Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Dungeons & Dragons

+4
Unit DAN
ana
Junim - kun
mrdeid
8 participantes

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por mrdeid Ter 22 Nov 2016 - 21:34

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 64eab541dd15361bf3629219173183e5c61e00e8_hq
- Vocês são ruins...

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcQjhNr7Eb91W2hxe0s4hj-VO9f82Sw06UVUdU0HpzjZ5yl-zYd6
- Dattebayo...


O sapo engole a toalha, se recupera do golpe de Garcia e vai para um canto. Ele começa a cantarolar uma melodia e as cartas começam a brilhar. Doze cartas então se formam no chão, com a face virada para baixo. Todas brilham com cores diferentes.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 A3F
- Vamos jogar... Um jogo.



CADA CARTA REPRESENTA UM MONSTRO OU HERÓI DO MUNDO VIVO.
CADA CARTA POSSUI UM PODER, UMA BENÇÃO E UMA MALDIÇÃO.
VOCÊS DEVEM ESCOLHER DUAS CARTAS.
EU IREI SORTEAR AS BATALHAS.
AQUELE QUE GANHAR, GANHA A BENÇÃO ATÉ O FINAL DO CAPÍTULO.
O QUE PERDER, GANHA A "MALDIÇÃO" PELO MESMO TEMPO.


Vocês podem escolher jogar ou não jogar, mas se não jogarem, o capítulo vai começar.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por ana Ter 22 Nov 2016 - 21:43

Warren Piece entra por um buraco interdimensional e aponta para o sapo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Tumblr_inline_n9sezpPA0d1sig565
- SOU EU QUEM USA FACECLAIM DO PEPE, SEJA CRIATIVO!

Ele desaparece então.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por mrdeid Ter 22 Nov 2016 - 22:15

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 A3F
- Foda-se.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por mrdeid Seg 28 Nov 2016 - 19:32

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Tumblr_lzmljbiWEq1rnfntgo1_500

A noite caía sobre o céu do Mundo. A lua Delga brilhava intensamente, enquanto as luas Solarea e Penumbre mantinham-se em suas sombras. Pombos voavam ao horizonte, trazendo em seus bicos mensagens de locais distantes. Os pombos pousavam sobre os terraços de uma pequena construção medieval semelhante a um castelo, sendo recebidos por um velho goblin barbudo. O velho então prendia os três pássaros e seguia rumo à instalação.

Passava por corredores infestados de guerreiros goblins, até então chegar em uma sala cercada por paredes de ferro. Batia na porta e, ao receber autorização, entrava. Curvava-se diante do ser sentado em um trono de ouro, e com voz rouca, falava:

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 169b386fbbf642b3abd342fc6d2a824d
- As mensagens chegaram, meu senhor. Entregues diretas para você, como pedira.

O goblin apanhava os bilhetes, os abrindo e lendo atentamente. Soltou um resmungo longo e irritante, retrucando o velho senhor.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 0d33d90c7862454ba3ffc0fd96906b6c
- Avise todos os mercenários e guerreiros que necessitem de dinheiro para se encontrarem na Fonte da Glória. O Rei de Balgiria respondeu a nossas ameaças e promete nos atacar caso não abrirmos mão da Vila Pesqueira. Precisamos matar o Rei de Balgiria antes que o ataque seja ordenado. Com a morte do Rei, teremos mais tempo para nos preparar para um possível ataque.

O velho engolia seco e corria rumo à saída.




A manhã chegava. Os heróis haviam tido uma bela noite de jogatina e conversa suficiente para se conhecerem. Garcia havia contado sobre os motivos de ter virado um segurança de parque enquanto Melina comentava sobre como admirava coisas mágicas. Thiago conseguia explicar quem era a sua doce amada e Fredericardo acabava por praguejar todas as formas em que mataria o sapo caso ele não se calasse. E Evelyn? Conhecemos um lado dorminhoco da garota.

Por hora, tudo estava tranquilo. O tempo de sair de seus quartos chegava e, como de costume, a hora de partir também.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 1bd94e2b0baaaa3da4b17f0906100719

A taverna - apesar da imagem não fazer juz - encontrava-se movimentada. Goblins saboreavam cervejas e comentavam sobre os feitos dos últimos dias. Uma espécie híbrida de Orc com Goblin limpava o salão, bocejando. Um bardo tocava uma música ao fundo, contando sobre a história de Elgiria e Balgiria, as duas vilas principais do sul nortenho.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 535f57149b104bdeafd93405e36cf4d2
- FRED, PAGUE AQUELA PORRA DAQUELE BICHO FEIO PRA CANTAR UMA MÚSICA PARA MIM.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Mori Ter 29 Nov 2016 - 19:50

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Tumblr_inline_n2jv7dHz691qgfp4l

- Nada melhor do que uma boa noite de sono! - Ele encara o sapo, irritado. - Nojo...


[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Tumblr_inline_mm2u5mGZwp1qz4rgp


- Então, garotada, por que a gente ainda tá aqui dando uma foda pro anfíbio falante? Esse plot nem ao menos faz sentido! Vamos cair fora daqui.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Junim - kun Qua 30 Nov 2016 - 0:03

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 40655ba3d8

- Eu concordo com o Garcia, gastar nosso dinheiro por algo que esse sapo quer? Nunca!

________________
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por ana Sex 2 Dez 2016 - 19:46


[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 841fe775f8
- Verdade, se esse sapo quer alguma coisa, deveria pagar por...


- Esse é o verdadeiro sentido da meritocracia.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por mrdeid Ter 6 Dez 2016 - 2:48

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Watch?v=Cp6g3m0JlwE
- Vocês são ruins...

O grupo então saía da taberna, pousada e loja de moscas Pôneis Saltitantes, direcionando-se à rua. Um bocado de criaturas com cara de lesma e mais alguns outros Goblins corriam aglomerados em direção à uma fonte próxima do local. Querendo ou não, vocês caminharam para lá feito crianças seguindo balinhas e acabaram por dar de cara com uma figura até então desconhecida.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 0d33d90c7862454ba3ffc0fd96906b6c

Todos ajoelhavam-se perante ao rei de Elgiria. Seria uma cena bonita se os guardas do rei não os encarassem.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 0d33d90c7862454ba3ffc0fd96906b6c
- Qual é, escravos particulares. Tenho uma notícia boa pra cacete. O rei de Balgiria recebeu nossas ameaças com muito carinho, tanto que respondeu dizendo que se não liberarmos a Vila Pesqueira até o próximo mês, iremos pro beleléu. Por isso, chamei todos vocês aqui para ouvirem minha proposta. Vocês vão lá, matam o velho, incriminam alguma pessoa importante de lá pra desestabilizar a merda toda, voltam, pegam o dinheiro e façam o que quiser.

O velho Goblin também se encontrava lá, ao lado do rei.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 169b386fbbf642b3abd342fc6d2a824d
- Para os viajantes, deixe-me explicar. Antes de tudo começar, o Norte Conhecido era um só. Baelgiria, a terra próspera. Todos os viajantes e aventureiros que quisessem ter uma travessia segura para o Norte Desconhecido passavam por aqui. Porém, conflitos ideológicos fizeram Baelgiria se dividir em dois núcleos diferentes. Elgiria é a terra próspera, local costeiro propício para viajantes. Sua população é no geral de pescadores e comerciantes. Balgiria, entretanto, é uma terra pobre e de difícil acesso, mas com guerreiros fortes.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 0d33d90c7862454ba3ffc0fd96906b6c
- Blá, blá, blá. Velho chato. Vocês não precisam saber a história e escolher um lado, basta aceitar a missão ou não. Como recompensa, daremos para aqueles que aceitarem a missão uma recompensa de 500 Diems. Quem se pronuncia?

Murmúrios surgiam. Muitos mercenários e assassinos de aluguel gritavam que era uma missão suicida, que era loucura, mas nada abalava o rei, que continuava a erguer o saco de moedas na mão. No meio da plateia, vocês conseguiam reconhecer Phwewk e Barik, os Goblins que lhes ajudaram.

Spoiler:

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 535f57149b104bdeafd93405e36cf4d2
- FRED, ACEITA ESSA PORRA DE UMA VEZ FILHA DA PUTA.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Mori Ter 6 Dez 2016 - 10:37

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Tumblr_inline_mm2t3ihKGY1qz4rgp




- Licença, licença. - Garcia bate palmas com suas luvas, fazendo um barulho alto. - Preciso da atenção de vocês, colegas de aventura.




- Por que diabos a gente tá andando por ai como se tudo isso fosse uma grande e incrível sessão de RPG? Nós fomos jogados nesse mundo sem querer, puta merda.




[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Tumblr_inline_n2jv7dHz691qgfp4l

- Veja bem.

- Nós estavamos andando em uma montanha-russa e viemos parar num mundo bizarro, brigamos com zumbis e conseguimos basicamente as armas mais fortes desse lugar, logo em seguida fomos enfrentados por um cara cinza e bonitão, que nos teleportou pra longe, nós conhecemos goblins e um sapo estranho, e eu juro por deus, se eu acreditasse nessas coisas eu diria que tem alguém nos arrastando de lugar pra lugar.

- PORQUE NÃO FAZ O MÍNIMO SENTIDO A GENTE FICAR PEGANDO ESSAS MISSÕES E PROBLEMAS!

- Eu achei que eramos supostos de encontrar esse tal cara cinzento pra levar a gente pra casa, mas agora que ele não levou, eu acho que não to afim de ficar colocando o meu na reta por um monte de goblins idiotas que a gente pode socar até virar geleia.

- Repito:

- Achamos. armas. muito. poderosas.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Tumblr_inline_mm2vy06iUb1qz4rgp

- Agora, o que eu sugiro é: A gente enterra esse sapo num lugar que ele não possa sair ou algo assim, ou só ignora a presença dele, vai embora dessa cidade estranha, e tenta achar um lugar pra viver uma vida relativamente tranquila, até a gente achar o cara cinzento de novo, ai a gente pode ENCARECIDAMENTE e sem xingar ele dessa vez - Ele encara Fredericardo. - pra ele nos mandar embora, em troca das armas.

- Sério, gente, estamos sendo bem burros só jogando o joguinho desse povo.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Musketeer Ter 6 Dez 2016 - 12:20

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 QPX1rfv
– Hehehe... Que discurso mais patético o seu, hein garotão?

Dentre a multidão surge essa pessoa, vestida de pirata, e se aproxima desse grupo que se diferenciava do resto dos outros naquele local.

– Então, como o carinha ali disse, vocês não são daqui. Então devem ser mercenários!

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 HdGrVB3
– Eu sou Noir. Sam Noir. Noir Sam. Só Sam mesmo. Como queiram chamar. Grande Pirata de Elgiria! E eu quero que vocês façam parte da minha tripulação!

Sam se posicionou na frente do grupo após chamar eles para a sua tripulação.

– Vamos matar esse Rei velhote e conseguir todo o dinheiro! E então gastar tudo em bebida!

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 QWLA1RC
– SIGAM-ME MEUS PIRATAS!

– Isso é...

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 H8PxlPn
– Se vocês aceitarem vir comigo né... Deixarei todos fazerem parte da minha tripulação, inclusive o loirinho ali, que acha que isso é só um jogo.

Sam dá um passo pra trás, olha para os arredores e então volta a falar com o grupo.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 MzcubzA
– E então, o que me dizem? Vamos fazer isso juntos?
Musketeer
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Mori Ter 6 Dez 2016 - 16:40

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Tumblr_inline_mm2t3ihKGY1qz4rgp


- Literalmente quem é você?
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Junim - kun Ter 6 Dez 2016 - 16:45

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 F076e13c95

- Me desculpe senhorita mas... Não vamos entrar em uma missão homicida sendo que a única coisa que queremos fazer é encontrar o mestre dos magos ou seja lá o que for nos ajudar e sair deste lugar, não precisamos de dinheiro ou bebidas... Sério

________________
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por ana Ter 6 Dez 2016 - 17:11

- Pera, pera, pera!

Melina aponta para a garota nova.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 2407afbe8a
- O que a foda é você?

- O que a foda é Elgiria? O que esse rei fez de ruim? Porque tem piratas do século XVII num setting medieval? Eu só quero voltar pra casa!

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 5470d30010

- Tudo bem que a minha vida era merda e tudo que eu fazia era ficar trancada no meu quarto olhando pro computador, mas ainda sim!

Ela anda até a garota. - Aqui, você sabe onde fica o mestre dos magos? Magia de teleporte? Alguma coisa que pode nos ajudar? Seu barco de pirata voa e atravessa dimensões?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Musketeer Ter 6 Dez 2016 - 17:19

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 NZqjTwS
– Mas eu acabei de me apresentar... Sou o Capitão Pirata da minha própria tripulação de piratas: Sam Noir. E vocês se encaixam perfeitamente no que eu tenho como ideia da minha tripulação!

Sam termina de dizer isso e olha diretamente nos olhos do rapaz de cabelo azul.

– Que falta de vontade a sua! Nós vamos ganhar uma bolada pra uma tarefa simples! Podem deixar que eu mato o velhote.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 H8PxlPn
– E eu ouvi dizerem sobre terem visto esse tal "Mestre dos Magos" estar rodando a região de Baelgiria. Então nós podemos ir lá e completar essa missão ao mesmo tempo que vocês encontram esse mestre sei lá das quantas.

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 QWLA1RC
– Nós podemos discutir mais sobre isso no meu barco!

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 7gie8aT
– Mas eu não tenho um! Então vamos discutir aqui mesmo!
Musketeer
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Junim - kun Ter 6 Dez 2016 - 17:26

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 3ab3aef6f9

- Se você não tem um meio de transporte que nos ajude chegar lá, por que nos uniríamos a você?

________________
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Dungeons & Dragons - Página 14 Empty Re: [Gameplay] Dungeons & Dragons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos