhecível. Acabou se tornando o líder da gangue Hazzard e se tornou um completo babaca. Bash a traía diversas vezes e possui alguns filhos espalhados em outras cidades. Além disso, não era raro os dois saírem na mão quando Bash folgava com ela ou tentava descontar a raiva em Seth. 

Quando decidiu quebrar a rotina de dona de casa jovem e decidiu ir a uma festa, ela acabou se embebedando demais e dormindo com Hush, um dos homens de Bash. Antes mesmo de conseguir fugir do local, ela foi vista por Gumball e temeu pelo filho que Bash descobrisse da traição, já que o homem sabia que ela não se importava com dores físicas e espancá-la não seria uma punição viável. Em desespero, ela mentiu que foi estuprada e Bash acabou executando Hush. 

A história que vem a seguir vocês já conhecem.

Qual a sua coisa favorita de todo o mundo? Seth Van Straaten.
Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele? Apenas faria de tudo para proteger o filho e garantir um bom futuro a ele.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
login: Second Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10login: Second Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

login: Second Wind - Página 2 Empty Re: login: Second Wind

Mensagem por Guiltw Qui 1 Fev 2018 - 2:16

Aparência:
Nome: Nagashi Kiba

Idade: 17 anos aspirante a investigador

Como você morreu? Não sei.

Como foi a sua vida antes de morrer?
É triste parar para pensar que consegui morrer. Minha vida toda tentei seguir os passos do meu pai. Sempre fui um ótimo aluno e muito respeitoso com as pessoas queria que me notassem, queria me tornar o maior detetive do mundo. Era o que eu queria acreditar, mas na verdade eu só queria o amor de minha mãe, só que ela não conseguiu suportar o desaparecimento de meu pai e acabou tirando a própria vida.
Depois disso acabei indo morar sozinho em um apartamento alugado pela minha tia, a qual nem se importa comigo e não sabe dizer se estou vivo ou não. Porém não desisti continuei seguindo o meu sonho. Em meu primeiro caso me deparei com uma cena um tanto assustadora vários cadáveres e sem nenhuma explicação. Na mesma noite decidi voltar a cena do crime, em busca de respostas, tudo esta indo bem até que subitamente senti meu corpo ficando fraco e por fim apenas senti muito sono.


Qual a sua coisa favorita do mundo? Meu pai.

Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele? Descobriria as respostas do paradeiro do meu pai e encontrar quem me matou.
Guiltw
Guiltw
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
login: Second Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10login: Second Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2018


Ir para o topo Ir para baixo

login: Second Wind - Página 2 Empty Re: login: Second Wind

Mensagem por Gehrman Ter 20 Fev 2018 - 13:09

login: Second Wind - Página 2 ZnBCixf
Kaito Kawano


Nome: Meu nome é Kaito Kawano, muito prazer! Por favor não se sinta assustado pelos meus olhos, eu sou um cara bacana. Sério... Por favor não fala mal dos meus olhos... Eu sou sensível com eles...!

Idade: Tenho dezessete anos, e ainda nasci no amaldiçoado dia vinte e nove de fevereiro. Dá pra acreditar? Eu tenho praticamente... Três ou quatro anos, eu acho? Nem sei!

Como você morreu?: Então, eu estava voltando do meu empreguinho (pra ajudar a mamãe a pagar as contas, força foco e fé), né? Aí, eu estava passando pela esquina que dava até minha casa, até que surgiu um cara de terno atrás de mim segurando uma garrafa de vodka vazia... Ele parecia ridiculamente triste. Ele falou comigo, me pediu um dinheirinho pra comprar mais bebida, mas aí eu fui sincero e falei que tinha que fazer compras pra minha mãe com esse dinheiro, afinal, a gente tá bem na miséria. Quando eu mencionei minha mãe, ele ficou louco! Começou a gritar que o emprego não ligava pra ele, que a filha odiava ele, que a mulher não devia ter abandonado ele. Naquela hora, eu sabia que tinha que correr, óbvio... Até que eu acabei tropeçando e ele foi e meteu a garrafada na minha nuca. O negócio é que... Por algum motivo, eu acho que já vi aquele cara antes... Mas sei lá, né. Vai que foi em sonho, ou será que eu só acho que já vi ele porque ele parece com alguém que eu conheço? Tem tanta possibilidade que tá foda...

Como foi sua vida antes de morrer?: Não vou entrar em muitos detalhes, mas... Bem, quando eu tinha lá pra uns 14 anos, quando o pai foi embora... Minha vida só melhorou. Minha mãe tem deixado de ficar doente, nossa situação financeira tem melhorado, eu tenho feito excelentes amizades na escola, meu desempenho geral aumentou, tenho ficado mais sociável, comecei a namorar a menina mais LINDA (te amo Naomi, beijinhos), e... Recentemente acabei encontrando uma garotinha, que se chama Juliet, que tem passado por quase tanta merda quanto eu. Sabia que ela tem o sobrenome idêntico ao meu e aparência física bem parecida? É uma pura coincidência, só pode! Enfim, ela se encontra em condições terríveis, e acaba saindo em público como ridiculamente antipática e brutalmente honesta, mas... Ela ainda é uma pessoa ótima! Eu tenho dedicado grande parte do meu tempo para ajudá-la no que for necessário, mesmo que a escola e meus empregos tenham atrapalhado recentemente. Ainda assim... Eu me sinto como um irmão mais velho, sabe? Quero fazer o meu melhor para ajudá-la a sobreviver nesse mundo cruel que é a convivência com parentes abusivos, na moral. Ah, espera, estou falando mais dela do que de mim, né? Ah... Bem, não é nada demais mesmo, foi só o que eu já disse então tá de boa. Vocês não parecem muito exigentes, eu espero. Não é pra todo mundo que eu conto as merdas que eu sofri, foi mal.

Qual a sua coisa favorita de todo o mundo?: Porra, que pergunta fácil! Eu curto dar rolés com o esquadrão (meu grupo de amigos), assistir animes com a minha Honey (um apelido que eu dou pro meu mozão, sabia que Honey significa mel em inglês? Eu amo essa língua, sério), trocar uns papos cabulosos com a Juliet, e... A minha mãezona! A coisa mais querida no mundo, pra mim, é ela! Uma verdadeira mulherona da porra, devo dizer! Hihihi!

Se você ganhasse um poder capaz de mudar o mundo, o que você faria com ele?: Cara... Eu sei lá. Nunca pensei nesse tipo de coisa. Não ligo muito pro resto do mundo, só quero que minha mãezinha e que a Juliet consigam as melhores vidas que elas merecem. Mas se você quer saber tanto assim o que eu faria pro mundo em si, uh... Uhhh... Eu... Acabaria com a... Ah, cara, quer saber? Nem tenho resposta pra isso, sendo sincero.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
login: Second Wind - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10login: Second Wind - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

login: Second Wind - Página 2 Empty Re: login: Second Wind

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos