Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Book of Kings Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Book of Kings Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Book of Kings

+11
Foetodon
Okiru
ana
bluehairghost
mrdeid
Gehrman
Fawqs
Unit DAN
Micro
Ele
Mori
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Book of Kings Empty Book of Kings

Mensagem por Mori Qua 10 Fev 2016 - 1:37


...


Perdão, musica errada.



Book of Kings 110de944dc



- Sua missão é simples! Salvar o mundo!

Num mundo onde a guerra é lei...

Não, na verdade, longe disso.

A muito tempo atrás, antes da invenção do tempo e do espaço, havia... O Ser.

O Ser, nada mais era do que uma massa de energia e poder, sem vontade própria, e nem mesmo inteligência suficiente para poder raciocinar sobre suas catastróficas ações, aonde tocavam seus longos braços, mundos se criavam e se destruíram.

Até que...

O nosso belo planeta foi criado, usando o restinho de energia que lhe restava, e O Ser desapareceu para sempre.

Era um planeta belo, plantas brotavam em todo lugar, e a vida prosperava entre inúmeras raças, cada uma mais alienígena e diferente que as outras, e todas viviam em paz e harmonia.

E assim foi por muito tempo, por muitos e muitos anos a paz reinou em nosso pequenino planetinha verde.

Até que inventaram o assassinato.

E nunca mais parou, alma atrás de alma sendo ceifada desse mundo, sua ligação com o próprio tecido da realidade rompido.

E a cada morte, mais incompleto se tornava o mundo.

O que antes era verde e amigável, agora é arenoso e hostil.

O mundo...

Book of Kings Bayanzagh

É basicamente...

Book of Kings EmptyQuarter_2597480b

Um grande deserto.

Book of Kings Sahara1

Toda a agua potável que tínhamos a disposição desceu para o subterrâneo, formando um grande oceano abissal, e não tão diferente de petrolíferas, temos agora gigantescas maquinas que extraem agua, como poços descomunais.

Toda a vegetação se adaptou, e agora, todos os tipos de plantas e vegetais são variações bizarras de cactos.

Bem, partindo daqui, ainda tenho muito para te contar, então vou deixar que você escolha o que quer aprender primeiro, que tal?

Planos.:

Magia:

Reinos e Geografia:

Ficha:




Última edição por Mori em Sex 12 Fev 2016 - 18:57, editado 4 vez(es)
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Book of Kings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Book of Kings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Book of Kings Empty Re: Book of Kings

Mensagem por Ele Qua 10 Fev 2016 - 4:06

Book of Kings LTvzXsb

Nome: Folami.

Ah, mas todo mundo me chama de Lami. E o cara grande ali é o Oluafemi.

Book of Kings B9dPb5m

Ele é um tremendo tagarela.


Book of Kings 94HnRIi

História: Nasci em uma tribo grande, umas 500 pessoas. Meros minutos após meu nascimento, os anciões da vila já tinham visto em mim grande potencial para a magia e por isso eu fui treinada desde cedo para me tornar sacerdotisa da Mãe Radiante. Hoje, junto com meu amado Femi aqui, somos oficialmente os guardiões da vila inteira.


Book of Kings 2uvuGnQ

Eles escolheram o Femi porque ele é alto.

Book of Kings 9KQEEQI

Aparência: Como podem ver, eu sou a epítome da beleza feminina. Olhos grandes e expressivos, cabelo liso e sedoso - cor de rosa, como todos na tribo - e um ar de jovialidade e graça que transparece em todos os meus gestos. Se eu tivesse que dizer uma única fraqueza minha, se é que isso existe, é que eu sou ligeiramente baixa. [obs: 1,48m]

Book of Kings L9vHYfl

O Femi é meio grande. [obs: 2,31m]

Idade: 21, mas com o corpo de uma menina.

Raça: Humanos mesmo.

Status:

Folami -
Força 3
Resistência 3
Agilidade 6
Magia 8

Fogo 4
Água 1
Eletricidade 1
Luz 5
Vento 3
Som 1
Espaço 0
Vida 0

Oluafemi -
Força 9
Resistência 7
Agilidade 4
Magia 0


Comparação de Tamanho:


Última edição por Ele em Sáb 13 Fev 2016 - 2:55, editado 2 vez(es)
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Book of Kings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Book of Kings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Book of Kings Empty Re: Book of Kings

Mensagem por Micro Qua 10 Fev 2016 - 13:35

Book of Kings Lamiroir_Normal_2

Nome
A experiência é o nome que damos aos nossos erros.

História
Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.

Aparência
Todos julgam segundo a aparência, ninguém segundo a essência.

Idade
O tempo é uma cadeira ao sol, e nada mais.

Raça
Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, guerra haverá.

Logo após, ela entregou ao entrevistador um pequeno cartão de visitas. Ao tomá-lo em suas mãos, uma música magicamente começa a tocar em sua cabeça. Em sua frente, era possível ler:

Book of Kings 24ISDpf


Nas entrelinhas, era possível entender:

Força: 1
Resistência: 1
Agilidade: 5
Magia: 13

Vento. 5
Som. 5


Última edição por Colapsita em Sáb 13 Fev 2016 - 12:01, editado 1 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Book of Kings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Book of Kings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Book of Kings Empty Re: Book of Kings

Mensagem por Unit DAN Qua 10 Fev 2016 - 19:59

Aparencia:
Book of Kings Kamina%20tengen%20toppa%20gurren%20lagann%201920x1200%20wallpaper_www.wallpaperfo.com_61

Nome: Ayham Azab.

História:
Antes de contar sua historia, deixe-me contar sobre o seu povo: Os Igharê.
Spoiler:

Ok, agora a historia dele: Ayhem é considerado o herói de sua tribo por ter sozinho conseguido matar uma grande minhoca do deserto. Como ele fez isso? Ele se jogou dentro da boca da criatura e a explodiu por dentro, Ayhem gosta das coisas simples da vida como duelos de espada, comida, areia e explosões. Ele carrega consigo o sabre longo de seu pai, no qual ele nomeou de "Gaika" pelo som que a longa lamina de 2,20m emite quando corta o ar.


Idade: 22
Raça:Humano

Status:


Força: 6
Resistência: 5
Agilidade: 6
Magia: 3


Última edição por Unit DAN em Sex 12 Fev 2016 - 22:36, editado 3 vez(es)

________________
Book of Kings 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Book of Kings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Book of Kings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Book of Kings Empty Re: Book of Kings

Mensagem por Fawqs Qua 10 Fev 2016 - 20:03

Nome:
Lulu ibnat Amna ibnat Abd al-Awwal al-Dederasi
Lulu, filha de Amna, filha de Abd al-Awwal, a Dederasiense

História:
 Era uma vez... ... ...-aHAHA! Sério? Você achou que eu ia começar assim? Não sei como você esperava que eu começasse a MINHA história de forma tão chata! Vamos começar isso direito, eu sou uma eifrit saghir, e isso vem com o pacote completo, verde, baixinha, e de vida curta. Pra que essa informação é importante você me pergunta? Ah bem, porque é MINHA raça, ha!
 De qualquer forma, vim da grande e magnificente tribo-cidade de Dadarasah, aonde eu tinha o bordel que eu herdei da minha mãe e... bem... eu o fali... não por acidente, mas puramente porque EU quis, eu NUNCA faria algo se não fosse parte do MEU plano, não me olhe dessa maneira! Ou poderia ser que você está me olhando dessa maneira... por causa de minhas roupas? Não se preocupe, não precisa esconder sua inveja, eu sei que você queria que suas roupas fossem pelo menos metade do que são as minhas, uma pena, verdadeiramente, e bem, não se faça de interessado, eu não vou te contar mais nada além disso.

Aparência:
Book of Kings 49df734d65

Idade:
8

Raça:
Eifrit saghir

Status:                
Força:03
Resistência:      05
Agilidade:06
Magia:06

Magia:                                                                                                
Fogo:01
Água:01
Eletricidade:   01
Luz:02
Vento:02
Som:03
Espaço:05
Vida:00


Última edição por Fawqs em Sáb 13 Fev 2016 - 0:56, editado 1 vez(es)

________________
Book of Kings 0fWj7RV
os
Fawqs
Fawqs
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Book of Kings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Book of Kings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Book of Kings Empty Re: Book of Kings

Mensagem por Gehrman Sáb 13 Fev 2016 - 0:27

Nome: Ulisjheruskureenissuk Masskulimas Duresmjehjo Myhelikk. Ninguém que não seja da minha raça consegue pronunciar isso. Então, eu deixo as pessoas me chamarem de Olu, meu apelido de infância.

História: Antes de qualquer coisa, vou falar pra vocês sobre como conheci a sua mãe. Mentira, hahahaha! Meu povo, minha raça; Os Uukurismas. Pelo menos isso é simples de dizer, heheheh.

Uukurismas:

Agora, minha história normal. Eu nasci em uma das várias vilas espalhadas por aí, cujo nome não citarei, pois nome é longo demais para qualquer ser humano normal ler. Eu nasci em uma família bastante amiga dos chefes de vilas, a família Masskulimas Senikurmijheu Kakakarizunik. Eu sou o melhor amigo do atual chefe, cujo apelido de infância é Ulo. Nós crescemos juntos e estudamos juntos, éramos inseparáveis. Ele é bom em manipulação de fogo, eu sei matar com uma espada imensa. Nos treinos de combate da vila, em lutas duplas, nós éramos praticamente indestrutíveis. Nós também aprendemos linguagem humana bem cedo, nós dois fazendo parte de famílias de patente alta.

Aí, eu fiz 40 anos, e tive que sair da vila, mas claro, não posso deixar de trocar cartas com meu belo colega. Com meu conhecimento de linguagem humana e manuseamento de "espadão", eu saí pelo mundo, me aventurando por aí, em busca de sobrevivência e descoberta espiritual. É meio tedioso, mas eu estou assim faz 6 anos, então tá tudo bem.

Minha vida foi... Comum. Nada demais. Ninguém realmente liga bastante para nossa raça para alguma tragédia acontecer e destruir nossas vilas, mas geralmente nosso comércio é bom. Bem... É isso... Eu acho.

Aparência: Olha, eu tenho uma cauda, garras, pés grandes, três olhos e 1,93m de altura.. Eu... Não sei detalhar muito bem, esperem... Ah! Eu gosto de usar preto. Me identifico fortemente. É uma cor bonita. Eu aprecio. Eu, uh... Eu sou... Bonito. Sim! Olhe uma fotinho minha! Geralmente os machos de minha espécie tem a mesma aparência que a minha, excluindo as roupas excessivamente escuras.


Book of Kings Large
Sou eu!

E minha espada de 2,50m de altura, eu chamo ela de Jyhre. Eu amo ela. Ah, sabia que em nosso povo, é possível nós nos casarmos com nossas próprias armas? Bem, somos casados a 16 anos. Nosso amor é fortíssimo.

Book of Kings Montante

Idade: 46 anos.

Raça: Uukurismas.


Status

Força: 8
Resistência: 6
Agilidade: 6
Magia: 0
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Book of Kings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Book of Kings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Book of Kings Empty Re: Book of Kings

Mensagem por mrdeid Sáb 13 Fev 2016 - 2:46

Nome: Lisshhhard, Lisssssa.

Aparência: Pele escamosa e quase descolorida. Por tradição de sua espécie, anda nua - não que seja um problema, já que não possui órgãos genitais. Seus cabelos são longos e louros. Suas orelhas e cotovelos são pontudas. Quando está com raiva ou tensa, sua pele escamosa cresce espinhos que podem ser usados para defesa ou para ataque, caso arrancados. Coisa de sua espécie.

Idade: Dezessete em idade de sua espécia, setenta e nove em idade humana.

Raça: Lizard, uma raça selvagem de humanos com peles de lagarto. Sua raça possui algumas peculiaridades, assim como as demais espécieis. Lizards costumam ser magros e sem músculos. A aparência é geral: todos usam cabelos longos e louros. Sua pele, como já dito, é totalmente escamosa, assim como a pele de um lagarto. Eles andam sempre nus e suas únicas armas são os espinhos que crescem em seu corpo. Não possuem órgãos genitais. A reprodução é feita através da magia: o macho retira um espinho de seu peito, o encantando com magia de vida. O espinho então é cravado no peito da fêmea, sendo absorvido para dentro e começando a fecundar. A barriga começa a criar uma bolha com a criança dentro, explodindo quando a criança estiver pronta pra nascer. Após se reproduzir, o macho possui apenas mais sete anos humanos de vida. Todos os Lizard dominam algum elemento diferente, além do elemento vida, utilizado para a reprodução e mais nada. Alguns machos veteranos conseguem dominar um terceiro, apesar de com menos força do que o comum.

História: Filha de uma das esposas do líder de seu clã nascida através da magia, assim como todos os seus iguais. Foi designada para ser uma caçadora, se tornando uma das mais cruéis assassinas de seu clã. Em uma noite de caça, Lisa acabara por matar um companheiro por acidente, sendo expulsa pelo líder. Ela logo o matou com um de seus espinhos, declarando-se a nova líder dos Lizard. Sua mãe foi contra e acabara morta, assim como todos que eram contra ela. Logo Lisa tornara os Lizard uma das raças mais temidas de sua região, isso até a Doença Escamosa aparecer - uma doença feita de magia por uma raça inimiga que fazia a pele derreter. Os Lizard sumiram, sobrando algumas dezenas que se separaram por vários lugares do mundo, principalmente em florestas, cavernas e locais úmidos.


Status:

Força: 4
Resistência: 2
Agilidade: 8
Magia: 6

Vida: 5.
Som: 5

Comentário Extra por Lisa: Eu não ssssssssou overrrrrpowerrrr, apenasssss tenho um passssssado onde eu era poderosssssssssa. Jassssssper também tinha, mas ele é um bosssssssssta. Sssssss.


Spoiler:


Última edição por Megadei em Sáb 13 Fev 2016 - 23:08, editado 1 vez(es)
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Book of Kings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Book of Kings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Book of Kings Empty Re: Book of Kings

Mensagem por bluehairghost Sáb 13 Fev 2016 - 3:00


Book of Kings 99c76d141e

Nome: Ecilla Blits Vint
História: Bem... como todo Ishniung eu vim de Londolinn.... na verdade um pedaço de Londolinn.... não tem muitos de nós por aí, você sabe, Ishniungs.

O QUE SÃO ISHNIUNGS:

Mas alguém tinha que continuar o que meu pai fazia, com certeza não ia ser o fracote do meu irmão, ele só sabe exercitar o próprio cérebro e mal usa os outros musculos dele. O coitado do meu pai acreditava que podia viajar pelo mundo e unir as pessoas sendo um herói, desde criança eu treinava me espelhando nele, me movendo o mais rápido o possivel usando eletricidade e curando ferimentos dos que precisavam de ajuda.
A forma que ele morreu foi chocante mas eu não podia deixar isso me abalar, eu tenho que ser como ele, eu tenho que me tornar uma Heroína...
Ah, sim, ele morreu feliz, pelo menos.... Ele havia acabado de voltar para casa, abraçou meu irmão e minha mãe, me entregou sua lança, a Zunufgang, e caiu morto aonde estava em pé meros segundos depois. Após o enterro dele, eu me despedi e vim parar aqui.


Essa é a Zunufgang:

Aparência: não consegue me ver direito não? (1,50m de altura)
Idade: 24... mas me confundem com uma Humana de 13 anos...
Raça: Ishniung... espera, eu já disse isso.

Status
Força: 6
Resistência: 4
Agilidade: 6
Magia: 4

Magia

Fogo. 0
Agua. 1
Eletricidade. 5
Luz. 1
Vento. 2
Som. 0
Espaço: 0
Vida: 5


Última edição por bluehairghost em Sáb 13 Fev 2016 - 22:33, editado 5 vez(es)

________________
Book of Kings AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Book of Kings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Book of Kings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

Book of Kings Empty Re: Book of Kings

Mensagem por Gehrman Sáb 13 Fev 2016 - 3:09

CADE AS LEGAL LOLI
QUERO MAIS
Book of Kings 12687981_223944707945375_283207757559781402_n


________________
Book of Kings KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Book of Kings NkJEguh
Book of Kings ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Book of Kings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Book of Kings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Book of Kings Empty Re: Book of Kings

Mensagem por Mori Sáb 13 Fev 2016 - 20:03

Book of Kings Forge

Nome: Solomon.

História: Apenas um andarilho, espalhando a paz, batendo nos caras maus, mais que isso não importa muito.

Aparência: Eu sei o que você deve estar se perguntando, "Por que aquele cara tem um elmo em forma de bigorna."

A resposta é simples!

Eu carrego uma bigorna para forjar seus pecados.

HAHA!

Na verdade é tradição da minha vila.

Idade: 37

Raça: Humano, óbvio.

Força: 9
Resistência: 6
Agilidade: 4
Magia:1

Fogo: 2.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Book of Kings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Book of Kings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Book of Kings Empty Re: Book of Kings

Mensagem por ana Sáb 13 Fev 2016 - 21:03



Book of Kings Tumblr_mpra5zzjC41qenlr5o2_500

Nome: Dhairy (धैर्य) Malandro. Calma aí, que eu posso explicar o sobrenome! Meu pai, o senhor Kiran (किरण), se auto nomeou como "Malandro" após ele conseguir enganar o líder da tribo, para que ele o deixar casar com sua segunda filha, Chamak (चमक). Eles são um casal feliz, até hoje. Mas, porque me chamo Dhairy? Porque meu pai é péssimo com nomes e achou que "grão de areia" fosse um bom nome para uma mocinha. Ah, malandro na língua da tribo se fala Dusht, mas eu prefiro o deixar na língua geral que usam nos reinos. É pra causar impressão em quem ouve meu nome, entende?

História: Tudo começou a trinta e dois anos, quando a deusa das estrelas mandou que sua filha fosse a terra e morasse por lá, para aprender a ser modesta e bem educada. É isso que eu conto quando vou em vilas isoladas. Uma vez fizeram uma festa de arromba pra mim, por ser filha de uma Deusa. Noutra vez quase cortaram minha cabeça. Eu sou o que se pode chamar de "capitã dos piratas do deserto", é mais legal no papel do que na vida real, porque na maioria das vezes o que a gente faz é torrar no sol enquanto viajamos entre um reino e outro. Nós somos mercadores, isto é, também na maioria das vezes. Há coisas que só uma espada pode resolver! E ah cara, como eu sei usar uma espada! Como viajamos no deserto? Nós temos barcos e bem.... andamos com eles no deserto... São magos que o controlam, é realmente bonito quando se vê isso. Estou no mercado a 12 anos, e não me arrependo de nenhum.

Fato que lembrei agora, lá em casa mora o velho Jorge, um andarilho que apareceu um dia e mantemos ele porque ele é engraçado. Nunca nos contou quem ele é, mas ele vive gritando profecias e cantando. Gostamos dele.

Idade: 32
Raça: Humana.

Status

Força: 7
Resistência:
5
Agilidade: 5
Magia: 3
Fogo: 1

Vento: 3
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Book of Kings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Book of Kings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Book of Kings Empty Re: Book of Kings

Mensagem por Okiru Seg 15 Fev 2016 - 19:19

Book of Kings 2hxu103

Nome: Ava' Genesis

História: Surgida recentemente em um local desértico usado como campo de batalha a muito tempo atrás, Ava é uma Shabh estranha que nomeou a si mesma com a intenção de interagir com seres vivos. Enquanto os outros de sua raça costumam evitar a sociedade, Ava parecia ser completamente o oposto disso, tentando em seus primeiros meses de existência se intrometer no meio de grupos humanos, estes que na maioria das vezes nem sabiam sobre a existência de sua raça. Seu pouco tempo de vida faz com que ela desconheça quase tudo, mas se tem uma coisa que ela tomou gosto rapidamente foi por "comer" coisas... não se limitando apenas a alimentos, todo o tipo de coisas que ela pudesse absorver utilizando o espaço em seu corpo já lhe era um atrativo, chegando a um ponto em que ficava difícil saber se ela se aproximava das pessoas por interesse social ou sua vontade de consumir coisas. Ava acaba chamando atenção por ter sido criada com uma vestimenta bem diferente para região, sua forma alternativa para passar despercebida é a de uma borboleta, um ser não muito comum para tempos como esses, com tanta escassez em plantas...

Idade: 9 meses

Raça:
Shabh:


Força: 0
Resistência: 8
Agilidade: 0
Magia: 12


Espaço: 5
Vida: 3
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Book of Kings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Book of Kings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Book of Kings Empty Re: Book of Kings

Mensagem por Foetodon Qua 17 Fev 2016 - 17:56

Nome: Efe Ganim

Meu nome? Me chame de vovô ou qualquer outro desses apelidos que vocês pirralhos inventam hoje em dia.

Idade: 72 anos.

Velho o suficiente para ser confundido com seu avô, jovem o suficiente para quebrar sua cara.

História: Efe vem de um povo nômade, os nişançı.

Sobre os Nişançı :

Nişançı:

Efe passou o inicio de sua vida como um nômade jovem de sua tribo, foi ali que aprendeu a caçar e usar magia de manipular vento, tradição entre os nişançı. Depois uma tentativa falha de saquear uma vila e meses passando fome, Efe abandonou sua tribo e passou maior parte de sua juventude viajando pelo deserto, onde aperfeiçoou suas habilidades manipulando vento e aprendeu outros tipos de magia.

Depois de vários anos ele passou a morar em uma pequena cidade no leste e fundou um dojo, onde passou maior parte de sua vida ensinando sobre a arte de usar arco e manipular vento de seu povo para quem se interessava em aprender essas técnicas e aguentava seus one liners. Coincidentemente, este foi um dos primeiros territórios a ser anexados a Enerel. O povo da cidade, não aceitando a serem subjugados e perderem sua cultura foram massacrados enquanto Efe escapou com vida.

Desde que perdeu seu dojo ele voltou a sua vida de viajante, sua experiência e habilidade o ajudam a viver, mas sua idade esta começando a pesar. Ele não tem muita paciência para conversas longas e quando fala vai direto ao ponto. Ele também parece e age como um personagem de filme de ação dos anos 80.


Minha historia? Eu tenho uma interessante. Se chama “Pare de perguntar igual a um idiota ou esse seu rosto não vai durar muito”.

Aparência:

Book of Kings Latest?cb=20111210045438

Mas em vez de uma espada gigante ele usa um arco gigante:

Spoiler:

O motivo das roupas? Ninguém quer ver um velho nu andando por ai.

Raça: Humano

Qual é a minha raça? Você ao menos consegue ver?

Stats:
Força: 8

Resistência: 5

Agilidade: 3

Magia: 4

*Vento: 5
Som: 1
Fogo: 2
Eletricidade: 1
Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Book of Kings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Book of Kings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

Book of Kings Empty Re: Book of Kings

Mensagem por Rush Qua 17 Fev 2016 - 22:00


Sim esse é Jensen dançando, só que maior.





Book of Kings UGVR3LQ

Nome: Príncipe Jansen Hawk Blaise, o primeiro de seu nome e herdeiro real desde plano.   
História: Antes de inventarem o homicídio, Jensen era o único filho de seu pai, o Rei cujo o nome fora esquecido quando o seu reino, também esquecido, fora engolido pelo deserto que engoliria também o resto do mundo. Mesmo esquizofrênico, Jensen era o único que possuía o direito de suceder o trono do pai. Seja pelo seu sangue, sexo, ou pelo orgulho de seu progenitor em não admitir que seu filho não era apto para assumir tal responsabilidade como ser um rei. 

Após o homicídio ser descoberto, o reino entrou em colapso e os plebeus se voltaram contra os nobres, assim como os nobres se voltaram com os plebeus. Por alguma razão, Jensen acabou sendo salvo apenas por seguir uma raposa a qual o guiara para um local seguro. 
Aparência: É baixo, franzino mas bem bonito. 
Idade: Onze anos.
Raça: Humano.

Status

Distribua 20 pontos.

Força: 1
Resistência: 1
Agilidade: 8
Magia: 10

Se você usar magia, coloque de 1 a 5 o quão bom você é em cada tipo, mantendo em mente que cada mago tem 1 ou 2 tipos principais, e pode improvisar os outros.

Fogo - 1
Água - 1
Eletricidade - 1
Luz - 3
Vento - 1
Som - 4
Espaço - 5
Vida - 1



Curiosidades - Jensen adora música. Ele é apaixonado por música e adora dançar. Ele tem alucinações mais intensas quando música é soada, e quando ele dança ou toca alguma música, ele pode fazer pessoas entrarem na mesma alucinação para sentirem o que Jensen está sentindo. 



E é claro...


Book of Kings Latest?cb=20140512194259
Na visão de Jansen

Nome: Fantástico Senhor Raposa  
História: É a raposa que salvou Jensen. Mesmo sendo uma raposa normal, ela acabou possuindo um carinho especial pelo rapaz, que a vê como uma fantástica criatura super inteligente e charmosa que sempre tem a solução para tudo. Na visão da criança, o Senhor Raposa é um ser fantástico que pode até mesmo quebrar a quarta parede e fazer coisas tão incríveis que nenhum outro ser poderia fazer. Mas é claro que é tudo uma alucinação criada pela fértil imaginação de Jensen. 
Aparência:


Book of Kings Il_570xN.473197780_fib1

Uma raposa normal. 

Idade: Sei lá.
Raça: Raposa.

Status

Força: 1
Resistência: 1
Agilidade: 9
Magia: ???


Luz - ???










Book of Kings Tumblr_o00rg7GY9t1rsftaro1_540
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Book of Kings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Book of Kings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Book of Kings Empty Re: Book of Kings

Mensagem por Junim - kun Qua 2 Mar 2016 - 22:06

Book of Kings Latest?cb=20140712031944&path-prefix=es

Nome: Indra, somente Indra (इंद्र)
História: Nascida da união do mais poderoso Chor Ghaatak com uma fêmea da mesma espécie, como alguns filhotes eu tive a oportunidade de ter 1 ano para viver antes da minha progenitora decidir o que faria comigo, a partir dos seis meses notei a intenção assassina dela aumentar, mas eu tinha que esperar a oportunidade perfeita para matar ela, pois fugir naquela época seria algo impossível... foi a primeira morte realizada por mim, se eu ainda vivesse no meio daqueles seres não seria a ultima, mas aquilo eu deixei para trás e fugi... em meio ao deserto encontrei um andarilho, m aproximei e fiquei observando-o por um tempo, ele provavelmente se sentiu ameaçado e tentou me atacar, eu usei minha agilidade para fugir, mas levei a bolsa que ele carregava comigo, nessa bolsa tinham livros, muitos livros sobre magia, humanos e sobre um reino onde os magos vão para ficar mais fortes... isso me deixou intrigada, comecei a ler e aprendi o básico de magia, mas eu precisava melhorar, precisava ver esse reino, precisava ver mais humanos... cheguei até o determinado reino, quando eu finalmente havia terminado meu fascínio pela magia, começou meu fascínio na humanidade... Os humanos, vocês humanos, são muito mais complexos que magia, mesmo possuindo todo esse conhecimento, usam dos mesmo métodos de minha raça para obter poder, dinheiro e riquezas de vários tipo, claro que nem todos são assim, mas grande maioria se encaixa no que eu falei... preciso estudar mais os humanos...
Aparência: Você é um espécime que não possui visão ou somente quer uma foto minha? kufufufu, vocês humanos são mesmo interessantes e intrigantes


Book of Kings 1383119049879


Idade: Eu nasci há uns... 3 anos humanos, mas minha idade felina seria algo como 29 anos, ainda tenho muito para ver, gatos são curiosos kufufufufu
Raça: A raça selvagem e territorialista, uma chor ghaatak (चोर घातक)


chor ghaatak:



Status

Força:5
Resistência:5
Agilidade:5
Magia:5

Magias

Fogo. 1
Água. 3
Eletricidade. 5
Luz. 1
Vento. 4
Som. 2

________________
Book of Kings 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Book of Kings Left_bar_bleue0 / 100 / 10Book of Kings Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Book of Kings Empty Re: Book of Kings

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos