Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] Book of Kings

Ir para baixo 
+11
Fawqs
Okiru
Gehrman
bluehairghost
Junim - kun
ana
Foetodon
mrdeid
Unit DAN
Ele
Mori
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Mar 2016 - 14:30

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 BCOS4a4

- Isso na sua cabeça é uma bigorna?

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 VoDpRPk

- De qualquer jeito, meu nome é Folami, sumo-sacerdotisa da Mãe Radiante, mas vocês podem me chamar de Lami porque rola mais fácil da língua.

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 OOm35iq

- E esse é o meu companheiro, Oluafemi. Não liguem pra ele, esse é só o jeito que ele diz oi.
Ir para o topo Ir para baixo
Foetodon
Membro
Membro
Foetodon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Mar 2016 - 14:37

Um homem começa a se levantar, suas roupas largas de tom marrom cobrem a maior parte de seu corpo, o qual mostra claros sinais de velhice, mas é extremamente robusto, dando a impressão de que o homem é uns 20 anos mais novo do que realmente é.

- Filhos duma minhoca da areia! Vocês não conseguem calar a boca!? Estou tentando dormir aqui!

Efe se levanta, olhando pros lados sem achar nenhum sinal do veado gigante, seu arco ou o monstro do espaguete voador.

- É, deve ser o Alzheimer.

Efe então caminha lentamente na direção de onde estão falando e fala como alguém que não quer nada com aquilo.

- Escutem pirralhos, eu não sei o que está acontecendo, mas talvez vocês prefiram gritar em outro lugar? Eu estava tentando dormir aqui, quando essa gritaria de vocês me acordou.

-Não vou perder tempo com apresentações, já estou tendo a impressão de que irei ter de passar tempo demais tendo de aguentar vocês. Apenas me chamem de Efe
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Mar 2016 - 17:04

Uma mulher de um 1,83 se levanta e começa a falar.

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Tumblr_nks6ixJoPd1sbcy9ho1_500
- Olha, olha, não vo mentir, eu gosto de uma confusão, mas quando tem dinheiro no meio, sempre dá em merda. Vocês não tem noção disso?

Ela bota as mãos cheias de pulseiras e anéis na cintura.

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Tumblr_m5kk34MEb71qfbz1so1_500
- Cortando o sermão, eu sou Dhairy Malandro. Aposto que já devem ter ouvido falar da minha companhia de piratas da areia!
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Mar 2016 - 17:09

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Gv8K674

- Como assim pirata 'da areia'? Por acaso existe algum outro tipo de pirata?
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Mar 2016 - 17:24

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Tumblr_mqs1j1v12r1r5wav0o1_500
- Como assim? É claro que existe! ... Bem, acho que não existe outro tipo sem ser a gente... Não tem outro jeito de andar de barco sem ser na areia... Isso foi muito idiota.

Ela tenta disfarçar o constrangimento e logo começa a falar sobre o que faz da vida.

- Já andamos por todo grão de areia que tem no mundo, pelos três reinos e um monte de vilas e povoados.

Dhairy acende um cigarro e começa a fumar.

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 A1bd10ab7b
- Acho que até já passei pela sua vila. Eu lembro de algo sobre a Mãe Radiante...

Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Mar 2016 - 17:49

Solomon finalmente para de fazer pose, e cumprimenta cada um individualmente.

- Calma, coroa, nós jovens somos cheios de energia, é o que faz o mundo ir pra frente, baby. - Ele ajeita a bigorna na cabeça.

- Hey, vou ter que ser o primeiro a comentar, né?

Ele fica esperando que vocês se toquem do que ele esta falando.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Mar 2016 - 17:58

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 TFqCaaz

- Espero que não tenha sido pra causar nenhuma confusão.

Lami encara Dhairy por um punhado de segundos e então dá um sorriso.

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 9KQEEQI

- Dhairy, não é? É um nome muito bonito. - Ela então se vira para o seu parceiro. - Você não acha, meu querido?

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 B9dPb5m

Femi só concorda com a cabeça.

Mori escreveu:
- Hey, vou ter que ser o primeiro a comentar, né?

Ele fica esperando que vocês se toquem do que ele esta falando.[/center]

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 MoPxepy

- Você está se referindo àquele sonho esquisito, não está, cabeça de bigorna? Eu bem que estava achando que não tinha sido só um sonho comum.
Ir para o topo Ir para baixo
Foetodon
Membro
Membro
Foetodon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Mar 2016 - 18:31

Efe olha pra longe como se lembrasse de algo.

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 5YBdz0B


- Aquele sonho. Eu já vi coisas estranhas o suficiente para acreditar nele... Mas garoto, se tem uma coisa que este mundo é bom em fazer, é te dar a ilusão de estar seguro. Apenas para lhe arrastar todo o caminho de volta ao inferno.

Então se vira de volta a Solomon e solta um suspiro.

- Esquece garoto, eu conheço o seu tipo. Você não aprende mesmo depois da queda.
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Mar 2016 - 19:36

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 E6c47205b6

-Kufufufufufu, vocês são uns espécimes bem impressionantes e interessantes

Vocês ouvem um som vindo do alto, quando notam, uma garota estava sobre uma viga como um gato qualquer faria

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 C6c6fa33c3

- Se apresentar é um dos primeiros passos para o ritual que vocês chamam de socialização certo?

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 C82a9949da

- Eu sou Indra, uma Chor Ghaatak e devo comentar que se o sonho for real... Essa missão seria muito interessante, e realizar algo desse tamanho com espécimes como vocês... Será um prazer

E um grande aprendizado... Kufufufufu


Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Mar 2016 - 19:43

Lisa finalmente se acalma, deixando todos os espinhos desaparecer.

- Meu nome Lisssa. Eu sou última líder dos Lizardsssss. Nós éramosssss raça temida. Até que então veio Doença Esssscamosssa e nos aniquilou...

Lisa fica cabisbaixa por um momento.

- Nossssssa raça acabou desssssaparecendo aos poucossss... É raro ver um de nósssss.

Ela ergue sua cabeça e olha seriamente para todos.

- Aquelesssss que vivem devem serrrrrr temidosssssss.


Última edição por Deidara-Sensei em Sáb 19 Mar 2016 - 19:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Mar 2016 - 19:46

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Michiko-the-matador
- Valeu. - Ela dá um tapinha no ombro de Lami. - Gostei da cor do seu cabelo, menina! Pode ficar tranquila, não arrumamos confusão por lá.

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Giphy
- Eu não me importo de salvar o mundo, mas... Não sei se posso deixar meus negócios sozinhos. Aqueles garotos não sabem se virar sem mim. Ai, ai ai...
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Icon_minitimeSáb 19 Mar 2016 - 23:52

De olhos abertos mas definitivamente ainda não completamente acordada Ecilla olhava fixamente para Ayham e Solomon pensando no que dizer para os dois, ela tenta se aproximar dos heróis mas começa a pensar até demais no que diria e começa a tremer levemente mantendo uma expressão séria

"..."

Pensamento:

________________
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Mar 2016 - 1:09

[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 E1d643ad69
-Você ai, tá com cara de que quer falar alguma coisa... Ayham diz, olhando para Ecilla com o olhar heroico e confiante de sempre. -Fala ai lindinha.
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Mar 2016 - 15:01

Por alguns segundos pode se ver um brilho nos olhos de Ecilla, uma alegria em ter um herói falando com ela
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 2e6b695cf7
"..."

Ela então limpa a garganta e se põe em uma pose confiante enquanto se apresenta segurando a zunufgang
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 2e2b774d53
"*ahem* Meu nome é Ecilla Blitz Vint, é uma honra estar na presença de heróis"
Pensamento:

________________
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Mar 2016 - 16:42

Solomon põe sua mão extremamente pesada sob a cabeça da garota e bagunça seu cabelo.

- Acho que dadas as circunstâncias, somos todos heróis em potencial, não é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] Book of Kings   [GAMEPLAY] Book of Kings - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] Book of Kings
Ir para o topo 
Página 2 de 23Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Book of Kings
» The book of PIXELS
» Fanática de Pokémon está no Guiness Book
» [Gameplay] Last of Us
» The Suicide Kings

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: