Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Book of Kings Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Book of Kings Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Book of Kings

+11
Fawqs
Okiru
Gehrman
bluehairghost
Junim - kun
ana
Foetodon
mrdeid
Unit DAN
Ele
Mori
15 participantes

Página 1 de 23 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Book of Kings Empty [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Mori Sáb 19 Mar 2016 - 11:39

[GAMEPLAY] Book of Kings 110de944dc


A vida seguia como qualquer outra no Plano, o sol estava muito quente, a areia estava mais quente ainda, o ar estava quen- bem, acho que vocês entenderam.

[GAMEPLAY] Book of Kings 01_deserto2



Folami e Oluafemi limpavam sua casa, e por Folami e Oluafemi, eu quis dizer somente Oluafemi, o ar parecia esfriar levemente dentro da casa, o que era estranho, afinal era meio-dia em ponto.

Conchita preparava sua sala de invocações, esperando por mais um cliente, apesar do sol quente que cobria todo o local, um ar fresco parecia preencher a sala.

Ayham andava pela sua tribo, fechando levemente sua capa sobre o peito, apenas o suficiente para tampar a brisa gelada que invadirá o local, que normalmente já era frio, e agora estava congelando.

Lulu estava sentada em uma pedra, perto de um pequeno Oasis, pensando em como não ser uma falha na vida... e falhando, a temperatura do ar despenca rapidamente, fazendo com que a pequena Eifrit tenha que se enfiar ainda mais fundo no seu casaco.

Olu observava o céu que estava surpreendentemente límpido, nenhuma nuvem no céu, em quanto polia sua espada, ele começa a sentir um frio inexplicável, e decide retornar para dentro de sua vila.

Lisssa esta enterrada com a maior parte do corpo enterrado na areia, olhando em volta, está fresquinho, mas de repente, ela não consegue mais aguentar o frio e sai da areia, tentando se esquentar no sol.

Ecilla está sentada no topo de uma torre de mago, encarando o horizonte, quando um tufão de vento frio a derruba, bem, ela está em queda livre agora.

Solomon forja uma nova espada, com o metal ferroso tão comum nas areias, se preparando para a Caravana que ira pegar ainda hoje.

Dhairy está ajeitando as velas de seu navio, se preparando para o próximo grande roubo, e fumando seu cigarro matinal, até que com um frio inexplicável, o cigarro se apaga.

Ava' observa uma pequena pedra vermelha que encontrará numa recente caminhada, um rúbi do tamanho de um punho, provavelmente valeria milhões, se ela não o comesse quase que imediatamente, eu já mencionei que ela sente frio repentino?

Efe treina arquearia, acertando um veado-gigante com uma flecha do tamanho de uma lança, o animal cai no chão imediatamente, sangrando piscinas de sangue. Efe se prepara para seguir, mas um calafrio o para, e ele fica se perguntando porque está tão gelado a esse horário do dia.

Jansen e Senhor Raposa vagam pelo deserto, procurando por alguma fonte de água, eles avistam um Oasis a distancia, uma pequena forma parece estar sentada num pedra próxima, o ar passa de escaldante para extremamente gelado mais rápido do que se consegue dizer "verme-da-areia", e ambos começam a tremer de frio.

Indra observa uma garota humana ao longe, em quanto a mesma planta algumas flores, ela treme de frio e seu rabo se estica.

E de repente, todos congelam.



E quando se dão conta de onde estão, olham em volta, mas não sentem seus corpos virando, tentam falar, mas voz lhes falta.

O lugar, porém era muito bonito.

[GAMEPLAY] Book of Kings 17fantasy-landscapes01-m39

Um altar circular com inúmeras pilastras de marfim, contrastando com um céu azul infinito, impossivelmente azul.

Agua escorria pelos lados do local, para o infinito lá embaixo.

Se vocês pudessem falar algo agora, provavelmente seria algo como "puta merda, que lugar bonito."

Mas vocês não podem.

- OH! BEM VINDOS!


Uma voz cintilante, seja lá como isso funciona, proclama, em quanto uma pequena massa de tentáculos sai de trás do altar de pedra.


[GAMEPLAY] Book of Kings Flumph3


- Finalmente vocês 14 chegaram! Ah, eu não errei a conta, ainda bem!


Ele flutua sem dizer nada, observando cada um de vocês, de curiosidade, vocês tentam enxergar uns aos outros, mas não acham nada.


- Eu sei! Eu sei, isso é esquisito, mas me escutem bem!


- A missão de vocês é fácil! Salvar o mundo!


Ele começa a falar sem parar, sobre os três reinos, e sobre como as coisas funcionam neste mundo, cada palavra parece nova para vocês.

Ele explica sobre como a cada morte o mundo se esvai ainda mais, e sobre como escolheu vocês dentre os melhores guerreiros do mundo para tentar impedir a guerra iminente entre os Três Soberanos.

Mais do que tudo, ele deixa claro que apoia qualquer caminho que vocês decidirem tomar, mas pede encarecidamente que evitem mortes desnecessárias, uma vez que isso apenas afundaria ainda mais o mundo.

 Ele também cita para terem cuidado com as intromissões arrogante "daquele homem", mas se recusa a dizer mais, sob a premissa de que isso acabaria atrapalhando vocês.

- Eu sei, pode ser um pouco demais para engolir, mas é de extrema importância que vocês deem um jeito nisso!

Ele parece tremeluzer, sua forma desaparecendo levemente apenas para aparecer de novo.

- Temos pouco tempo juntos! Tentarei entrar em contato o mais cedo possível

- Lembrem-se, não confiem no homem chama-

O local se desfaz em cinzas, e vocês sentem que acordaram de um sonho bizarro, o som de uma centenas de patas batendo contra a areia e o cheiro de grãos colhidos tomam conta dos seus sentidos, vocês acordam sentindo que tem uma missão a cumprir, porém não quer desejam cumpri-lá.

Era como se o peso da responsabilidade pela primeira vez se tivesse tornado real em suas almas.



Agua pinga nas suas cabeças, e todos se levantam num pulo, abrindo os olhos e observando o local a sua volta:

Parece ser um barracão, com lampiões acesos em cada canto, e um numero de carroças estacionadas.

[GAMEPLAY] Book of Kings No-parque-gaucho-em-gramado-a-carroca-gigante-dos-antepassados-gauchos-e-apelidada-de-carreta-do-darwin-1374037171755_750x500


Outra voz soa desta vez, os colocando em alerta.

- Acordaram! Bom dia, flores do dia. Sabe é estranho vocês todos dormirem em circulo juntinhos, eu jurava que nenhum de vocês se conheciam...

- Vocês precisam pagar pela estalagem de hoje, me desculpem, mas não poderíamos prosseguir com a caravana nessa chuva acida.

De trás da carroça, se revela a dona da voz, uma garota de menos de 1,60, extremamente magra.

[GAMEPLAY] Book of Kings Tumblr_ma9g8moHsJ1rvtnano1_500

- Como vai ser?
.




Última edição por Mori em Qua 13 Abr 2016 - 14:50, editado 1 vez(es)
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Book of Kings Empty Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Ele Sáb 19 Mar 2016 - 12:08

Femi se ergue e dá dois passos até a mulher. Apesar de seus passos serem curtos, eles são o bastante para cobrir toda a distância por causa do comprimento de suas pernas. Enquanto isso, Lami também se levanta e começa a sacudir a poeira de seus trajes cerimoniais, fazendo uma expressão de nojo.

O gigante vai até ficar bem próximo da mulher, sua altura de mais de 2 metros a obscurecendo completamente em sua sombra.

[GAMEPLAY] Book of Kings B9dPb5m

Femi encara a mulher com uma de suas expressões normais por vários segundos, seu olhar fixo no rosto da jovem que mal bate em sua cintura, até que ele desvia o olhar para pegar algo amarrado em sua cintura: uma pequena sacola de pano.

A sacola faz um barulho metálico de moedas batendo uma na outra enquanto o homem de cabelo rosa levanta ela até a altura do seu peito, e então começa a abri-la.

Rapidamente a garota de cabelo rosa avança de onde ela estava na direção deles, agilmente escalando as costas do homem usando apoios para pés que estão parcialmente escondidos em sua armadura e roupas. Num piscar de olhos ela sobe até os ombros do homem e arranca o saco de moedas da sua mão.

[GAMEPLAY] Book of Kings 11lYgJY

- Não faça isso, palerma!

Lami então solta os ombros de Femi e volta para o chão, em alguns passos se colocando entre o homem e a garota com as penas no cabelo.

[GAMEPLAY] Book of Kings TFqCaaz

- Posso saber por qual serviço você ACHA que estamos te devendo, nanica? - Lami diz, claramente tendo que levantar a cabeça para falar com a outra mulher.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Book of Kings Empty Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Unit DAN Sáb 19 Mar 2016 - 12:38

Um vulto escarlate saltava da parte de trás da carroça, quando aterrissava parecia mais um tapete muito caro e vermelho do que qualquer outra coisa até que se levantava, uma figura de um metro e noventa, cabelos azuis, uma espada bizarramente longa quase do tamanho do próprio Femi, e um óculos laranja pontudo.

Ele chacoalha a cabeça e alguns grãos caem de seus cabelos.

[GAMEPLAY] Book of Kings 3f920aba61
-Hoy, meu nome é Ayham Azab, o heroi e eu não tenho a minima ideia de onde eu estou, mas isto não é um problema para mim.
Ayham olha de um lado para o outro até que avista a garota que está cobrando o dinheiro.

[GAMEPLAY] Book of Kings 84e551848e
-Ohohoho, olá mocinha linda maravilhosa! Eu juro que eu te pagaria agora mesmo qualquer dia qualquer hora uhum... Mas você nem disse o preço!

________________
[GAMEPLAY] Book of Kings 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Book of Kings Empty Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Mori Sáb 19 Mar 2016 - 13:13

[GAMEPLAY] Book of Kings Tumblr_ma9g8moHsJ1rvtnano1_500

- Como assim pelo o que!? Vocês bateram a cabeça ou alguma coisa assim? Espero que não, ai eu teria que pagar vocês...

[GAMEPLAY] Book of Kings 8f48b12dc7

Ela faz uma cara de desprezo para Ayham.

- Puta merda, vocês realmente devem ter batido a cabeça... 10 xilin de prata, caramba. - Ela coça a cabeça. - Sabe, igualzinho combinamos no contrato, antes da viagem, com cada um de vocês...
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Book of Kings Empty Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Unit DAN Sáb 19 Mar 2016 - 13:35

[GAMEPLAY] Book of Kings Tumblr_static_703xb56erf8c040gcsgscooo0
-Eu juro que não lembro de nada disso...


[GAMEPLAY] Book of Kings Tumblr_lqvzeufX1I1r2b3hgo1_500
-MAS TUDO BEM! Eu, Ayham Azab o herói, irei pagar o preço que você pediu pra evitar conflitos. Apesar de eu não lembrar de nada disso.
Ayham remexe no seus bolsos e retira exatamente dez moedas de prata, ele as entrega na mão da garota baixinha.
-Aqui, lindinha.









[GAMEPLAY] Book of Kings 62ad443fd7
-E agora eu estou pobre, me sobraram oito moedas de prata...
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Book of Kings Empty Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por mrdeid Sáb 19 Mar 2016 - 13:37

Lisa ignora o diálogo de seus amigos e investe numa velocidade fucking mothafucka - ou não - pra cima da garota, a derrubando - ou não - no chão. Seu olhar parecia furioso e alguns espinhos pareciam começar a aparecer por toda sua coluna. Vale lembrar que Lisa anda nua então a cena parecia um tanto engraçada se não fosse pela aparência furiosa.

- NÃO DEVER NADA, SSSSSSSS. VOCÊ MORRERRRRRR.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Book of Kings Empty Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Mori Sáb 19 Mar 2016 - 13:41

- Obrigado pelo dinh- - A garota facilmente pula, fazendo com que Lisa bata a cabeça na parede.

- WOW, WOW, WOW, PODE IR PARANDO AI. - Ela puxa algo do bolso, aparentemente duas bolas de aço presas a uma corrente.

[GAMEPLAY] Book of Kings Meteor_hammer

- Você assinou o contrato, você vai pagar ou vai vagar pelo deserto sozinha, gracinha.

- E coloque algumas roupas.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Book of Kings Empty Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Unit DAN Sáb 19 Mar 2016 - 13:44

Ayham caminha até Lisa e chuta a bunda de cobra dela.


[GAMEPLAY] Book of Kings Bcd8424a93
-Que parte de evitar conflitos você não entendeu?!?!
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Book of Kings Empty Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por mrdeid Sáb 19 Mar 2016 - 13:47

Lisa fica furiosa. Seu corpo nu se cobre de espinhos.

- VOCÊ MEXERRRRRR RAÇA ERRADA, SSSSSSSSSSSSSSSSS.

E como uma cobra, Lisa avança novamente. Porém, antes de chegar na garota, Lisa para, a encarando e recuando, deixando seus companheiros resolverem. Seus espinhos vão sumindo aos poucos, começando da cabeça aos pés. Entretanto, antes dos espinhos de suas nádegas sumirem, um cavalheiro muito mal educado lhe chutava. Com sorte seus espinhos estavam lá, ficando presos no pé/calçado do filho da puta.

Lisa começa a encará-lo.

- POR QUE? SSSSSSSSSSSSSSS.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Book of Kings Empty Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Ele Sáb 19 Mar 2016 - 13:49

Lami ignora a confusão com o resto do pessoal, focando na mulher que estava pedindo dinheiro.

[GAMEPLAY] Book of Kings Gv8K674

- Calma aí, menininha. Acho que começamos com o pé esquerdo. Eu não lembro de ter assinado nenhum contrato com você. Você lembra, Femi querido?

[GAMEPLAY] Book of Kings U05zlax

...

- Viu? Ele também não lembra.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Book of Kings Empty Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Mori Sáb 19 Mar 2016 - 13:54

Ela encara Lami, com cara de "sério, negro?" e puxa um pequeno tubinho de dentro da calça, vocês se perguntam onde ela enfia todas essas coisas nessa calça sem bolsos.

- Está aqui, olha. - Ela abre o tubo e tira um pedaço de pergaminho.

Estava assinado por vocês, e era um contrato de viagem.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Book of Kings Empty Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por mrdeid Sáb 19 Mar 2016 - 14:00

Lisa mantêm sua careta de irritada no rosto, apenas mistura com uma de confusão. Ela abaixa seu tom de voz.

- Eu não assinarr isssso, sssss.


Última edição por Deidara-Sensei em Sáb 19 Mar 2016 - 14:02, editado 1 vez(es)
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Book of Kings Empty Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Unit DAN Sáb 19 Mar 2016 - 14:00

Ayham retira a sandália de madeira da bunda de Lissa.

[GAMEPLAY] Book of Kings C9bd4a7e2d
-Porque não é assim que se salva o mundo, querida.
Ayham dá as costas para Lissa.


[GAMEPLAY] Book of Kings 4fb5aabfe2
-Que que tem se a gente assinou isso ou não? Eu já paguei então não tem problema.

________________
[GAMEPLAY] Book of Kings 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Book of Kings Empty Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Mori Sáb 19 Mar 2016 - 14:13

- É, isso ai, ele já pagou, to dando o fora, partimospelamanhãfui. - A garota guarda suas armas e vai embora, falando bem alto como vocês são um bando de idiotas.

-Que confusão, em, parceiros? -
a voz parte de um homem recém-levantado, ele parecia ter mais ou menos seus 1,80, e vestia uma cota de malha e uma bigorna furada na cabeça.

- Ouvi que você é um herói, carinha.


Ele faz uma pose.

[GAMEPLAY] Book of Kings 0cee33e49a

- Meu nome é Solomon Sheba, e é sempre bom ter um colega herói ao meu lado!
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Book of Kings Empty Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Unit DAN Sáb 19 Mar 2016 - 14:24

Ayham também faz uma pose.
[GAMEPLAY] Book of Kings 9beadc282e
-Hoy! Prazer.
Ele dá um brofist heroico nele.
-Adorei sua armadura, Solomon.
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Book of Kings Empty Re: [GAMEPLAY] Book of Kings

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 23 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos